1. Spirit Fanfics >
  2. Livin' Lavish. (Imagine Lucas) HIATUS >
  3. Bem vindos a Livin' Lavish!

História Livin' Lavish. (Imagine Lucas) HIATUS - Bem vindos a Livin' Lavish!


Escrita por: blossomi

Notas do Autor


Gente, que coisa mais linda quase 40 favoritos em 24 horas!! Isso realmentente me surpreendeu muito, então eu decidi postar o segundo capítulo mais cedo como agradecimento <3

Capítulo 2 - Bem vindos a Livin' Lavish!


Fanfic / Fanfiction Livin' Lavish. (Imagine Lucas) HIATUS - Bem vindos a Livin' Lavish!

Você nunca imaginou que estaria correndo pelas ruas atrás de um ônibus no seu primeiro dia de trabalho. Você saiu de casa tão rápido que nem mesmo trocou de roupa ou checou se estava esquecendo algo. Isso não era nada você.

"ESPERA! ESPERA!!" Você gritou psra o ônibus, mas ele passou direto. Você se curvou, apoiando as mãos nos joelhos e respirou fundo. "Qual é o problema desse cara?" Você se ergueu e pegou o celular pra checar a hora. O expediente já tinha começado há oito minutos. "Pra mim já deu. Vou ter que pedir um táxi." Você ligou para um motorista e ele demorou cerca de cinco minutos para chegar.

Pareciam que as coisas estavam começando a dar errado e isso não era nada bom.

Na Livin' Lavish, a reunião de boas vindas já estava acontecendo. Na longa mesa branca de reuniões, estavam sentados os cinco novos estagiários e de pé em frente ao uma apresentação de slides estava seu chefe. Você entrou na sala como um tufão, seus cabelos bagunçados e sua expressão de cansasso eram perceptíveis, você ouviu uma risada masculina ecoando na sala, mas não percebeu de quem foi.

"Senhorita S/N, certo?" O homem de pé perguntou e você assentiu sem jeito. "Pode se sentar no lugar da mesa onde está seu crachá. Meu nome é Leeteuk, eu sou seu orientador." Você obedeceu o homem e se sentou. Olhando as pessoas ao redor, você percebeu que era a única garota entre os seis estagiários além de Kang Mina, sim ela mesma.

Ah não... Você pensou.

"Enfim, o que eu estava dizendo era que cada dupla vai precisar fazer uma matéria por semana sobre o tema proposto e a melhor entre elas, vai ser postada no nosso site. Caso ela seja boa de verdade, há chances dels aparecer em nossa edição impressa no fim de cada mês." O homem disse e você sentiu um friozinho na barriga.

"Isso é demais!" O garoto ao seu lado comentou te olhando, mas você não respondeu.

"Agora vamos pra a revelação das duplas! Temos aqui três estudantes de moda, um de publicidade e dois de jornalismo! Nós já separamos os pares." Leeteuk pegou uma pequena caixa e a abriu, tirando um papel de dentro dela. "A primera dupla é: Kang Mina, estudante de moda, e Kim Doyoung, estudante de publicidade." O homem falou e os dois se cumprimentaram, Mina lançou um olhar de deboche em sua direção. "A segunda dupla será composta por Kim Jungwoo, estudante de jornalismo e Dong Sicheng, estudante de moda."

"Ah, não..." Você ouviu o garoto ao seu lado falar com outra pessoa. "Era pra a gente ter ficado na mesma dupla."

"E por último os dois que sobraram: Lucas Wong, estudante de jornalismo, e S/N, estudante de moda!"

Você olhou ao redor procurando um Lucas, percebendo que ele era o garoto ao seu lado.

"Parece que somos eu e você." Ele falou, mas você o ignorou novamente.

"Como somos uma revista de moda, nossos temas obviamente serão sobre moda, justamente por isso em cada dupla há algum estudande dessa área, assim ninguém sairá prejudicado. Para o tema dessa semana, pensamos em algo que tivesse mais haver com o seu dia a dia como estudante: Moda Universitária!" Leeteuk disse. "Como não queremos perder tempo, vocês já podem ir para a sala de trabalho de vocês para trocar  ideias com suas duplas. Se precisarem de ajuda, eu estarei na sala ao lado para orientar vocês!"

