1. Spirit Fanfics >
  2. Living with a stranger >
  3. First time

História Living with a stranger - First time


Escrita por: nashty007

Notas do Autor


O CAPÍTULO TA PEQUENO PQ EU POSTEI DOIS NO MESMO DIA! sim gente, to postando dois capítulos no mesmo dia, não sei oq aconteceu cmg mas to inspiradaa.
COMENTEM OQ VCS TAO ACHANDO E FAVORITEMMM

Capítulo 11 - First time


Fanfic / Fanfiction Living with a stranger - First time

Anastacia Madley's Pov

Casa no lago dos Traynor's.

7:10 da noite, sexta-feira.

 

 

- Já são 7 horas da noite, eu preciso de comida no meu estômago, eu vou morrer de fome - Yugo reclamou passando a mão na barriga.

- Eu também - Ethan e Dylan falaram juntos.

- Imagine eu! - Yugo reclamou - se eu pudesse eu comeria um boi e uma vaca, sozinho. Essa cachoeira hoje me cansou e me deixou com muita fome.

- Ouvi dizer que a Ana vai fazer a comida de novo - Adam falou irônico.

- Aiai, já fiz no almoço. Não sou a empregada de vocês não. - revirei os olhos sentando no sofá. 

- Ah não! Sua comida é dos deuses, eu lavo tudo depois - Deisy falou mas continuei negando.

- Por favor, bebê - Dylan falou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança que não consegui dizer não.

- Tudo bem, mas não vou limpar nada depois - me levantei do sofá e todos comemoraram. 

Fui pra cozinha e resolvi fazer um estrogonof. Peguei todos os ingredientes e começei a preparar o frango.


- Quanto tempo isso fica pronto? - Yugo reclamou - Estou morrendo de fome.

Os garotos estavam vendo um jogo de futebol americano na TV.

- Se eu tivesse alguma ajuda, quem sabe ja estaria pronto. - revirei os olhos pra aqueles preguiçosos.

- Você quer ajuda? - Dylan tirou os olhos da TV e me encarou.

- Seria bom.

Ele veio até a cozinha e pegou uns cogumelos pra cortar.

- Você sabe mexer com faca né ? - ele riu da minha pergunta.

- Engraçadinha - pegou a faca e foi cortar os cogumelos.

Olhei pro lado e me surpreendi. Ele cortava perfeitamente bem, sem se cortar e nem nada. 

- Se surpreendeu né? - falou debochado, me entregando os cogumelos já picados.

- Aonde aprendeu a cozinhar? - perguntei surpresa.

- Minha mãe me ensinou.

Voltei pro meu frango e continei mexendo ele na panela até dourar. Senti beijos em meu pescoço e um corpo atras de mim.

- Para, Dylan - falei e ele riu.

- Parar com o que? - se fez de desentendido.

Revirei meus olhos e tentei concentrar na comida. Despejei o creme de leite na panela e o cogumelo.

Ele voltou com os beijos e larguei a panela.

- Assim não dá. - sai de perto dele.

- Tudo bem - riu - Deixa que eu termino pra você. - assumiu a panela e terminou a comida.

Evitei olhar pra ele durante o jantar todo, se não iria encher seu rosto de beijos ali mesmo.

- Gente, amanhã a gente vai fazer oque? - Deisy puxou o assunto.

- Boto fé de manhã uma piscina e de tarde um filme. - Ethan deu a ideia.

- Concordo. - falamos juntos.

- Já vou logo avisando que não vou fazer comida ein. - avisei e todos reclamaram.

 

Depois que todos comeram, ajudei a tirar a mesa e as meninas foram lavar tudo. Passava uma propaganda na televisão muito da hora, eu olhava bem atenta. 

- Distraída?

- Ai que merda, Dylan - olhei pra tras e vi ele rindo.

- Desculpa - riu e me abraçou, me envolvendo em seus braços.

- Eu vou subir - beijei seu rosto.

- Já? - fez uma carinha triste e olhou seu relógio no pulso - ainda são 9:40.

- Eu sei, mas vou falar com minha mãe. Faz tempo que não converso com ela. 

- Entendi. 

Dobrei a toalha de mesa e guardei ela dentro do armário. Subindo logo em seguida com um Dylan atras de mim.

- Boa noite - falei assim que parei na porta.

- Boa noite - me beijou e ficamos assim por um longo tempo.

- Vai logo - tentei me soltar dele.

- Já to indo - me deu um último beijo.

- Tchau, dorme bem.

- Você também.

Entrei no quarto e sentei na minha cama, ligando meu computador. Vi se minha mãe estava online, e como sempre, estava.

Troquei algumas mensagens com ela e por causa do trabalho dela, ela teve que ir dormir. 

Desliguei o computador e deixei tudo de
volta na minha bolsa. Olhei as horas e eram 11:10.

As meninas entraram no quarto e foram dormir. Fiquei um tempo mexendo no celular e resolvi descer.

Fui até a geladeira e enchi um copo com água. Sentei no sofá e fiquei olhando pra lua, através da janela.

Me assustei quando senti um par de mãos   pousarem no meu ombro. Olhei pra cima e Dylan estava em pé, me encarando.

- Ainda acordada? - perguntou e sentou do meu lado. Me deixando encostar minha cabeça em seu peito, e fez carinho no meu cabelo.

Ficamos assim por um tempo, ele me trazia calma. Ficava relaxada quando estava com ele.

- Ana? - me chamou e levantei do seu colo. - Você quer namorar comigo? Tipo, sério mesmo - virei de lado e o encarei.

- Com toda certeza do mundo - sorri.

- Eu não comprei aliança - ri - mas depois eu compro, prometo.

- Esse é o menor dos problemas.

Ele me olhou com tanta intensidade que senti um calor passando por todo o meu corpo.

Me deitou no sofá, com calma, e
olhou no fundo dos meus olhos,
como se estivesse pedindo permissão. Respondi com um sorriso e ele me
beijou.

- Dylan? - parou de me beijar - Estamos na sala.

- Sim, estamos.

Tinhamos que sair dali o mais rápido possível antes que alguém aparecesse.

- Vem - segurou a minha mão e me levantou do sofá. Me levou até a area de fora da casa. Fomos até seu carro.

- Eu não acredito nisso - ri alto.

Ele abaixou os bancos de tras e forrou um cobertor por cima.

- Acredite - tirou a camisa e deixou ela jogada no chão. 

Entrei no carro e fechei a porta. Olhei pra ele que sorriu de orelha a orelha. 

Tomara que eu não me arrependa disso depois, oh Deus!


Notas Finais


COMENTEM E FAVORITEMM PRO PROXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...