Receba notificação quando Livros, Flores e Café - SuperCorp for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Alex Danvers, uma médica pediatra do Hospital Infantil de Nacional City e irmã de Kara.
Lena Luthor, a booktuber mais famosa de Nacional City e paixão de Kara e grande amiga de Sam Arias.
Sam Arias, dona da cafeteria próxima ao hospital infantil.
E Kara Danvers, a florista de Nacional City e poeta nas horas vagas. Louca pela grande Lena Luthor.
Winn Schott, um médico pediatra do Hospital Infantil de Nacional City, amigo de Alex e cara que sonha em ser cirurgião infantil.
Andrea Rojas, Jornalista socia da CatCo, grande amiga de Lena e Sam.
Estas seis histórias vão se cruzar.
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
Décimo segundo dia de desafio. "Ale and Bia break my braine" Alguém me destransforma, porque cá estou uma foca com cérebro de gelatina novamente. Primeiro: A Lena sendo tão romântica... eu fico igual o pica-pau; "Eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento" Segundo: Alex, Sam e Ruby são perfeitas, nem dá pra definir é só mais um surto mesmo Terceiro: Andrea, finalmente sendo compreensiva e menos medrosa, amei. Wim e Andrea, a mistura mais inusitada, mas que tá dando super certo. Quarto: Uma pausa pra eu não ter um piripaque Quinto: Eu respirando rápido pra me acalmar, pq se eu gritar lendo... o povo já me acha maluca por eu sorrir sozinha enquanto leio, se eu faço um negócio desse vão ter certeza. Sexto: Surto de novo pq sou humana. Sétimo: Aqui está a prova de que vcs querem me matar do coração. "Kara: Deita aqui comigo?" Cenas depois ela agarrando a Lena e dizendo que à ama. Por fim pedindo pra dormir com ela. É demais pra mim, volta pro primeiro ponto e roda o meme do pica-pau de novo produção.....
Desafio, dia seis. Eu realmente não lembrava desse cap, sério, se eu relesse separado não ligaria à essa fic. Devo dizer que precisei me acalmar para poder escrever o comentário, porque esse cap foi uma desconfigurada aqui. "Mas eu pensei de irmos para sua casa ou para minha" Essa jogatina é comum em fics, mas nesse momento específico da fic ficou tão bem enquadrado que eu surtei junto com a Kara. Além do mais, a falta de segundas intenções não deixa essa frase menos carregada. "Calma, Kara. Sou só eu, Lena!" Realmente, esse nervosismo da Kara é totalmente sem sentido. Ela apenas está diante da mulher que é o pivô de todo o desenrolar da fic, vulgo Lena Fucking Luthor. Ahhhh, pelo amor de Deus, né? Embora eu tenha entendido o real significado da frase para esse momento (Como um pedido implícito de que ela a enxergasse não em um pedestal, mas como uma humana com todas as condições inerentes), essa frase aplicada a esse personagem é discrepante aos olhos de uma apaixonada como eu. E ainda teve a frase: " Calma, eu não mordo. A menos que você queira, claro". Li e automaticamente virei uma foca com cérebro de gelatina Resumindo, vc me quebrou com esse cap, Ale. Espero que esteja satisfeito, pq se esse era seu objetivo, vc conseguiu.
O que falar dessa fanfic que me acompanhou em tantos momentos em que eu queria esquecer um pouco do mundinho a fora? É muito difícil cair na real que chegou ao fim, mesmo que venha a ter o bônus, porque a fic se tornou uma companheira de viagem, uma companheira para diversos momentos meus.
Essa fic me proporcionou diversas sensações e me trouxe amizades especiais como a do nosso escritor Ale kkkk. Um cara que me dá muita força para perseguir meu sonho e apoia tanto meu relacionamento, obrigada por isso. A nossa queria co-autora, obriga por agregar tão bem nessa trama, sua escrita é fantástica e, sem sombra de dúvidas, vc e o Ale fazem uma excelente dupla escrevendo.
Quero agradecer por me presentearem com essa fic maravilhosa que aquece o coração. Não sei descrever o carimbo que eu sinto por essa fic, mas saibam que é imenso kkkkk. Vocês merecem todos os favoritos e comentários surtados de nós do fandom kkkkk.
Ainda estou criando coragem para ler o último, de fato... Essa fanfic me acompanhou de maneira muito importante durante a Pandemia, me divertiu e me fez chorar em diversos momentos. É sem sombra de dúvidas a fic que eu tenho mais carinho aqui no Spirit, pela estória envolvente.
Meu Deus, tô passada,n esperava nada +perfeito que isso,Biia e Ale,q coisa +linda gente,tô ainda +encantada com essa história, louca pra sair o bônus que a Biia falou.
Que jornada linda em pessoal! Parabens gente ces merecem mesmo,todo esse reconhecimento, espero que essa fac vire livro pq vcs merecem esse reconhecimento, e + e + pessoas leiam essa história perfeita de vcs,q venha +fac maravilhosas das minha #KARLENA |#SUPERCORP.😍 parabéns +1 vez. 👏😍💚💙🌷🌈
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.