1. Spirit Fanfics >
  2. Living Memories >
  3. Video I - Date

História Living Memories - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Video I - Date


—Tá gravando ele de novo. – A mesma garota do primeiro vídeo implicou enquanto a câmera focava em um certo rapaz fazendo algumas manobras na pista, junto com seus amigos..

—É involuntário. – Wei Ying se defendeu, porém não mudou seu foco. WangJi estava especialmente bonito naquele dia, ao menos aos olhos dele.

—Devia chamar ele para sair. 

—Wen Qing, olha para ele. – WangJi estava agora sentado em uma das rampas, observando sua amiga fazer algumas manobras que pareciam bastante complicadas. – Hétero. 

—Okay, cansei. 

—Do que você... – Antes que terminasse a frase, Wen Qing já havia se levantado e corrido para a pista. Cumprimentou os amigos de WangJi com alguns toques e chamou o garoto para conversar um tanto afastado deles. Em um determinado momento, WangJi olhou direto para a câmera que estava pousada sobre o colo de Wei Ying. – Eu vou matar ela. 

Mesmo não sendo do melhor ângulo, a câmera gravou o momento em que o rosto de WangJi se iluminou com um sorriso e Wen Qing gargalhou pegando o celular que ele estava estendendo. Após digitar alguma coisa, devolveu o aparelho e se despediu do rapaz a sua frente com um soquinho antes de voltar correndo para onde Wei Ying estava.

—Hétero uma ova. 

—Eu vou te matar. 

—Mata depois de me contar como foi o encontro de vocês. 

Wei Ying teve um sobressalto tão grande que quase derrubou a câmera. 

—Que encontro? – Perguntou pausadamente, sem se dar conta de que havia alguém o encarando do outro lado da pista. WangJi olhava para ele enquanto conversava com uma de suas amigas, que parecia estar implicando com ele.

—No Starbucks daqui a duas horas.

—Meu Deus, você marcou um encontro? Nós somos amigos, o que ele vai pensar de mim? – A aquela altura do campeonato a imagem da câmera estava tremendo tanto que parecia que estava havendo um terremoto.

—Se vocês são realmente só amigos, por que você está tão nervoso? Não é como se nunca tivessem saído juntos.

—Nós nunca usamos o termo "encontro" para isso.

—Agora vão ter que usar. – Fez-se alguns segundos de silêncio. – Você não desligou a câmera, idiota.  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...