1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. De novo não!

História Living a dream- Now United - De novo não!


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Leiam as notas finais, tem um Link pra vocês lá!!
Boa leitura xuxus <3

Capítulo 39 - De novo não!


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - De novo não!

#Narradora

  -Fala sério, alguém apaga essa luz _Joalin disse cobrindo a cabeça com seu travesseiro.
  -Não tem como apagar a luz do sol Jo _Sina disse em um tom brincalhão –Levanta já é de manhã e daqui a pouco teremos aula.
  -Eu não vou hoje, diga que eu tomei algo que me fez mal e por isso vou ficar em casa _
Disse ainda com o travesseiro na cabeça.
  -Nada disso meu anjo _Any disse assim que entrou pela porta do quarto delas segurando uma enorme caneca nas mãos –Você precisa enfrentar os seus problemas, ou melhor “o problema”_ Se sentou na cama ao lado de Joalin –Vem toma isso, vai te ajudar com a ressaca _Estendeu a caneca que estava cheia de café para Joalin, que agora estava sentada na cama encarando a caneca.
  -Eu não quero ir _Fez bico.
  -Mas você vai, e nós vamos levar você nem que seja carregada _Sina sorriu de lado para Joalin que revirou os olhos e pegou a caneca das mãos de Any.
  -Eww isso aqui ta super amargo _Fez cara de nojo.
  -Eu sei _Any sorriu –Mas é isso que vai te ajudar a ficar bem _Se levantou –Só estamos esperando você _Disse se olhando no espelho.
  -Já que não tem outro jeito, estarei pronta em quinze minutos _Bebeu mais um gole do café fazendo a mesma careta e Any e Sina concordaram com a cabeça.
*
  -Não deveríamos estar planejando como ajudar Joalin e o Bailey? _Any perguntou depois de retomar o fôlego do longo beijo que Josh roubou dela.
  -Sim, mas eu acho que eles podem esperar uns minutinhos _Sorriu e voltou a beijá-la como se fizesse anos que não provasse dos doces beijos daquela linda brasileira que o deixava completamente louco.
  -Eu queria que o mundo parasse, exatamente nesse momento, pra nunca mais ter que sair daqui _Any disse acariciando com o polegar o rosto de Josh que sorriu para ela.
  -Eu não gostaria que isso acontecesse _Disse com um olhar sério e ela o encarou com dúvida no olhar.
  -Não? _Ele negou com a cabeça.
  -Não,  porque o que eu mais quero é viver a minha vida com você _Ela sorriu –E isso inclui viver momentos novos, e envelhecer ao seu lado _Colocou uma mecha de seu cabelo cacheado atrás de sua orelha e deslizou sua mão para seu pescoço –Mas seria bom se esse momento não acabasse nunca _Sorriu e antes de beijá-la novamente encarou seu sorriso por alguns instantes. Permaneceram juntos por mais alguns minutos naquele estúdio vazio, onde só existiam os dois, com longos e doces beijos e caricias que trocavam a cada segundo que se passava.
  Algum tempo depois já estavam dentro da sala de ensaio esperando o restante do grupo chegar. Sina abriu um imenso sorriso quando viu Noah passar pela porta acompanhado de, Lamar e Diarra.
  -Você pode me explicar como consegue me deixar com tanta saudade em tão pouco tempo?_ Noah disse em um tom de voz baixo próximo ao ouvido de Sina, que sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo por causa da proximidade dele e por escutar sua linda voz tão perto de seu ouvido.
  -Se você conseguir me explicar também _Sorriu e ele a encarou.
  -Não sorri assim pra mim , se não, não vou conseguir me segurar _Mordeu o lábio e observou as bochechas dela se corarem no mesmo instante e soltou um riso leve.
  -Talvez eu não queira que você se segure _Sorriu de lado tentando não parecer estar envergonhada com o que disse, “Merda. Eu preciso aprender me controlar quando estou com ele” pensou enquanto observava o lindo sorriso que ele mostrava para ela.
