1. Spirit Fanfics >
  2. Living With a Vampire ; TodoDeku >
  3. 05- Me diga, você gosta de mim?

História Living With a Vampire ; TodoDeku - 05- Me diga, você gosta de mim?


Escrita por: livmsko

Notas do Autor


Eae, demorei um pouco pq estava maratonando JoJo's Bizarre Adventure e falando merda em grupos de shitpost.

Enfim, boa leitura..
-Misaki, Liv

Capítulo 5 - 05- Me diga, você gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction Living With a Vampire ; TodoDeku - 05- Me diga, você gosta de mim?

--

No dia seguinte..

Midoriya's

Me levantei tarde e Todoroki já havia saído. Realmente me sinto aliviado por não ter que vê-lo depois daquilo, foi tão vergonhoso... 

Me pergunto o que passa em sua mente, ele é totalmente sem expressão mas ontem.. Pareceu tão cheio de afeição, foi estranho. 

-É um idiota! Me deixando confuso, como assim "provocando" ? Eu não estava o provocando! - Eu resmungo aspirando o chão do quarto.

Certo, hoje parece bom! Todoroki ficará orgulhoso ao descobrir que limpei a casa tão bem dessa vez. Não! De jeito nenhum, eu realmente não vou conseguir dizer uma palavra sem lembrar daquilo. Um passeio, isso mesmo, vou passear para esquecer isso.

Eu saí de casa e comecei a explorar as ruas, eram na cidade então estavam bem cheias. Não fui tão longe e logo voltei para casa após sentir repetidas vezes a sensação de alguém me observando. O tempo passou eu um completo tédio então eu decidi dormir um pouco.

-Quebra de tempo- (6:00, dia seguinte)

Estava sentado olhando fixamente para porta e logo vi Todoroki entrar em casa.

-Bom dia Todoroki! - Eu disse animado para que ele visse a casa totalmente limpa.

-Bom dia... - Ele disse tirando os sapatos.

-Todoroki, podemos conversar sobre o que aconteceu ontem? - Perguntei e o vi arregalar os olhos.

-Não temos nada para conversar.

-É claro que temos! Me diga, você gosta de mim? - Perguntei e o vi fazer uma expressão séria.

Flashback on;

-Todoroki, vamos conversar? - Yaoyorozu perguntou o encarando seriamente.

-Certo... Sobre o que quer conversar? - Shoto perguntou um pouco confuso.

-Me diga, você gosta de mim?. - Yaoyorozu perguntou já sabendo a resposta.

-Por que está me perguntando isso? Nós namoramos, é claro que eu gosto de você... - Todoroki respondeu confuso.

-E ainda assim você diz isso sem esboçar nenhuma expressão! Eu nunca o vi ficar bravo, feliz ou envergonhado. Está sempre com a mesma cara, sempre concorda com tudo que eu digo e nunca nem tivemos discussões durante 3 anos de namoro. Parece que você só está nesse relacionamento por obrigação.. 

-Não... Eu não gosto de você, não desse jeito. É bom tê-la por perto, nos divertimos muito em viagens mas... Eu não a amo. - Todoroki respondeu abaixando a cabeça.

-Tudo bem... Eu já sabia. Podemos ser amigos certo? Todo esse tempo que passamos juntos não pode ter sido em vão. - Ela sorriu e logo foi embora se despedindo de Todoroki que estava surpresa pela compreensão da morena.

Flashback off;

-Não diga bobagens, é óbvio que eu não gosto de você. Eu tenho trabalhado muito ultimamente e não tenho tido tempo para fazer sexo. Aquilo foi apenas para aliviar minha tensão sexual, nada mais, então tire isso da sua cabeça. - Todoroki disse e Midoriya suspirou aliviado.

-Ufa, ainda bem! O-Os humanos tem uma certa facilidade para se apaixonar. - Midoriya respondeu sorrindo e coçando sua nuca.

Todoroki's

Hã?! Ele está aliviado por eu dizer que não gosto dele? Não deveria estar triste ou algo assim?

Ele é tão estranho! Preciso me acostumar com esse tipo de comportamento.

-Todoroki! Agora que somos amigos, podemos assistir filmes juntos? - Midoriya perguntou animado.

-Não somos amigos! Você só está vivendo aqui temporariamente em troca de serviços domésticos, inclusive, a casa está bem limpa hoje. E não, não assistiremos filmes juntos. - Respondi friamente e entrei no meu quarto.

-Todoroki, por favor! Eu estou tão entediado... - Midoriya disse batendo na porta.

 -Não! - Gritei do quarto e ouvi Midoriya parar de bater na porta.

-Podemos ir a algum lugar pelo menos? - Midoriya perguntou com uma voz doce.

-.... Certo, vamos comer frango frito a noite. Agora me deixe descansar. - Respondi e escutei o esverdeado pular de alegria.

Mais tarde...

Midoriya's

Eu estava ansioso, esperando Todoroki sair daquele quarto para finalmente irmos comer! Embora a comida humana não me sacie nem um pouco, eu consigo sentir o gosto.

-Vamos? - Todoroki disse abrindo a porta do quarto já arrumado.

-Vamos. - Eu respondi animado.

Eu estava usando as roupas do Todoroki como sempre, embora ficassem largas, não podia ir em casa buscar as minhas.. Saímos e fomos caminhando até o local, Tóquio a noite é bastante movimentado, Todoroki enfim parou de andar e entramos na lanchonete.

-Me desculpe... Eu esqueci de perguntar, você pode comer isso? - Todoroki perguntou já com um balde de frango frito em suas mãos.

-Sim! Eu posso, só não mata minha fome. - Respondi sorrindo.

-Certo, vamos comer então! - Todoroki disse começando a comer.

O resto da noite foi incrível, nos conhecemos melhor e nos divertimos muito. Fomos a vários fliperamas e até jogamos um pouco em um Cyber Café, embora Todoroki seja sempre rabugento, ele sorriu bastante hoje.

Acabamos parando para beber, o álcool não me afeta por ser uma bebida humana mas...

-Midoriyaaa! - Todoroki gritou cambaleando chamando a atenção de todos no bar.

-T-Todoroki-kun.. Por que não vamos embora? Você já está bastante bêbado.

-Bêbado? Euu não estou bêbado! Você que está, dizendo essas bobagens. 

-Vamos, você precisa trabalhar amanhã certo?

(Para quem não entendeu os horários de trabalho do Todoroki, ele trabalha dia sim e dia não.)

-Como você conseguee ser tão lindo assim? - Todoroki perguntou apertando minhas bochechas.

-Ei, não chegue muito perto, você fede a álcool. - Eu disse segurando os pulsos dele.

-Álcool? Quem me deu álcool? Eu não beboo! - Todoroki disse ainda bêbado.

-Vamos. - Eu o chamei levando seu braço até meu ombro para dar-lhe apoio e fomos caminhando, ele não parava de falar mas era bem engraçado. Estava sentindo uma presença, embora a rua estivesse vazia, mas ignorei 

--

-Estou vendo ele..

-Certo, veja aonde ele está dormindo e o busque logo quando amanhacer. - Hisashi disse firme.

-Irei tentar senhor! 

-Você não vai "tentar", está me ouvindo? Você com certeza o trará! Já que são amigos, o convença, é uma ordem! 

-Certo..

-Tenha cuidado com suas palavras. - Hisashi disse desligando o telefone.

-Esse Deku maldito! Continua me colocando em problemas.

Continua..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...