História Livro de histórias - Capítulo 5


Escrita por:

Visualizações 13
Palavras 1.286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Self Inserction, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa foi uma ideia interessante que eu tive.
Basicamente um Crossover de Katekyo Hitman Reborn e Fate/Stay Night aond nós vemos um Shirou diferente em muitos aspectos que acabou por se tornar o Cloud Officer da Varia e um dos Guardiões de Xanxus.

Ele é chamado de santo. Um homem gentil e carinhoso que cuida de todos igualmente, no entanto, o santo não é pisado pelos outros. Ele protege ferozmente o que é seu e traz consigo a punição para aqueles que a merecem, por que afinal, ele é um santo de espadas. [Cloud! Shirou, Varia! Shirou, Kotomine! Shirou]

Capítulo 5 - Nuvola Di Sacre Spade


Fanfic / Fanfiction Livro de histórias - Capítulo 5 - Nuvola Di Sacre Spade

Shirou Kotomine não tinha muitas lembranças sobre sua vida antes do incêndio de Fuyuki.

 

Depois daquele incêndio que devastou e matou grande parte da cidade, Shirou era apenas uma lousa em branco e ele já não tinha esperanças de sobreviver.

 

Isso é, até ele de alguma forma ser adotado pelo sacerdote Kirei Kotomine e começar a ser treinado sobre a tutela do homem enigmático, cínico e vazio.

 

Shirou então acabou sendo treinado por seu pai adotivo em Magecraft, artes marciais e no uso das Chaves Negras para ser um agente da agência enterro. Não que ele tenha ficado lá por muito tempo…

 

Se há algo que Shirou e sua irmã adotiva, Caren Ortensia, concordaram quando se conheceram é que Kirei não é confiável e provavelmente estava tentando manipular Shirou para algo.

 

Diga o que quiser sobre Shirou, mas, quando você cresce com um homem como Kirei sendo seu pai você se torna paranóico e meio cínico pelo bem da sua sanidade.

 

Assim depois de um acidente de demasiado treino em Magecraft onde sua pele se tornou mais morena e seus cabelos se branquearam através da sindrome de Maria Antonieta e Shirou recebeu um convite para atuar como um padre no território da Cosa Nostra, o garoto estava realmente desejando que algo acontecesse.

 

E o mundo o ouviu.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Xanxus di Vongola era muitas coisas.

 

Um assassino, um bêbado, o chefe do Esquadrão de Assassinato Varia, um Wrath Sky, rude, ignorante, entre outros.

 

E ainda assim ele era uma pessoa religiosa.

 

Então foi com pouca surpresa que após uma missão de limpeza de Ghouls junto com alguns novatos e com uma pequena ajuda de alguns Enforcers da Torre do Relógio ele foi á uma Igreja.

 

Apenas para encontrar os mais brilhantes pares de olhos âmbar que ele já viu.

 

Imediatamente no momento em que ele entrou no edifício, Xanxus foi recebido pelo padre encarregado e quase suspirou em surpresa.

 

O homem parecia ter a sua idade com uma pele morena e cabelos brancos meio selvagens vestindo uma roupa negra com uma cruz dourada além de um pano vermelho acima dos ombros. E os olhos… Olhos que pareciam avaliar sua alma… Olhos tão brilhantes em um tom de âmbar que se Xanxus não soubesse melhor juraria que o padre era um Active Sky! 

 

O padre deu uma olhada nos olhos vermelhos de Xanxus e seus lábios se levantaram em um pequeno sorriso.

 

“Eu não esperava visitas hoje, principalmente uma tão especial.” - O padre disse e Xanxus piscou.

 

“O que quer dizer com isso, Padre?” - Xanxus questionou encarando o padre.

 

“Oh? Quer dizer que a visita de um filho abençoado do céu a esta humilde Igreja não é especial?” - O padre questionou e Xanxus estreitou os olhos. O padre sabia sobre as Dying Will Flames?

 

“Omertà?” - Xanxus questionou e viu o padre sorrir ainda mais.

 

“Vindice.” - O padre confirmou e Xanxus bufou. Um padre que sabia da máfia e provavelmente fazia parte dela ou ainda estava a procura de uma Famiglia… Quão adequado. 

 

“Oh, meu perdão.” - O padre de repente proclamou e escondeu um sorriso com a mão. - “Eu sou o novo padre responsável por esta pequena Igreja, Shirou Kotomine, é um prazer conhecê-lo.”

 

“Xanxus.” - O Varia Boss respondeu antes de se sentar em um dos poucos bancos da Igreja para rezar e o padre Shirou apenas se afastou sorridente.

