1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. Visita inesperada

História Living a dream- Now United - Visita inesperada


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Muitíssimo obrigada pelo numero crescente de visualizações, comentários, favoritos e lista de leitura, sou muito grata por tudo <3
Espero que gostem !!!

Capítulo 24 - Visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - Visita inesperada

#Narradora

  -Como você pode ter sido tão idiota ao ponto de deixar o Josh ver o que você estava fazendo Jack? _ Ylona perguntou se segurando para não gritar com o garoto.
  -Como se eu quisesse que isso acontecesse. Eu disse que ia dar merda _Ele revirou os olhos e ela o fuzilou com o olhar.
  - Se tivesse feito exatamente como eu mandei isso não teria acontecido _Ela estava a ponto de abrir um buraco no chão da sala de tanto andar de um lado para o outro com as mãos na cintura.
  -Então quem causou aquela confusão toda foram vocês ? _Taylor perguntou se levantando do sofá.
  -Claro que sim Taylor, eu disse que faria de tudo para tirar aquelas idiotas de perto dos nossos amigos e para ganharmos aquela competição _Ela respondeu sorrindo para Taylor que engoliu seco –O que foi? Não gostou? _ Perguntou se aproximando de Taylor com um sorriso “doce”.
  - Não é isso Ylona, mas caramba você drogou uma pessoa _Passou as mãos no cabelo –Talvez tenha exagerado um pouco _Sorriu de lado tentando não parecer rude.
  -Isso não é nem um terço do que pretendo fazer Taylor _A encarou com semblante sério –Foi apenas o começo _Encarou Jack que sorriu para ela.

