1. Spirit Fanfics >
  2. Livros, Flores e Café - SuperCorp >
  3. Uma semana agitada

História Livros, Flores e Café - SuperCorp - Uma semana agitada


Escrita por: CoveiroSensei e BGJunq20

Notas do Autor


Eu vou tentar voltar, sinceramente foram mutias mensagens, muitas conversas.
Vamos ver o que acontece. Eu to de bom humor.
Aviso: Ofendeu na DM, toma block agora.
Aviso 2: É supercorp, caramba. Vai demorar um pouco. Senão ta contente em esperar, por favor, vaza.
Um agradecimento mais do que especial pra My, Gabs, Lari e Bia.

Aos que gostam da história e podem esperar e ver como isso vai se desenvolver, aproveita o capitulo ai e boa sorte caçando meus easter eggs.

Capítulo 15 - Uma semana agitada


E foi outra semana de chuva e tempo cinzento em Nacional City. Uma semana bastante corrida na floricultura Plumérias para Kara. A loira mal estava tendo tempo para comer. Que dirá para o resto. Todo dia sua rotina era basicamente acordar cedo, cuidar das plantas na estufa, atender os diversos pedidos na loja, comer um sanduíche ou algo do tipo, muitas vezes trazidos pelos amigos e preparar os arranjos do baile. Ela chegava em casa tão esgotada que só conseguia tomar um banho e capotar de cansaço. Essa semana estava sendo longa demais. Nem mesmo ver uma das suas séries na Netflix ou assistir um canal de Lena no YouTube ela conseguiu.

- Ai Alex, eu não sei. Tem horas que eu acho tão errado isso – diz Kara, pensativa e olhando para os arranjos.

- Por que maninha? – Indaga Alex, curiosa.

- Para que eu to me aproveitando da amizade do Brainy e da Nia, sabe? – Explica Kara – Eles são meus amigos e me contratam para preparar os arranjos de todas as festas que o Brainy organiza. O baile de mascaras da Romantics é um evento pequeno, mas estão pagando bem e eu fico meio que com medo de um dia o Brainy achar que estou me aproveitando dele  - conta Kara, bastante preocupada com estar montando os arranjos caríssimos de decoração para o baile.

- Kara, o Brainy confia no seu trabalho. Seus arranjos são os mais incríveis da cidade e ele sabe que não terá trabalho melhor, fora que pelo que ouvi, vão ter muitos jornalistas lá. O evento não vai ser tão pequeno assim. – fala Alex, consolando Kara para ver se a irmã continuava a preparar seus lindos arranjos.

Alex havia ouvido Sam e a amiga comentando sobre o baile durante a semana na cafeteria. Pela conversa das duas, parece que grandes nomes da impressa estariam lá.

- Mas Kara, fica tranqüila. Aposto que seu trabalho vai sair impecável e a ultima coisa que vão falar é que você se aproveita do trabalho de Brainy. – incentiva Alex. – Fora que Nia fala super bem de cada arranjo seu pra ele e ainda tem os que ela manda foto. Eles não tinham escolha, você é a melhor florista, aceite – diz Alex, sorrindo doce enquanto fala com a irmã.

- Certo Al, vou tentar. Mas e ai, como tão você e a Sam? – Indaga Kara, curiosa sobre os encontros da irmã com a barista.

- Então, vamos sair domingo. – responde Alex, levemente tímida. – Ela disse que uma amiga dela vai para ajudar com Ruby e que ai poderemos curtir um pouco a festa do centro comunitário.

- Oh Rao, eu esqueci, a festa do centro comunitário – reclama Kara, chateada por ter esquecido. – Eu prometi ao diácono que ajudaria. E levaria algumas flores para a barraca do correio elegante. – fala Kara batendo na própria testa. – Droga, me deixa ver quantas rosas eu ainda tenho aqui para isso. Eu te ligo mais tarde, Al. Beijos que eu to muito ferrada aqui. – se despede Kara apressada. Ela tinha muito trabalho a fazer.

- Tchau maninha, passo na sua casa mais tarde e lembra, o Winn precisa de um buquê pro encontro dele sexta, beleza? – Lembra Alex.

- Não esqueci, já deixei pronta umas plumérias. Ele vai impressionar a mulher – fala Kara.

