1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. Baby Sofya

História Living a dream- Now United - Baby Sofya


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Olá meuus amores! Eu sei que as vezes fica meio repetitivo ficar agradecendo sempre por todos os comentários, favoritos, e pelas views, maaas eu não me canso de dizer, muito obrigada mesmo, a cada dia as views sobem mais e mais e eu estou muito grata por isso!
Curtam o cap e boa leitura babys <3

Capítulo 41 - Baby Sofya


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - Baby Sofya

#Narradora

  -Fala Krys, o que aconteceu com a Sofya? _Any perguntou impaciente depois de perceber a entonação séria do amigo.
  -Ela desmaiou no refeitório _Krystian disse de uma vez e tanto Any quanto Josh ficaram pálidos no mesmo instante devido ao choque que aquelas palavras causaram.
  -Como, como assim ela desmaiou Krys? _Any perguntou mais uma vez e deu um pulo para mais perto do amigo depois segurou em seus braços como se estivesse se certificando que aquilo era real e não um sonho ou algum tipo de pegadinha de mal gosto.
  -Ninguém sabe direito o que aconteceu, estávamos no refeitório, sentados na mesa que costumamos ficar e de repente ela simplesmente desmaiou _Tentou explicar com calma.
  -Onde ela está, quer dizer ela está bem? _Any estava desesperada, seu olhar podia expressar o quanto ela estava preocupada com a amiga.
  -Hey se acalma _Josh, que até o momento não tinha dito uma palavra, reparou o quanto Any estava preocupada, então percebeu que deveria controlar suas emoções para poder acalmá-la. Se aproximou da morena e a abraçou por trás delicadamente e sentiu os músculos de Any relaxarem assim que tocou em sua pele.
  -Eu não sei como ela está, assim que ela desmaiou uma multidão estava se formando em volta dela, então Noah saiu de lá com ela em seus braços _Fez uma pausa e respirou fundo –Sina disse que iriam atrás de Kyle para ver se ele ajudaria e pediu para que eu procurasse vocês, Joalin e Bailey.
  -Ok, então vamos procurá-los e ver o que está acontecendo _
Josh disse olhando para baixo para poder encarar Any que estava em seus braços e ela confirmou com a cabeça –Krys você já tentou ligar para Jo ou para o Bay? _Agora encarava o amigo.
  -Sim, nenhum deles atende ou responde nenhuma das minhas mensagens.
  -Tudo bem, então você pode ir procurá-los enquanto eu e a Any vamos atrás do pessoal?
  -Sim claro
_Confirmou com a cabeça.
  -Então vamos logo eu preciso saber se está tudo bem _Any disse puxando Josh pelo braço e os três saíram praticamente correndo em direção aos seus destinos.
*
  -E então? _Ylona perguntou arqueando a sobrancelha e encarando o garoto com cabelos cacheados e óculos fundo de garrafa que aparentava ter no máximo 16 anos –Vai garoto desembucha _O apressou e ele praticamente pulou ao escutar o tom com que Ylona falava.
  -E-eu não consegui escutar muito_ Gaguejou, tinha receio do que ela poderia fazer ao saber que as informações que ele tinha não eram muito úteis.
  -Como não? Você estava sentado ao lado deles imbecil _Ylona disse com raiva.
  -Sim eu sei, mas eu comecei a prestar atenção nos livros e esqueci da conversa _Se encolheu na esperança de que aquilo o fizesse desaparecer daquele lugar.
  -Ok _Respirou fundo tentando conter sua raiva –Me diz o que você conseguiu ouvir.
  -A garota com cabelos cacheados disse algo sobre ter dado certo alguma coisa entre ... _
Fez uma pausa tentando se lembrar dos nomes que tinha ouvido.
  -Entre? _Fez um sinal para que ele continuasse.
  -Joalin e Bailey, foram os nomes que ela disse _O garoto soltou de uma vez e Ylona permaneceu imóvel.
  -Eu não acredito nisso _Os olhos dela exalavam toda a raiva que ela sentia naquele momento –Só pode ser brincadeira _Cerrou os punhos.
  -Que dia vamos marcar o nosso encontro? _O garoto perguntou animado.
  -Encontro? _Ylona fez cara de nojo –Não temos nenhum encontro.
  -Mas você disse que se eu conseguisse alguma informação sobre o grupo deles, nós sairíamos para um encontro_
O garoto disse se lembrando da conversa que tiveram mais cedo.
  -Não importa o que eu disse garoto, você não foi capaz nem de ouvir toda a conversa _Revirou os olhos –Agora suma da minha frente e lembre-se, se alguém souber de alguma parte dessa conversa que tivemos, pode dizer adeus a sua vaga no curso de designer _O encarou com o olhar sério e o garoto apenas confirmou com a cabeça relutantemente e depois saiu de cabeça baixa –Parece que vou ter que ser um pouco mais dura esse grupinho _Disse para si mesma assim que o garoto já estava a uma distância considerável dela.