***

  - Eu não acredito que vocês se beijaram _Joalin disse em um tom de voz alto e com um sorriso no rosto.
  -Hey fala baixo _Any disse rindo da reação da amiga.
  - Awn isso é tão fofo _Sina disse batendo palminhas e abraçando a amiga.
  -E o que rolou depois ? _Joalin perguntou depois que Sina e Any se soltaram.
  -Depois eu dei um selinho nele e sai do carro, na verdade eu não sabia como reagir e nem o que dizer, então eu sai _Ela sorriu sem jeito.
  - E como você se sentiu ? _Sina perguntou.
  -Foi algo que eu nunca tinha sentido antes _As três sorriram –Era algo novo pra mim, mas ao mesmo tempo parecia que a minha boca já conhecia a dele a muito tempo, porque foi um encaixe perfeito _Ela disse sorrindo e encarando o céu se lembrando de como tinha sido.
  -Eu entendo completamente_ Sina disse sorrindo.
  -Entende ? _ Any e Joalin a encararam e ela confirmou com a cabeça.
  -O que você está escondendo Sina Dainert ? _Jolain perguntou sorrindo.
  -Nada demais _Sorriu de lado –Só que eu e o Noah nos beijamos na festa ontem _Ela disse o mais rápido que conseguiu.
  -Espera ai, o que? _Joalin se sentou um pouco mais para frente no tronco da árvore para poder ver melhor a feição dela.
  -Foi culpa da Heyoon, mas não vou reclamar de nada porque na verdade eu gostei da escolha dela _Sina respondeu observando a reação das amigas.
  -Escolha, Heyoon e beijo. Ok Sina começa a fazer sentido por favor _Any disse tentando ligar os pontos, mas sem obter sucesso.
  -Estávamos brincando de verdade ou desafio e Heyoon me desafiou a ir para o local fechado com Noah. E quando eu vi já estávamos nos beijando.
  - Isso é tão clichê _
Joalin disse rindo.
  -Isso é tão fofo _Any disse sorrindo e Sina confirmou com a cabeça com brilho nos olhos.
  -E isso tudo aconteceu depois que eu resolvi sair _Joalin revirou os olhos.
  -Com Bailey _Sina disse com um sorriso maroto no rosto.
  -Humm então parece que não é só a Sina que estava escondendo algo _Any disse sorrindo de lado.
  - Não pensem bobagens ok. Eu só precisava de ajuda para levar Sabina pra casa e ele era o único que estava por perto _Ela disse tentando parecer não ligar para o que tinha acontecido.
  -Claro, com direito a jantar no OUE Skyspace _Sina ergueu as mãos em sinal de ironia.
  -Como você sabe disso ? _Joalin perguntou com as bochechas coradas.
  -Talvez eu já soubesse desde de quarta _Sina disse com a voz baixa fingindo prestar atenção em seu celular.
  -O que ? _Joalin a encarou e ela curvou os lábios em um sorriso –Não acredito Sina _Joalin fez cara de brava.
  -Jo eu sabia que você não aceitaria se eu tivesse contado a verdade e eu  não resisti a carinha fofa que ele fez quando veio me pedir conselhos sobre vocês _Sina disse com a voz doce.
  -Você também sabia disso ? _Joalin encarou Any que observava as duas conversarem.
  -Dessa vez eu não tenho nenhuma culpa _Ergueu as mãos mostrando rendição e depois sorriu.
  -Não fica assim Jo, vai dizer que não gostou? _Joalin encarou Sina depois que ela terminou de falar.
  -Ok. Não foi tão ruim assim _Sorriu para Sina que fez o mesmo.
  -Eu sabia _Disse com ar de convencida e Any riu.
  -Eu acho que vou pra casa explicar o que aconteceu para minha mãe_Any disse e as duas a encararam.
  -Nós te acompanhamos _Joalin disse.
  - Não precisa Jo, acho melhor eu conversar a sós com ela, na verdade eu nem sei o que vou dizer _Any disse e abaixou o olhar.
  -Tem certeza disso? Porque nós podemos te esperar lá sem nenhum problema, vai que você se sente mal ou algo do tipo_Perguntou segurando a mão da amiga.
  -Tenho certeza de que estou bem, não se preocupa _Abraçou Joalin que retribuiu.
  -Tudo bem, avisa a gente de tudo que acontecer _Any confirmou com a cabeça antes de se levantar e andar até a janela de sua casa.
   Depois de entrar em seu quarto Any foi direto para o banho, ela se sentia cansada, e a cabeça ainda doía um pouco, a única coisa que ela queria era deitar e dormir, mas ela precisava descer para conversar com sua mãe.
  -Mãe, já estou em casa _Disse descendo as escadas.
  -Oi Any _ Abraçou a filha –Já estava começando a me preocupar, faz um tempo desde que me mandou a ultima mensagem _Any sorriu para ela.
  -Mãe precisamos conversar sobre uma coisa _Disse sorrindo de lado –Mas por favor não surta _Disse depois de ver a cara que dona Priscila tinha feito –Vem senta aqui _A puxou pelo braço.
  -Diz logo, estou preocupada _Disse depois de se sentar.
  -Ok _Respirou fundo –Como sabe, ontem fui a uma festa na casa de um amigo _Sorriu ao dizer a palavra amigo e observou ela concordar com a cabeça –No decorrer da festa aconteceu algo que eu não imaginava que pudesse acontecer _Fez uma pausa tentando achar as palavras corretas para dizer –Eu estava conversando com um cara, e ele colocou algo no meu copo sem eu ver e eu bebi.
  - Como assim algo ? _
Arqueou as sobrancelhas.
  - Acho que era droga _Fechou os olhos esperando o surto dela.
  -Ai meu Deus Any, você está bem ? O que ele fez com você ? É melhor eu te levar ao médico agora mesmo _Disse puxando-a pelo braço.
  -Não mãe, calma _Disse com a voz calma se sentando novamente no sofá sendo seguida por sua mãe –Eu já estou bem, o Josh viu tudo que aconteceu e não deixou que o outro garoto fizesse nada, meus amigos cuidaram de mim. Não te contei antes porque já estava tarde, não queria te preocupar_ Any sorriu de lado.
  - Você tem certeza de que está bem ? _Perguntou passando as mãos no cabelo de Any que concordou com a cabeça –Ai filha, vem aqui _Abraçou Any que sorriu.
  -Mãe eu estou bem, mas se continuar me apertando assim vou acabar desmaiando _Disse depois de uns minutos e ouviu a risada de sua mãe que a soltou logo depois. Ficaram conversando por alguns minutos, até que Any resolveu subir e deitar um pouco. Antes de se deitar mandou uma mensagem para as meninas para que Joalin não ficasse preocupada, contou como tinha sido, e disse que provavelmente ela iria dormir porque ainda estava cansada.
  “Como você se sente ?” _Sorriu ao ver a notificação da mensagem de Josh.
  “Estou bem, só um pouco cansada” _Respondeu assim que desbloqueou o celular.
  “Descansa mais um pouco minha linda, tenho certeza que vai te ajudar a se recuperar” _Sentiu o coração disparar, e se perguntou como ele conseguia causar esse efeito nela com uma simples mensagem.
  “Tudo bem, obrigada por tudo mais uma vez” _Respondeu antes de bloquear o celular e deixá-lo ao seu lado na cama, fechou os olhos e em poucos minutos já estava dormindo.

