1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. Casa de férias - Come Together II

História Living a dream- Now United - Casa de férias - Come Together II


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Olha só quem finalmente resolveu aparecer! Vou ser breve por aqui mas a explicação do meu sumiço vai estar nas notas finais!
Espero que curtam o capítulo e tenham uma boa leitura meus amores <3

Capítulo 72 - Casa de férias - Come Together II


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - Casa de férias - Come Together II

Pov: Any 

 

  Meu coração disparou quando olhei na direção em que Heyoon apontava, pisquei algumas vezes para ter certeza de que aquilo era real, depois dobrei minha atenção e meus olhos encontraram Diarra e Lamar ao lado de Sofya. Ela sorria com o jeito meigo de sempre e seus olhos pareciam brilhar, eu não sabia ao certo se aquilo era real ou se estava apenas sonhando.

  -SURPRESA! _Lamar e Diarra gritaram juntos enquanto balançavam as mãos na frente de Sofya. Todos nós permanecemos em silêncio provavelmente tentando absorver aquela informação. 

  -Essa é a parte que vocês gritam de emoção e correm para nos abraçar _Lamar disse com certo sarcasmo. Sofya sorriu ainda mais e só então me dei conta de que aquilo realmente estava acontecendo. Dei uma olhada rápida em todos que já estavam na casa antes da grande surpresa e sorrimos praticamente juntos antes de corrermos para um grande abraço coletivo ao redor da nossa pequena russa. 

  -Pensei que não tivessem gostado da surpresa _Sofya disse enquanto ainda estava abraçada a Sina. 

  -O que? Como não gostar? É a melhor coisa que poderia ter acontecido, todos nós juntos _Sina disse agora encarando Sofya

  -Nós amamos que você está aqui, só ficamos... surpresos _Josh disse com um sorriso amigável nos lábios.

  -Essa era a intenção _Lamar disse rindo o que acabou puxando o riso dos demais.

  -Expliquem como é que isso aconteceu! _Krys pediu quase como em uma súplica.

  -Só por favor não digam que vocês planejaram uma fuga do hospital e por isso demoraram para chegar _Joalin disse antes que Diarra pudesse responder.

  -Real, não era para a Soso estar em tratamento? _Hina perguntou. 

  -Dios mio, esse final de semana era para esquecer dos problemas e não para nos metermos em mais um _Sabina e seu tom dramático entraram na conversa, Diarra soltou um riso abafado e ficou em silêncio por breves segundos como se esperasse para saber se mais alguém iria dizer algo, como nada aconteceu ela começou a falar.

  -Bom, não foi nenhuma fuga, sequestro ou algo do tipo _Sabina e Joalin respiraram aliviadas e eu não pude deixar de sorrir -E sim, a Sofya ainda está em tratamento e foi justamente por isso que ela pode vir para cá _Sorriu e abraçou Sofya de lado.

  -Eu ainda não vi sentido algum nisso _Bailey disse passando a mão na nuca. 

  -O que rolou foi que a Sofya estava muito deprimida, sozinha e trancada em um quarto no hospital, e isso não estava ajudando em nada na sua recuperação, então os pais, os irmãos e os médicos dela fizeram uma reunião ontem e decidiram que o melhor a se fazer é deixar que ela volte aos poucos a sua rotina, claro que ela ainda vai estar em observação e realizando o devido tratamento, mas ela poder nos ver e estar aqui com a gente já é uma ótima notícia!

  -Caraca, isso é demais! _Eu disse sorrindo feito boba e batendo palminhas, Sofya concordou com a cabeça e sorriu.

  -Então quer dizer que você vai voltar para a Universidade? _Noah perguntou animado.

  -Disso eu ainda não sei, não me contaram muitos  detalhes _Sofya disse abaixando o olhar e todos percebemos que um ar de tristeza tomou conta da roda. 

  -Mas o importante é que você está aqui agora! _Shivani disse com animação para quebrar o gelo que havia se formado, puxou delicadamente Sofya e Diarra pelo braço -Vem, vamos te mostrar nosso quarto e vocês podem colocar um biquíni pra gente poder cair na piscina _Sofya concordou e as três, acompanhadas de Sabina, Lamar, Hina e Krys seguiram em direção a casa. 

  -Nossa isso foi surreal _Heyoon disse se sentando em uma espreguiçadeira.

  -Você quis dizer que foi demais né! _Eu disse com empolgação e ela confirmou sorrindo -Nem da pra acreditar. 

  -O melhor de tudo é que estamos todos juntos _Josh disse se sentando ao meu lado e acariciando meu rosto depois de depositar um beijo suave em minha bochecha.

  -É mas mesmo assim ainda estou com uma pontinha de preocupação, quer dizer, o que a Sofya tem não é algo que seja tão fácil assim de curar e nem tão fácil assim de perceber quando a pessoa está mal, principalmente no começo, como é o caso dela _Sina disse com a feição triste.

