1. Spirit Fanfics >
  2. Living With My Brother >
  3. Um velho...amigo?

História Living With My Brother - Um velho...amigo?


Escrita por: Ladie_Dreamy

Capítulo 25 - Um velho...amigo?


 

[2 meses depois...]

J-Hope começou a namorar Choi Boram a pouco mais de 1 mês,e fazia pouco mais de 6 meses,que Hani e Suga namoravam,então decidiram passar um tempo sozinhos,fora do apartamento.

-Aonde vamos?-Pergunta Hani caminhando ao lado de Suga.

-Em um lago.-Fala ele.-Podemos andar no pedalinho,e comer alguma coisa,é simples,mas pelo menos podemos ficar sozinhos.

-Está otimo.-Fala Hani.-Eu sempre quis andar de pedalinho quando era criança,mas não tinha ninguém para ir comigo...

-Agora tem.-Fala Suga.

Hani sorri assentindo.

Suga passa o braço em volta dos ombros dela,e eles caminham até um lago,
onde se podia andar de pedalinho.

Eles entraram em um,e começaram a pedalar,pedalaram até o meio do lago.

-Ah,estou cansada...-Fala Hani massageando os tornozelos.

Suga ri,e começa a massagear o tornozelo dela,e logo a panturrilha,ele sobe para a coxa,logo retirando a mão,corando,mas Hani não nota.

-Vamos,comer algo?-Pergunta Suga.

-Sim.-Fala ela.

Suga tira da bolsa,algumas frutas cortadas e um garfo.

-Hoseok falou que era para comermos algo saudavel.-Fala ele rolando os olhos.

Hani ri,pegando o garfo e comendo uma fruta,logo em seguida,Suga faz o mesmo.

-Mas estão tão boas...-Fala Hani saboreando o gosto.-Mas eu prefiro as docinhas,não gosto muito das amargas.

-Mas você gosta,de um açúcar meio amargo...-Fala Suga sorrindo,provocando-a.

-Bobo...-Fala Hani comendo outra fruta.

Eles terminam de comer as frutas,e relaxam,olhando para a paisagem,só... ficando juntos.

Ele a observa,ela olha para ele.

-O que foi?-Pergunta ela.

-Gosto de te observar.-Fala Suga.

-Só observar?-Pergunta Hani,o provocando.

Suga sorri para ela.

-Claro que não.-Ele fala,e em seguida,a beija.

Suga se inclina para ela,fazendo o pedalinho pesar mais de um lado,assim começando a tremer.

Eles se afastam um do outro,um pouco assustados.

-Acho melhor voltarmos,antes que isso tombe.-Fala Suga.

-Também acho.-Fala Hani.

Eles pedalam de volta,para a borda do lago.

-Obrigado.-Fala Suga ao dono do pedalinho.

O cara assente,e eles caminham de volta para casa.

Enquanto caminham,eles ouvem uma voz.

-Hani!-Fala um rapaz,vindo até eles.

Hani pareceu surpresa em ver ele.

-Lin-Jun...-Fala ela,querendo que não fosse ele.

-Suspresa em me ver não é?-Pergunta Lin-Jun divertido.-Pois é,eu vim visitar,Seul.

-Eu só não esperava te encontrar,aqui...-Fala Hani.

-Acho que você nunca mais queria me ver não é...-Fala Lin-Jun.-Eu sei,eu fui um idiota,mas me desculpe.

-Tudo bem.-Fala Hani.-É bom saber,que você mudou.

Suga está observando os dois,visivelmente enciumado.

-Bom,esse é Min Yoongi.-Fala Hani apresentando ele.

-Sou namorado dela.-Fala Suga.

-Annyeonghaseyo,sou Lin-Jun,eu fui amigo dela.-Se apresenta Lin-Jun.-Quase algo mais...

-Ah é né,que pena não são mais amigos.-Fala Suga ironicamente.

-Mas Hani,quero mesmo que esqueça tudo.-Fala Lin-Jun ignorando Suga.-Se eu não tivesse sido tão bobo,podiamos estar juntos agora.

Hani faz uma careta,enquanto Lin-Jun sorrria.

