História Livin' Lavish. (Imagine Lucas) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas, Mark, Personagens Originais, Taeyong, Winwin
Tags Imagine Lucas, Nct Imagine, Shoujo, Yukhei
Visualizações 102
Palavras 1.959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, que coisa mais linda quase 40 favoritos em 24 horas!! Isso realmentente me surpreendeu muito, então eu decidi postar o segundo capítulo mais cedo como agradecimento <3

Capítulo 2 - Bem vindos a Livin' Lavish!


Fanfic / Fanfiction Livin' Lavish. (Imagine Lucas) - Capítulo 2 - Bem vindos a Livin' Lavish!

Você nunca imaginou que estaria correndo pelas ruas atrás de um ônibus, indo atrasada para o seu primeiro dia no seu primeiro emprego. Você saiu de casa tão rápido que não deu tempo nem de trocar de roupa ou checar se estava esquecendo algo e pra piorar, seu ônibus tinha passado direto pela sua parada.

"ÔNIBUS, ESPERA! ESPERA!!" Você gritou correndo, mas ele passou direto. Você se curvou, apoiando as mãos nos joelhos e respirou. "Qual é o problema desse cara? O que custava me esperar?" Você se ergueu e pegou o celular pra checar a hora. O expediente já tinha começado há oito minutos. "Pra mim já deu! Vou ter que pedir um táxi." Você foi até um café com conexão WiFi e pediu um carro, que demorou uns cinco minutos pra chegar.

Parecia que as coisas estavam começando a dar errado e isso não era nada bom.

A reunião de boas vindas já estava acontecendo em uma das salas da empresa. Leeteuk, um dos redatores da Livin' Lavish, estava de pé explicando como funcionava o projeto que a revista tinha para seus estagiários. Na longa mesa branca de reuniões, estavam sentados os cinco novos estagiários. Cada um tinha recebido um crachá e um caderno e anotações que estava em frente a eles. Você entrou na sala como um tufão, seus cabelos estavam bagunçados e sua expressão de cansasso era óbvia, uma risada masculina ecoou na sala, mas você não percebeu quem foi.

"Senhorita S/N, certo?" Leeteuk perguntou e você assentiu. "Pode se sentar no lugar onde está seu crachá. Meu nome é Leeteuk, eu sou seu orientador." Você obedeceu o homem e se sentou. Você olhou as pessoas da mesa e viu que haviam quatro garotos e uma garota, a qual você reconheceu ser Kang Mina do seu curso.

"Ah não..." Você bufou.

"Enfim, o que eu estava dizendo era que cada dupla vai precisar fazer uma matéria por semana sobre o tema proposto e a melhor entre elas, vai ser postada no nosso site e caso ela seja muito boa mesmo, ela também aparecerá na nossa edição impressa!" O homem disse e todos bateram palma.

"Isso é demais!" O garoto ao seu lado comentou te olhando, mas você não respondeu.

"Agora vamos pra a revelação das duplas! Temos aqui três estudantes de moda, um de publicidade e dois de jornalismo! Vamos ver com quem vocês ficaram..." Leeteuk pegou uma pequena caixa e a abriu, tirando um papel de dentro dela. "A primera dupla é: Kang Mina, estudante de moda, e Kim Doyoung, estudante de publicidade!" O homem falou e os dois se cumprimentaram, Mina lançou um olhar de deboche em sua direção. "A segunda dupla será composta por Kim Jungwoo, estudante de jornalismo e Dong Sicheng, estudante de moda!"

"Ah não!" Você ouviu o garoto ao seu lado dizer. "Era pra a gente ter ficado na mesma dupla!" Ele falou.

"E por último os dois que sobraram! Lucas Wong, estudante de jornalismo, e S/N, estudante de moda!"

Você olhou ao redor procurando um Lucas, mas então percebeu que ele era o garoto ao seu lado.

"Parece que somos eu e você!" Ele falou, mas você o ignorou novamente.

"Como somos uma revista de moda, nossos temas obviamente serão sobre moda, justamente por isso em cada dupla há algum estudande dessa área, assim ninguém sairá prejudicado. Para o tema dessa semana, pensamos em algo que tivesse mais haver com o seu dia a dia como estudante. Algum de vocês já devem saber do que eu estou falando! Isso mesmo! Moda Universitária!" Leeteuk disse e todos aplaudiram, como sempre. "Como não queremos perder tempo, vocês já podem ir para o escritório compartilhado e trocar com suas duplas! Se precisarem de ajuda, eu estarei na minha sala pra orientar vocês!"

