1. Spirit Fanfics >
  2. Livros, Flores e Café - SuperCorp >
  3. Um até breve no saguão do aeroporto

História Livros, Flores e Café - SuperCorp - Um até breve no saguão do aeroporto


Escrita por: CoveiroSensei e BGJunq20

Notas do Autor


Olá pessoas queridas que acompanham essa fic
Para compensar meu tempo longe e demora de postar, pq acabei me envolvendo com outras fics (Recomendo a leitura de Stay With Me que eu escrevi junto da @BGJunq20 e amei isso para quem puder, escrevi tmb Conversas de Chuveiro e Rabiscado no verso para quem ama AgentReign)
Eu fico feliz que vocês gostaram do anterior e acho que deixei uma grande tensão no ar.
Agora, vamos lá, esse aqui é meio triste, ta? Não me culpem, mas era o momento que tinha que chegar para nosso casal inusitado
Quero agradecer a todos que gostam da fic e sempre vem aqui comentar, favoritar e interagir comigo
Eu adoro conversar sobre a fic e agora, chegamos ao rumo para o final da história
Ta cheio de surpresas esse final e espero que vcs gostem. Me digam o que acham se puderem.
Obrigado por todo carinho e atenção e vamos ao capitulo

Capítulo 73 - Um até breve no saguão do aeroporto


O aeroporto estava movimentando naquele dia. Diversas pessoas indo e vindo. O som das malas sendo arrastadas e os passos apressados se faziam ouvir por pessoas que corriam para não perder seu embarque. Haviam risadas que marcavam as chegadas e choros que eram claros sinais de despedidas.

No aeroporto, pensou Andrea olhando ao seu redor, pessoas chegavam para ficar, outras se iam para nunca mais voltar. Haviam aquelas que vinham e iam, como o bater de asas de uma borboleta e não deixariam saudade. Também haveriam aquelas que chegavam e iam deixando marcas profundas em vidas que passaram. E por fim, aquelas como Winn, que iriam para voltar. Era esse seu alento o vendo ali parado abraçando apertado Kara.

Elas estavam se despedindo do amigo querido que elas tiveram, observou a latina. Ele foi importante para as duas e agora, tinha seu coração. 

As lágrimas que escorriam do rosto de Kara e Alex eram saudosas. Elas iriam sentir falta do amigo. As lágrimas que escorriam dos olhos dele eram de saudades misturadas com felicidade.

Ele estava embarcando para realizar um grande sonho de sua vida. Refletindo, ela sabia, não tinha o direito de prendê-lo como um pássaro em uma gaiola. Ele literalmente alçaria voo em breve e voaria para seu futuro. Andrea limpou novamente as lágrimas que caiam em seus olhos quando Winn deixou o abraço de Kara e afundou nos braços de Alex, a apertando forte contra si e sussurrando sua despedida.

Eles eram amigos de tanto tempo, que Andy só era grata por terem cuidado daquele rapaz até ela o encontrar. 

Alex e Winn, pensou ela, só o conheceu porque a médica resolveu se encantar por uma de suas melhores amigas. Quem diria que ela se apaixonaria um dia e acabou rindo de si mesma por isso, enquanto o observava dizendo adeus.

{...}

— Eu vou sentir muito a sua falta — Disse Alex o segurando contra si, enquanto as lágrimas deixavam seus olhos — E eu acho bom você voltar. 

— Eu voltarei sim, Alex — Prometeu o jovem médico a abraçando apertado — Quem mais vai comer pizza às três da manhã com você ou fazer uma manobra de Heimlich em gêmeos recém-nascidos durante a madrugada com você? E quem vai me fazer ir para casa descansar e ficar com a minha linda namorada senão você? Eu vou, mas eu volto. É uma promessa.

— E nada de se deixar envolver por essas inglesas. Aquela mulher parada atrás da gente te ama com todo o coração dela e vai te esperar, mesmo sem você pedir. Volta pra ela, Winn. Ela merece seu coração — O sussurro de Alex fez o coração de Winn disparar e apertar ainda mais Alex contra si.

— Eu vou voltar pra ela, porque eu nunca amei ninguém como ela. — Declarou o médico deixando lágrimas rolarem de seus olhos. 

Ele estava protelando um momento a despedida, porque falar até breve para Andrea seria complicado.

— Então, eu e a Kara vamos esperar a Andy ali na Starbucks enquanto você se despede dela — Falou Alex soltando o amigo do abraço, ainda segurando em seus braços e olhando em seus olhos. — Diga a ela o que sente. Não vá sem dizer.

— Tudo bem, eu direi, mamãe — Provocou ele arrancando gargalhadas de Alex e levando um peteleco em seguida.

— Boa viagem e aprenda muito para me ensinar depois, dr Schott — Despediu-se a médica dando um beijo no rosto dele e o soltando.

— Eu irei, dra Danvers — Falou Winn vendo Alex ir, junto a Kara em direção a loja de café.

{...}

Andrea esperou um minuto para se aproximar, dando tempo que Winn observa-se as amigas indo embora, enquanto ela mesma o olhava. 

Os traços marcantes de seu rosto, a camisa social azul clara e a gravatinha borboleta que ele gostava de usar em conjunto dos clássicos sapatênis que ele sempre vestia o faziam uma figura interessante. Não seriam todas as mulheres que vão olhar mais de uma vez para Winn, porém Andrea se encantou na mesma hora que o viu. E foi no dia-a-dia, pensou ela, que aquele médico tímido e bobo a conquistou. Ele era romântico e sensível. Um homem responsável e ocupado, mas que lhe deu mais amor do que qualquer outro que tenha passado por sua vida.