-É né cara,pena que o mundo gira.-Fala Suga ironicamente.-Se você não tivesse sido um idiota,talvez estaria com ela.Mas não está,então,sai daqui e esqueça ela.

Hani olha para ele irritada por ser tão antipático.

-Ei,calma cara...-Fala Lin-Jun.

-Desculpe por isso,Lin-Jun.-Fala Hani se curvando,ela se vira para Suga.-Conversamos em casa,Yoongi.

Ela começa a andar para ir para casa.

Suga logo atrás,incrédulo.

Eles entram no elevador,cada um em um canto,sem falar nada.

Os dois entram no apartamento,e se viram um para o outro.

-Qual é o seu problema?-Pergunta Hani irritada a Suga.

-Qual é o SEU problema,o cara estava dando em cima de você!-Fala Suga.

Jungkook,J-Hope,Jimin e Jin observavam confusos,V está dormindo no sofá.

-Ele só foi gentil!-Protesta Hani.-E quem se importa se ele estava dando em  cima de mim?

-Eu me importo!-Fala Suga.-Ele era seu namorado,e se você ainda gosta dele?

Hani olhou para ele,incrédula.

-Você acha mesmo isso?-Pergunta ela abaixando o tom.

-Lin-Jun está aqui?-Pergunta Jungkook.

-Cala a boca!-Fala Hani e Suga juntos.

Jungkook estende as mãos,em sinal de rendição.

-Vamos discutir isso,no quarto.-Fala Suga indo em direção ao quarto,seguido por Hani.

Ela fecha a porta,e Suga se senta em uma cadeira,suspirando.

-Só de saber,que aquele cara te beijou,que você gostou dele...-Fala Suga fechando os olhos.-Como acha que eu me sinto.

Hani suspira e se aproxima,ficando de frente para ele.

-Mas eu beijo você agora,eu nunca sentia nada tão forte por ele,e agora,eu amo você.-Fala ela.

Suga suspira.

-Me desculpe,eu só não gostei do jeito que ele falou...-Fala ele abrindo os olhos.

-Tudo bem,eu também não gostei.-Fala Hani colocando as mãos no ombro dele.-É bem provavél que não o veremos mais.

-Eu sei disso,mas...-Fala Suga.-Me desculpe mesmo,eu só...tenho medo de te perder,eu só...quero ficar com você.

Ele a abraça pela cintura.

-Estou aqui...-Fala ela.

-Diga de novo...-Fala Suga.

-O que?-Pergunta ela,confusa.

-Que me ama.-Fala ele.

-Eu te amo.-Fala Hani sorrindo.

-Eu te amo.-Fala Suga.-Muito,muito...

Ela se afasta um pouco dele,o olhando,assim o beija.

Ouve batidas na porta,Jimin entra no quarto,e os dois olham para ele.

-Não quero atrapalhar.-Fala ele.-Mas Namjoon hyung,se machucou.

Suga se levanta,e junto com Hani,eles vão até Jimin.

-O que aconteceu?-Pergunta Hani.

-Acho que uma placa de madeira,caiu em cima dele.-Fala Jimin.-Nós vamos para o hospital,já chamei Taetae.

-Então,vamos!-Fala Suga.

Jimin assentiu,e juntos foram até a sala,onde os outros esperavam.

-Todos vão?-Pergunta J-Hope.

-Todos querem ver ele,hyung.-Fala Jungkook.

J-Hope assentiu.

-Vamos,vamos logo.-Fala Jin.

Todos sairam do apartamento,e logo entraram na mini-van,indo direto para o hospital.

Assim que entraram,Jin e J-Hope foram direto conversar com a secretaria.

Hani viu Kath sentada na sala de espera,chorando silenciosamente.

-Kath?-Pergunta Hani indo até ela.

Kath levantou a cabeça,com um olhar culpado.

-Hani...-Fala ela se levantando e abraçando Hani.

-Ei,está tudo bem?-Pergunta Hani.

-Desculpe,é tudo culpa minha...-Fala Kath.-É culpa minha...

Hani pegou nas mãos de Kath e a fez sentar de volta na cadeira.