  -Você é completamente perfeita _Sorriu de lado e roubou um beijo rápido da linda loira e depois a abraçou forte como se aquilo eliminasse totalmente a saudade que estava sentindo dela.
  -Bom dia meus pequenos aprendizes _Will disse assim que passou pela porta acompanhado de Kyle, e Sina e Noah foram obrigados a se afastarem.
  -A aula hoje será bem tranquila, como só teremos um horário, resolvemos deixá-los começar a escrever a letra das músicas, ou então discutirem algo que está pendente sobre as etapas da prova _Foi interrompido quando a porta se abriu e todos voltaram sua atenção para ela e observaram Bailey passar acompanhado de Ylona. No mesmo instante Any voltou seu olhar para Joalin e percebeu seus olhos marejados mas logo em seguida desviou o seu olhar. Ergueu a cabeça e encarou Josh que estava sentado ao seu lado com o braço em volta dela. Ele a encarou e apenas com um olhar já entendeu o que ela quis dizer –Como eu dizia, a pauta de hoje será essa, e não se esqueçam que a primeira parte da prova será cobrada semana que vem, então mãos a obra _Sorriu e todos confirmaram com a cabeça. Bailey parou em frente ao grupo de Ylona e conversou com ela por alguns instantes, logo em seguida seguiu sozinho em direção ao restante do grupo que já formava uma roda em um local mais afastado.
  -Então gente a primeira parte da prova é sobre o logotipo _Sofya deu início a conversa.
  -Sim, meninas algum progresso? _Heyoon perguntou.
  -Desculpem o atraso, eu perdi a hora _Bailey disse enquanto se sentava na roda ao lado de Sofya e Krystian.
  -Pelo visto não foi apenas esse o motivo de seu atraso _Joalin disse revirando os olhos.
  -O que quis dizer com isso Joalin? _Bailey arqueou a sobrancelha encarando Joalin.
  -Nada _Curvou os lábios em um sorriso fechado e totalmente forçado.
  -Ok... Então, eu já tenho alguns rascunhos prontos _Shivani disse tentado mudar de assunto.
  -Eu e a Jo já marcamos de nos encontrar com nossos amigos do designer amanha as 15h_ Diarra disse encarando Joalin.
  -Você pode levar seus desenhos Shiv, e tiramos ideia com eles _Joalin sorriu para Shivani que concordou com a cabeça sorrindo para a amiga.
  -Vê se pelo menos com eles você conversa numa boa _Bailey disse em um tom de voz baixo mas que foi o suficiente para que Joalin escutasse.
  -Se você tem algo a me dizer Bailey, diga diretamente _Joalin disse voltando seu olhar para ele e Bailey sorriu de uma forma irônica.
  -Mesmo que eu quisesse, não tem como falar diretamente com você Joalin _Disse com a voz firme.
  -Bailey pega leve _Any disse encarando o amigo com o semblante sério –E você também Joalin, não vamos começar tudo outra vez _Encarou a amiga que simplesmente desviou o olhar mas permaneceu em silêncio.
  -E sobre a música? Não podemos esperar muito para começarmos a produzi-la _Sabina cortou o silêncio avassalador que tinha tomado conta do local.
  -E nós não vamos _Noah chamou a atenção de todos para ele, que estava sentado ao lado de Sina, que estava com a cabeça deitada em seu peito –Para quem não sabe, eu escrevi uma música para essa princesa aqui _Apontou para Sina que sorriu e todos soltaram um “Awn” involuntariamente –E bom, podemos modificar a letra, acrescentar mais algumas partes e colocar mais ritmo porque eu só fiz a versão acústica.
  -É uma ótima ideia Noah, eu ouvi a música e ela é realmente muito boa _
Hina disse batendo palminhas.
  -E então depois só vai faltar os looks, a coreografia e as vozes _Krystian disse contando nos dedos.
  -Só se lembra que isso aqui é um trabalho para o grupo e não podemos contar para pessoas de grupos opostos Bailey _Joalin disse sem encará-lo.
  -E por que eu faria isso? _Bailey questionou.
  -Bom você e a Ylona tem andado tão juntos que provavelmente você deve contar muita coisa pra ela não é?
  -Isso não é da sua conta _
