1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. O feitiço virou contra o feiticeiro

História Living a dream- Now United - O feitiço virou contra o feiticeiro


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Hello babys, tem uma perguntinha importante que preciso que respondam nos coments, depois deem uma olhadinha nas notas finas ❤
Boa leitura amores ❤

Capítulo 57 - O feitiço virou contra o feiticeiro


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - O feitiço virou contra o feiticeiro

Pov: Ylona

Flashback

  Depois do que Jack me contou sobre o plano daquele grupinho para inocentar Joalin, eu já imaginava que o meu plano não sairia como eu imaginei, mas não tinha o que eu fazer contra eles, a não ser pensar em um plano B para salvar a minha pele e a da Taylor, e sim eu me importo com ela, pra falar a verdade é a única pessoa com quem eu realmente me importo, já que meus pais me largaram aqui e nem se quer me ligam para saber como estou, já Taylor sempre esteve comigo em todos os momentos e mesmo quando vivíamos longe uma da outra ela sempre me apoiou incondicionalmente, e se para ela é importante estar nessa universidade e mais importante ainda ganhar aquela competição eu tinha que arranjar um jeito de permanecemos na faculdade, para que eu possa voltar e ajudá-la com tudo. Então eu já tinha pensado em tudo o que iria dizer para pelo menos ter uma chance de permanecermos estudando lá. 

  No momento estou fingindo ouvir um grande sermão do reitor sobre como o que eu fiz era errado, então presumi estar na hora certa para colocar meu plano em ação. No instante em que ele disse a palavra "expulsão" eu abaixei a minha cabeça e comecei a soluçar enquanto forjava algumas lágrimas de desespero.

  -Ylona você está bem? _Kyle perguntou se aproximando de mim. Levantei minha cabeça lentamente para fazer mais drama e o encarei com o semblante mais triste e desesperado que consegui fazer.

  -E-eu não queria ter feito isso _Eu disse em meio a soluços -Realmente não queria, mas eu fui obrigada _Abaixei o olhar e torci para estarem acreditando em mim.

  -Como assim obrigada? _Will perguntou e eu voltei a encara-los.

  -Bom, eu e Taylor tentamos separar bem as tarefas para a próxima prova entre o nosso grupo, mas ninguém quis assumir a responsabilidade do logotipo, nós não somos boas desenhistas mas aceitamos ficar responsáveis por isso _Enxuguei algumas lágrimas -Mas nos últimos dias eu estou ficando muito mal por conta da distância de meus pais, sinto muito a falta deles e por isso estou tomando alguns remédios anti-depressivos que me deixam dopada durante horas _Chorei com mais intensidade e vi o semblante dos três homens que estavam na minha frente mudarem de irritado para prestativo e pude sentir até mesmo que estavam com pena de mim, isso é ótimo! -Faltavam apenas dois dias para a entrega da primeira parte da prova e eu não vi outra alternativa a não ser pegar o desenho da Shiv _Cobri meu rosto com as mãos e chorei ainda mais -Me desculpem por isso, eu juro que não queria ter causado tanta confusão_ Kyle me abraçou e por dentro eu estava gritando de felicidade, estava dando certo.

  -Por que não nos contou antes? _Kyle perguntou acariciando meu cabelo.

  -Eu tive medo de acabar sendo expulsa da competição, isso é muito importante para nós _Apontei para Taylor que me olhava incrédula.

  -Ok _Ron suspirou e encarou Will e depois Kyle -Sobre o desenho roubado, você terá de pedir desculpas ao grupo especialmente para Joalin e Shivani, e terá de ser na frente de toda a turma _Fala sério, vou ter mesmo que fazer isso? Bom é melhor do que ser expulsa -E sobre a competição, anunciaremos amanhã o que decidirmos _Não estava contente com nada daquilo, mas tudo bem, era melhor do que nada.

  -Tudo bem, obrigada _Agradeci antes de sair pela porta junto a Taylor.