- Certo, vou pedir pra ele passar ai na loja antes do encontro e pegar. Obrigada, mesmo, quem sabe assim ele se arranja – torce Alex, rindo junto da irmã.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

A semana também foi corrida para Lena, ela tinha tido uma alta em seus vídeos desde que postou um vídeo sobre a noite do café. Pessoas brincavam que ela era uma espiã da CIA, que tinha a capa do Harry para evitar ser vista e usava o mapa do maroto. Lena se divertiu com os comentários, mas ficou triste. O vídeo sobre Linda Lee chamara atenção de muitas pessoas, menos da própria Linda. E já era quinta feira e nada de receber sequer uma flor. Nem mesmo um cartão. Por que esse silêncio? O que Linda Lee queria com ela, afinal? Só um pouco de atenção antes do baile? Era curioso.

Pensando nisso, Lena parou o carro na porta da casa de Sam. Ela prometeu pegar Ruby naquele dia para que a amiga pudesse passar um tempinho com Alex. E também, seria bem divertido fazer compras com Ruby. Ainda era necessário comprar o vestido para o baile.

Logo que Ruby embarcou, ela cumprimentou Lena com um forte abraço.

- Olá Rubs, tudo bem? – Pergunta Lena, feliz de ver a menina sorridente.

- Tudo bem tia Lena – responde a garota – E você?

- Eu estou ótima, pronta para nossa aventura ao shopping? – Indaga Lena divertida.

- Mais do que pronta. Vai ser perfeito – diz Ruby, feliz de passar um tempo com a tia favorita.

- E ai, o como esta indo a escola? – Questiona Lena, curiosa.

- Esta tudo bem, acho que tirei dez em ciências e as meninas não param de comentar como eu sou uma sortuda em ter você como tia – conta Ruby, se divertindo e fazendo a morena rir. – Eu só posso dizer que tenho muita sorte mesmo, pois a Tia Lena é a melhor tia do mundo.

- Rubs, tia Andrea vai ficar com ciúmes – brinca Lena.

- Ela é legal, mas não é você. E eu amo tia Andrea, mas quem mais vai me ensinar a dar um soco de direita nos meninos bobos, quem vai me levar para comprar os melhores vestidos e quem vai me ajudar com a minha mãe quando ela quiser ficar a sós com a Dra Danvers? – Pergunta Ruby,insinuante.

- Olha só, que menina sagaz – elogia Lena, rindo. – E quem disse que sua mãe esta com a Dra Danvers? Eu achei que você estava empenhada na missão Um Vestido para Lena fazer Linda Lee babar por ela – diz Lena, divertida

- E eu estou. Essa autora doidinha nem vai ter chance quando ver você no baile. Ela vai babar com certeza – explica Ruby – Mas sei também que a Dra Danvers vai ver a mamãe hoje. Escutei elas no telefone essa semana

- E como se sente? – Pergunta Lena, agora preocupada com a menina.

- Eu estou feliz, mamãe fica mais feliz quando vê a Dra e ela é legal. Ela parece fazer bem para minha mãe. – comenta Ruby, gentil. – Eu acho que ela merece namorar também, tipo, ela ta sozinha desde que meu pai nos deixou. E se ela quer ficar com a Dra, ela deve ficar.

- Você esta muito madura, Rubs – se surpreende Lena – com quem aprendeu tudo isso?

- Com você e tia Andrea – responde Ruby – por isso vocês são as melhores tias do mundo todo – diz Ruby fazendo Lena sorrir emocionada.

Lena liga o rádio e começa a cantar com Ruby. Ela estava sem palavras com tudo que ouviu da garota.

No shopping, Lena resolveu levar Rubs em sua loja favorita para comprarem logo o vestido. Após um desfile de moda, optaram por um vestido longo, preto e que combinaria com uma linda mascara branca ao estilo veneziano. Lena estava linda e Ruby, encantada.

Depois de comprar o vestido e mandar entregar na cobertura, Lena levou Ruby ao cinema, jantaram em restaurante do shopping e fofocaram muito. Tudo para que Sam tivesse um tempo de qualidade com Alex. Elas mereciam, na opinião de Lena. Nunca vira a amiga tão feliz.

