História Livre, como uma borboleta - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Shinobu Kochou
Tags Demon Slayer, Kimetsu No Yaiba, Shinobu Kochou
Visualizações 29
Palavras 252
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Violência
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


um pouco inspirado na música rosé de black pink - if it is you + spoilers do mangá.

Capítulo 1 - ''livre''


Shinobu Kochou, a Hashira dos Insetos, era uma moça deverasmente bela e sempre com um sorriso em seu rosto. Não era à toa que foi considerada a mais calma e gentil de todos os outros Hashiras, afinal, sempre conseguia lidar com as situações, por mais difícil e complicado, ainda tinha um sorriso em seu rosto.

Entretanto, ninguém nunca procurou entender o real motivo de continuar sorrindo até conhecer Tanjirou Kamado, o garoto havia conseguido através de seu olfato sentir o seu cheiro da sua áurea rancorosa. Sim, Shinobu odiava os onis, contudo queria poder cumprir o desejo de sua falecida e tão querida irmã mais velha porém sabia que isso era impossível de se acontecer.

E após ter encontrado o demônio que arrancou a vida de sua irmã, seu ódio por aquela raça aumentou mas seu plano de vingança já estava preparado e sem hesitar, lutou até seu último suspiro e com a última respiração acabou por ser comida pelo mesmo.

No entanto, graças a ajuda de Tamayo, uma oni que não come os humanos, criou um veneno especial para o tal e finalmente havia conseguido realizar sua tão desejada vingança.

Por mais que custasse sua própria vida no processo, não se arrependeu nem um pouco de sua decisão porque na pior ou melhor das hipóteses, sabia que cedo ou mais tarde precisaria morrer.

Shinobu Kochou era como uma borboleta, tão inofensiva e gentil que poderia ser tanto venenosa e sádica.

Porque, assim como todas as outras borboletas, ela finalmente estava livre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...