1. Spirit Fanfics >
  2. Living Memories >
  3. Love

História Living Memories - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Love


JingYi e Sizhui não sabiam mais há quanto tempo estavam assistindo aqueles vídeos. Inicialmente era um tanto embaraçoso para Sizhui ver seu pai agindo daquela maneira com o dono da câmera. Porém, depois de mais alguns registros de paisagens, parecia que os dois estavam assistindo algum dorama cujo o casal principal eram almas gêmeas.

—Chega! – JingYi praticamente gritou, fechando o notebook e assustando Sizhui com o baque. – Eu me recuso a aceitar que seu pai não está com esse cara. Se ele morreu no furacão, eu vou ser a pessoa mais triste desse mundo. 

—Eu tenho a sensação de que se ele estivesse vivo eu teria dois pais. – Sizhui comentou, coçando os olhos antes de olhar pela a janela. O sol já estava nascendo, o que era um sinal claro de que eles precisavam dormir.

—Deixa de ser pessimista. 

—Não estou sendo pessimista. – Se levantou e pegou o notebook, guardando-o em sua mochila novamente. – Nós assistimos o que? Uns quinze vídeos?

—Parei de contar depois do décimo. – JingYi bocejou se espreguiçando. – Sabe, achei que você fosse ficar constrangido vendo seu pai assim com alguém.

—Não tem como eu me constranger vendo o quão feliz meu pai estava com aquele rapaz. – Sizhui sorriu, se lembrando de algumas cenas que havia assistido.

—Amor é uma coisa estranha, né? Quem imaginaria que o Hanguang-Jun que a gente conhece poderia ser romântico daquele jeito. E aquele brilho no olhar? 

—Você também notou, não é? 

—Tinha como não notar? 

Sizhui riu fraco, imaginando o que seu pai estaria sentindo naquela época. Ele olhava para Wei Ying como se seu mundo inteiro estivesse ali. De repente as crises de WangJi faziam sentido, principalmente se aquele garoto não tivesse sobrevivido ao furacão.

Assim que JingYi entrou no banheiro, Sizhui afastou os pensamentos negativos e mandou uma mensagem para o pai.

"Pode parecer repentino, mas... eu quero que você saiba que eu te amo e que você pode me contar qualquer coisa, das mais banais até as mais complexas. Eu sempre vou estar do seu lado, okay? Achei que você devesse saber."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...