1. Spirit Fanfics >
  2. Live This Moment - Now United >
  3. You're an idiot

História Live This Moment - Now United - You're an idiot


Escrita por: Girl_Urrea

Notas do Autor


Ai gnt mo preguiça de escrever, hj teve prova de português com gramática (Acho q fui mal nessa porra) depois eu ainda fui pra pracinha fazer grandes nadas com meus amigos e dps eu dormi pq n sou Obrigada kkkkkkkkkkkkkkkkk

Capítulo 5 - You're an idiot


P.O.V  Sabina

Eu ja sinto que esse ano vai ser o melhor, esse pouco tempo que eu conheço Sina e Any ja somos grandes amigas e eu ja sei mtas coisas sobre elas, e elas sobre mim. Eu estava vendo filme com a Sina só que tava um tédio a gente tava quase dormindo entt eu tive a brilhante ideia de irmos pra balada pra se divertir um pouco, não sou má influência taokey? Só que a Sina ainda não teve diversão de vdd desde que ela chegou, agora estamos escolhendo nossas roupas. 

- E essa? - Sina me mostra um top faixa preto e uma saia jeans. 

- Claro que não, vc tem q causar garota, deixa cmg - entro no closet dela e ela fica deitada na cama dela mexendo no celular.

Minutos depois

 - Pronto, simples porem arasadora de corações - Mostro pra ela um conjunto de short jeans uma cropped faixa rosa bb e uma jaqueta jeans meio cropped. 

- Sim sim simmmm Valeu viadaaa, agr vou tomar banho pode usar o banheiro do quarto de hóspedes - Ela sai correndo pro banheiro dela e fecha a porta.

Vou pro banheiro tomo meu  banho, lavo meu cabelo e saio, ponho minha roupa que é um cropped branco da fila e um shorts jeans preto e vou pro quarto da Sina

P.O.V  Sina 

Tomei banho, lavei meu cabelo e coloquei minha roupa, agora eu estou fazendo babyliss enquanto a Sabina se maquia.

- Ai, eu ainda não sei que tênis eu vou usar , me ajuda - Sabi fala passando o rímel 

- Eu vou com meu vans rosa bb, acho que fica legal tu ir com o Fila branco - Falo ja terminando meu cabelo.

- Bele, e o cabelo? - Ela fala passando um batom meio rosinha meio nude. 

- Faz um babyliss nas pontas bem de levinho - Falo soltando meu cachos pra parecerem mais reais 

Nós trocamos de lugar e ela faz o cabelo e eu a make, depois de uma meia hora estamos prontas e vamo pro carro, eu vou dirigindo e passamos o caminho inteiro ouvindo funk kkkkkk, chegamos lá eu estacionei e entramos na festa. 

- Ei, aquele não é o Noah e o Josh? Vm embora Sina - Sabi fala virando as costas

- Para de ser dramática e só vc não falar com eles , vms dançar vaiiii - puxo ela.

Devem ser umas 3:30 da manhã e Sabi tava certa eu precisava de diversão, bem ela que está se divertindo mais ela sumiu e a última vez que eu vi ela, ela tava mt bêbada e tava com um garoto da escola, por falar nela. 

- Sinaaaaa, ovo embora pra casa do Lucas com ele tabom? Amanhã ele me deixa na tua casa - Sabina fala com a voz meio mole e abraçada nesse lucas e eu só consigo rir KKKKKK 

- Pode ir Sabina mais juízo e você cuida dela- aponto pro tal Lucas e ele concorda com a cabeça.

Boa to sozinha na balada, pensei em ir embora mais o Josh ta ai com o Noah vou ver se ele quer carona. 

- Joshhhhhhhh - Falo alto chegando perto dele 

- Sinaaa??? Nossa como vc ta linda - ele fala 

- Brigada vc tbm, quer carona? eu ja tô indo embora - falo 

- Na vdd eu to com meu carro o problema é que o Noah ta muito bêbado e ele não ta achando a chave da casa dele e eu vou dormir lá hj. 

- Olha a Sabina acabou de me abandonar pra ir pra casa de um menino e a Any ta em NY, se vocês quiserem podem dormir lá em casa, o problema é que eu to morrendo de fome e ia passar no Mc antes será que o Noah aguenta até lá? - Falo 

- Sério? Vlw Sininho!! N se preocupa eu passo no Mc e vc leva o Noah tudo bem? - Ele fala 

- Belezaa - falo e o Josh chama o Noah q ta real muito bêbado pra irmos.

Eu estou abrindo a porta de casa e o Noah ta falando cada coisa aleatória q só deus na causa, eu realmente n sei oq faço com ele, ele provavelmente não vai querer dormir então vou tacar ele no chuveiro gelado de roupa e tudo CAGUEI tbm, subo com ele e ligo o chuveiro e empurro ele pro chuveiro e ele me puxa junto.

- CARALHO NOAH EU TO ENCHARCADA OLHA ISSO VEY - Falo puta da vida e ele não fala nd só ri. 

- ah naooo, tu não tava tão bebado assim né garoto?  - falo olhando pra ele que fecha os olhos.

- Eu nem bebi muito, é que só um pouco ja me deixa mal pra caralho - ele fala eu continuo olhando pra ele. 

- Tu ta melhor agora né? - Falo meio preocupada.

- Não muito - Ele fala e fecha os olhos e eu coloco as minhas mãos no rosto dele tirando seu cabelo. 

- Noah oq vc ta sentindo sério me fala, quer q eu pegue um remédio? - Falo quase morrendo de preocupação, mds se esse garoto morrer vai ser culpa minha. 

- TO BEM GAROTAAAAAA - ele fala e eu fico puta.

- Caralho, qual seu problema?-  falo e coloco a mão no meu peito como se eu  tivesse afetada com isso. 

- ITIIII, ela ficou toda preocupada kkkkkkkkkc- ele fala rindo.

- Não tem graça, agora anda vm sair daq q ta frio - Viro de costas fazendo menção de sair quando de repente o Noah me puxa e me beija, sim Noah Urrea me BEIJOU, um beijo lento e suave. 

- DA PROS DOIS QUERIDOS ABRIREM A PORTA? - Josh grita do corredor batendo na porta e a gnt para o beijo e Noah está com aql puta sorriso malicioso dele. 

- Você é um idiota - Falo no ouvido dele e depois pego uma toalha pra mim e vou abrir a porta pro Josh. 

- Eu não quero saber oq os dois estavam fazendo aqui - Josh entra no quarto.

- Como você entrou?  - Falo 

- Você é tão responsável que deixou a porta aberta - Josh fala 

- Vish, vou trocar de roupa ja volto - saio do quarto e vou pro meu me trocar, coloco meu pijama que é um shortinho cinza e um blusão aleatório. 

 

MAIS PQ ELE ME BEIJOU? OQ ELE QUER DIZER COM ISSO? ESSE GAROTO NÃO PRESTA MSM 

 

 


Notas Finais


Hiii, momento noart iti , talvez tenha momento Beauany no próximo ep é isso 🖤 comentem se vcs gostaram do ep, isso me ajuda a continuar 💙✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...