1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Twenty nine

História Living In The Hell Second Season - Twenty nine


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Boa noite amores 😘

(não esqueçam de ler as notas finais.)

Capítulo 29 - Twenty nine


Maggie Rhee Pov

   Terminei de arrumar minhas coisas e desci indo até o portão onde Glenn conversava com o Rick, me aproximei deles ouvindo o final e fiz com que eles me olhassem.


- Quando quiser ir. - falei pegando seu braço.


- Vamos ficar mais um pouco. - falou e concordei - Daryl e o Cody foram até o local de onde estava vindo a fumaça.


- Encontraram algo? - perguntei.


- Encontraram. - Rick falou e Glenn se virou para mim - Encontraram um corpo.


- Eles reconheceram? - perguntei e a imagem da Lily veio em minha cabeça - Era ela, por isso estão com essas caras?


- Não tem como reconhecer, mas encontraram uma foto caída próximo do corpo. - Glenn segurou minha mão - Era a Lily na foto, uma foto dela pequena.


- Não, ela não morreu! - falei e eles se olharam - Eu sei que ela não morreu, tenho certeza, como tive com você antes do terminus!


- Eu também Maggie. - falou segurando meu rosto - Por isso ficaremos, até ela aparecer.


   O abracei fazendo Rick continuar nos olhando, nos soltamos e fui até Sasha que estava na varanda de casa mexendo em sua arma e me sentei ao seu lado voltando a olhar pro portão.


- Parece preocupada. - falou sem me olhar - Glenn mudou de ideia?


- Por enquanto vamos ficar. - falei fazendo-a me olhar.


- Quando vocês forem, eu quero ir também. - falou.


- Precisam de você aqui. - falei olhando-a - Eu preciso que fique aqui.

Carl Grimes Pov

   Treinei a mira de Lucy enquanto o Ryan ficava em uma das torres, vi um vulto passar por entre as árvores, deixei Lucy ali treinando e fui ver o que era, vi que um dos homens que ficava no portão com o Cody estava saindo pelo portão dos fundos.


   Chamei a atenção da Lucy fazendo-a vir até mim e pedi para que chamasse o Ryan sem que ninguém percebesse, quando ela saiu eu olhei para o portão já fechado e me aproximei do mesmo, o abri devagar e sai vendo o homem entrar na floresta.


- O que está fazendo? - reconheci a voz ofegante do Ryan.


- Alguém está saindo escondido. - falei - Precisamos segui-lo.


- Você fica, eu vou! - Ryan falou pegando sua arma - Fique por aqui se caso acontecer algo!


- O que eu falo se sentirem sua falta? - perguntei - Ou se sentirem falta dele?


- Estou em casa. - falou - Se ele saiu é por que não está de guarda.


   Deixei que ele saísse e fechei o portão voltando para perto de Lucy que estava sentada em uma mesa olhando para a outra cheia de furos, segurava sua arma apontada para o chão e me olhou assim que me aproximei.


- Onde ele foi? - perguntou.


- Alguém saiu. - falei - Ele foi atrás.


- Somos livres pra ir e vir, não? - perguntou.


- Ele saiu pelos fundos, escondido de todos. - falei e olhei para a mesa - Vamos continuar, sua mira está melhorando.


- Você não grita ou me irrita como o Ryan. - falou se levantando.


- O que estão fazendo? - reconheci a voz da Ella.


- Uma coisa que é proibida pra você. - Lucy respondeu erguendo sua arma e mirando na mesa.


- Você está doida? - Ella quase gritou - Nosso pai não vai gostar nem um pouco de saber disso!


- Ele não tem que gostar, não sai de dentro daquela casa! - Lucy acertou a primeira bala e encarou a irmã - Você tem medo de qualquer coisa, alguém precisa proteger vocês!


- É pra isso que os muros servem! - Ella falou - Para nos proteger!


- Muros caem, pessoas invadem, matam! - Lucy soltou a arma se aproximando dela - Walkers entram e comem sem se importar se você está vivo ou morto!


- Essas pessoas estão aqui para nos proteger! - falou dando um passo para trás quando Lucy se aproximou.