**
-Por que não conseguimos encontrá-los em nenhum lugar? _Any disse passando as mãos no cabelo –Já andamos por quase todo canto desse prédio e nenhum deles está em nenhum lugar _Encostou no armário do corredor.
  -Fica calma princesa, eles devem estar em alguma parte do campus ou então Kyle a levou para casa _Josh disse se aproximando dela.
  -Mas ninguém atende o celular e nem responde as mensagens, talvez tenha acontecido algo mais grave do que um simples um desmaio _Any disse com a voz baixa.
  -Eu tenho certeza que não deve ser nada tão grave assim, se fosse eles já teriam nos avisado _Segurou o rosto dela com as mãos e olhou em seus olhos percebendo como eles estavam marejados –Confia em mim? _Ela confirmou com a cabeça –Então tenta se acalmar ok? _Mais uma vez ela confirmou com a cabeça e ele depositou um beijo suave nos lábios dela e depois em sua testa –Eu estou aqui com você _Sorriu.
  -Essa é a única razão de eu ainda estar bem _Sorriu e depois o abraçou recarregando todas as suas energias, sem duvidas ele era o seu porto seguro. Depois de alguns segundos naquele abraço que se dependesse dos dois jamais teria fim, Josh sentiu seu celular vibrar no bolso e foi obrigado a se afastar dela para poder ver de quem seria a ligação.
  -É o Noah _Disse assim que olhou a tela do celular e Any o encarou com olhar atento –Fala bro _Atendeu a ligação  -Sim, Krys nos contou o que houve, onde vocês estão? Ok, assim que você mandar o endereço vamos até ai _Encerou a ligação.
  -Eai, o que ele disse? _Perguntou logo que Josh desligou.
  -Ele disse que Kyle achou melhor levá-la para casa, ela já está acordada mas os pais dela chamaram um médico para ver se ela realmente está bem. Noah acabou de me mandar o endereço da casa dela _Disse olhando novamente para o celular.
  -Podemos ir?
  -Claro que sim _
Afirmou com a cabeça e saíram. O caminho todo Any permaneceu quieta tentando conter seu nervosismo e preocupação. Quando chegaram em frente a casa de Sofya os pais dela estavam do lado de fora conversando com Kyle e um outro homem alto de pele negra que estava vestido com roupas brancas, deduziram que seria o médico. Desceram do carro e andaram na direção em que eles estavam.
  -Com licença, bom dia eu sou a Any e esse é o Josh, somos amigos da Sofya _Any disse assim que se aproximou dos quatro.
  -Any, Josh que bom que vieram, Sofya fala muito sobre vocês _A mulher baixa que a julgar pela semelhança, com toda certeza era a mãe de Sofya, disse com um sorriso simpático no rosto.
  -Ela está bem? _Josh perguntou.
  -Ela está melhor, com o tratamento correto e algum tempo em repouso ela vai ficar completamente bem _O homem de branco disse com a voz branda.
  -Podem subir para vê-la, ela está lá em cima com os outros _Quem disse foi o pai de Sofya e depois sorriu para os dois.
  -Ok, obrigada _Any disse sorrindo e ela e Josh entraram dentro da casa –Você reparou  no que ele disse sobre tratamento correto? _Perguntou enquanto subiam as escadas.
  -Sim _Josh respondeu com a voz baixa –Não se preocupe, já vamos entender tudo o que aconteceu _Acariciou suavemente o ombro dela que continuou andando em direção ao quarto de Sofya.
  Quando entraram, todas as meninas estavam sentadas em volta da cama de Sofya,  Lamar e Noah conversavam em um canto mais afastado. Any nem esperou que a porta fosse completamente aberta e saiu praticamente correndo até onde Sofya estava.
  -Ai meu Deus Sofya, você está bem? _A abraçou e Sofya riu enquanto retribuía o abraço apertado da amiga.
  -Eu estou bem Any, não se preocupe _Disse assim que se soltaram.
  -Hey pequena como você se sente? _Josh perguntou quando finalmente conseguiu ver Sofya.
  -Estou bem Josh _Sofya disse sorrindo depois que ele também a abraçou.
  -Será que alguém aqui pode me explicar o que aconteceu? _Joalin disse assim que passou pela porta e todos a encararam –Me diz que você está bem, por favor _Disse enquanto andava na direção em que Sofya estava, aquela cama já estava ficando pequena para comportar nove meninas, mas mesmo assim elas se ajeitaram e Joalin conseguiu um espaço para se sentar ao lado de Sofya depois de abraçá-la. Krystian e Bailey se juntaram aos meninos que agora estavam mais próximos da cama para poderem participar da conversa.
  -Pessoal está tudo bem _Sofya sorriu –Eu só não me senti muito bem.
  -Mas você está pálida, isso não deve ser normal _
Joalin disse encarando a amiga que realmente estava mais branca do que o normal e parecia muito abatida.
  -O que o médico disse? _Bailey perguntou.
