1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Third Season >
  3. Five

História Living In The Hell Third Season - Five


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Five


Carl Grimes Pov

   Ajudei Lucy a fazer a comida e depois trouxe Ryan para a cozinha, ele olhava sempre pra baixo, nunca para nós dois. Ela pareceu perceber o que estava acontecendo e pegou seu prato indo para a sala.


- Cara, ela está te ajudando. - falei.


- Ela não tinha que ter morrido, eu levei mais tiros. - falou e eu o olhei - Eu tentei salvá-la, mas não consegui.


- Não foi sua culpa Ryan. - falei olhando-o - As vezes não podemos mudar o destino, o que é pra ser, vai ser.


- Eu não consegui. - falou e eu o encarei - Não a salvei.


- Não a salvou, mas salvou outras pessoas, com a sua ajuda nós vamos conseguir trazer o Kyle e a Lily bem! - falei - Não se culpe, a culpa não foi sua, você é um sobrevivente, nós somos sobreviventes!


- Eu podia ter feito mais! - falou e eu me levantei.


- Tenho certeza que ninguém se jogaria na frente dela como você fez! - falei - Você foi corajoso, estava trocando a sua vida pela dela!


- E mesmo assim ela morreu! - falou me olhando - E não vou poder ajudá-los a resgatar Lily e o Kyle.


- Você planejou tudo, mapeou, estudou o local. - falei - Ryan, graças a você vamos conseguir!


- Isso não é o suficiente! - falou quase gritando.


- Deveria estar feliz de que sobreviveu! - falei pegando meu prato - Sua situação era pior do que a dela, o Richard poderia ter te deixado morrer e salvá-la, mas não o fez!


   Sai dali deixando-o sozinho e fui para a sala onde Lucy estava, me sentei ao seu lado e almoçamos em completo silêncio. Michonne entrou perguntando se estava tudo bem e onde estava o Ryan, que ela precisava conversar com ele sobre o plano.


- Vocês não brigaram por minha causa não, ne? - Lucy perguntou.


- Ele ainda não aceitou o que houve entre a gente. - falei sem olhá-la - Mas não era sobre você a discussão.


- O que houve não, o que tem entre nós. - falou me fazendo olhá-la.


- Eu pensava que ela estivesse morta! - falei colocando meu prato vazio na mesinha e me levantando em seguida - Você estava me ajudando!


- Mais nós ficamos de novo! - falou se levantando.


- Você está pior do que a Ella! - falei fazendo-a arregalar os olhos - Ela pelo menos se tocou que eu realmente amo a Lily e não outra garota!


- Ela te trocou pelo Kyle, preferiu ir para Hilltop por causa dele! - falou alto me fazendo rir - Eles se amam, ele sempre a protege, sempre irá protegê-la enquanto você será sempre a segunda opção!


- Você ficou nem uma semana de luto por causa do Derek! - falei no mesmo tom que ela - Você só está nessa casa porque o Ryan sentiu pena depois da sua última briga com a Ella e o seu pai!


- Eu não preciso da pena de vocês! - falou.


- Você não tem pra onde ir! - falei - Seu pai não te quer mais na casa dele, você só tem a mim e ao Ryan!


- Eu posso ir embora! - falou irritada - Posso pedir pra ficar na casado Cody!


- Qual foi o motivo da sua briga com eles? - perguntei - Por que seu pai te expulsou de casa?


- Não te interessa! - falou saindo dali me deixando sozinho.

Lily Dixon Pov

   Hoje Dwight já tinha aparecido na cela e Britt tinha vindo ver como Kyle estava, depois que eu implorei para Negan, ele decidiu que eu ganharia as pancadas que seriam para Kyle.


- Lily. - Kyle me chamou baixo - Olhe pra mim.


- Estou com dor Kyle. - falei quase que em um sussurro - Eu preciso ficar quieta.


- Eu sei, mas não gosto de te ver quieta. - falou e ouvi o barulho das correntes - Não precisa me olhar, só chegue mais perto.


- Kyle. - falei.


- Por favor. - pediu.


   Ainda de costas, me aproximei dele, senti sua mão em minha cintura e logo ela estava entrelaçada com a minha me fazendo sorrir fraco, ele dava apertos de leve na mesma e começou a cantar baixo uma música desconhecida por mim.


   A porta foi aberta e me encolhi na parede, Kyle não soltou minha mão em nenhum momento, quando meus olhos se acostumaram com a luz que vinha da porta, consegui olhar para a pessoa que tinha entrado e reconheci o médico daqui.


- Preciso que estique seu braço. - falou.


- Não vou soltar a mão dela. - Kyle falou.


- Não precisa. - falou - Apenas deixe o braço esticado, por favor.


- O que você vai fazer? - ele perguntou.


- Preciso de uma amostra do sangue dela. - respondeu.


- O soro da cura? - perguntei.


- Preciso estudá-lo. - falou amarrando um elástico no meu braço - Antes que perguntem, ele autorizou.


- Está por perto? - Kyle perguntou.


- Preferi vir agora por que ele saiu. - falou e senti uma picada em meu braço - Levante sua blusa Kyle, preciso ver seus ferimentos.


- Não precisa. - falou.


- Obedeça Kyle. - pedi.


   Ela tirou o elástico e Kyle soltou minha mão levantando para levantar sua blusa, o médico resmungou alguma coisa baixo e me virei vendo-o passar algum líquido nos machucados do Kyle, evitei olhá-lo, por que sabia que eu tinha sido o motivo.


- Ele comentou que te daria um descanso. - falou para Kyle que riu baixo.


- Acho que está na sua hora. - falou e o médico concordou pegando suas coisas e saiu.


   Ao fechar a porta, a cela voltou para a escuridão, a mão de Kyle se entrelaçou com a minha novamente e me virei para ele tentando me aproximar mais, consegui apoiar minha cabeça em seu ombro e senti que sua respiração não estava boa.


- Ele não vai mais te machucar. - falei - Eu pedi, ele não vai mais.


- Não me importo. - falou apertando minha mão - Uma hora isso vai acabar.


- O que quer dizer? - perguntei.


- Uma hora não vai ter mais sangue, ou ele já vai ter conseguido o que queria. - falou e eu levantei minha cabeça como se eu estivesse conseguindo ver seu rosto - Só não quero que aconteça na sua frente.


- Não vai acontecer nada. - falei - Eu não vou deixar.


   Voltei a apoiar minha cabeça em seu ombro e fiquei um bom tempo olhando na direção da porta. Eu pensava em tudo, minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento, passei a língua em meus lábios tentando molhá-los e senti o canto arder, provavelmente estava cortado.


- Ainda está ai? - ouvi sua voz.


- Estou. - falei.


- Está com sono? - perguntou.


- Não. - falei - Você está?


- Não consigo. - falou - E você?


- Também não. - falei.


- Ainda está doendo? - perguntou.


- Não. - menti.


- Tem certeza? - perguntou.


- Esqueça. - pedi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...