1. Spirit Fanfics >
  2. Living In Hell >
  3. Capítulo 1

História Living In Hell - Capítulo 1


Escrita por: Mysthn

Notas do Autor


Esqueçam a antiga fanfic, vou focar nessa aqui.

Capítulo 1 - Capítulo 1



Capítulo 1 


Quatro e meia da manhã, as crianças do orfanato já estavam de pé em frente a grande cruz feita de madeira no altar da pequena sala onde eram feitas os cultos de adoração a Deus, todos os dias era obrigatório que todos que ali morassem, adorassem e agradecesse ao seu Deus.


Aquele que não obedecesse tal obrigação, teria consequências inimagináveis, cuja as mesmas eram dadas por suas cuidadoras, as freiras. 


Medo, era o que toda pobre criança tinha de cada irmã naquele terrível lugar, muitos começaram a temer a Deus, graças ao comportamento rigoroso das freiras, tinham medo de ser punidas pelo Todo Poderoso. 


Tudo tinha regras, e elas devem ser seguidas corretamente, caso contrário, seriam castigados severamente.


Ali viviam, em um verdadeiro inferno.


Seis horas em ponto, o horário pontuado para o lanche. 


Duas crianças estão proibidas de lanchar até o almoço, pelos simples fato de, não adorarem corretamente durante o culto da manhã, as coitadinhas estavam com sono e mal conseguiam ficar de pé, como todas as outras crianças. Elas são, Prya e Tord.


Prya é uma garota de dez anos, ela está sempre obedecendo corretamente as ordens, sempre cumpre as regras, sempre faz tudo certo, mas um erro cometido, já é um grande pecado aos olhos das feiras, e para que aprenda a lição, o castigo será aplicado.


Tord, o pobre garoto dos olhos amarelados, já acostumado a sofrer nas mãos das freiras desde que chegou ao orfanato, atualmente tem nove anos, mas chegou ao local com seus cinco anos. Por conta do  motivo de seus cabelos parecerem chifres, é o motivo pela qual as freiras pegam pesado com o mesmo, dizendo que é, cria de satã… Um pensamento besta e esperado das religiosas. 


Ambos os dois estariam na sala de culto, fazendo a reza do dia em voz alta, repetindo a mesma por vinte e seis vezes, enquanto eram vigiados por uma irmã que os observava com olhar de puro desgosto. 


_ Tord Larsson, faça o favor de rezar mais alto, quase não escuto essa sua irritante voz. - Apesar do " insulto " de sua cuidadora, o mais baixo tinha uma voz encantadora, era adorável. 


Então, assim fez, aumentou o tom de sua voz, e rezou mais alto. 


A rotina era cansativa para todos os pequenos do orfanato, acordavam cedo, e dormiam tarde. 


Tord todos os dias, implorava para ir embora dali, ter pais que cuidassem bem dele e amigos que o fizessem feliz, não um monte de freiras o julgando e maltratando todos os dias. 


Ele queria ser livre, queria paz.






Notas Finais


Capítulo curto mesmo, e foda-se.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...