1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Third Season >
  3. Thirty nine

História Living In The Hell Third Season - Thirty nine


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


AAAAAAAAA

Capítulo 39 - Thirty nine


   Durante a noite, eu não consegui dormir, enrolei mais a Lou na coberta e a ajeitei em meu colo, Carl e Ryan eram os únicos dormindo, Cole estava sentado com a cabeça apoiada na árvore e a fogueira estava quase se apagando.


- Cole, a fogueira. - falei baixo e ele olhou para a mesma.


- Precisamos apenas manter ela assim. - falou e concordei - Quer que eu segure ela um pouco, você não a soltou desde que saímos da comunidade.


- Eu aguento. - falei.


- Você precisa ver a mordida. - falou e o olhei - Eu seguro ela, você vê essa ferida e depois fica de vigia.


- Ryan está tão cansado. - falei vendo o mesmo dormindo sentando.


- Ele não parou, vigiou o Kyle, saímos para aquela ronda, depois aconteceu aquilo e ele te ajudou com os walkers. - falou e concordei - Quando ele finalmente pode descansar fugimos.


  Me levantei com cuidado vendo-o colocar a arma ao seu lado e entreguei Lou para ele, logo ele a deitou em seu colo abraçando-a, me abaixei abanando a fogueira e ela estava queimando novamente, peguei minha bolsa pegando os primeiros socorros.


  Comecei a refazer o curativo e peguei minha besta erguendo-a, aos poucos o Cole foi caindo no sono até estar deitado no chão abraçado com a Lou, desenrolei a coberta do corpo da pequena e cobri os dois, ajeitei a coberta em cima de Carl peguei uma na mochila de Ryan cobrindo-o.


  Pouco antes de amanhecer, sai do cercado e me preparei para caçar, tinha limpado bem minhas flechas e eu poderia acertar qualquer animal, me abaixei observando bem ao redor e vi um coelho, me preparei e sorri ao ver minha flecha atravessar seu corpo peludo.


  Consegui mais um coelho e um esquilo, voltei para onde estávamos e Carl já estava acordado, me olhou sério mesmo depois de ver os bichos em minha mão, limpamos eles direito e logo os colocamos no fogo, acordei Ryan e logo depois Cole pegando Lou de seu colo.


  Comi dando um puco para Lou e comecei a arrumar nossas coisas enquanto os garotos terminavam de comer, apertei Lou em meus braços e peguei apenas sua mochila, me afastei dos meninos chamando Carl e ele veio com um pedaço de carne na mão.


- Quer que eu carregue ela? - perguntou e neguei.


- Quero que volte pra comunidade. - falei e ele me olhou surpreso - Eu queria ficar mais um pouco com ela.


- Eu não vou voltar. - falou e concordei.


- Carl, presta atenção em mim. - pedi e ele concordou me olhando - Você e a Lou são importantes pra mim, então eu preciso que volte pra comunidade e leve ela.


- Eu não vou voltar. - falou me olhando sério - Não vou deixar ir numa missão suicída sozinha.


- Ryan e o Cole vão estar comigo. - falei e Lou nos olhava parecendo entender o que estava acontecendo ali - Por favor, se algo acontecer com vocês eu não vou me perdoar.


- É se algo acontecer com você? - perguntou me fazendo olhar para o chão - Como você acha que eu vou me sentir?


- A minha prioridade é vocês. - falei.


- E a minha é você. - falou pegando a Lou de meu colo e me abraçou - Não vou me perdoar se te deixar ir.


- Você não tem que deixar. - falei - Só prometa voltar pra comunidade com a Lou.


- Não Lily. - falou me apertando em seus braços junto com Lou.


- Por favor, Carl. - pedi e ele balançou a cabeça negando.


- Podemos seguir viagem. - ouvi a voz do Cole.


- Carl. - sussurrei.


- Eu vou voltar. - ele falou ajeitando Lou em seu colo - Não podemos levar a Lou, então eu vou voltar.


- Assim do nada? - Ryan perguntou.


- Estamos indo pro início de um massacre. - ele falou pegando sua mochila e a de Lou - Não ia querer que a Judith estivesse lá e você não ia querer o seu sobrinho.


- Eu sei, mas ela está com a Lily. - ele falou e o olhei.


- Mais ela também é minha. - falou me fazendo olhá-lo surpresa - Eu ajudei Lily quando o Sander morreu, eu simplesmente cuidei dela como se fosse minha.


- Obrigada. - sussurrei pra ele.


- Não conte pra onde estamos indo. - Cole pediu - E pode deixar que vamos cuidar dela.


- Só tentem voltar, tudo bem? - perguntou nos olhando.


- Pode deixar. - Ryan falou.


  Nos despedimos dele e o abracei com força, vimos ele voltar pelo mesmo caminho que fizemos até chegarmos ali e continuamos nossa caminhada, vez ou outra Ryan me abraçava assim como o Cole e seguimos viagem.


  Depois de tanto andar encontramos um trailer escondido e entramos, ele estava um pouco revirado mais ignoramos, na primeira tentativa de ligar o trailer coseguimos fazê-lo andar, Ryan ia dirigindo enquanto eu e Cole íamos arrumando as coisas.


- Foi você que pediu pra ele voltar, não foi? - Cole perguntou.


- Por que acha isso? - perguntei me sentando no pequeno sofá.


- Ele não tomaria essa decisão por conta própria. - respondeu - Ele te ama Lily, nunca te deixaria ir em um "massacre" como ele falou sozinha.


- Eles são importantes pra mim. - falei - Não iria me perdoar se algo acontecesse.


- Eu te entendo. - falou

- Não que você ou o Ryan não sejam importantes pra mim. - falei e ele concordou - Mais se o Carl estivesse lá, eu ficaria mais preocupada e ele também.


- Você se livrou de uma distração. - falou e concordei - Boa garota.


- Alguém ai pode dirigir agora? - Ryan perguntou e me ofereci, mas Cole foi na frente - O que deu nele?


- Nada, ele só confirmou o que estava pensando. - falei e ele concordou.


- E o que seria? - perguntou.


- Que eu me livrei de uma distração. - falei e ele concordou.


- Carl. - falou e concordei - Você fez bem.


- O que é isso? - perguntei vendo ele pegar uma seringa.


- A cura, vou injectar no Cole. - falou e o olhei.


- Ele sabe disso? - perguntei.


- Foi ele que pediu. - falou.


- Certo. - falei e me levantei - Cole, deixa que eu dirijo, vai tomar a injecção logo.


- Por que contou pra ela? - ele parou de dirigir e foi ate Ryan - Eu pedi pra não contar.


- Ela me viu com a seringa na mão. - Ryan deu de ombros - Senta logo ai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...