1. Spirit Fanfics >
  2. Livro de contos volume 1 >
  3. Almoço na casa Hermínia...

História Livro de contos volume 1 - Almoço na casa Hermínia...



Notas do Autor


Contos com a dona Herminia parte 2...

Capítulo 27 - Almoço na casa Hermínia...


Fanfic / Fanfiction Livro de contos volume 1 - Almoço na casa Hermínia...

Herminia

Todo mundo gosta de comer na minha casa, mas lavar que é bom, nada, eu sempre fico com a pia cheia de prato sujo, entupir o bucho todo mundo quer, mas lavar a louça que fica depois? Não, eu hein... Juliano não faz nada, vive naquele quarto, as roupas dele estão tão sujas que daqui a pouco estão andando sozinhas, Marcelina é outra que só come,.e dorme... Mais come do que dorme na verdade, a menina parece uma forrageira, tudo come... Ela come tudo que vê pela frente,impressionante o apetite dela, meu Deus, o único que nunca me deu trabalho foi o meu filho mais velho, o Garibe, esse menino só deixou para me dar dor de cabeça, depois que aquela mulher dele inventou de ter menino numa seca dessa. Se bem que eu nunca gostei da esposa do meu Garibe, menina sonsa e falsa que só ela, ele era igual eu, tinha dedo podre quando se tratava de relacionamento afetivo. Estou terminando de lavar a louça quando Tosca, e Isabella vem me devolver meu pote, mas ele estava sem a tampa, e não gostei nada disso.

- vim devolver seu pote amiga...

- Tá bom, mas cadê a tampa? Onde está a tampa do meu pote?

- Amiga eu perdi, mas te compro outro...

- Eu não quero outro, eu quero o antigo... Cadê a porra da tampa do meu pote?

- Mamãe ela tá brava com você, ela vai te bater...

- Eu não vou bater em ninguém, só quero saber onde está a merda da tampa deste pote!

- Ah... Lembrei, eu trouxe; Isabella me devolveu a tampa do pote - Desculpe dona Herminia...

- Tudo bem menininha, mas ninguém some com a tampa do meu pote! Ninguém!

(Vi um vídeo semelhante na internet, minha mãe é uma peça nunca sai de moda, nem perde a graça... Dona Herminia, um ícone nacional.)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...