História Livre - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


naow sei

Capítulo 1 - Capítulo Único


Chanyeol saiu batendo a porta com força, essa seria a última vez que veria Baekhyun.


― Chanyeol! ― Baekhyun corria atrás do Park. ― Não é assim!


― Não? Baekhyun, você me prometeu o mundo inteiro e se parar pra lembrar até o universo e suas estrelas ― riu forçado ― E eu caí nessa sua ladainha, eu te coloquei em primeiro lugar todas às vezes que te dei chances. 


― Não só brigamos, Chanyeol. ― suspirou ― Vamos sempre terminar depois de brigarmos? 


― Todo mundo me avisou que você iria brincar comigo, mas eu besta acreditei, ignorei os sinais que eu via! Porque eu via a merda dos sinais do quão filho da puta traidor você é! 


― Eu só te traí uma vez, e foi um erro! 


― Nossa, admitir assim muda muita coisa ― sorriu sentindo vontade de chorar ― Eu dei tudo de mim nesse relacionamento, aguentei os chifres que já devem estar batendo na bunda de um anjo de tão grande que deve ser, você me fez pensar que eu merecia ser traído só porque não quis viajar com você. 


― Eu não fiz isso ― bufou ― Mas se você tivesse ido comigo, eu não teria bebido tanto e ficado com aquela pessoa.


― Ah claro, porque eu sou seu cuidador. Na realidade Baekhyun, você não tem caráter! ― apontou. ― Sabe o que eu preciso? Preciso te deixar e te odiar para conseguir me amar como eu mereço ser amado.


― Chanyeol...


― Acabou, Baekhyun ― sorriu ― Espero que se um dia me encontrar novamente, apenas me observe de longe, porque isso aqui foi um adeus, um adeus para nós e tudo que um dia tivemos.


Chanyeol virou e continuou a andar, finalmente pensando no seu futuro e em si mesmo, longe de um Baekhyun que na verdade curtia seu sofrimento fingindo um amor que nunca existiu. 



[...]


Baekhyun conseguiu substituir Chanyeol em dois meses e quando o encontrou novamente o viu de longe. 


Viu um Chanyeol gigante, ouviu de longe falarem que hoje ele curtia, que podiam se apaixonar por ele, mas ele continuava pleno. 


Baekhyun observou quando ele começou a dançar com uma pessoa, ouviu falarem que ele era um cara solto, que não era apegado com ninguém, sentiu sua falta, e como sentiu... Mas nada podia fazer.


Chanyeol o percebeu e apenas sorriu antes de sair daquele local, Baekhyun por outro lado foi abraçado por uma pessoa;


― Tudo bem?


― Claro ― Baekhyun sorriu e olhou para o lugar por onde Chanyeol havia saído. 


Baekhyun... Logo ele, Byun Baekhyun que era uma pedra difícil de sentir algo, traidor pra caralho, logo ele teria que superar Chanyeol e tudo que sentia por ele, se é que realmente sentia ou era ego ferido.


Chanyeol se soubesse se sentiria vingado por pelo menos Baekhyun ter sentido alguma coisa, talvez um dia soubesse, mas não seria assim tão importante. 


Até porque hoje em dia Chanyeol se ama e é um cara solto e livre de um Baekhyun  sem caráter que tanto lhe enrolou, traiu e não o amou. 

Chanyeol agora era livre. 



Notas Finais


Inspirada nas músicas:

Selena Gomez: https://youtu.be/zlJDTxahav0

Giulia Be: https://youtu.be/UHHBAE_hum8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...