1. Spirit Fanfics >
  2. Living Again |H.S| >
  3. Capitulo 2

História Living Again |H.S| - Capitulo 2


Escrita por: _LittleMixer_

Notas do Autor


Olá pipous and pipoas .. No último cap (na verdade primeiro) eu esqueci de me apresentar, então prazer sou juuh ... É vcs se apresentem pra mim, vamos nos conhecer.
Enfim novamente venho aqui humildemente para vcs não me xingarem pq esse é meu primeiro hot então me inspirei em outros ( apenas inspiração ).
E estou pelo celular então perdoem erros no português.

Tchau, até as notas finais

Capítulo 2 - Capitulo 2


Assim que ele trancou a porta, Harry se aproximou e fiquei com medo dele, visto que Cloe estava no quarto ao lado.
Harry me prensou na parede e começou a me beijar, eu não correspondi mas isso claramente não importava pra ele no momento.
Eu sabia que o Harry normal, aquele que eu conheci anos atrás não faria isso, mas os tempos mudaram e o seu problema com a bebida só pioraram.

Ele me jogou na cama e Harry que ainda estava em pé abriu a calça e colocou seu membro para fora, levou suas mãos as minhas pernas separando-as, levantou minha saia e desceu a calcinha até meus pés.
Já tinha lágrimas em meu rosto, eu estava soluçando muito alto.
— cala a boca (S/N), quer que a Cloe acorde ?
Olhando para minha intimidade, Harry se masturbou até que seu pênis estive pronto para a penetração e assim que isso aconteceu, ele se pós no meio das minhas pernas e a penetrou, gritei alto pq eu não estava pronta, a cada estocada a dor da garota aumentava.
— isso, grita meu nome, vai (S/N).
Harry chegou ao orgasmo , e caiu em cima de mim , depois ele se deitou do meu lado e saiu de dentro de mim fazendo eu gemer de dor.
— é por isso que eu preciso de você aqui, amor — disse ele em um tom irônico que não me agradou — para ter mais transas como essa — depois me deu um selinho e dormiu.

Não respondi, mas eu estava decidida a sair daquele lugar amanhã de manhã.
Fiquei chorando ali até dormi também.

***

Acordei e Harry não estava aqui, deve ter ido trabalhar, levantei fui direto para o banheiro e me joguei na banheira com água quente dentro e fiquei ali por algumas horas chorando, tentando me livrar de vestígios da noite passada.
Me visto com uma roupa apropriada para o frio lá fora e vou pro guarda roupa e faço minha mala, digo mochila e coloco algumas roupa, pego também uma foto minha e de Harry na época que Cloe nasceu, ela estava em meus braços e nos dois estávamos sorrindo, cansados porém felizes, uma lágrima solitária caiu em meu rosto por essas lembranças boas, mas sigo em frente, fecho a mochila e vou até o quarto de Cloe, ele tava brincando de cozinhar no fogão de brinquedo.
Fui até ela e dei um beijo no seu rosto e falei pra ela:
— mamãe te ama tá ?
— pq tá falando isso?
— prometa pra mim que vc nunca vai se esquecer de mim.
— tá bom — ela disse com lágrimas nos olhos.
Eu comecei a chorar e abracei ela.

A escolha era óbvia: eu não tinha dinheiro, emprego ou casa, não tinha condições de manter ela, então deixei ela aqui, pq dinheiro não faltaria e tem a baba, na qual confio muito. Embora meu coração estivesse apertado, pq eu não queria deixar Cloe, e eu ainda amava Harry, mas tinha certeza que essa era escolha certa. E além do mais, meu plano era voltar, quando Harry melhorar de seu alcoolismo.

Fui até o meu ex- quarto e liguei pra baba pedi pra ela vir pra cá, e deixei um bilhetinho na cômoda:

— prometa jamais maltratar ela, faça ela ter uma infância feliz, por favor, sdja presente e pare com as bebidas, você ainda tem muito o que viver.

Sai de casa antes da baba chegar, e antes peguei um dinheiro na gaveta suficiente para uma passagem e alguns meses de aluguel.

*** alguns anos depois

       .....


Notas Finais


Continuo ?! Comentem ai embaixo, não esquece do favorito.

Então gente, um dos pontos a melhorar e o tamanho do capítulo, eu sei mas escrever pelo celular é muito ruim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...