1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. Injustiça

História Living a dream- Now United - Injustiça


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Segundo e ultimo capítulo do dia, espero que gostem ❤
Tenham uma boa leitura amoress

Capítulo 52 - Injustiça


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - Injustiça

#Narradora 

 

  -E então senhorita Loukamaa, o que me diz? _O reitor disse novamente incentivando Joalin a falar depois do longo silêncio que se formou por alguns minutos.

  -Eu digo que essa garota precisa se tratar, porque ela está completamente louca _Joalin respondeu encarando Ylona que permaneceu no papel de boa moça.

  -Joalin por favor não fale assim de mim, já não basta o que você me fez? _Ylona perguntou secando as lágrimas e com a voz baixa.

  -Mas eu não fiz nada _Joalin disse pausadamente, encarou o diretor que observava a cena atentamente -Senhor Beauchamp, por favor o senhor precisa acreditar em mim _Suplicou.

  -Está dizendo que esses hematomas surgiram sem explicações e que você não fez absolutamente nada contra essa garota? _Apontou para Ylona.

  -É exatamente o que quero dizer. Esses hematomas e arranhões foram feitos por ela mesma _Deu um passo a frente na direção de Ylona.

  -Não se aproxime dela novamente _Taylor disse puxando Ylona para mais perto de si.

  -Taylor, não piore a situação por favor _Noah pediu encarando-a.

  -Em mais de 30 anos na direção dessa faculdade, nunca tivemos problemas de brigas entre colegas de sala _O reitor disse encarando os alunos que agora prestavam atenção em suas palavras -E é por isso que eu me pergunto, o que devo fazer com você, Joalin_ Apontou para a loira que mostrava um olhar desesperado para ele.

  -Como? Quer dizer que vai punir somente a mim? Mesmo não tendo provas? _Joalin questionou enquanto tentava segurar as lágrimas.

  -E as provas estampadas na pele de Ylona não são o suficiente? _Questionou e mais uma vez o silêncio tomou conta da sala -Então, uma suspensão será o suficiente ou eu devo pedir que assine a sua carta de expulsão? 

  -Expulsão? _Todos disseram em um só coro e a sala foi tomada por inúmeros protestos vindos de cada um ali presente.

  -Você não pode expulsa-la por algo que nem tem certeza se é verdade _Krystian disse encarando o homem a sua frente.

  -Abaixe seu tom de voz senhor Wang _Encarou o chinês que revirou os olhos.

  -Senhor Beauchamp, não é necessário tanto assim _Ylona que até o momento não tinha se pronunciado, levantou da poltrona que estava sentada e começou a dizer -Pra mim é suficiente um pedido de desculpas de Joalin, feito na frente de toda a sala _Sorriu encarando Joalin -É o mínimo que você pode fazer depois de tudo _Sorriu ainda mais e permaneceu encarando Joalin que a esse ponto já se controlava para não agredi-la.

  -Eu não vou me desculpar, eu sou inocente _Joalin respondeu olhando nos olhos de Ylona, que a desafiava com apenas um olhar.

  -Bom, então não vejo outra escolha a não ser concordar com o reitor _Ylona respondeu dando de ombros o que foi o suficiente para Joalin perder a cabeça.

  -Ok, então acho que vou dar um motivo real para ser expulsa daqui _Disse antes de partir pra cima de Ylona que tentou fugir das mãos da finlandesa irritada. No mesmo instante Lamar e Josh, que estavam mais próximos a Joalin, tentaram segurá-la, mas foi em vão, Joalin já tinha passado rapidamente pelos braços dos amigos. Em meio aos gritos de todos que pediam para Joalin não fazer tal coisa, Bailey foi o único que conseguiu segurá-la segundos antes de Joalin agarrar com toda a força os cabelos de Ylona, que se escondia atrás da mesa do reitor.

  -Viu como ela é louca? _Ylona disse apontando para Joalin que se debatia nos braços de Bailey.

  -Eu vou te mostrar quem é a louca _Joalin disse em um tom de voz elevado.