POV : Any

  Abri meus olhos e pude ver que já estava escuro, peguei meu celular e vi que eram 20:00 em ponto, me espreguicei na cama e logo em seguida me levantei, fui até o banheiro e passei uma água no rosto na esperança de que aquilo me ajudasse a despertar completamente. Desci as escadas em direção a cozinha, estava faminta.
  - Mamãe ? Belinha ? _ Chamei depois de perceber como a casa estava silenciosa, andei até a geladeira onde havia um bilhete pendurado. O peguei para ver o que estava escrito.
  “Any, eu e sua irmã fomos ao mercado, e depois vamos passar na farmácia para comprar alguns analgético caso você tenha mais dores de cabeça, voltamos antes das 22:00, se precisar de algo me ligue imediatamente, beijos, mamãe”.
  Terminei de ler o bilhete e o deixei em cima da bancada, abri a geladeira e peguei uma maçã, me sentei no sofá e no mesmo instante ouvi a campainha tocar. Então me levantei e andei em direção a porta me perguntando quem seria, já que mamãe e Belinha estavam no mercado e Sina e Joalin nunca tocavam a campainha.
  -Aí hermanita, fiquei tão preocupada com você _Sabina disse pulando em meus braços assim que eu abri a porta.
  -Sabi ? _Sorri depois de raciocinar que ela estava realmente ali.
  - Como você está ? Se sente bem ? _Perguntou me encarando.
  -Calma Sabi deixa ela respirar _Ouvi a voz de Krystian e Sabina abriu espaço para ele aparecer. E com a brecha que ela abriu pude ver que todos estavam lá sorrindo para mim.
  -Surpresa! _Todos gritaram.
  - Queríamos saber como você estava _Heyoon disse sorrindo.
  -Meu Deus! _ Tampei minha boca com as mãos em sinal de surpresa –Vocês vieram só pra me ver ? _Eles concordaram com a cabeça e eu sorri –Entrem ai _ Dei espaço para eles entrarem e cada um deles me abraçou antes de passarem para o lado de dentro.
  -Você nem imagina como eu fiquei preocupado com você _Bailey disse me abraçando forte ainda na porta.
  -Eu estou bem Bay _Sorri para ele que fez o mesmo e entrou.
  - Hey pequena estrela, que bom que já esta melhor _Noah disse me abraçando.
  -Graças a vocês _Sorri para ele que retribuiu e entrou.
  -Como se sente ? _Josh disse encostando na porta com as mãos no bolso da calça e sorrindo para mim.
  -Muito melhor _Sorri para ele –Foi sua ideia ? _Perguntei me referindo a surpresa.
  - Digamos que foi ideia de todos _ Ele deu um passo a frente –É bom te ver bem de novo _ Colocou as mãos em volta do meu pescoço e beijou minha testa, eu fechei meus olhos me concentrando totalmente naquele momento e inalando ao máximo o cheiro maravilhoso que vinha dele. –Vem vamos entrar _Segurou minhas mãos e entramos.
  -Você nos deu um baita susto _Sabina disse me abraçando de lado no sofá.
  -Você também não ficou muito atrás Sabi _Joalin disse encarando Sabina que arregalou os olhos .
  - Como assim, o que eu fiz ?
  - Além de quase se cortar com a garrafa de vodka, querer dormir no chão, e dar trabalho para ir embora?_
Joalin disse contando nos dedos -Mais nada.
  -Dormir no chão? Eww_Fez cara de nojo e todos nós rimos.
  - O que importa é que todas estão bem agora _Sofya disse sorrindo e eu confirmei com a cabeça.
  -Eu queria agradecer a cada um de vocês por tudo que fizeram por mim ontem e pela visita de hoje, nunca imaginei que ficaríamos tão próximos em tão pouco tempo _Sorri para todos.
  - Nós sempre vamos cuidar uns dos outros _Hina disse sorrindo e me abraçando e em menos de um minuto todos nós estávamos em um grande abraço coletivo.
  - Podíamos pedir algo para comer e ver um filme _ Shivani disse depois que já tínhamos nos separado.
  -Pode ser, mas quem vai escolher o filme dessa vez somos nós _Lamar disse apontando para os garotos.
  -Acho justo _Eu disse sorrindo. Pedimos comida japonesa e os meninos escolheram o filme. Quando íamos dar play no vídeo ouvi a porta se abrir, deveria ser mamãe e Belinha. Então me levantei e andei até onde elas estavam.
  - Não me lembro de ter tantos filhos jovens assim _ Ela disse em um tom de brincadeira quando viu todos sentados na sala.
