1. Spirit Fanfics >
  2. Living Memories >
  3. Prologue

História Living Memories - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prologue


–WEI YING!

WangJi sentou-se de uma vez na cama sentindo sua cabeça latejar. O som do vento e da destruição do lado de fora da faculdade ainda ecoavam por seus ouvidos, o obrigando a tapá-los. Parecia estar vivendo tudo de novo, cada maldito detalhe. Seus sonhos faziam questão de levá-lo de volta para os piores dias de sua vida quase todas as noites e aquilo estava matando-o aos poucos. Sentia seu peito arder por conta da intensidade do choro e da falta de ar. Queria sumir, ir para qualquer lugar em que não tivesse que ficar repassando aquilo em sua mente, que não tivesse um ataque como aquele sempre que não tomasse o remédio para dormir. 

Um trovão soou próximo o suficiente para fazê-lo estremecer e se encolher ainda mais enquanto chorava e murmurava palavras desconexas. 

De repente, a porta do quarto se abriu e duas figuras desconhecidas no escuro se aproximaram dele. Uma delas acendeu a luz enquanto a outra foi direto até a cama, envolvendo-o em seus braços. Mesmo sem sua mente processar quem era, WangJi se sentiu seguro o suficiente para deixar-se desabar. Era óbvio que não estava aguentando mais e a chuva forte só estava piorando seu estado. 

—Vai ficar tudo bem... – Lan XiChen, seu irmão mais velho, sussurrava ao aconchegá-lo em seus braços. Odiava com todas as suas forças o fato de que não podia ajudar WangJi com aquele trauma. – Você está seguro. Está em casa.

A pessoa que havia acendido a luz, Lan Sizhui, filho adotivo de WangJi, também se sentou na cama e esticou uma das mãos para fazer carinho nos cabelos do pai. Seu peito estava apertado e um nó havia se formado em sua garganta. Queria poder dizer algo para tentar ajudar, mas seu tio lidava com aquilo há mais tempo que ele e era bem melhor com as palavras. Então, ao invés de usar palavras preferiu somente se aproximar mais e abraçar WangJi junto com XiChen.

Ficaram daquele jeito durante um longo tempo, apenas ouvindo os soluços e sentindo os tremores que percorriam o corpo de WangJi a cada trovão. O sol estava quase nascendo e a chuva já havia parado quando o rapaz finalmente adormeceu de tanto chorar. Mesmo assim XiChen preferiu ficar ao lado dele e pediu para o sobrinho ir para a cama, já que teria um dia longo organizando as coisas para a viagem que faria. 

Após a saída de Shizui, XiChen deitou seu irmão na cama de uma forma mais confortável e se deitou ao lado dele. Não voltou a dormir, estava preocupado demais para isso.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...