Anunciada o fim da reunião, você foi a primeira pessoa a sair da sala, mas isso não foi o suficiente pra fugir da insuportável Mina.

"Olha só o que temos aqui! A traidora também foi selecionada pro estágio?" Você simplesmente continuou andando como se ela nem estivesse lá, mas a garota continuou te seguindo. "Quando eu te vi entrando naquela sala, eu fiquei morrendo de raiva e me perguntei o porquê eu estar sendo castigada dessa forma, mas aí eu parei pra pensar e percebi que isso não foi um castigo e sim um presente! É a minha chance de dar o troco!"

"Uau, parabéns! De que vilão de desenho animado você roubou essa frase?" Você desdenhou.

"Pode se preparar, S/N! Eu vou dar o troco!" Ela disse e foi embora.

A área de trabalho era uma sala grande cheia mesas, manequins e cabideiros. Tudo era colorido e limpo, assim como o resto dos cômodos da empresa. Você andou pelo local e se deparou com uma copa que também funcionaria como uma sala comum. Era um lugar bem confortável. Você voltou e procurou sua mesa, elas eram organizadas em pares, de maneira em que cada um ficasse de frente para o sua dupla. Ter que ficar cara a cara com alguém durante o dia inteiro te parecia um tanto invasivo, mas você iria tentar se esforçar pra ficar bem com isso.

Sem pensar duas vezes, você ligou o computador e começou a fazer algumas pesquisas para a matéria semanal. Moda universitária não era um assunto tão complicado, então o planejamento seria breve. Enquanto, fazia suas anotações, Lucas sentou na mesa da frente e começou a te encarar. Inicialmente, você fingiu não perceber a presença dele, mas ele acabou falando.

"S/N, certo? Meu nome é Lucas, prazer em conhecer!" Você o olhou desconfiada e ele sorriu, mas você ficou na mesma. "Eu faço jornalismo junto com outro garoto, então na hora que o Leeteuk falou quem era a dupla dele eu fiquei meio triste porque eu achei que a gente ia ficar junto, já que somos da mesma faculdade e literalmente moramos juntos haha, por isso eu fiquei meio chocado? Tipo, por que ele não colocaria a gente junto? Somos quase irmãos! Seria como se separassem você e sua melhor amiga! Mas aí na hora eu acabei falando 'Ah não' e talvez isso tenha sido meio rude da minha parte, mas-" Ele dizia, quando você colocou sua anotação na mesa dele, desviando a atenção do garoto.

"Esse é o planejamento da nossa matéria. O tema é bem simples, então eu já escrevi todas as minhas idéias. Se você tiver algo a adicionar, é só colocar mais um tópico e me devolver o papel." Você disse, curta e grossa.

"Bem metódica... Gostei." Ele assentiu. "Você é do tipo responsável, né? A gente pode formar uma dupla, você é a responsável e eu sou o carismático!"

Lucas falava muito e na maioria das vezes, nada que saía da boca dele fazia sentido. Isso estava te fazendo alcançar limite da paciência, mas pelo menos ele estava trabalhando.

"A gente já se conheceu antes?" Ele perguntou, um tom de flerte em sua voz. "Desde que eu cheguei eu tive a impressão que já te vi em algum lugar, só que eu não sei aonde." Ele cerrou os olhos e te examinou, tentando lembrar de alguma coisa. Você continuou o que estava fazendo e nem sequer olhou para ele. Isso estava de irritando, mas você também tinha a impressão de conhece-lo.

"Lembrei!" Exclamou Lucas. "No dia que eu vim deixar meu currículo eu esbarrei na moça do café e derramei tudo no chão e você era a moça com cara de surpresa no meio corredor!"

Agora você lembrava, ele era o garoto do incidente do café. Pra ser sincera, você estava com a mente tão cheia que nem parou pra pensar nisso. Pelo menos agora as coisas faziam sentido e você sabia de onde  o conhecia.

"Era você mesmo?" Ele perguntou, apoiado na mesa.

"Acho que sim. Eu lembro disso ter acontecido, mas não prestei muita atenção."