  -Jo se acalma, você só está dando motivos para acreditarem nela _Sina disse com a voz calma perto de Joalin.

  -É melhor eu tirá-la daqui _Bailey disse depois de observar que o conselho de Sina foi completamente ignorado por Joalin, que ainda tentava escapar de seus braços. Sina confirmou com a cabeça e Bailey saiu levando Joalin em seus braços. 

  -Realmente parece que não resta dúvidas que Joalin é a culpada _O reitor disse se levantando -Ela deve ser expulsa _Novamente uma onda de vozes, que eram contra a decisão, tomaram conta do lugar.

  -Pai eu gostaria de conversar com você, a sós _Josh disse se aproximando da mesa de seu pai e falando em um tom mais baixo para Ylona não escuta-lo. 

  -Josh, já está decidido _Ele disse encarando o filho que permaneceu no mesmo lugar sem se mover.   

  -Por favor pai, não vai demorar _O pedido saiu mais como uma suplica e Ron o encarou por alguns segundos antes de concordar com a cabeça.

  -Tudo bem, pessoal vou pedir que saiam por favor.

  -O que? Mas não vai expulsá-la? _Ylona perguntou para Ron que a encarou.

  -Por enquanto não está decido _Ela concordou com a cabeça relutantemente e saiu pela porta junto com o restante do grupo.

 

**

  -Já pode me soltar Bailey _Joalin disse com uma certa raiva enquanto dava leves tapas nas costas de Bailey.

  -Tem certeza que não vai voltar correndo? _Perguntou em um tom brincalhão para tentar aliviar o clima mas não teve sucesso.

  -Você precisa parar de querer evitar que eu bata naquela cobra _Disse se afastando de Bailey e se aproximando de uma das mesas do refeitório.

  -Você sabe que não era o certo a se fazer _Respondeu com calma.

  -E de que adianta fazer sempre o certo? Não viu o que aconteceu? _Questionou com os olhos cheios de lágrimas -Eu fiz o certo, não encostei um dedo se quer nela, tentei fazer o justo pedindo o desenho da Shiv de volta e olha no que deu, agora estou a ponto de ser expulsa e nunca vou poder realizar o meu sonho por que vou levar a culpa por uma coisa que eu não fiz _A esse ponto as lágrimas escorriam em seu rosto. Bailey se aproximou dela e segurou seu rosto com as duas mãos.

  -Não pense dessa forma Jo, vamos dar um jeito em tudo isso _Limpou algumas lágrimas com o polegar -É sempre bom fazer o que é certo, independente do resultado, isso só mostra o quanto você é melhor do que ela _Olhou em seus  lindos olhos azuis que estavam cheios de lágrimas que insistiam em cair pelo seu rosto  -Mesmo que aconteça o pior, não pense que é o fim dos seus sonhos, porque você é uma pessoa incrivelmente talentosa, e um dia as pessoas vão fazer fila só para te ver se apresentar, e quando você estiver em cima de um palco escutando uma multidão gritar seu nome, lembre-se que foi por você ser uma pessoa maravilhosa que você chegou até lá _Joalin permaneceu parada fitando os olhos hipnotizantes do lindo garoto que estava a sua frente, no momento em que escutou aquelas palavras todos os problemas pareceram desaparecer -Não se esqueça do quão incrível você é_ Acariciou levemente sua bochecha.

  -Obrigada por estar comigo _Disse com a voz baixa e bem mais calma do que antes. Um sorriso involuntário se formou nos lábios de Bailey assim que viu os lábios de Joalin tomarem a forma mais linda do sorriso mais lindo que ele já havia visto.

  -Eu sempre vou estar _Disse antes de puxá-la para um abraço apertado. A única coisa que os dois queriam naquele momento, era que ele nunca terminasse.

  

  


Notas Finais


Hoje foi o primeiro dia da maratona e eu quero muitoo saber se estão gostando, então deixem ai embaixo a opinião de vocês que é muito importante pra mim!
Até amanhã babys!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...