- Quando os muros caírem, será cada um por si Ella, a garota que você culpa pela morte do Jeff, está lá fora arriscando a própria vida para vingar a morte do nosso irmão! - falou séria e abaixei minha cabeça - Está se arriscando para que eles nos deixem em paz, para que não levem o pouco que nos resta, se esconder dentro de casa não vai te salvar Ella, é eu não quero perder mais ninguém.

Lily Harley Pov

   Quando entramos em um campo, olhei atentamente para um pequeno caminhão à nossa frente e alguns homens próximo ao mesmo, o que me deixou intrigada era o fato de estarem desarmados.


- Aquele é o Ezequiel. - Kyle falou - O líder do Reino.


- Certo. - falei.


   Descemos do caminhão e andamos o pequeno caminho parando em frente à eles, vi que dentro do caminhão tinha alguns porcos mortos e balancei a cabeça, fiz sinal pra o homem fazer qualquer coisa e olhei para o Ezequiel que tinha seu olhar atento à todos.


- Temos algumas coisas para conversar. - falei fazendo-o me olhar - Sozinhos, de preferência.


   Depois de alguns segundos me olhando ele passou a andar se afastando de seus homens e dos de Negan, o segui e quando paramos, trocamos alguns olhares, Kyle apenas revezava seu olhar entre mim e Eziquial e os homens.


- Na próxima iremos trazer mais do que apenas dez. - falou me fazebdo sair do transe - Sei que está na hora do novo acordo.


- Tente trazer mais cinco ou mais na próxima. - falei olhando-o - Mas não é sobre isso que eu quero falar.


- Sobre o que é então? - perguntou cruzando os braços e ri ao lembrar do meu pai.


- Acho que ficou sabendo que ele conseguiu fazer mais uma comunidade de refém. - falei e ele concordou - Acontece que eu sou dessa comunidade e queremos nos unir a todas aquelas que querem ver os Salvadores derrotados.


- Você é uma espiã? - perguntou.


- Tecnicamente. - falei e ele jeitou sua postura - Quero que sua comunidade se una com a minha e uma outra para encontrarem outras que estejam dispostas.


- É uma bela proposta. - falou.


- Sua oportunidade de tirar os Salvadores se campo! - falei sorrindo - Vou pedir para que duas pessoas da minha comunidade venham até aqui.


- Quando? - perguntou.


- Depois de amanhã. - falei vendo que um dos homens do Negan e um dos homens dele estavam brigando - Espero que sejam bem recebidos, queremos o mesmo que vocês, ver os Salvadores mortos!


- Não queremos eles mortos! - falou - Só queremos que se esqueçam de nós!


- KYLE! - gritei apontando para a briga e ele foi até a mesma - Esteja aqui!


   Peguei a arma que estava na cintura de Kyle e apontei para a cabeça do homem que dirigia o nosso caminhão fazendo-o me encarar, soltou o homem deixando-o no chão e se levantou, fiz sinal para ir pro caminhão e mesmo contrariado foi.


- Guardaram tudo? - perguntei ajudando o homem a se levantar.


- Já podemos ir! - Kyle respondeu.


- Na próxima queremos mais! - olhei para Ezequiel - Se tiver menos do que o combinado sabe qual será a consequência!


   Entrei no caminhão logo depois que o Kyle e voltamos para a fábrica, pedi para que levassem a "mercadoria" para o lugar de sempre e fui em direção ao prédio, Kyle veio atrás falando que me levaria até Dwight e em poucos minutos paramos em frente à uma porta.


- Vou entrar sozinha. - falei.


- Não posso deixar. - falou.


- Então não me atrapalhe. - pedi e ele abriu a porta.


   Quando a porta foi aberta por completo vi Dwight encostado na parede, sua cabeça estava abaixada, levantou a mesma me olhando sério e Kyle acendeu a luz me fazendo olhar melhor para ele, seu curativo no ombro estava um pouco manchado de sangue, mais do que os outros machucados e sorri.


- Vamos começar? - perguntei ao ouvir a porta ser fechada.


Notas Finais


OMG, o que será que a Lily vai fazer???

Nem todos os personagens (os principais ou não da serie) aparecem, mas eles estão lá, ajudando.

Bem, amanhã estarei de volta com outra att dupla.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...