"Sabia!" Ele disse e depois gargalhou. "Eu fiquei sem saber o que fazer na hora, aí eu tive que ir até a moça da limpeza pedir pra ela me dar um pano pra eu secar o chão! Meu amigo Jungwoo chegou lá depois e teve que me ajudar. Eu pensei que depois disso, eu não ia conseguir o emprego de jeito nenhum!" Ele falava entre risos, mas não tinha graça nenhuma.

"Mudando de assunto, eu tive uma idéia pra nossa matéria! Como a gente só vai receber o dinheiro pro orçamento da matéria amanhã, a gente podia ir pra frente de alguma universidade perguntar o que os estudantes usam, aí dava pra usar as opiniões deles como base." Lucas sugeriu. Até que não era uma má ideia, mas ir pras ruas realmente não estava nos seus planos.

"Se você quiser ir, vá sozinho, eu prefiro ficar no escritório." Você voltou a fazer anotações e Lucas fez bico.

"Mas eu não sei nada sobre moda! Você tem que ir também!" Ele disse.

"Eu já disse que eu não vou."

Lucas se deitou na cadeira e deixou um suspiro escapar. "Tá bom então..."

O expediente acabou rapidamente e você já tinha toda a matéria organizada, agora só faltava colocar em prática. Enquanto vocês arrumavam suas coisas para ir embora, um garoto loiro foi até vocês, se aproximando de Lucas.

"Jungwoo!" Lucas sorriu e o cumprimentou. "S/N, esse é o Jungwoo, o amigo que eu te falei! Jungwoo, essa é a S/N, minha parceira!"

"Prazer em conhecer!" Ele estendeu a mão e você o cumprimentou sem dizer nada. "Todo mundo combinou de ir comemorar nosso estágio agora."

"Boa ideia!" Lucas disse dando um high five com o amigo. "Aonde vai ser?"

"O Sicheng disse que tem um bar na outra rua que é muito bom. A gente tava pensando em ir lá, mas se alguém tiver uma ideia melhor a gente pode mudar." Respondeu Jungwoo.

"Vamos lá então!" Lucas pegou a bolsa dele e virou para você. "Você vai, S/N?"

"Ãhn... Não." Você disse, depois pegou suas coisas e foi embora. Os dois garotos se entreolharam, mas deixaram pra lá.

Quando chegou em casa, você se jogou no sofá de tão cansada. Mark apareceu vindo da cozinha com um copo de refrigerante.

"Vai mais pra lá." Ele disse, se encaixando no sofá. "Eai, como foi o trabalho?" Você se sentou e pegou o copo dele pra tomar um gole.

"Foi bom até, o único problema é que eu vou ter que trabalhar em duplas e a Kang Mina também passou na vaga." Você bebeu o refrigerante e devolveu pra ele. "O pior de tudo é que a doida ainda chegou falando que ia se vingar, algo assim. Coitada."

"Você vai ser dupla com a Kang Mina de novo?" Ele arregalou os olhos.

"Não! Eu to junto com um tal de Lucas. Ele passa o dia inteiro falando e isso é bem irritante, mas é fácil de ignorar."

"Ah, quem sabe você não arruma um amigo novo. É muito difícil ter que lidar com você sozinho." Ele disse e você o lançou um olhar mortal.

"Mas agora falando sério, você deveria tentar ser mais aberta pras as pessoas. Você é legal e engraçada, mas quando tá em público, se transforma totalmente. Você tem que parar de se fechar assim..." Ele disse.

"Eu sei, eu sei... Você tá certo, mas não é fácil pra mim e você sabe disso... Enfim, chega de pensar nessas coisas! Agora eu só quero deitar e dormir porque amanhã eu tenho aula e vou ter que me acordar cedinho." Você disse e se espalhou pelo sofá.

"Ah não, S/N! Me dá um espaço!"


Notas Finais


Esses aqui são alguns cenários que eu usei de inspiração para o ambiente da empresa:
http://pinterest.com/pin/345229127666166770/?source_app=android
http://pinterest.com/pin/508766089135486909/?source_app=android

(eu deveria ter colocado isso no capítulo passado, mas esqueci rsrs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...