História Living in New York - Sterek - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Brett Talbot, Cora Hale, Derek Hale, Lydia Martin, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Talia Hale, Theo Raeken
Tags Bretttalbott, Derekhale, Lydiamartin, Stilesstilinsk, Teenwolf, Theoraeken
Visualizações 229
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Descobri que vocês são adoradores da treta ne!! O retorno de vocês foi incrivel, obg!

Boa leitura, xoxo

Capítulo 11 - Capítulo Onze


Amanheceu e Derek nem se deu conta, não que ele realmente tivesse dormido mais que três horas naquela noite. Seus pensamentos ficavam rondando em como alguém poderia fazer qualquer tipo de coisa com Stiles - o seu Stiles.

A raiva borbulhava em si, e como ele não poderia direcioná-la ao seu verdadeiro alvo, ele desceu as escadas para sua "academia" improvisada no sótão para literalmente socar alguma coisa.

Um pouco mais tarde seu celular tocou e o nome no visor o fez sentir mais relaxado, ele levou o aparelho até o ouvido:

- Parish, tem boas noticias pra mim?

O homem do outro lado da linha deixou uma risada baixa sair de sua garganta:

- E quando é que eu não tenho Hale?! Bom, precisei de um pouco mais de tempo, mas cavei o nome que me deu desde o momento que ele respirou a primeira vez. Acho melhor estar na frente da tela.

Derek caminhou até seu escritório e abriu o arquivo do Whittmore. Ele leu por um par de minutos enquanto Parish lhe dava alguns detalhes mais importantes.

- Eu não sei qual seu interesse nessa pessoa Derek, mas eu me pergunto o quanto o pai dele não desembolsou para mantê-lo fora da cadeia.

- Se depender de mim, não por muito mais tempo.

Derek levantou os óculos recém-colocados:

- Você conseguiu ver onde ele esta?

- Era para estar em uma casa de internação parece que por tentativa de homicídio ao ex-namorado, mas tenho dados de uma passagem pra Londres com o cartão de credito, e nada depois disso.

- Certo, vou ver isso, qualquer coisa eu ligo de novo.

Derek não esperou por resposta, apenas apertou para encerrar a chamada.

Ele acomodou-se melhor na cadeira, e passou a ler cada página enviada, chegando a ficar horrorizado em algumas partes.

Talvez horas mais tarde uma batida foi dada em sua porta, ele apenas murmurou um "entre". Stiles passou pela porta em uma de suas camisetas largas com duas xícaras na mão e um sorriso tímido:

- Eu trouxe café, você não sai daqui a um bom tempo.

- Não vi a hora passar - Derek segurou a xicara a colocando sobre a mesa, e passando os braços na cintura do rapaz:

- A quanto tempo esta acordado?

- Hm, talvez há uma hora ou duas - Stiles levou sua própria xicara aos lábios. - Gosto da sua nova armação, combina com seus olhos - ambos sorriram.

- Foi um presente da Cora. Ela diz que gosta de ver o irmão em verde, mas Laura prefere vermelha - Derek correu os dedos pelo centro das costas do rapaz o deixando mais relaxado, Stiles por sua vez deu um suspiro satisfeito.

- Quando vou conhecê-la? - Perguntou ainda mantendo os olhos fechados.

- Logo - ele deixou um beijo na bochecha branca do rapaz. - Tenho uns assuntos a resolver no escritório, pensei que gostaria de chamar algum de seus amigos pra um passeio enquanto isso.

- Ótima ideia! - disse saltando para longe do moreno. - Vou ligar pra Lydia, e tomar um banho - respondeu já deixando a sala.

Derek falou quando ele ainda podia ouvir:

- Nada de banho sem mim Sr. Stilinsk! - E Stiles riu.

~☆~

Derek deixou Stiles junto com Lydia e Malia no shopping no centro, com um aceno e um “divirtam-se”. Ele dirigiu pelo Park Avenue em direção ao grande prédio de sua empresa. Jordan Parish já o esperava - o que há de tão importante que me pediu para vir aqui?

- Tenho uma noticia que não te deixara contente, - Parish respondeu. - eu encontrei o paradeiro do nome que você me deu.

- Fale de uma vez homem! - Derek quase gritou.

- Aqui, - Parish parou para absorver a cara que Derek fez. - digo, em Nova York.

Derek passou os dedos sob os fios escuros de seu cabelo, a pele do rosto atingiu um tom vivido em vermelho indicando sua irritação:

- Ninguém deve saber disso. Vou ver o que resolvo. - E deixou o prédio.

~☆~

Stiles passeava feliz com suas amigas, perdido em seu próprio mundo. Ele não havia notado que tinha visita, não poderia, ele sempre achou que estivesse seguro depois de alguns anos passados.

Mas Ele estava ali, vigiando-o. Ele queria o que era seu por direito de volta, e Stiles era dele. Foi marcado por ele, para se lembrar todos os dias de que ele nunca seria de ninguém.

Ele quase perdeu a cabeça quando o viu descer do carro escuro sorrindo e sendo beijado por outro, mas ele ia esperar pelo momento certo.

Tomaria de volta o que era seu.



Notas Finais


Sim, eu vou trazer treta pra vocês, keep calm! Mas quero um capitulo bem bacana! Vou encerrar meu tcc essa semana e ai me dedicar totalmente a fic!

Bjks!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...