-Ei,me explique,porque a culpa é sua?-Fala ela.-O que aconteceu?

-Estavamos passeando juntos...-Fala Kath parando de chorar.-Tinha uma placa de madeira,com alguns panfletos...Eu não sei,as cordas que seguravama placa,se soltaram,eu estava perto demais...Mas,Namjoon me abraçou e a placa acabou caindo nele,e não em mim...

Os rapazes observavam as duas garotas.

-Mas a culpa não é sua...-Fala Hani.-Ele fez isso,porque gosta de você.

Um enfermeiro veio até eles.

-O paciente,Namjoon,acabou de acordar,ele está chamando a Kathllen.-Fala o enfermeiro.

-Sou eu...-Fala Kath se levantando.

-Venha comigo,por favor.-Fala o enfermeiro,Kath foi até ele,logo eles sumiram de vista.

Hani suspirou e se sentou na cadeira.

-Então ele se machucou no lugar dela...-Fala Jimin.

-Tinha que ser o Namjoon,mesmo.-Fala Suga se sentando ao lado de Hani.-Se bem que eu faria o mesmo...

-Eu também.-Falam os garotos se sentando nas cadeiras.

-Serio Kookie,que você faria isso pela Yuno?-Pergunta Hani.

-Claro,ela é minha amiga.-Fala Jungkook.

-Vamos só fingir,que é verdade.-Fala J-Hope.

O enfermeiro aparece novamente.

-Pode entrar mais dois,para ver o paciente Namjoon.-Fala ele.-Só três por vez.

Todos se entreolham.

-Eu e Hobi.-Fala Jin.

Todos assentem,concordando,e então Jin e J-Hope acompanham o enfermeiro.

[...]

Depois de todos verem Rapmonster,por ultimo,entram,Hani e Suga.

Eles encontram,Namjoon deitado em uma maca,com o pulso quebrado,e o tornozelo deslocado.

-Ei,Namjoon...-Fala Suga se aproximando da maca.

-Hyung,Hani...-Fala Rapmonster sorrindo.

Kath está sentada em uma poltrona,no canto do quarto,cochilando.

-Como está se sentindo?-Pergunta Hani.

-Só com um pouco de dor nas costas.-Fala Rapmonster.-Querem me manter aqui por algumas horas,para ter certeza que não tem nada grave.

-É o certo a se fazer.-Fala Suga.

-E a Kath?-Pergunta Hani.-Conversou com ela?

-Sim,agora ela é minha namorada.-Fala Rapmonster sorrindo de canto.

-Bom,é uma boa maneira de consquistar alguém...-Fala Suga.

-Mas,quando vai para casa?-Pergunta Hani.

-Acho que só amanhã,de manhã.-Fala Rapmonster cansado.

-Vamos te deixar descansar,cara.-Fala Suga.-Acho que Kathleen vai ficar aqui,mas,qualquer coisa,peça para alguém ligar para nós.

Rapmonste assente.

-Se cuide,Namjoon,se alimente bem.-Fala Hani.

Rapmonster sorri,e assente novamente.

Hani e Suga saem do quarto,e logo encontrando com os outros.

-Acho que agora,podemos ir.-Fala Jimin.

-Sim,só vou deixar nossos números,para caso ele precisar de algo.-Fala Jin.

-Já vamos indo para o carro,gente.-Fala J-Hope.

Todos assentem,e vão indo para o carro,logo Jin chega e entra com eles,dando a partida para o apartamento.

Jin parou do lado de fora,sem entrar na garagem.

-Podem descer,eu vou ir em outro lugar.-Fala ele.

-Ok...-Fala V descendo,juntamente com Jimin e Jungkook.

-Aonde vai,hyung?-Pergunta J-Hope.

-Vou sair com Haru,agora saiam.-Fala Jin.

Os três se entreolham e descem do carro.

-Tchau para vocês.-Fala Jin.-E Hani,desculpe,eu convidei ela ontem a noite.

-Eu supero.-Brinca Hani.

Jin começa a dirigir para longe dali.

E os três observam.

-Ele vai pedir ela em namoro,não vai?-Pergunta J-Hope.

-Vai.-Fala Hani e Suga.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...