 

**

  -Ylona? _Me despertei de meus pensamentos quando senti Taylor chacoalhar meus ombros -Estou te chamando a horas _Disse se sentando ao meu lado.

  -O que aconteceu? _Perguntei encarando-a.

  -Nada é que já está quase na hora de sabermos o que vai acontecer com a gente.

  -É, eu sei_ Suspirei tentando manter a calma.

  -Ainda me pergunto como conseguiu mentir tão bem, de onde tirou que toma remédios? _Me olhou com o mesmo olhar de incredulidade de ontem.

  -Eu já tinha pensado no que iria dizer _Sorri.

  -Genial, e ao mesmo tempo aterrorizante_ Sorriu sem jeito e eu permaneci quieta, a única coisa em que conseguia pensar era em ter que encarar Joalin e Shivani e ter que me desculpar na frente de todos, isso estava me deixando louca de raiva!

 

Pov: Joalin

 

  Hoje o dia estava estranhamente maravilhoso, não sei se é apenas pelo fato de não ter sido expulsa ou por parecer que as coisas realmente estão se acertando. 

  Estávamos no estúdio de ensaios esperando para uma reunião de ultima hora que Kyle e Will tinham marcado, certamente seria para dizer o que aconteceu com Ylona e Taylor, e também para apresentarmos o nosso logotipo, já que ontem não tínhamos feito isso. 

  Enquanto esperava, estava conversando com Sabina sobre coisas que gostavamos no México, já que ela  veio de lá e eu morei em Playa del Carmén até completar 8 anos. Vi o olhar de Sabina ir para trás de mim, eu segui seu olhar e vi Bailey vindo em nossa direção com um sorriso no rosto.

  -Posso? _Bailey perguntou apontando para o lugar vago ao meu lado.

  -Claro _Sorri, depois que voltei meu olhar para onde Sabina estava já não a encontrei mais lá e eu sorri quando percebi as intenções dela. Me virei novamente para Bailey que se ajeitava ao meu lado -Então... _Ele me encarou -Não tivemos a chance de conversar depois de tudo que rolou _Eu disse olhando em seus olhos e ele sorriu.

  -Mas podemos conversar agora _Juntou os joelhos e os abraçou juntando as mãos em sua frente.

  -É, eu queria te agradecer _Abaixei o olhar assim que percebi que o dele estava encarando meus lábios -Por ter ficado do meu lado quando eu precisei e por ter me deixado mais confiante _Sorri de lado e ele aproximou seu rosto do meu.

  -Não disse nada além da verdade _Sorriu e passou a mão levemente pelo meu rosto -Mas você já deveria saber o quão incrível você é_ Não pude deixar de sorrir.

  -É melhor ouvir de você do que apenas saber_ Olhei em seus olhos e pareceu que meu chão tinha sumido no mesmo instante. Ele é aproximou mais de mim e eu já podia sentir sua respiração quente em minha pele, com uma mão ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e com a outra circulou minha cintura.

  -Bom dia pessoal_ A voz de Kyle fez com que nos distanciassemos, Bailey sorriu para mim e eu abaixei o olhar tentando não demonstrar a vergonha que estava sentindo, depois eu direcionei meu olhar para a frente, onde estavam Kyle, Will, Ylona, o reitor Ron e Yonta. Ficamos todos atentos a eles esperando para ouvir o que seria dito.


Notas Finais


Gostaria de saber de vocês se gostariam que eu fizesse o Hot dos outros casais, não sei se curtiram muito o hot de Beauany, mas se preferirem posso deixa a fic mais Light, é importante que respondam para que eu planeje os próximos caps!
Ps garotas da imagem: a morena, do canto direito é realmente Ylona Garcia, já a loira da esquerda não é Taylor Hatala, mesmo sabendo que não teriam fotos juntas, porque não se conhecem, eu procurei o máximo que deu mas não encontrei, então coloquei essa apenas para terem uma noção da aparência das duas e para auxiliar quando fizerem a leitura ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...