1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. Casa de férias - Parte III

História Living a dream- Now United - Casa de férias - Parte III


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Olá babys, mais um capítulo pra vocês, espero que curtam e tenham uma boa leitura ❤

Capítulo 67 - Casa de férias - Parte III


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - Casa de férias - Parte III

Pov: Any

 

  -Será que estamos com alguma peça do biquíni virada do avesso? _Joalin perguntou tentando conter o riso e eu e Sina rimos no mesmo instante.

  -Acho que a pergunta certa seria se estamos sem alguma peça do biquíni, olha o jeito que estão nos olhando _Sina disse em meio a risadas enquanto nós andavamos em direção aos meninos que nos encaravam sem nem sequer piscar. Meu olhar se encontrou com o de Josh e ele sorriu para mim, no mesmo instante eu abaixei o meu olhar e coloquei uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha, sorri sem jeito enquanto tentava recuperar o fôlego que Josh me roubou com aquele olhar.

  -Esse caminho parece não ter fim _Eu disse com a voz baixa quando já estávamos bem mais próximas dos garotos. Escutei a risada das meninas e sorri.

  -Caramba vocês estão... De parabéns viu _Escutei Noah dizer enquanto se aproximava de Sina, olhei de relance e vi que ela estava tão envergonhada quanto eu. Bailey ainda não havia dito nada para Joalin, eles apenas se encaravam em um loop infinito, eu ri da situação antes de sentir duas mãos segurarem minha cintura e me puxarem para baixo, quando me dei conta já estava sentada no colo de Josh que sorria para mim. 

  -Ei quer me matar de susto? _Eu disse sorrindo enquanto acariciava levemente o cabelo dele.

  -E você quer me matar com um ataque cardíaco? _Ele disse encarando meu corpo e eu sorri tentando não transparecer minha vergonha. 

  -Não fala assim _Eu disse escondendo minha cabeça entre seu peitoral e seu pescoço.

  -Não falar o que? _Perguntou segurando em meu queixo e o erguendo lentamente até o ponto em que eu pudesse encarar seus olhos e vice-versa -O quanto você é linda? _Não pude deixar de sorrir e ele acariciou suavemente minha perna com seu polegar da mão esquerda que estava sobre a minha coxa -Dizer o quanto você me deixa completamente extasiado apenas com um olhar? 

  -Se era isso que queria dizer, eu retiro o que eu disse _Passei meus braços em volta de seu pescoço -Pode continuar sem problema algum _Me aproximei de sua boca e passei a minha suavemente sobre a dele, mas não o beijei, olhei em seus olhos e eu senti o desejo fluir por eles, sorri de lado enquanto sentia um frio na barriga que somente Joshua Beauchamp conseguia me proporcionar -Eu te amo _Disse em um tom de voz baixo e ele sorriu enquanto deslizava sua mão para minha nuca.

  -Eu também te amo _Disse para logo em seguida, enfim, poder colar seus lábios nos meus em um beijo quente e apaixonado. 

  Suas mãos subiram lentamente para minha cintura, percorrendo o caminho todo tocando minha pele, no mesmo instante senti um arrepio tomar conta de cada parte de meu corpo e ele soltou um leve riso quando se deu conta disso e por incrível que pareça não senti vergonha daquilo, a minha única vontade era sentir o delicioso sabor de seu beijo, então puxei suavemente seu cabelo e mordi seu lábio inferior aproveitando cada segundo daquele momento que infelizmente, foi interrompido por Sina.

  -Hey, os quartos estão logo ali em cima _Ela disse rindo enquanto apontava para a casa. Eu e Josh encerramos o beijo com alguns selinhos enquanto tentavamos conter o riso.

  -Como você está engraçadinha hoje né Sininho _Eu disse com certo ar de ironia misturado com um tom brincalhão enquanto encarava Sina que estava sentada no meio das pernas de Noah na espreguiçadeira ao lado. 

  -É que estou feliz _Ela disse encolhendo os ombros e sorrindo para Noah que depositou um beijo suave em sua boca. 

  -Vocês são tão fofos _Josh disse afinando a voz e nós rimos.

  -Então, sobre o que estavam conversando antes de chegarmos? _Joalin perguntou enquanto colocava seus pés dentro da piscina, ao lado de Bailey. 

  -Annn... Nada, nada demais _Bailey disse antes que os meninos pudessem responder e eu observei o olhar desconfiado de Joalin.

  -Ok _Disse relutantemente -Acho que vai ser bom ficar aqui esse final de semana _Se pronunciou depois de alguns minutos em silêncio.

  -Sem dúvidas_ Noah concordou -Depois de tudo que aconteceu essa semana, acho que merecemos um pouco de diversão _Sorriu.

  -Eu só queria que a Soso pudesse vir também_ Eu disse abaixando o olhar.

  -Ela vai poder vir da próxima vez _Bailey disse sorrindo para mim e eu retribui o sorriso mas logo em seguida o silêncio tomou conta da roda novamente.

  -Sabem no que eu estava pensando? _Josh perguntou quebrando o silêncio e fazendo com que todos nós o encarassemos.

  -Por favor, não diga que são mais problemas _Noah suplicou colocando as duas mãos juntas em frente ao seu corpo e nós rimos.

  -Não são problemas _Ele sorriu e logo em seguida passou a mão em meu cabelo -Estava pensando que já estamos sentados aqui à muito tempo... _Sorriu para mim e depois lançou um olhar suspeito para Noah e logo em seguida para Bailey, os dois confirmaram com a cabeça deixando eu e as meninas sem entender absolutamente nada.

  -O que quer dizer com isso? _Sina perguntou com a sobrancelha arqueada e eu e Joalin fizemos o mesmo encarando os meninos esperando por respostas.

  -Ele quis dizer que já passou da hora de pularmos nessa piscina _Bailey disse sorrindo e encarando Joalin.

  -Bailey May nem pense nisso _Ela disse se afastando do garoto que ria.

  -Tarde demais princesa _Ele disse depois de se levantar rapidamente e segurar Joalin que se debatia em seus braços tentando se soltar enquanto gargalhavam.

  -Vocês são tão bobos _Sina sorriu assistindo a cena.

  -Bobos é? _Noah perguntou em um tom brincalhão e ela afirmou com a cabeça -Você vai ver só _Disse rindo enquanto também pegava ela em seus braços. Antes que eu pudesse pensar em rir, senti Josh se levantar e automaticamente me levantar em seus braços. 

  -Talvez possamos negociar sobre isso _Eu disse em tom brincalhão me referindo a ser atirada na piscina.   

  -Claro que podemos _Josh disse sorrindo -Quando já estivermos lá dentro _Disse pouco antes de todos os três se atirarem na piscina comigo e com as meninas em seus braços. Não deu muito tempo de pensar em nada naquele momento, mas sem dúvidas, aquilo estava sendo extremamente divertido.


Notas Finais


Esse final de semana vou fazer uma viagem então não vou ter tempo para postar a sequência dos capítulos da casa de férias, póximo cap só semana que vem, espero que entendam ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...