1. Spirit Fanfics >
  2. Living life without rules >
  3. Capítulo 70 "Party 7"

História Living life without rules - Capítulo 70 "Party 7"


Escrita por: livingliferules

Capítulo 126 - Capítulo 70 "Party 7"


 {Vitória

Ouço o que Grayson disse e falo logo em seguida: 

-Vamos fazer um campeonato de quem faz mais piruetas até o chão. Reviro os olhos. 

-Vamos pular na piscina Grayson, o mais óbvio!

 {Taylor

 -Eu gosto dela cara.  Falo sobre a Vitória e depois vejo Grayson me encarar.

 -Calma, não é do jeito que está pensando.    É pelo fato dela ser assim e odiar o Neels tanto quanto eu.  haha

 {Neels

- Juro que se você falar mais alguma merda nessa noite, eu mesmo te dou um soco bem dado como aquela vez. Falo o encarando e sorrio forçado.

 {Taylor}

 -Vem então!    Cruzo os braços e encaro ele. 

 {Grayson}

 -Eu que vou dá um soco nos dois se não pararem! Reviro os olhos

 {Alex}

 Ao ir até a piscina com Sammy e Cole S. vemos todos olhando em direção ao telhado. Vou até Grayson e os outros meninos. 

-O que ta acontecendo?

 {Taylor}

 -Elas vão pular até a piscina, do telhado. 

 {Sammy

-Gostei da idéia. Digo rindo

 {Ian

- Só uma dúvida. Falo com os meninos e depois grito falando com elas:

 -VOCÊS VÃO PULAR DE ROUPA MESMO? Informação importante! 

 {Nash}

 -Nada de inventar moda agora Ian.

 {Letícia

Olho para baixo e vejo uma pequena aglomeração olhando a gente.  Viro para as meninas e falo:

-Pensando melhor... Acho que não.        Já estávamos descalças e sem alguns apetrechos, resolvo tirar a blusa e só ficar de sutiã mesmo.

 {Duda} 

-Afinal, tá calor mesmo Tiro a minha também.

 {Kian

-Estou começando a gostar disso... Sorrio de lado 

 {Neels}

 -QUE MERDA É ESSA AGORA? YASMIN TRATA DE FICAR COM ESSA BLUSA!   Falo me levantando de onde eu estava sentado e ficando ainda mais perto da piscina. 

 {Nash

-VOCÊ TAMBÉM ESTER!

 {Yasmin}

 -Esses dois... Falo rindo com Ester

 {Ester}

 -Nós duas desfilamos para milhares de pessoas de langerie, se liguem nisso! Continuo a rir com Yasmin. 

 {Narrador

Todas elas tiram a blusa e ficam só de sutiã, e claro com um shorts.

 {Grayson}

 -EU VOU TER QUE SUBIR AÍ NÉ, SÓ PODE. Digo já meio nervoso.

 {Vitória

-Ignorem isso. Dou as mãos por último e digo: 

-VAMOS LÁ!

 {Yasmin}

 -É AGORA! Em 1,2,3. 

 Todas pulamos juntas. 

 {Taylor

-Quem tiver filmado, me mandem pela dm! Valeu, valeu

 {Letícia

-Vamos de novo? Eu amei! Falo sorridente e com um pouco de frio.

 {Ester}

 -Meu deus!  Falo enquanto vou nadando com Duda e Maria até a parte rasa da piscina.  

{Yasmin}

 -Eu to morrendo de frio! Isso sim. Falo enquanto nado até sair da piscina. Ao sair vejo Neels me esperando com um roupão, sorrio ao vê-lo e vou em sua direção.

 {Neels}

 -Pular do telhado até a piscina? Sério? Sorrio sarcasticamente e a ajudo colocar o roupão.

 {Yasmin

-Idéias da Vitória, você entende isso. Falo tentando não rir.

 -Ok, digamos que eu me arrependa por conta do frio. 

 {Neels

A abraço naquele momento e digo:

 -Eu te esquento... ou pelo menos tento.

 {Yasmin}

 Sorrio sem mostrar os dentes.

 {Vitória}

 Ao sair da piscina ao lado de Letícia, vejo Grayson me esperando. 

-Eu não quero falar com você. Só fica longe de mim. Saio andando dali. 

 {Letícia

Saio dali e vou até as meninas. Até que sem querer esbarro no Alex e ele quase que caí na piscina. 

- Meu Deus!  Desculpa, desculpa.  Digo desesperada com ele. 

{Alex}

Vejo a Letícia desesperada.  

-Fica tranquila.  Digo rindo. 

- Aliás,  você é muito corajosa de pular lá de cima viu! 

{ Letícia}

- Garanto que você já fez  isso.  Digo rindo. 

{Alex}

- Algumas vezes...  quem sabe um dia não fazemos isso junto?  Agora você sabe o quão legal e pular de um telhado até na piscina.  Digo ironicamente 

{Letícia}

- Eu topo.  Só você marcar o dia.  

Vejo a Maria Eduarda me chamar. 

-Agora eu vou indo,  até daqui a pouco.

{Narrador}

 Enquanto isso,  Vitória e Grayson...  

 {Grayson}

 Antes dela sair, a pego pelo braço e a puxo para perto de mim dizendo: 

-Precisamos conversar. É sério. Falo olhando em seus olhos 

 {Vitória}

 Tento não olhar para ele.

 -Não tenho nada pra conversar com você, não mais.

 {Grayson}

 -Só me escuta, uma última vez.

 {Vitória

Respiro fundo

 -Amanhã conversamos, preciso esfriar a cabeça. Tiro a sua mão do meu braço e vou até as meninas. 

 {Nash}

 Levo algumas toalhas e roupões para elas, ao chegar na parte rasa da piscina digo: 

-Alguém vai querer? 