Foi só ele dizer isso, que você foi a primejra pessoa a sair da sala, mas isso não foi o suficiente pra fugir da insuportável Kang Mina.

"Olha só o que temos aqui! A traidora também foi selecionada pro estágio?" Você simplesmente continuou andando como se ela nem estivesse aí, mas a garota continuou te seguindo e falando. "Assim que eu te vi entrando na sala, eu fiquei morrendo de raiva e me perguntando o porquê eu estar sendo castigada dessa forma, mas aí eu parei pra pensar e na verdade essa é minha chance de dar o troco pelo o que você fez comigo!"

"Uau, parabéns! De que vilão de desenho animado você roubou essa frase?" Você desdenhou.

"Pode se preparar, S/N! Eu vou dar o troco!" Ela falou e saiu de perto.

Finalmente você chegou no escritório dos estagiários. Era uma sala grande com algumas mesas de trabalho, alguns manequins e cabideiros. Tudo era colorido e limpo, assim como o resto dos cômodos da empresa. Você andou pelo local e se deparou com uma copa que também funcionaria como uma sala comun, visto que lá havia um grande sofá e uma televisão a disposição de vocês. Era um lugar bem confortável. Você voltou ao escritório e procurou aonde iria trabalhar, as mesas com os computadores eram praticamente coladas de frente uma para a outra, de maneira que cada dupla ocupasse cada par. Ter que ficar de cara com alguém durante o dia de trabalho inteiro te parecia um tanto invasivo, mas você iria tentar se esforçar pra ficar bem com isso.

Você ligou o computador e começou a fazer algumas pesquisas para a matéria da semana. Não era um assunto tão complicado, então o planejamento seria breve. Enquanto, fazia algumas anotações, Lucas sentou na mesa da frente e começou a te encarar. Inicialmente, você evitou qualquer sinal de que havia percebido a presença dele, mas ele acabou falando.

"S/N, certo? Meu nome é Lucas, prazer em conhecer!" Você olhou pra ele desconfiada e ele meio que sorriu pra você, mas você ficou na mesma. "Eu faço jornalismo junto com outro garoto, então na hora que o Leeteuk falou quem era a dupla dele eu fiquei meio triste porque eu achei que a gente ia ficar junto, já que somos da mesma faculdade e literalmente moramos juntos haha, por isso eu fiquei meio chocado? Tipo, por que ele não colocaria a gente junto? Somos quase irmãos! Seria como se separassem você e sua melhor amiga! Mas aí na hora eu acabei falando que 'Ah não' e talvez isso tenha sido meio rude da minha parte, mas-" Ele dizia, quando você colocou sua anotação na mesa dele, desviando a atenção do garoto.

"Esse é o planejamento da nossa matéria pra semana. O tema é bem simples, então eu já escrevi todas as minhas idéias. Se você tiver algo a adicionar, é só colocar mais um tópico e me devolver o papel." Você disse, curta e grossa.

"Bem metódica... Gostei." Ele assentiu. "Você é do tipo responsável, né?" Ele começou a ter uma mini crise de riso. "A gente pode formar uma dupla, você é a responsável e eu sou o carismático!"

Lucas continuou a falar durante todo o resto do dia e na maioria das vezes, nada que saía da boca dele fazia sentido. Isso estava te enchendo o limite da paciência, mas pelo menos ele estava fazendo a parte dele do trabalho.

"A gente já se conheceu antes?" Ele perguntou, um tom de flerte na voz dele. "Desde que eu cheguei eu tive a impressão que já te vi em algum lugar, só que eu não sei aonde." Ele cerrou os olhos e te examinou, tentando lembrar de alguma coisa. Você continuou o que estava fazendo e nem olhou para ele. Isso estava de irritando, mas você também teve a impressão de já ter conhecido ele.

"Lembrei!" Exclamou Lucas. "No dia que eu vim deixar meu currículo na empresa eu esbarrei na moça do café e derramei tudo no chão e você era a moça com cara de surpresa no meio corredor!"

Agora você se lembrava, ele era o garoto do incidente do café. Pra ser sincera, você estava com a mente tão cheia naquela semana que nem parou pra pensar nisso. Pelo menos agora as coisas faziam sentido e você sabia de onde conhecia Lucas.