— Hei, o que está olhando, srta Rojas? — Perguntou ele quebrando os pensamentos da latina e a tomando em seus braços.

— Apenas decorando cada parte sua, cada traço seu — Respondeu ela,  vendo ele ficar com as bochechas ligeiramente vermelhas.

— E gostou? — Aquela pergunta com uma leve insegurança saiu dos lábios de Winn para fazer a mulher em seus braços sorrir abertamente. 

Em sua mente, Winn não entendia até agora o que havia feito de certo na vida para uma mulher como Andrea o notar e se tornar sua namorada. 

— Muito mesmo — Confirmou ela — Amo você

Aquelas palavras que por tanto tempo foram um tabu saíram dos lábios vermelhos de Andrea e fizeram com que Winn deixasse um olhar bobo e um sorriso encantado tomar conta de seus lábios.

— Eu te amo, Andy — A seriedade com que as palavras foram pronunciadas deixavam claro que não havia dúvidas a quem pertencia o coração do médico.

Andrea não podia pedir a ele que ficasse. Ela nem queria isso, pois era o sonho dele. A única coisa que ela desejava era que ele voltasse.

Com os olhos fechando lentamente, Andrea puxou a cabeça de Winn para sua e tomou os lábios dele em um beijo carinhoso. Os toques lentos, para decorar cada pedacinho daquela boca, cheio de amor em cada segundo que durou fizeram com que ambos tivessem os olhos molhados ao final do beijo.

Não haveria cabelos bagunçados ou roupas amassadas naquele momento. Havia apenas contemplação e amor. Era uma despedida, sabiam eles, mas assim como Andrea pensou quando o viu abraçar Kara mais cedo, ele era um dos casos que ia para voltar.

— Vou voltar para você — Prometeu Winn sorrindo apaixonado e abraçando apertado a mulher em seus braços.

— Eu vou te esperar — Ela fala se separando um pouco dele para olhar em seus olhos. 

Winn fez menção de retrucar aquela promessa, mas Andrea o impediu, tocando gentilmente os lábios dele com a mão enquanto o olhava. 

— Eu te amo Winn e sei que não me pediu isso, mas eu quero te esperar. Eu quero estar aqui quando voltar e redescobrir o homem por trás do jaleco de novo e de novo, e quantas vezes forem necessárias. — Declarou a mulher apaixonada se deixando tomar em um novo beijo, um pouco mais urgente e apaixonado.

— Vou voltar, Andy, vou voltar para você — A promessa era cheia de certezas. O futuro era deles e Winn faria valer a pena.

— Eu sei, dr Schott — A confirmação dela era maior do que simplesmente aceitar que ele voltaria. Era a certeza de que seus caminhos não estavam separados, apenas iriam seguir um pouco distantes momentaneamente. 

O beijo que trocaram antes de Winn a envolver em um abraço apertado para sentir mais uma vez o perfume dos cabelos de Andy e sussurrar diversos “Eu te amo” em seus ouvidos não deixou uma única dúvida no coração da latina. O que tinha com Winn era único e nem mesmo se buscasse a vida inteira, encontraria algo igual aquilo.

{...}

Alex e Kara observavam ao longe, detrás do vidro escurecido da Starbucks a despedida de Winn e Andrea. Qualquer um que passasse pelos dois, saberia que era um casal apaixonado dizendo até breve. 

— Ele finalmente encontra o amor — Comentou Alex fazendo Kara a olhar — E vai para o outro lado do mundo.

— E vai voltar logo depois, por ela — Lembrou Kara.

— Eles merecem a felicidade — Falou Alex observando mais um pouco.

— Lembra o que mamãe sempre diz? Se for verdadeiro, será para sempre e a vida encontrará um jeito de resolver tudo — Kara ouvirá a mãe dizer tantas vezes aquela frase para Alex depois que a ruiva havia tido um triste final em seu relacionamento anterior. Ela também ouviu muito isso, quando Mike a deixou para ficar com a filha de um milionário. Eliza sempre cuidou bem do coração das duas filhas.

— É verdadeiro sim — Pensou Alex sorrindo para a irmã e limpando a lágrima que havia caído de seu rosto.

Quando Kara pensou em responder, o celular de Alex exibiu o nome de Sam enquanto tocava uma musiquinha meio melosa sinalizando a médica da ligação recebida.

— Oi Sam — Cumprimentou Alex sorrindo boba, para logo em seguida, Kara ver seu semblante mudar. O rosto de Alex ficou tenso. — Tudo bem, eu estarei aí em breve. Tudo bem, amor, podemos conversar sim — Confirmou a ruiva tensa.

Kara aguardou Alex desligar a ligação, tomando seu café e mastigando sua rosquinha, ansiosa. 

— Preciso ir, Sam disse que precisamos conversar — Respondeu a ruiva logo após desligar a ligação.

Continua...


Notas Finais


E ai, muito triste e apaixonada a despedida de Winn e Andrea?
Não chorem, prometo uma surpresa pra esse casal tão lindo ahahahah
E Alex e Sam, é hora da conversa?
Se puderem comentar e me falar agora o que pensam, como ta a fic, já que passamos dos 70 capitulos, eu vou ficar feliz. Obrigadoooo pela atenção e nos vemos nos comentarios e nos próximos capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...