 {Duda

-Valeu Nash! Pego uma toalha e começo a me enxugar.

 {Kian}

 Vejo a Duda saindo da piscina e se secando.  Vou correndo até ela, pegando-a pelas costas de surpresa e ameaçando jogar ela de novo na piscina. 

 - Então gata, me de um bom motivo para não te jogar na piscina de novo. Falo perto do seu ouvido. 

 {Duda

Sinto alguém me pegar por trás.  Braços fortes e tatuado,  cheiro do perfume 212 Vip, da Corolina Herrera,  e claro uma voz sexy do caralho. Kian,  com as características que eu consegui juntar. 

 - Me solta Kian! Sério!  Eu acabei de me secar e estou sentindo frio. 

 { Kian}  

Ameaço jogar ela de novo.

  - Um bom motivo...  Digo rindo. 

 {Duda}  

E a característica mais óbvia de todas. Sua persistência.

  - Olha, eu não vou te dar o meu número e você não vai conseguir nada comigo. 

 {Kian}

 - Isso você já está deixando bem óbvio desde a primeira vez que te ví.  Digo rindo 

 {Duda}

 Começo a rir.  

 - Você que é chato! A culpa não é minha. 

 {Kian

 - Uau,  desculpa Miss simpatia.  Digo rindo.  

 {Duda

 - Você está voltando para a estaca 0.  Por que até agora, eu estava começando à achar você legal.  Digo tentando me soltar. 

 {Kian}

 - A última parte foi a melhor coisa que eu escutei até agora,  muito melhor do que as garotas me chamando de gostoso,  pode ter certeza.  Digo brincando. 

 {Duda}

 - Viu? Agora me solta!  Sinto ele me soltando.  

 - Obrigado,  Serial Killer.  Digo brincando. 

 {Kian

 - Engraçadinha. Só te soltei por que preciso dar uma olhada na casa.  Pisco para ela e saio dali. 

 {Duda}

  Saio dali e vou até a Yasmin e o Neels que estão se beijando,  ótimo,  era melhor eu ter ido com o Kian.  Me sento em uma das espreguiçadeiras  que tinha alí. 

 {Narrador

 Enquanto isso,  no outro lado da piscina...

  {Nash}

 Coloco a toalha em volta da Ester e me sento ao lado dela na borda da piscina,  passando o braço em volta da sua cintura.

  - Vocês são doidas sabiam?  Digo rindo.  

 {Ester}

 Olho para ele.  

 - É,  muitas pessoas me dizem isso. Mas até parece que você nunca pulou de um telhado até na piscina né? Nash eu te conheço antes mesmo de você saber.

   {Nash}

 - Talvez... já fiz tanta merda.  Digo rindo. 

 -  Aliás, você está um pouco bêbada.  Eu te avisei que apostar com aquele cara para ver quem tomava mais rápido os shoots de vodka não era uma boa. 

 {Ester}

 - Você também está bêbado.  Aliás idiota foi ele, ninguém mandou ele apostar 500 dólares nisso.           Vejo a garota que estava dando em cima do Nash encarando ele, essa vagabunda iria ver oque era bom se não parar.  

  - Sabe,  acho que tem  coisas melhores para fazermos né?     Coloco a mão em sua nuca e o puxo para um beijo lento mas com desejo.   

 {Narrador

 Enquanto isso,  no  jardim perto da piscina. 

 {Cameron

 Vejo a Ester e o Nash se beijando na piscina. Isso é como jogar um balde de água fria na minha cara. 

 - Eu devo ter jogado pedra na capeta,  só pode!  Digo baixo. 

 {Vitória

 Escuto o Cameron falar,  já que estou sentada em um banco atrás dele. Me viro e digo:

  - Não seria,  pedra na cruz,  não ? 

 {Cameron}

 - Sei lá, de qualquer jeito eu estou na pior mesmo. Suspiro.  

 {Vitória

 - Vish!! Pra ficar desse jeito, você bebeu pra caramba. Mas,   o que aconteceu?    Olho na direção em que ele está olhando,  e vejo Ester e o Nash se beijando na piscina. 

 - Tá explicado!  Bem feito,  quem fez merda foi você!  Digo rindo 

 {Cameron

 Viro para ela incrédulo. 

 - Obrigado por me dizer a parte que me toca!  

 {Vitória

 - Melhor eu falar a verdade,  do que te iludir. Mas quem terminou o namoro,  rolo, ou sei lá  o que vocês dois tinham,  foi você!  

 {Cameron}

 - Você é uma ótima pessoa para falar de relacionamento,  né?  Falando nisso cadê o Grayson? Esqueci vocês dois brigaram... de novo.  Digo rindo. 

 {Vitória}

 Reviro os olhos.  

  - Não venha comparar as histórias,  por que não tem nada haver!  Se você é trouxa a culpa não é minha. 

 {Cameron}

 - Agora eu estou falando sério,  tenta resolver isso com ele amanhã, porque depois isso pode ser tarde demais.  Digo por experiência própria.  

 - Digo amanhã, porque agora ele deve tá bêbado em um canto é você também não está muito bem.

  {Vitória}

  Essa me tocou. 

 - Olha... Digo o mesmo para você,  deixa de ser idiota! Vai atrás. 

 {Cameron

- Agora?  Já é tarde demais. 

 {Vitória}

 - O problema e seu então!  Me levanto e vou na direção da Maria Eduarda,  que estava conversando com o gostosão (Grayson que me perdoe) do Cole. 

 {Narrador}  

Do outro lado,  perto da piscina, estava Neels,  Yasmin e Duda. 


Notas Finais


Então gente, oq acharam????

Beijos, até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...