E também, era tão maravilhoso, Lena ter uma tarde normal. Fazer coisas divertidas, e claro, antes de ir embora, tomar um sorvete e comprar uma camisa bem nerd para Ruby usar domingo enquanto elas jogariam em todas as barracas possíveis.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Para Alex e Sam, a semana estava corrida demais. Elas estavam ocupadas e só conseguiam falar ao telefone a noite. Com a rotina da médica e a vida já normalmente agitada e complicada da castanha, estava difícil para elas.

Mas Lena tinha sido a salvação. Era grata a amiga por isso.

Sam e Alex estavam terminando a refeição que haviam compartilhado quando a castanho colocou seu copo a mesa e resolveu contar a ruiva o que tanto a incomodava.

- Alex, eu sei que estamos procurando nosso ritmo, mas tem uma coisa que precisamos falar. – começa Sam, preocupada em perder a ruiva, mas não tinha mais como fugir.

- O que seria? – Pergunta Alex, curiosa e levemente assustada.

- Domingo, eu quero muito que vá comigo a festa do centro comunitário para arrecadar fundos. Uma amiga minha vai também e pretende ficar brincando com Ruby. As duas amam os jogos e eu não tenho esse pique todo mais. Só que Ruby pode acabar nos vendo juntas, quer dizer, com certeza ela vai – explica Sam, muito nervosa – e eu quero saber... – Sam é interrompida por um beijo doce de Alex. A ruiva sabia que isso era inevitável. E vendo a castanha tão nervosa, ela sabia que era importante.

- Sam, tudo bem se Ruby souber, por mim. Ela é uma criança adorável e eu gostaria sim de conhecê-la. No domingo, você pode ficar tranqüila com isso. Eu não vou impor nada. Ela vem acima de tudo, sabe? Ela é sua filha. A gente vai devagar com ela, mas eu não vou fugir. Eu me encantei por você na minha sala na pediatria – conta Alex, rindo ao ver o rosto corado de Sam – você é uma ótima mãe, Sam. E eu adoro isso em você. Pode ficar tranqüila que esta tudo bem e domingo a gente vê o que acontece, só vamos curtir? – Pede Alex beijando novamente Sam após a castanha respirar aliviada e assentir tranqüila.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Andrea esta quase pronta quando ouviu a campainha tocar. Só faltamos brincos.

Ela exclamou um já vai e finalizou. Ao abrir a porta, Winn estava do outro lado, usando um blaizer preto sobre a camisa nerd e jeans escuros. Ele estava bonito. Mas as flores que ele tinha na mão, nossa, ela ficou encantada. Eram lindas. Talvez o buque mais lindo que ela já viu. Eram as mesmas plumerias que Lena havia recebido, isso ela tinha certeza, mas estavam misturadas com rosas vermelhas e havia um lírio no meio. Era espetacular e com certeza, exclusivo.

Winn apenas conseguia olhar para Andrea, boquiaberto. Ele estava surpreso por toda a beleza daquela bela mulher que havia lhe dado o telefone. O vestido vermelho realçava sua beleza e destacava suas curvas nos pontos que o tecido delicado abraçava sua pele.

- Você esta linda – elogia Winn, completamente encantado.

- Você também esta gatinho – retribui Andrea, dando uma conferida melhor no rapaz a sua frente e o chamando: - Vamos?

- Ah sim, claro claro. – Concorda Winn, pegando a mão de Andrea e dando um beijo para na sequencia oferecer o braço.

Andrea ficou encantada com a doçura do rapaz. Ele era fofo, bem diferente do que estava acostumada.

Quando chegaram ao restaurante, ele puxou a cadeira para ela sentar. Fez questão de pedir opinião sobre o vinho e comentar sobre os pratos que ele mais gostava. Ela teve que admitir, ele tinha bom gosto para comida. A salada de rúcula com manga era divina. Mas o polvo cozido também esta incrível. E a sobremesa, aquela mousse de chocolate era a melhor que ela já provará. E olha, nem era dela a sobremesa, ela tinha pedido a pêra assada. Mas Winn fez questão de dar uma colherada, a primeira, de seu doce para ela provar.