Bailey respondeu com raiva em sua entonação.
  -Se tem haver com o grupo é da conta de todos _Disse com a mesma entonação.
  -Qual é gente, parem com isso _Lamar disse fazendo gestos para se acalmarem.
  -É melhor eu sair daqui, antes que perca a cabeça e acabe saindo do grupo _Se levantou –Vejo vocês depois _Saiu em passos largos em direção a porta. A maioria encarou Joalin.
  -Não me olhem assim, a culpa não foi só minha _Deu de ombros e logo voltaram ao assunto da prova tentando amenizar o clima.
  A aula já tinha acabado e todos estavam saindo da sala, exceto por Any e Josh que permaneceram sentados no mesmo lugar de antes.
  -No que está pensando? _Josh perguntou observando o olhar fixo de Any em Joalin que passava pela porta.
  - Tentando encontrar uma forma de ajudá-los _Se virou para ele –Quer dizer, talvez nós nem precisemos ir tão rápido como fomos com Noah e Sina.
  -Como assim? _
Perguntou com ar de quem estava confuso.
  -Eles são mil vezes mais complicados do que a Sina e o Noah. Poderíamos ir mais devagar, incentivá-los a serem amigos, apenas para as brigas acabarem e sem brigas consequentemente eles vão se aproximar mais, talvez o que eles precisem é desabafar, e é ai que nós entramos.
  -Então me conta o seu plano pequeno gênio _
Sorriu de lado observando o lindo sorriso que se formava nos lábios dela.
***
 Any estava passando por um dos muitos corredores da universidade quando olhou pela grande janela de vidro e observou Bailey, que estava sentado na mureta da entrada da faculdade totalmente concentrado em algo que tinha nas mãos, ele estava sozinho e talvez esse fosse o momento perfeito para uma conversa séria sobre o que tinha acontecido na noite anterior, por mais que ele estivesse concentrado. Então deu meia volta e desceu as escadas para o andar de baixo, abriu a porta da entrada da universidade e andou até onde ele estava.
  -Com você que eu queria falar _Any disse sorrindo e se sentando na frente de Bailey que levantou o olhar e respirou fundo.
  -Eu já até sei sobre o que quer falar, mas eu estou sem tempo e sem paciência pra conversar sobre isso _Disse com o semblante sério.
  -Bom mas só me diz se estou certa _Permaneceu em silêncio esperando que ela falasse -Eu acredito que se não quer continuar no grupo é por causa da Jo, não? _Arqueou uma sobrancelha.
  -O que? _Encostou a cabeça no pilar que estava atrás de si respirou fundo e depois voltou a encará-la.
  -Vamos ver Bay, o que você tem contra a Jo? _Perguntou se posicionando melhor em sua frente.
  -De verdade você quer que eu te conte toda a lista? _Disse fechando seu livro e fazendo um sinal com a mão para demonstrar que havia muitos motivos.
  -Sim, toda a lista _Confirmou com a cabeça.
  -Bom pra começar Joalin está louca _Apertou o livro em sua mão –Vive para atormentar a minha vida, nunca sabe quando tem que parar de falar _Revirou os olhos.
  -E o que mais Bay? _O incentivou a continuar.
  -É completamente louca, não tem noção de nada me da vontade de... _Bateu o livro em sua perna e Any arregalou os olhos –Desculpa é que eu não consigo entender porque ela é assim _Suspirou –Além do mais, ninguém concorda com o modo como ela age. Espero que suma _Encostou a cabeça no pilar novamente.
  -E isso por que? _Any perguntou com a voz calma e meiga.
  -Porque ela vive me perseguindo com aquele jeito de se achar dona da razão. Você já reparou como ela sempre tem que dizer a ultima palavra? _Any concordou com a cabeça tentando segurar o riso.
  -Claro Bay, claro _Concordou com tudo que ele estava dizendo –E o que mais?
  -Ela me deixa extremamente irritado e eu não suporto o fato de ... _
Suspirou –De mesmo com tudo isso ela ainda me deixar completamente louco por ela _Negou com a cabeça e Any sorriu.
