1. Spirit Fanfics >
  2. Living Again |H.S| >
  3. Capítulo 4

História Living Again |H.S| - Capítulo 4


Escrita por: _LittleMixer_

Notas do Autor


Hollaaaa voltei ... .haha
Então oq cês tão achando da fic ?
Amo qnd cês comentam, sério, fico toda boba ... Kk

Capítulo 4 - Capítulo 4


(S/n) on :

Confesso que não sou a melhor pessoa para fazer mala. Passei as últimas 4 horas fazendo a mala, para acabar colocando tudo o que tinha no closet aqui dentro. Agora cá estou eu, tendo que subir em cima da mala para poder fechar. Depois que finalmente fechei essa merda, fui dormir, já que iria acordar amanhã cedo pra caramba.

Acordo com Shake off da Taylor Swift no meu ouvido exatamente as 5:30 da manhã. As vezes me pergunto o porquê de ter colocado essa música no meu alarme. Fui colocar as malas no meu carro com a ajuda do meu porteiro.

Eu estou me espantando com a serenidade que estou, quando devia estar arrancando cabelos pelo fato de estar me mudando de pais. Mas a ideia de voltar pro Estados Unidos me alegra um pouco.

Pego um café bem forte, e sigo pro aeroporto, meu vôo é o de número 897.
Sento naquela cadeira desconfortável e coloco meus fones e ouço Firework da Katy Perry, depois de meia hora escutando músicas dos mais variados tipos, levantei indo em direção a praça de alimentação, fui direto pro bugger King, peguei meu CheeseBugger Duplo Com Bacon e meu copo de Pepsi Twist e sento, começo a me lembrar do Harry, ele sempre comia aqui, e foi num Bugger King que ele me pediu em namoro. Meus olhos já estão marejados quando volto à consciência,  e continuo a comer meu lanche tentando afastar as lembranças, quando estou quase no fim, ouço a chamado para o vôo 897, vou em direção ao check in e depois de muita burocracia, sento no meu lugar.

Depois de 9 horas no vôo, chego a Los Angeles, e assim que saio do avião checo meu celular, vejo uma ligação perdida do Alexandre. Ligo de volta e saio andando procurando a saída do aeroporto.

"Alô, (S/n) ?!" não, imagina, é a Beyoncé !!

"Sim, o que aconteceu ?"

"O que aconteceu digo eu ! Seu avião atrasou ?"

"Sim, atrasou umas 2 horas"

"Então, trate de ir logo pra empresa"

"O que ?! Não vou ter tempo nem de trocar de roupa ?!"

"Passa no seu apartamento e troca de roupa muito rápido, eles já estão nervosos!" chego na rua e começo a dar sinal para os táxis.

"Qual é o problema de esperarem?! Estou atrasada o que ? 20 minutos no muito "

"É, mas parece que o presidente tem mais compromissos a cumprir, se demorar vai ter que falar com o diretor executivo" finalmente um táxi parou pra mim, entro e dou o papelzinho com o endereço.

"Não me importo em falar com o CEO desde que ele não seja igual ao último que eu encontrei"

"(S/n) o CEO não vai dar mole pra você, igual da última vez não, ouvir falar que ele é um ótimo funcionário" O táxi chega ao destino, entrego o dinheiro e vou em direção à portaria.

"Tchau Alexandro, cheguei agr aqui no prédio" desliguei.

O apartamento é muito bom, é todo em tons neutros mas é bem aconchegante, vou direto pro quarto e jogo a mala inteira no chão, para achar um vestido verde que comprei semana passada, ele era justo e ia até o joelho, o que era muito bom para se usar no trabalho. Depois que achei ele, demorei 5 minutos para me arrumar.

Cheguei no prédio, que era enorme, e logo na entrada tinha uma fonte que dividia o caminho até a entrada. Me apresentei como a advogada e a secretária mandou eu ir para o 23 andar, assim que cheguei lá vi uma recepção e fui falar com uma outra secretária, que me informou que o presidente não estava no momento, e que eu teria que falar com o diretor executivo, assenti e segui ela para a sala do CEO.

Abri a porta, dando batidas na porta antes, e pedindo licença. Quando abri a porta e olhei para a pessoa na mesa, levei um susto.

Aquela era definitivamente a última pessoa que eu esperava ver na terra.

A cara dele indica que ele estava pensando isso também.

......


Notas Finais


Parando na melhor parte, pq sim ... Tô com sono.

Gente, cês querem que eu continue colocando (s/n) ou querem que eu coloque um nome fixo ?! Se sim, qual ?!

Beijos no core ❤❤😘😘😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...