1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. Que comecem os preparativos!

História Living a dream- Now United - Que comecem os preparativos!


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Olá amoress, primeiro capítulo do dia, espero que curtam! Boa leitura ❤

Capítulo 59 - Que comecem os preparativos!


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - Que comecem os preparativos!

#Narradora 

 

  Noah estava sentado perto do corrimão na escadaria que levava a porta principal da universidade, ele esperava por Josh e Krystian que o ajudariam a apresentar a proposta de um show de talentos na clínica em que Well estava fazendo seu tratamento. A ideia surgiu enquanto ele e Sina esperavam por Well, Noah se lembra de que estava tão concentrado na beleza estonteante da garota que apenas raciocíniou o que ela dizia quando ela tocou no assunto de dar uma festa naquele local, no mesmo instante foi como se uma luz iluminasse seus pensamentos e a ideia de uma grande festa para animar aquele lugar onde havia tanta tristeza pareceu ser esplêndida.

O relógio já marcava 14:50 e o horário que combinaram antes de sair em de suas últimas aulas foi 15:00, então não demorou muito para que o carro de Krystian e de Josh estacionassem não muito longe de onde Noah estava.

  -Eai cara _Krystian disse cumprimentando Noah que já estava de pé em sua frente.

  -Fala Bro _Josh disse antes de fazerem seu típico aperto de mão.

  -Falei com Lamar a poucos minutos _Noah disse enquanto eles caminhavam pelos corredores da universidade -Ele disse que Bay, ele é Well conversaram com os responsáveis pelo local e eles acharam a ideia muito boa _Sorriu -Mas disse que alguém responsável, que não seja um aluno, deve ir conversar com eles sobre o assunto.

  -Ah então só precisamos conversar Kyle _Krystian disse enquanto passavam pela porta da sala de reuniões que era o local onde tinham combinado de se encontrar com Kyle.

  -É, eu espero que seja preciso apenas conversar _Noah disse sorrindo. Minutos depois a porta da sala foi aberta e Kyle passou por ela com um sorriso no rosto.

  -Olá meninos _Cumprimentou cada um deles -A que devo a honra? _Perguntou se encostando na grande mesa que havia no centro da sala.

  -Viemos para te trazer uma ideia irrecusável_ Krystian disse sorrindo e fazendo gestos com as mãos.

  -E qual seria? _Perguntou animado.

  -Um grande e glorioso Show de talentos _Josh disse abrindo as mãos e olhando para o espaço vazio dentro delas como se imaginasse a grande divulgação do evento.

  -Show de talentos? _Kyle ergueu a sobrancelha e os encarou, os três balançaram a cabeça em afirmação e Kyle riu -Não acham que já estão grandinhos para um show de talentos? _Questionou.

  -Pode parecer meio infantil, mas quando Noah explicar o conceito, tenho certeza de que vai adorar _Josh disse colocando a mão no ombro de Noah que sorriu constrangido. Kyle o encarou esperando uma explicação.

   -Bom, o que acontece é que Sofya está com problemas de saúde e como você bem sabe são problemas muito graves, e ela se recusa a aceitar o tratamento porque diz não ter nada, mas nós sabemos que na verdade ela só está com medo de que essa doença acabe com os sonhos dela _Fez uma pausa e encarou Kyle que parecia muito mais interessado no assunto agora -Conversamos com ela, e ela aceitou nossa ajuda, mas sabemos que se chegarmos até ela pedindo para que ela se interne em uma clínica que trata anorexia nervosa ela vai recusar no mesmo instante porque vai se assustar _Encarou os amigos como se pedisse ajuda.

  -E como Josh e Noah tem um amigo que também sofre desse mesmo distúrbio e está internado em uma clínica para esse tipo de tratamento, Noah conversou com ele e teve a ideia de fazer um show de talentos no local _Krystian disse é depois encarou Josh.

  -Seria uma ótima ideia, existem muitas pessoas talentosas por lá, e além de levarmos alegria para os pacientes também mostrariamos a Sofya que ela também consegue voltar a ser o que era antes, assim como Well fez_ Josh completou.

  -Well Black? _Kyle perguntou sorrindo.

  -Sim! _Noah respondeu -Ele já está muito melhor do que antes, tudo porque eu e Josh o visitamos e fizemos ele se lembrar de como ele é talentoso _Disse com orgulho -E bom é isso, Bay e Lamar já deixaram quase tudo organizado, só falta a sua aprovação e a sua ajuda para conversar com os responsáveis pela clínica.

  -Eu não fazia ideia de que Well também sofria com esse distúrbio_Kyle disse enquanto pensava no que poderia fazer. Parou por alguns minutos e depois encarou os garotos que o encaravam com ansiedade -Tudo bem, eu vou ver o que posso fazer _Sorriu ao ver a comemoração dos garotos que se abraçavam -Mas o que acham de invés de um Show de talentos organizamos um Sarau? _Perguntou sorrindo e os meninos sorriram no mesmo instante depois de confirmarem com a cabeça -Ótimo, então vamos começar a preparar tudo! 

 

** 

  -E ai ele me convidou para o aniversário da sua avó_ Sina disse encarando as meninas que estavam espalhadas pelo quarto em que Sofya estava internada.

  -Ele vai te apresentar para a família, isso é tão fofo _Sofya e Sabina disseram juntas, se encararam e riram enquanto as meninas davam gritinhos demonstrando empolgação.

  -Eu só não sei como vai me apresentar, porque não somos namorados, estamos apenas... Ficando_ Deu de ombros e abaixou o olhar.

  -Na minha opinião_ Heyoon disse se sentando ao lado de Sina na larga poltrona em que ela estava -Ele só está fazendo isso pra saber se você quer algo mais sério do que apenas "ficar" _Sorriu e Sina a encarou com ar de incredulidade.

  -Você gosta dele? _Diarra perguntou -Tipo gostar mesmo, algo que nunca tenha sentido por ninguém_ Completou.

  -Sim _Sina sorriu tímida -Ele me faz esquecer de tudo e de todos os problemas, quando ele sorri meu coração dispara e parece que eu perco o chão_ Disse se lembrando do sorriso dele -Sinto algo que não consigo explicar ...

  -Como se fosse amor? _Any perguntou sorrindo.

  -É, exatamente como isso _Confirmou com um sorriso nos lábios.

  -Awns isso é tão lindo _Hina disse depois de correr para abraçá-la.

  -Mas isso já estava na cara _Joalin disse rindo e Sina atirou uma almofada nela.

  -Mas chega disso, nós viemos aqui pra saber de você Sofya, como se sente? _Sina perguntou.

  -Muito bem! _Respondeu sorrindo -E eu não estou fingindo dessa vez _Mostrou o dedinho como se fizesse uma promessa.

  -Estamos muito orgulhosas em saber que você está comendo direitinho _Sabina disse sorrindo.

  -E sem colocar nada pra fora depois _Shivani completou e Sofya sorriu.

  -Tudo por causa da ajuda de vocês _Sorriu -Eu sou extremamente grata por ter amigos tão especiais quanto vocês, obrigada por tudo _Quando acabou de dizer as meninas já estavam todas em cima da cama em um grande abraço coletivo, enquanto algumas choravam e outras riam da forma desajeitada em que se encontravam.

  


Notas Finais


Comentem o que estão achando da fic, e se gostaram não se esqueçam de favoritar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...