"Era você mesmo?" Ele perguntou, apoiado na mesa.

"Acho que sim. Eu lembro disso ter acontecido, mas não prestei muita atenção."

"Bingo!" Ele disse e depois gargalhou. "Eu fiquei sem saber o que fazer na hora, aí eu tive que ir até a moça da limpeza pedir pra ela me dar um pano pra eu secar o chão! Meu amigo Jungwoo chegou lá depois e teve que me ajudar. Eu pensei que depois disso, não ia conseguir o emprego de jeito nenhum!" Ele falava entre risos, mas isso não tinha graça nenhuma.

"Mudando de assunto, eu tive uma idéia pra nossa matéria! Como a gente só vai receber o dinheiro pro orçamento da matéria amanhã, a gente podia ir pra frente de alguma universidade perguntar o que os estudantes usam, aí dava pra usar as opiniões deles como base." Lucas sugeriu. Até que não era uma má ideia, mas ir pras ruas realmente não estava nos seus planos.

"Pode ir sozinho se quiser, eu prefiro ficar no escritório." Você voltou a fazer anotações e Lucas fez bico.

"Mas eu não sei nada sobre moda! Você tem que ir também!" Ele disse.

"Eu já disse que eu não vou."

Lucas se deitou na cadeira e deixou um suspiro escapar. "Tá bom então..."

O expediente se passou rapidamente e você já tinha toda a matéria organizada, só faltava colocar em prática. Enquanto vocês arrumavam suas coisas para poder ir embora, um garoto loiro foi até suas mesas e se aproximou de Lucas.

"Jungwoo!" Lucas sorriu e o cumprimentou. "S/N, esse é o Jungwoo, meu amigo que eu te falei! Jungwoo, essa é a S/N, minha dupla!"

"Prazer em conhecer!" Ele estendeu a mão e você o cumprimentou sem dizer nada. "Todo mundo combinou de ir comemorar nosso estágio agora!"

"Boa ideia, mano!" Lucas disse dando um high five com o amigo. "Aonde vai ser?"

"O Sicheng disse que tem um bar na outra rua que é muito bom. A gente tava pensando em ir lá, mas se alguém tiver uma ideia melhor a gente pode mudar." Respondeu Jungwoo.

"Vamos lá então!" Lucas pegou a bolsa dele e virou para você. "Você vai, S/N?"

"Ah... Não." Você disse, depois pegou suas coisas e foi embora. Os dois garotos se entreolharam, mas deixaram pra lá.

Quando finalmente chegou em casa, você se jogou no sofá de tão cansada. Mark apareceu vindo da cozinha com um copo de refrigerante.

"Vai mais pra lá." Ele disse, se encaixando no sofá. "Eai, como foi o trabalho?" Você se sentou e pegou o copo dele pra tomar um gole.

"Foi bom até, o único problema é que eu vou ter que trabalhar em duplas e a Kang Mina também vai trabalhar lá." Você bebeu o refrigerante e devolveu pra ele. "O pior de tudo é que a doida ainda chegou falando que ia se vingar, algo assim. Coitada."

"Você vai ser dupla com a Kang Mina?" Ele arregalou os olhos.

"Não! Eu to junto com um tal de Lucas. Ele passa o dia inteiro falando e isso é bem irritante, mas é fácil ignorar ele."

"Quem sabe você não arruma um amigo novo. É muito difícil ter que lidar com você sozinho." Ele disse e você o lançou um olhar mortal.

"Mas agora falando sério, você deveria tentar ser mais legal com as pessoas. Você é legal e engraçada, mas quando tá em público, você se torna outra pessoa. Você tem que parar de se fechar assim..." Ele disse.

"Eu sei que você tá certo, mas não é fácil pra mim e você sabe disso... Enfim, chega de pensar nessas coisas! Agora eu só quero deitar e dormir porque amanhã eu tenho aula e vou ter que me acordar cedinho." Você disse e se espalhou pelo sofá.

"Ah não, S/N! Me dá um espaço!"


Notas Finais


Esses aqui são alguns cenários que eu usei de inspiração para o ambiente da empresa:
http://pinterest.com/pin/345229127666166770/?source_app=android
http://pinterest.com/pin/508766089135486909/?source_app=android

(eu deveria ter colocado isso no capítulo passado, mas esqueci rsrs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...