  - Joalin, Sina!_ Belinha disse correndo em direção as meninas que estavam sentadas perto uma da outra.
  - Mamãe esses são alguns amigos meus _Eu disse sorrindo e depois disse o nome de cada um para ela – Pessoal essa é minha mãe, Priscila. E essa é minha irmãzinha Belinha _Apontei para Belinha que estava no colo de Sina.
  - Tia Priscila, é um prazer conhecê-los _ Ela disse colocando as compras no chão e sorrindo, vi Josh se levantar e vim em nossa direção. Pegou as compras do chão e me encarou.
  - Eu ajudo com isso _ Sorriu para minha mãe que fez o mesmo e apontou para a cozinha, eu peguei o restante das compras que estavam no chão e os segui.
  -Então, você é o Josh ? _ Minha mãe perguntou depois de colocar as compras na bancada e ele afirmou com a cabeça.
  - É um prazer conhecê-la _ Estendeu a mão para minha mãe que a apertou.
  - Foi na sua casa que minha filha passou a noite, certo? _Perguntou arqueando a sobrancelha, e eu engoli seco.
  -Certo _ Ele parecia estar completamente relaxado, ao contrário de mim.
  - Obrigada por proteger minha filha _ Sorriu para ele e eu me senti mais aliviada –Ela me contou o que você fez por ela, e eu estou muito grata por tudo _ Josh sorriu de lado e afirmou com a cabeça –Mas espero que não tenha acontecido nada entre vocês no quarto _ Ela disse em um tom de brincadeira mas mesmo assim eu senti minhas bochechas corarem.
  - Mamãe! _ Eu disse em um tom de repreensão e ela riu.
  - Só estou brincando Any _ Ela disse olhando as compras dentro da sacola –Obrigada pela ajuda meninos _ Ela sorriu e eu e Josh saímos da cozinha.
  Aquela noite tinha sido muito boa, eu nem imaginava receber a visita de todos, muito menos que cada um deles estavam realmente preocupados comigo e eu me senti muito bem por saber que eles se importavam. Eu já tinha me despedido de todos eles, exceto por Josh, que ainda estava em pé na minha frente, eu estava um degrau acima dele ficando quase na mesma altura que ele.
  - Nos vemos amanha _ Disse em um tom alto para Shivani, Hina e Heyoon que buzinaram antes de virarem a esquina.
  - Então _ Josh disse me fazendo o encarar –Gostou de hoje? _ Perguntou sorrindo.
  - Eu amei _ Sorri de volta –Obrigada.
  - Não me agradeça _ Ele passou suavemente as mãos no meu cabelo –Você merece muito mais.
  - Me desculpa pela minha mãe aquela hora na cozinha _
Disse abaixando o olhar e com um sorriso tímido.
  - Que isso, ela é super legal _Ele disse rindo –Agora sei de onde vem tanta simpatia e beleza _Ele sorriu me olhando de cima a baixo antes de dizer a palavra “beleza”.
  -Ela vai ficar feliz em saber disso _Eu disse o encarando e ele sorriu depois de confirmar com a cabeça. Se aproximou de mim, o suficiente para poder sentir sua respiração em minha pele.
  -Any eu não quero que pense que estou apressando nada, e eu também não quero que isso aconteça _ Colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e deslizou a mão para minha nuca –Mas quero que saiba que eu realmente gosto de você e quero deixar as coisas acontecerem naturalmente.
  - Um passo de cada vez _
Eu disse sorrindo e ele confirmou com a cabeça e depois se aproximou de mim colando seus lábios nos meus. Cada vez que ele me beijava eu sentia algo mais intenso dentro de mim. Depois que encerramos o beijo ele colou sua testa na minha e sorriu.
  - Durma bem minha linda.
  - Você também _
Sorri de lado e ele depositou um beijo suave em minha testa -Vai com cuidado _ Disse antes dele se virar e andar em direção ao seu carro.
  - Não precisa se preocupar _ Ele disse quando já estava abrindo a porta do carro. Esperei ele sair e entrei para dentro de casa sorrindo feito uma boba. Subi para o meu quarto e peguei o moletom que tinha usado na noite anterior e o vesti, o cheiro dele ainda dominava todo moletom e eu sorri ao sentir aquele cheiro maravilhoso, me deitei na cama e fiquei pensando em como eu tinha sorte por ter amigos tão maravilhosos, e no sentimento que tinha pelo Josh, que nem sabia ao certo o que era, mas sabia que era extremamente bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...