1. Spirit Fanfics >
  2. Livro Dois: Bones At Work™ >
  3. Sequestro parte II

História Livro Dois: Bones At Work™ - Sequestro parte II


Escrita por: Mel_Ortsac

Capítulo 8 - Sequestro parte II


P.O.V Temperance Brennan "Bones"
-Booth já voltou? Nossa que...-Percebi que não era Booth e sim um dos homens que estava no quarto.
-O nome do cara não era Buck? Vocês estavam infiltrado na minha festa?-Diz o homem.
Fico em silêncio o homem vem até mim antes que eu possa atar ele tampa minha boca com um pano e eu perco a consciência.
Acordo horas depois em um local escuro, vejo uma janela estava alto demais.
Tentei levanta e então percebi que estava amarrada numa cadeira.
Vejo alguém entrando pela porta e vejo o mesmo homem que me sequestrou em minha frente.
-começamos com o pé direito, meu nome é Jonhson e o seu?
Eu imediatamente cuspi na cara do Jonhson
-Isso foi grosseria Dra. Temperance Brennan.-Assim que ele diz aquilo fico chocada, como ele sabia meu nome?
Antes que eu pudesse perguntar ele me dá um tapa forte no rosto.
-Quem sabe você não aprende a ter educação?-Diz Jonhson.
Ele vai embora e me deixa sozinha, começo a lembrar do Booth.
Onde será que ele está?
P.O.V Seeley Booth
Eu voltei ao quarto do hotel e percebi que a porta estava aberta.
Será que a Bones saiu?
Volto ao quarto e vejo um pano caído no chão cheiro e sinto Clorofórmio penso.
Brennan com certeza não saiu, ela deve ter sido sequestrada.
Começo a sentir raiva, então eu ligo pra Ângela.
-Oi Booth, o'que foi?-Diz ela.
-A Brennan... Ela foi sequestrada Ângela!-Assim que digo ouço ela quase chorar.
-Booth, você tem que encontrá-la!
-É eu vou Ângela! Pode ter certeza.
Conversamos um pouco e lhe dei umas informações sobre o'que possivelmente aconteceu e depois desliguei.
Fui até o porteiro que cuidar quem entra e sai e mostrei meu distintivo e perguntei se ele não viu ela.
Ele me disse pra olharmos as câmeras de segurança.
Olhamos um bom tempo até que achei um cara que me é familiar.
-Da pause!-Digo pro homem da segurança.-O'que esse homem está levando nessa bolsa?
-Eu não sei.
-Essa bolsa cabe um corpo inteiro nela! Esse homem está hospedado aqui?
-Sim senhor, vejo ele todo dia com essa mala.-Diz o homem.
-Sabe se ele tem um carro? Se tiver tem como sabe a placa? Posso pedir pra Ângela tentar encontrá-lo.
-Sim senhor.
Minuto depois ele descobre a placa do carro e eu mando pra Ângela.
Horas depois...
Estava dando uma volta pela cidade até que meu celular toca.
-Booth.
-Oi Booth é a Ângela, a placa que você me deu e de um camaro 2017 azul é fácil encontrá-lo pois ele mal saiu nas lojas.
-Okay, sabe a possível localização?-Pergunto.
-Sim vou mandar o endereço.
Assim que o endereço chega eu não perco tempo e vou ao local.
Chego em uma casa de madeira, possivelmente dois andar e vejo o carro que a Ângela me disse.
Pego minha pistola coloco no bolso e saio do carro.
Entro na casa sem bater mesmo, pego minha arma e escuto gritos e sinto meu coração acelerar.
Subo as escadas devagar e vejo o cara que estava no quarto esse era o loiro.
Como ele estava de costas travei a arma e guardei ela no bolso, peguei minha faca e fui devagar até ele.
Assim que estava perto o suficiente cortei a garganta dele furtivamente.
Eu não gosto de matar pessoas, mais eles eram maus.
Solto ele no chão devagar e vou até um quarto, vejo Brennan amarrada e meu coração dispara.
-Booth!
-Brennan!
Vejo ela olha pra trás.
-Jonhson!-Diz uma voz atrás de mim.
Olho e vejo um outro cara.
-Não estão com saudades de mim também?
-Seu filho da...
-Vocês dois não tem educação mesmo.
Ele pega um faça e enfia na perna da Bones.
Escuto ela grita eu não penso duas vezes e derrubo Jonhson no chão e começo a dar socos na cara dele.
Assim que percebo que ele está inconsciente vou até ela é desamarro ela.
-Bones, eu nunca deveria ter te deixado lá sozinha.
-Não foi sua culpa Booth..
Pego Brennan em meus braços e saio da casa e chamo a polícia local, coloco Brennan no carro e vou rumo ao hospital.
Sinto vontade de beija-lá e conforta-la mais eu não podia, não ainda...
P.O.V Ângela Montenegro
Assim que recebi a notícia de Booth fiquei com medo de que Brennan não ficaria bem.
Cheguei na sala e encontrei Michael e Chris brincando.
-Michael, posso falar com a Chris rapidinho?
-Sim mamãe.
-Obrigada.-Digo então ele sai.
-Christine, não sei como lhe dizer isso... Mas sua mãe está no hospital.-Digo triste.
-Ela vai ficar bem?-Pergunta ela com seus lindos olhinhos azuis.
-Sim, foi apenas um corte..-Digo não acreditando nem em minhas próprias palavras...
Ela me dá um abraço então vai procurar por Michael.
Agora só falta eu falar com o Hodgins.
Vou até o quintal da Brennan e vejo ele olhando pra grama.
-O'que tá fazendo?-Pergunto rindo.
-Oh, eu estava procurando por alguns insetos pra uma pesquisa.-Diz ele.
Sento na grama ao seu lado então o beijo.
Foi um beijo calmo, romântico e gostoso do jeito que eu gosto então eu tomo coragem e digo:
-Hodgins, eu estou grávida!-Digo e sorrio...
...Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...