1. Spirit Fanfics >
  2. Living Memories >
  3. Last

História Living Memories - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Last


Alguns Dias Depois 

—Eu te falei para passar protetor. – JingYi repreendeu enquanto ouvia Jin Ling resmungar sobre as queimaduras e passava um creme que haviam comprado na farmácia. – Para de reclamar, isso aqui é para não arder mais. 

—JingYi, seja mais delicado. – Sizhui pediu enquanto sorria ao observar a implicância dos dois. – Você está praticamente espancando o menino com esse creme. 

—Pensasse nisso antes de ser tão teimoso. 

—Passa isso direito! – Jin Ling reclamou, com a voz saindo abafada pelo travesseiro.

Enquanto os dois se alfinetavam, Sizhui desviou sua atenção para a mochila em que havia guardado a câmera. Só tinham mais três dias antes de terem que voltar para casa e, de repente, tudo o que ele mais queria era voltar. Não gostava de admitir mais sentia falta de WangJi, de seus tios, dos amigos. Teoricamente, duas semanas não pareceram muito tempo, mas para ele estavam levando uma eternidade. 

Se levantou e foi até a mochila, checando se a câmera e o notebook ainda estavam lá antes de jogá-la sobre o ombro. JingYi e Jin Ling o encararam com uma expressão confusa. 

—Vou fazer uma coisa para a Yaling. – Respondeu antes que os dois perguntassem. – Não vou demorar. 

JingYi não demorou muito para perceber que ele estava mentindo, mas o deixou ir mesmo assim. Afinal, era bem mais pessoal para Sizhui do que para ele. 

Após algum tempo caminhando na areia, Sizhui se acomodou em um cantinho menos movimentado da praia e fez o mesmo processo de sempre antes de abrir a pasta secreta do notebook, na qual ele havia escondido os vídeos e as fotos. Inicialmente, não assistiu nenhum vídeo, ficou apenas olhando as fotos de seu pai sorridente ao lado daquele que amava.

—Por favor, esteja vivo... – Sibilou, antes de selecionar um dos últimos vídeos. Queria descobrir como foram os últimos momentos que os dois passaram juntos, se foram felizes ou se foram turbulentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...