1. Spirit Fanfics >
  2. Livro do Destino. >
  3. Blues.

História Livro do Destino. - Capítulo 3


Escrita por: marilorr

Capítulo 3 - Blues.


Fanfic / Fanfiction Livro do Destino. - Capítulo 3 - Blues.

Toko/ Shirou:

Meu nome é Toko/ Shirou Ello tenho 18 anos e sou filho da 10° Bela, sabe aquela mesma história pra boi dormi, da garota que tem o pai sequestrado por causa de uma rosa, por uma cara chamado Fera, ou sei lá o que, e que ela troca de lugar com o pai dela, e ela e a Fera se apaixonam um pelo outro, aí um psicopata que quer a Bela como esposa tenta matar a Fera, mas acaba morrendo no lugar dele, a Fera é transformada em humano novamente pela Bela e eles vivem felizes para sempre. Mas a história da minha mãe é um pouco diferente, primeiro, o Gaston invadi o castelo quando éramos recém- nascidos, e tira a vida do nosso pai, ele força a Bela a se casar com ele, e ela aceita sem nem hesitar um instante. A cerimonia foi linda e taus, e nas imagens que temos do dia, estranhamente ninguém parecia se importa, levando em conta o quanto de presentes que eles receberam, acho que ninguém queria que ela ficasse com o príncipe, e sim com o vilão podre desses. Com o passar dos anos o Gaston abusava constantemente da Bela, por está sempre embriagado, ela depois disso estava sempre com cortes em todo o corpo. Ele sempre tentava machucar eu e meu irmão, mas ela nunca deixou, ele era um monstro na Terra. A gente aprendeu a controlar a nossa magia que adquirimos por conta da maldição da fera, e conversamos com a mamãe sobre um possível assassinato real, mas ela negou, disse que se alguém descobrisse que fomos nós, poderíamos está em grave perigo. A rotina da mamãe de ser espancada continuou sem parar, e eu e meu irmão ouvíamos muitos gritos dela, mas teve uma noite em especifico que ela parou de gritar de repente, e quando Gaston saiu do quarto, e nós fomos ver o que havia acontecido, vimos o corpo dela coberto de sangue, estava claro o que havia acontecido, mas nem eu nem meu irmão sentimos nada, nem tristeza, nem raiva, nem nada, pois sabíamos que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. Gaston inventou uma desculpa para a morte de Bela, ele disse que em uma noite um estranho entrou no quarto, ele não estava lá, pois se estivesse ele com certeza teria o derrotado, e matou Bela. Ele ameaçou a todos os empregados e empregadas de morte, para que caso algum deles ousasse falar algo para qualquer um sobre a morte de Bela. Depois do funeral de Bela, Gaston deu início a um novo jogo, o jogo que abusar dos meninos, e de dormi com várias mulheres por dia, frequentemente com mais de 5 ao mesmo tempo, e em sua grande parte embriagadas, e de vez em quando todos estavam totalmente conscientes de seus atos, mas nem se importavam, não tinha claramente nem um respeito pela morte de Bela. Você pode dizer que ele estava apenas tentando superar. Mas ele não estava, quando as mulheres falavam algo de Bela, ele nem tentava defender ela, e ainda adicionava coisas as suas falas. Eu quero me torna rei para que ele seja punido por seus atos. E esse é o lado sombrio da história da Bela e da Fera.

Miyako/ Minako:

Me chamo Miyako/ Minako Sula, tenho 18 anos, e sou a filha do 10° Úrsulo, ele nasceu um homem. o bruxo do mar, sabe aquela história da menina sereia que queria ir para a terra firme, ela durante seu 15° aniversário vai até a superfície e lá ela salva seu verdadeiro amor, ela pede para o pai a deixar ir para lá, mas seu pai não deixava, então ela foi ao encontro da bruxa do mar, no caso minha mãe, ela quer ter pernas, mas em troca sua voz é tirada dela, ela vai até a superfície e encontra o príncipe que havia salvado, e lá eles se apaixonam, e ela pode conseguir a voz caso ele a beija-se, mas a Úrsula não queria deixar a voz da menina, e usando um feitiço ela usa a voz da Ariel para encantar o príncipe dela, mas ela consegue o salva e eles vivem felizes para sempre. Mas a Úrsula tem um motivo para ser assim, então o a Úrsula é filha de Poseidon, que por acaso é pai também do Rei Tritão, o que torna a Úrsula tia da Ariel, e irmã do Tritão, mas pelo fato dela acabar com a aparência bem diferente das outras sereias, o Rei Tritão exila ela no mundo dos humanos enquanto ela ainda era uma bebê para morrer. Só que ela é adotada por um homem, ela queria ir pro mar, porque tinha a sensação de que ficaria tudo bem. Um dia ela se joga na água, e fica tudo bem. Mas o povo daquele lugar que achavam que ela era um monstro decidem mata-la e quase conseguem a amarrando, mas seu pai adotivo a salva, mas isso  tem um preço, a morte de seu pai. Ela depois de uns anos volta para a aldeia, e dizima quase ela por completo, mas o Rei Tritão a impediu lhe contando que ela era sua irmã, e uma princesa, e dizendo lhe a mentira de que Poseidon a queria de volta, mas só sobre a condição de que ela ficasse em sua forma de sereia e não a natural. Ela aceitou, mas não gostava de ficar com a forma de sereia. Ela foi exilada de Atlântida antes do nascimento de Ariel, e o Rei por algum motivo não queria mais que seu nome fosse dito. Chocante né? Mas a nossa realidade é que somos sereias normais, que a qualquer momento podem se torna monstros. Mas também que sou prima daquela filhinha de papai da Erica (me desculpe todas as Erica) a descendente da Ariel, que é a maior narcisista, arrogante, egoísta e várias outras coisas que eu prefiro não citar. O papai é tratado como escravo pela Ariel e pela sua filha sendo forçado as servi-las por ordens do rei, o pai da Erica, e o marido da Ariel, eu e minha irmã moramos no castelo, que admito que eu e minha irmã temos vontade de queima, e de vez em quando a Erica aparece para nos importuna, forçando a nos a servi-la, pois senão ela manda seu pai matar ou a gente ou o nosso pai, que sempre da duro para que tenhamos uma boa vida, ou fala uma mentira sobre nós ou meu pai, que a faria ser severamente castigado, em outras palavras, ela é a pior. Eu não quero assumir o meu destino pois senão eu vou ser mesmo um monstro que todos esperam que eu seja. E esse é o lado sombrio da história Da Pequena Sereia.


Notas Finais


Brick - Reiko
Butch - Yuki
Boomer - Toko
Berserk - Moriko
Brute - Kasumi
Brat - Minako
Quem vê minhas fics pode achar um pouco estranho porque essa tem um tom mais pesado. Como sei disso? Eu também estranhei. °-°'
Gente a história da Úrsula é mesmo assim - https://youtu.be/9Pq-R4w25Tw de forma resumida é claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...