  -Disse que o correto seria levá-la ao hospital para que ela ficasse em observação, mas ela se recusou, então ele disse que caso aconteça novamente ela não terá escolha _Sabina disse alternando seu olhar entre Sofya e Bailey.
  -E disse que ela terá que fazer alguns exames para se certificarem de que ela está realmente bem, e para tentar descobrir o motivo do desmaio repentino _Foi a vez de Shivani falar.
  -Isso não era necessário, quer dizer eu já estou bem _Sofya sorriu mais uma vez.
  -É claro que é necessário Sofya _Heyoon acariciou as mechas do cabelo loiro da amiga –Precisamos saber o que aconteceu com você, não é normal desmaiar do nada.
  -Heyoon tem razão _
Lamar disse com o semblante sério e todos concordaram com a cabeça.
  -Tudo bem _Suspirou –Não custa nada ter certeza _Sorriu de lado.
  As meninas continuaram em volta da cama de Sofya, conversando sobre o que tinha acontecido e tentando distrair ela com algum assunto que não tinha haver com o que rolou. Enquanto isso os meninos voltaram para o lugar onde estavam.
  -Caramba será que isso é algo mais grave do que parece? _Krystian perguntou assim que chegaram ao canto esquerdo do quarto.
  -Eu não sei cara, mas é muito estranho acontecer logo com a Sofya, ela sempre procura estar tão saudável _Bailey disse observando as meninas na cama.
  -Eu não acho que seja tão estranho assim _Josh disse em um tom de voz baixo.
  -Como assim? _Lamar perguntou.
  -Ontem quando estávamos na aula de dança contemporânea eu vi ela conversar com a professora, que é a mesma professora da aula de ballet que ela também faz, em um canto mais afastado, e depois disso seu semblante mudou completamente, ela pereceu triste e abatida. Quando eu perguntei se estava tudo bem ela disse que sim e que a conversa tinha sido sobre seu desempenho nas aulas de ballet _Josh disse calmamente –O que estou querendo dizer é que aquela mesma carinha abatida que ela está agora, é a que eu vi ela fazer depois de conversar com aquela professora.
  -Agora que você está dizendo isso me lembrei que uma semana atrás quando ela estava saindo da aula de ballet eu a encontrei no corredor, e ela estava completamente pálida então eu a acompanhei até o refeitório e perguntei se ela queria que eu pegasse algo para ela comer, mas ela disse que queria apenas água e mais nada _
Noah disse encarando Josh.
  -Estão querendo dizer que a professora está exigindo demais dela ou que ela não está comendo nada durante o dia? _Bailey perguntou.
  -Talvez um pouco dos dois _Josh disse com um semblante sério e todos permaneceram em silêncio por alguns minutos.
  -Caralho, se isso realmente estiver acontecendo é muito mais grave do que um simples desmaio _Krystian disse quebrando o silêncio.
  -É melhor não dizer nada as garotas agora, elas ainda estão muito preocupadas com a situação e isso só vai piorar mais _Noah sugeriu.
  -Eu concordo _Lamar ergueu a mão e todos confirmaram com a cabeça.
  -Sobre o que estão conversando? _Sina perguntou sorridente assim que chegou onde os meninos estavam.
  -Nada demais princesa _Noah disse sorrindo e a puxando para um abraço.
  -Hummm princesa _Josh imitou o amigo e depois riu do que ele mesmo tinha feito.
  -Quer mesmo competir em relação a apelidos “minha linda”? _Noah disse em um tom brincalhão fazendo aspas e imitando a voz de Josh.
  -Vocês são dois bobos _Sina disse sorrindo.
  -Eu não sei do que você está falando _Josh disse se fingindo de desentendido e depois gargalhou junto aos amigos.
  -Pessoal ? _A voz de Sofya chamo a atenção deles –Vocês não estão indo embora não é? _Perguntou com a voz meiga de sempre.
  -Claro que não Sofa _Bailey disse sorrindo.
  -Eu queria pedir para vocês ficarem comigo hoje _Abaixou o olhar –Seria péssimo ficar sozinha nesse quarto o dia todo.
  -Não vamos sair do seu lado _
Hina disse segurando a mão de Sofya que a encarou e sorriu.
  -Eu e Sina vamos buscar umas coisinhas legais para podermos passar a tarde aqui _Noah disse mostrando a chave do carro –Mas vamos voltar, eu prometo _Depositou um beijo suave no topo da cabeça de Sofya que concordou com a cabeça e sorriu –Precisamos de uma ajudinha, se vocês puderem _Encarou Any e Josh que conversavam perto da porta.
  -Claro que podemos _Any sorriu.
  -Claro, desde que eu dirija _Josh disse depois de pegar a chave das mãos de Noah e sair correndo sendo seguido por ele. Sina e Any se entreolharam e riram do modo como os dois pareciam duas crianças e depois saíram do quarto conversando.


Notas Finais


Se gostaram do cap comentem, favoritem e coloquem na lista de leitura para não perderem nenhuma atualização!!
Até o próximo capítulo amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...