Andrea nunca tinha feito isso, Winn viu seu olhar para seu mousse brilhante e sorriu. Ele pegou sua colher, colocou um pouco da mousse nela e gentilmente estendeu para ela provar o doce. Seus olhos não deixaram os dela, até o momento que ela tocou a colher com os lábios e comeu o doce. Neste momento, Winn baixou o olhar e focou em seus lábios. Andrea suspirou de prazer com o doce do chocolate amargo. E quando terminou, ela passou a língua em seus lábios para retirar a pequena mancha que havia ficado. Ela viu o momento que o pomo de adão do rapaz se mexeu, indicando que ele estava engolindo seco. Ele ficou abalado. Ela sorriu sedutora e sorveu mais um pouco do vinho sentindo o final daquela explosão de sabor em seu paladar.

Andrea estava deslumbrada. Eles haviam conversado sobre interesses em comum, Winn confirmara que as flores eram da mesma floricultura que Lena recebia as flores e conseguiu uma informação importante para a amiga, a floricultura era da irmã de Alex, Kara Danvers.

Quando a conta chegou, Winn nem a deixou ver o valor, só puxou o cartão e pagou a conta. Então se levantou e puxou a cadeira para ela. Ele era mesmo um cavalheiro.

E ela não queria de forma alguma terminar a noite. Chamando um taxi, ela deu o endereço de uma boate que ela adorava. Winn ficou meio nervoso, alegando que não sabia dançar. Andrea apenas riu e puxou o médico para fora do taxi quando chegaram na porta.

O segurança, vendo Andrea, liberou a passagem. Ela era VIP na casa. Ao chegar à pista, Andrea puxou Winn para perto e dançou sedutora. O rapaz mal sabia onde colocar direito as mãos. Ele tentava acompanhar, mas estava tímido. Andrea fez questão de provocar mais. Ela dançava perto o bastante para sentir o corpo dele tocar o seu. Com os braços em volta do pescoço dele, ela o mantinha perto. A música alta e agitada impedia os dois de conversarem, exceto se fosse bem próximo ao ouvido. E foi depois de um movimento sexy de Andrea que Winn apertou mais sua cintura. Em resposta, a latina mordeu de leve a orelha do moreno. Winn a puxou para mais perto e tomou seus lábios em um beijo. Ele não era de ferro também.

A latina foi surpreendida por um beijo guloso. O rapaz a tomou com força, segurando sua nuca e ditando o ritmo. Ele enlaçou uma mão em seus cabelos e a outra a manteve presa a si. Os lábios estavam abertos e a língua explorava sua boca com vontade. Andrea concluiu que o beijo dele era erótico, encaixado e na medida. Ela estava extasiada, mas não rendida.

Recuperada da surpresa, Andrea tomou a frente e forçou o controle vir para si. Ela tomou a dianteira do beijo, interrompeu a exploração que ele fazia em sua boca para mordiscar os lábios do jovem médico. Ela começou a explorar sua boca enquanto arranhava levemente, fazendo ele gemer no meio do beijo.

Winn apertou mais Andrea contra si quando ela passou a acariciar sua língua com a dela. Era gostoso demais aquela troca de poder.

E quando o ar faltou, Andrea atacou o pescoço de Winn e deixou uma bela marca no pescoço alvo do rapaz. Winn apenas gemeu novamente em resposta e ali ele soube, aquela mulher ia ser sua perdição.

Vendo as reações do rapaz, Andrea se afastou um pouco. Ela sorriu para ele e pegou sua mão. Eles foram até o balcão pediram um drink.

Winn a olhava com admiração e encantamento, mas havia fome e desejo também. Eles sentaram um pouco e enveredaram por uma conversa pé de ouvido. Estava divertido.

Quando a madrugada chegou, após muitas danças e muitas bebidas, Winn a deixou na porta de seu prédio. Ele não quis subir. Ela não ficou desapontada. Ele lhe deu boa noite e os dois sabiam que domingo seria um dia divertido para estarem juntos.

Continua...


Notas Finais


A quem chegou aqui, ressalto, SuperCorp vai demorar.
A quem gostou, fico feliz.
Agradeço a todas as mensagens, a todo carinho. Espero que não haja repetições daquele episodio.
Vamos ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...