 

Foi o começo mais estranho de um laço guardião.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 

Era uma rotina estranha. Sempre que o padre Shirou e Xanxus se encontravam eles conversavam rapidamente e caiam em um silêncio confortável pelo resto do tempo em que estivessem no mesmo local.

 

Então um dia, um apóstolo morto aparentemente decidiu que iria transformar todos na pequena aldeia italiana em Ghouls e começou um massacre.

 

Xanxus e Shirou estavam na Igreja quando os gritos começaram e Xanxus foi rápido em se levantar e agarra suas X-Guns apenas para fazer uma pausa ao ouvir o bufo do padre.

 

“Então um apóstolo idiota quer uma refeição? E ainda usa essa cidade?” - O padre disse em um tom sombrio antes de sacar um conjunto de Chaves Negras entre os dedos que se acenderam em chamas púrpuras que dançavam alegremente nas lâminas.

 

Xanxus assobiou. O padre era a porra de um Cloud! O quão estranho isso é?

 

“Limpeza então?” - Xanxus questionou com um sorriso e Shirou retribuiu antes de ambos saírem caminhando da Igreja em direção a cidade.

 

E assim a dupla de Cloud e Wrath Sky lutaram contra Ghouls cobrindo as costas um do outro. Chamas laranjas sendo disparadas das X-Guns do Varia Boss e uma chuva de espadas propagadas pelas Cloud Flames foram despejadas em cima de hordas e hordas de Ghoul e em um apóstolo morto particularmente chato. 

 

E durante toda a luta, a dupla protegia as costas um do outro enquanto ambos sorriam como loucos enquanto derrubavam os Ghouls.

 

(Mais tarde, Xanxus se condenaria por perceber que o padre não é tão santo quanto aparenta e iria somente gargalhar ao vê-lo se encolher diante de uma Tsundere de alta ordem).

 

Em algum momento, Shirou, cujo os olhos já brilhavam com um anel roxo, iria ofegar surpreso e perceber que de alguma forma em meio às conversas aleatórias sobre fé e o massacre de Ghouls ele se harmonizou com Xanxus.

 

No fim, Xanxus percebeu o novo Guardian Bond e simplesmente virou para o padre sorridente diante dos corpos queimados, deu uma olhada no sorriso, e declarou categoricamente…

 

“O que acha de queimar alguns idiotas?” - Xanxus questionou e observou o sorriso do padre se alargar.

 

“Quando e onde?” - Shirou questionou sorrindo.

 

Que seja dito que Xanxus não precisou de muito para ver que seu novo Guardião Cloud era um piromaníaco de classe A.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Xanxus teve que piscar para a visão a sua frente antes de desistir de tentar compreender por si mesmo o que era isso.

 

“Falso padre, o que é isso?” - Xanxus questionou Shirou que piscou.

 

O “isso” como se vê era Shirou utilizando um avental rosado gravado com a frase “Unlimited Kitchen Works” e cozinhando na incrivelmente atualizada cozinha da Igreja.

 

“Falso padre? O que deu isso?” - shirou questionou com a cabeça inclinada e Xanxus bufou.

 

“Padres normais não deveriam usar flames ou manipular as Chaves Negras, eu sei que, no mínimo, você deveria ser um executor para possuí-las.” - Xanxus declarou e Shirou piscou.

 

“Oh, você me pegou, no entanto, isso não me faz menos religioso.” - Shirou declarou sorrindo.

 

“Tem razão, mas você é na verdade xintoísta e não católico.” - Xanxus declarou e Shirou inclinou  cabeça como se pedisse seu argumento. - “Você é claramente japonês e eu tenho certeza que vi um santuário para Amaterasu escondido por ilusão de Mist. Então me diga, por que um padre?”

 

“Uau, tão observador…” - Shirou declarou e Xanxus sorriu.

 

“Eu não seria Qualidade Varia se não pegasse isso.” - O Varia Boss declarou e Shirou sorriu.

 

“Bem, a resposta para sua resposta é discrição.” - Shirou declarou e Xanxus piscou.

 

“Discrição?” - Xanxus questionou e Shirou sorriu.

 

“Quem suspeita do padre amigável e gentil?” - Shirou declarou e Xanxus bufou concordando, se não fosse por Shirou abrindo a boca, Xanxus descartaria o padre rapidamente. - “A propósito, a comida está pronta!”

 

Xanxus teve que piscar quando viu um prato de bife  assado com outros acompanhantes e o sorriso presunçoso no rosto de Shirou. Xanxus deu de ombros e deu uma garfada para provar a comida…

 

 

“Falso padre?” - Xanxus questionou com a voz plana e Shirou piscou.

 

“Sim?” - Shirou questionou.

 

“Você está assumindo como chefe da cozinha da Varia, entendido?” 

 

“Ok?”

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...