  -Oh minha linda, vem cá _Noah disse puxando Sina para um abraço e eu sorri imediatamente, eles eram tão fofos! -Não tem nem como te pedir para não se preocupar, porque todos nós estamos assim e acho que é até melhor porque redobra nossa atenção em relação a ela _Completou enquanto ajeitava Sina em seus braços.

  -Isso é verdade, mas também não podemos deixar de nos divertir porque isso pode acabar afetando ela de alguma forma, ela pode se sentir culpada por “estragar” a diversão_ Bailey se pronunciou. 

  -Concordo com você _Joalin disse encarando o chão. 

  -Concorda? _Bailey perguntou, ele parecia surpreso.

  -Bom, sim ... Afinal ela veio para se divertir não é? _Agora o encarava, Bay confirmou com a cabeça e com um leve sorriso de lado.

  -Vamos ter todo o cuidado necessário, não deixá-la sozinha, não tocar em assuntos delicados e procurar nos divertir sempre que pudermos _Josh disse.

  -Além do mais, provavelmente ela ainda terá o supervisionamento de seus médicos mesmo estando aqui _Heyoon completou.

  -E como você mesmo disse, o importante é que estamos todos juntos _Sorri e dei um selinho rápido em Josh antes de abraçá-lo. 

 **

  Não demorou muito para que todos já estivéssemos na área da piscina nos divertindo, aliás já fazia um bom tempo que estávamos por lá e aquilo tudo era extremamente bom, acho que todos precisávamos desses momentos para relaxar. 

  -Eu sempre soube que vocês ficariam juntos _Sofya disse encarando Sina que contava sobre o namoro.

  -Sabia é? _Sina questionou com a sobrancelha arqueada.

  -Claro, tá na cara que vocês combinam _Sofya sorriu convencida -Além do mais minha intuição nunca erra _Completou. 

  -Então me diz o que sua intuição diz sobre quando vamos comer? Estou MORTA de fome _Sabina disse mais uma vez com drama total.

  -Olha não é por nada não mas, também estou morrendo de fome _Hina disse colocando a mão na barriga. 

  -Alguém disse que está com fome? _Noah perguntou se aproximando com o restante dos meninos.

  -Todas nós _Shivani disse enquanto passava protetor em seus braços.

  -Parece que está na hora de ascender a churrasqueira então _ Noah disse sorrindo e Josh bateu em sua mão.

  -Finalmente chegou o tão sonhado momento _Eu disse sorrindo. 

  -Como assim? _Diarra perguntou confusa.

  -Eles estão falando sobre esse almoço desde quando chegamos _Expliquei.

  -E disseram que a carne fica por conta deles, e que nunca provamos nada melhor do que o churrasco que eles sabem fazer _Joalin completou de forma irônica e eu sorri ao ver a reação de indignação dos meninos. 

  -Não provaram até agora _Bailey disse enquanto todos, menos Krystian, saiam da piscina. 

  -Se preparem! _Josh disse sorrindo e os quatro saíram em direção a cozinha. 

  -Bom, eu sou péssimo na cozinha então prefiro ficar com a parte de arrumar a mesa _Krystian ergueu as mãos. 

  -Eu acho que vou ficar com o Krys nessa _Hina disse sorrindo. 

  -Bom, eu vou preparar a comida da Sofya, que precisa ser totalmente seguida à risca _Diarra disse enquanto se apoiava na borda da piscina -Vou precisar de ajuda, se você puder Yoon.

  -Claro _Heyoon sorriu.

  -Eu faço os nossos acompanhamentos _Ergui as mãos.

  -Eu te ajudo _Shivani disse e bateu em minha mão, sorri para ela e me levantei da espreguiçadeira. 

  -A gente ajuda a limpar a bagunça _Joalin disse encarando Sina que concordou com a cabeça. 

  -E eu gente? _Sofya perguntou nos fazendo encará-la. 

  -Você pode ajudar a gente _Hina sugeriu apontando para si mesma e para Krys.

  -Ok! _Sofya concordou sorrindo.

  -É melhor começarmos então, porque os meninos já começaram _Eu sugeri enquanto observava Lamar e Josh ligarem a churrasqueira.

  -Tem certeza que eles sabem mexer com aquilo? _Heyoon perguntou com dúvida apontando para eles.

  -Nós sabemos _Bailey gritou fazendo joinha com o dedo.

  -Só espero não comer carvão no lugar da carne _Joalin disse com sarcasmo. 

  -É nessas horas que agradeço por ser vegetariana _ Shivani entrou no clima e nós gargalhamos enquanto andávamos em direção a cozinha. 

 

Pov: Joalin 

 

  Já era noite, e no momento eu estava sozinha dentro da Jacuzzi pensando em como esse dia havia sido divertido. Depois que a Soso chegou tudo ficou muito melhor, nos divertimos horrores na piscina e até mesmo fazer o almoço tinha sido divertido, aliás a comida estava muito boa e o tal churrasco dos meninos realmente era muito bom, e eu que pensei que eles não iriam conseguir nem mesmo ascender a churrasqueira.

