1. Spirit Fanfics >
  2. Livros Caídos, Chá de Pêssego e Clichês >
  3. Livros caídos, chá de pêssego e clichês

História Livros Caídos, Chá de Pêssego e Clichês - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


um ano pra conseguir postar isso aqui aiai

Capítulo 1 - Livros caídos, chá de pêssego e clichês


Jeon Heejin era uma devoradora de livros – mas não no sentido literal –, por mais que odiasse essa expressão, era uma das formas mais simples de se descrever. Lia praticamente todos os dias, e amava isso.

Todos os dias em que podia, ia para uma biblioteca perto de sua casa, lá era seu lugar favorito, onde seus pensamentos vagavam pelas palavras dos livros. Podia se sentir mais leve quando estava mais lendo. Ler para ela era como uma terapia, um momento para esquecer de seus problemas e navegar naquele universo de magia e fantasia – que eram seus gêneros favoritos –, lia de tudo, mas aquelas histórias de florestas mágicas proibidas, princesas apaixonadas e mais, tudo a deixava extremamente feliz e imersa. 

E ela estava lá mais uma vez, a caminho da sua tão amada biblioteca, sozinha, porque não gostava de ler com pessoas perto de si, achava que elas tiravam seu foco.

Sentou-se na mesa mais perto de uma grande estante, respirou fundo e finalmente começou sua leitura.

Já imersa na história sobre duas irmãs que se perdem em um bosque encantado repleto de criaturas mágicas, começou a se imaginar como uma personagem da história. Jeon Heejin, corajosa e destemida, a irmã que queria explorar mais e que fazia de tudo para proteger sua irmã. Começou a se identificar com a personagem, alguns de seus traços eram parecidos e sentia que se estivesse na mesma situação, teria as mesmas atitudes dela.

Lia cada vez mais, sorria conforme os parágrafos iam passando e podia senti-los se desfazendo e flutuando em sua volta. Até que um barulho não muito alto tirou sua atenção do livro. Um livro caído, bem ao seu lado, esticou o braço para pegar o livro sem sair da cadeira, mas sem sucesso, então levantou da cadeira e agachou-se, quando pegou o livro e se levantou novamente, deu de cara com uma garota de cabelos levemente alaranjados – e muito bonitos, por sinal – olhou para seu rosto e abaixou o mesmo rapidamente, envergonhada. Então, movida pela pela vergonha, ficou vermelha, podia sentir seu rosto inteiro em chamas. Notando que ainda estava com o livro nas mãos, estendeu o mesmo para a garota, ela sorriu e lhe agradeceu, heejin retribuiu o sorriso, mas por dentro estava gritando de tanta vergonha.

Depois de tudo isso, que pareceu ter durado uma eternidade, mas durou só três minutos, voltou a sua tão querida leitura. 

Olhou para as mesas em volta para ver se a ruiva já tinha ido embora, e viu a mesma sentada em uma mesa um pouco perto da sua, com uma xícara de chá, o aroma era inconfundível, pêssego, e na outra mão um livro, que já havia lido, inclusive, a história era maravilhosa. 


A Jeon tentava voltar a ler normalmente, o que costumava ser normal quando alguma coisa a interrompia, mas não foi assim, ela tentava e tentava, mas não conseguia, seu foco era sempre atraído pela ruiva e pelo aroma de seu chá de pêssego, ficou ali por muito tempo pensando na tal garota que nem percebeu o tempo passando, e ah, a biblioteca estava prestes a fechar! 


Notas Finais


loona rainhas, perfeitas e donas do talento bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...