1. Spirit Fanfics >
  2. Living Memories >
  3. Video II - Nervous

História Living Memories - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Video II - Nervous


Fanfic / Fanfiction Living Memories - Capítulo 7 - Video II - Nervous

—Então gente, eu estou aqui hoje com o imbecil do meu amigo que me arrastou para a casa dele só para me obrigar a dar opinião nos looks dele. Vê se eu mereço. – Wen Qing estava deitada na cama, enquanto parecia esperar por Wei Ying. Seus cabelos negros estavam soltos e espalhados pela colcha branca, mesmo que estivesse falando com certa ironia e revolta, sua expressão estava extremamente calma. 

Após algum tempo, a imagem tremeu enquanto ela se sentava e virava a câmera para o amigo que havia acabado de sair do banheiro.

—O que você acha? – Wei Ying deu uma voltinha, sorrindo de maneira tímida. Estava vestindo uma calça jeans preta e um moletom da mesma cor com a touca e as mangas em um tom claro de rosa, nos pés estava usando um tênis preto.

—Você está muito fofo. – Wen Qing comentou, se levantando para gravá-lo de cima a baixo. – É a primeira vez que eu quero te abraçar e não te matar. 

—Devo encarar isso como um elogio? 

—Sim. 

—Por que eu me sinto tão nervoso? – Wei Ying perguntou, ainda com um sorriso no rosto. Parecia nervoso, ansioso e ao mesmo tempo muito animado.

—Porque você gosta dele desde o dia em que se conheceram. – Por alguns segundos parecia que ele iria protestar, mas a garota foi mais rápida. – Não negue. Você é a pessoa mais cara de pau que eu conheço, mas vira um anjo quando o assunto é ele. 

Wei Ying parou por alguns segundos, como se estivesse refletindo sobre o assunto e em seguida mostrou a língua. 

—Vai levar a câmera? 

—Eu não vou a lugar nenhum sem ela, então... 

—WangJi deve ter até se acostumado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...