  Depois de algum tempo, meus pensamentos voltaram para o que eu menos queria pensar, a noite anterior com Bailey. Quando estava com todos era fácil deixar um pouco de lado e não pensar em tudo que rolou, mas agora que estou sozinha tudo fica mais complicado, é difícil não pensar no quão próximos estávamos naquela noite, mas ao mesmo tempo penso em tudo que rolou em relação a Ylona e meu coração fica apertado por não saber de toda a verdade, e mais ainda por saber que ainda não tive coragem de perguntar ao Bailey o que realmente aconteceu naquele dia...

  -Droga Joalin, por que você tem que ser tão complicada! _Disse para mim mesma em voz alta.

  -Eu me pergunto isso todos os dias _Meu corpo estremeceu quando ouvi a voz de Bailey próxima a mim. Ergui meu olhar e o vi com um sorriso no rosto de pé ao meu lado, ele estava sem camisa com uma toalha azul em seu ombro esquerdo, por breves segundos eu me perdi naquela beleza -Atrapalho? 

  -Sempre _Abaixei o olhar tentando fugir daquela tentação.

  -Tá vendo? Você é muito complicada _Ele disse deixando a toalha em cima do tablado de madeira.

  -O que? Por quê? _Questionei indignada enquanto observava ele deixar seu chinelo ao lado da toalha e entrar sem pressa alguma dentro da Jacuzzi, parece que ele sabe o quanto mexe comigo e faz de propósito ficar se exibindo assim, merda preciso me controlar mais. 

  -Como por quê? _Se ajeitou de frente para mim e me olhou nos olhos, senti meu corpo estremecer -Ontem mesmo você estava super carinhosa comigo e agora já voltou a ser rude.

  -Rude? Fala sério _Revirei os olhos.

  -Mas tudo bem _Ergui a sobrancelha esperando que ele continuasse -Eu sei porque você me trata assim as vezes _Abriu os braços e os apoiou na borda da piscina.

  -Ah, você sabe? _Ele confirmou com a cabeça -Então me diga.

  -Você só usa essa pose de menina má para esconder o que sente por mim _Me lançou um olhar sedutor e eu ri tentando parecer indiferente mas no fundo era um riso de nervosismo e ao mesmo tempo para ganhar mais tempo para pensar em alguma resposta decente. 

  -É sério isso? _Não me julguem, foi o melhor que consegui pensar.

  -Muito sério ... eu sei que você sente algo por mim _Se aproximou de mim -E antes que me pergunte o por quê, eu digo que sei porque sempre que me aproximo seus olhos brilham e eu sinto o quanto te deixo quente _Ele continuava a me encarar daquela forma e estava a poucos centímetros de mim, minha respiração já estava ofegante e eu não podia nem se quer negar nenhuma de suas afirmações -Você pode até dizer que não, mas o seu corpo não nega _Ele sorriu de lado e eu engoli seco. 

  -Não sei do que você está falando _Disse depois de alguns segundos em silêncio com as últimas forças que me restavam, acho que não fui muito convincente já que minha voz saiu quase como em um sussurro e com certeza meu olhar transmitia desejo. 

  -Não? _neguei com a cabeça -Então prova! _Provar o que Bailey May? Não estou em condições de provar nada, a não ser que seja provar um beijo seu e... JOALIN FOCO! fechei os olhos, respirei fundo e agradeço imensamente por essas palavras terem ficado apenas em minha cabeça, apesar de que talvez tenha sido uma péssima escolha, o perfume dele só me deixou com mais saudades do seu beijo.

  -Provar como? _Abri os olhos lentamente e encarei os seus.

  -Dorme comigo de novo essa noite _Ele sorriu e eu congelei na mesma hora, eu realmente não sei mais o que dizer ou fazer!


Notas Finais


Quero deixar claro que sinto muito por ter sumido por tanto tempo, mas como já havia dito inúmeras vezes anteriormente, eu estava muito ocupada com os estudos, e adivinhem? Eu consegui e oficialmente sou uma universitária!!! E como devem imaginar, isso toma MUITO tempo, quase todo na verdade. Por isso não tenho muito tempo para pensar em escrever, sem contar que andava meio desanimada com essa história, não tinha inspiração para continuar, esse capítulo e o próximo que postarei no final de semana já estavam escritos a muito tempo, e preciso que me deem um Feedback de como eles estão para saber como continuarei com o rumo da história.
Estou ciente de que muitas coisas mudaram no grupo, tenho acompanhado tudo referente ao NU, e estou me esforçando ao máximo para continuar escrevendo essa história porque ela é muito importante para mim e gostaria de dar para ela o final que planejei desde o começo... então, o que posso dizer é que não sei se vou postar com frequência como era antes mas prometo trabalhar em um final decente para vocês! Aah e eu criei um perfil no Wattpad, já postei o começo de uma história que estive trabalhando por esses dias e ela é diferente de tudo que já escrevi, acho que vocês podem gostar, vou deixar o link caso queiram me acompanhar por lá também https://www.wattpad.com/user/KLescritora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...