  -Bay eu sei que você realmente deve ficar extremamente estressado com a personalidade forte dela, mas nós dois sabemos que se vocês continuarem com essas brigas em todos os ensaios que tivermos, o grupo vai acabar se dividindo e não vamos conseguir realizar o nosso sonho _Segurou na mão dele que escutava atentamente cada palavra que a amiga dizia.
  -E o que você está querendo dizer?
  -Você sabe muito bem o que eu quero dizer _
Disse com a voz firme e ele respirou fundo –Vocês não precisam ser melhores amigos, mas no mínimo deixem os problemas pessoais para fora do ensaio.
  -Ok, você tem razão _
Ela sorriu –Eu vou tentar falar com ela, mas vai ser a ultima vez que eu tento resolver as coisas entre a gente _Disse com o semblante sério.
  -Trato feito _Apertou a mão dele e sorriu mais uma vez antes de abraçá-lo.
*
  -Olá Jo _Josh disse assim que se sentou ao lado de Joalin que estava em um banco no corredor olhando para um ponto fixo no chão, totalmente concentrada.
  -Olá _Disse sem encará-lo.
  -Olha eu queria falar com você, sobre o Bailey.
  -E agora o que? _
Retirou o dedo que estava em sua boca e o encarou.
  -Mas por que você implica tanto com ele? _Perguntou a encarando e ela soltou uma risada sarcástica.
  -Você ainda me pergunta?
  -Me diz _
Fez um sinal com a mão e virou seu corpo para o lado que ela estava para poder vê-la melhor.
  -Porque ele é um estúpido, um idiota _Disse apoiando as mãos no banco e se virando para Josh –Ele não pensa, não sabe o que é isso, é completamente infantil, seu problema é o único que não tem remédio no mundo todo para curar.
  -Continua _
Fez um gesto para que ela continuasse a falar.
  -De verdade, não sei porque ele continua aqui, por que ele não some de uma vez com aquelazinha? Se não serve pra mais nada além de me atormentar _Respirou fundo –É um imbecil eu não o suporto _Revirou os olhos e permaneceu em silêncio por alguns minutos –Mas não foi só por isso que você veio falar comigo não é? _Arqueou a sobrancelha e Josh sorriu de lado.
  -Bom... Não, mas eu realmente queria que você desabafasse um pouco _Gesticulou com as mãos.
  -Diz logo Beauchamp _Se virou para ele.
  -Ok. Eu sei que você tem seus motivos para sentir raiva dele, mas você realmente acha que eles são o suficiente para você abrir mão do seu sonho? _Joalin fez uma cara de quem não estava entendendo nada –Porque é isso que vocês estão fazendo quando brigam nas nossas reuniões e ensaios do grupo, isso faz mal psicologicamente para vocês que estão brigando e para todo o restante do grupo que está assistindo, isso acaba com o clima do ensaio _Disse da forma mais tranquila que pode –Jo eu gosto muito de você, mas também gosto muito do Bay e nem eu, e nem ninguém do grupo fica feliz em ver como vocês estão se tratando _Segurou na mão da amiga.
  -Eu sei que a gente tem exagerado um pouco _Suspirou.
  -Um pouco? _Arqueou a sobrancelha e ela riu.
  -Ok, estamos exagerando muito _Revirou os olhos ainda sorrindo –Mas eu prometo que vou tentar relevar mais e tentar não deixar o clima pesado.
  -Jura? _
Ergueu a mão e lhe mostrou o dedinho.
  -Juro _Sorriu e encaixou seu dedinho no dele.
  


Notas Finais


Se vocês são fãs de rebelde como eu, já perceberam que a cena da Any com Bailey e do Josh com a Joalin foi totalmente inspirada nesse vídeo de RBD https://youtu.be/Bi1nWTDb46U
No vídeo fica extremamente claro que os "xingamentos" dos dois, não são tão sérios quanto parece, por isso é importante que vocês assistam, e não levem tao a sério tudo que Joalin disse sobre o Bailey e vise e versa.
Algumas falas foram alteradas e outras permaneceram idênticas, mesmo que não entendam o que estão falando, assistam para ter uma base de como foi a conversa entre eles!!
Favoritem e comentem muitooo isso me deixa muito feliz e inspirada a escrever, espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...