1. Spirit Fanfics >
  2. Livros, Flores e Café - SuperCorp >
  3. Nosso tempo

História Livros, Flores e Café - SuperCorp - Nosso tempo


Escrita por: CoveiroSensei e BGJunq20

Notas do Autor


Oi eu sou o Ale
Primeiro, quero agradecer a todo mundo por tanto carinho com essa fic. Obrigado. Sem vcs, não tariamos agora indo para o 101. Receio que esta perto do final.
Srgundo, desculpem estar tão sumido. É que minha vida ta passando por mudanças grandes. Então to focando tanta energia quanto posso em tornar isso o mais confortavel pros meus filhos, esposa, pais e sogrita querida. Espero que me desculpem a ausencia, mas jamais vou largar vcs, entendido?
Mas essse capitulo vem justamente pra isso, uma reflexão para o que esta por vir na vida desse povo.
Preparem a insulina
Agora, quero agradecer a quem comenta, mesmo uma carinha feliz. Isso ja significa pra gente q vc gostou. Então obrigado por reconhecer nosso esforço em sempre melhorar, em sempre postar algo incrivel, em sempre postar...
Obrigado pra todo mundo que vem aqui e deixa seu favorito tmb. Isso significa muito pra gente. De coração, agradeço mesmo
Por fim, mas não menos importante: Obrigado BB por tornar esse capitulo incrivel.

Obs: Tamos esperando as perguntas pro nosso Pergunte a Karlena 2
E ai... vamos la, aproveitem que é a ultima chance de vcs perguntarem pra elas o que desejam saber. Vale qualquer pergunta haahha

Capítulo 101 - Nosso tempo


A semana havia sido agitada, mas finalmente, era sexta-feira. Os últimos preparativos haviam sido feitos e todas as brincadeiras também haviam sido vividas.

No dia seguinte, Winn e Andrea estariam se casando.

― Sabia que eu amo você?  ― Perguntou Kara, olhando para Lena, com todo seu amor.

As duas mulheres estavam deitadas, cobertas pelos lençóis em tons escuros. Elas haviam feito amor, com a intensidade de quem tem saudade, depois de uma semana de correria em suas vidas.

Agora, com Kara deitada nos pés, olhando Lena recostada na cabeceira, elas apenas apreciavam uma à outra.

― Eu sei ― Respondeu a morena, rindo e mandando um beijinho para a namorada.

― Convencida ― Resmungou Kara, sorrindo.

― Eu também amo você, sua dramática ― Lena falou, mostrando a língua.

As duas se deixaram levar pelo riso fácil que aquele momento propunha a elas.

― Quando estamos aqui, só eu e você, eu às vezes olho pelas janelas e vejo as luzes da cidade lá embaixo ― Divagou Lena, algum tempo depois, chamando atenção de Kara. A loira parou para ouvir Lena. A morena tinha o olhar focado naquelas janelas e Kara tentou acompanhar o olhar da noiva ― Eu estava tão sozinha aqui, nesta cobertura. Milhares de fãs, mas ao mesmo tempo, não havia alguém no meu coração há tanto tempo.

Kara observou a namorada. Lena estava perdida em alguns pensamentos.

― Mesmo tendo as meninas, elas são incríveis, as melhores amigas do mundo, mas ainda faltava você ― Declarou a morena, apaixonada e sorrindo para Kara. A loira sorriu e esticou a mão, tocando os dedos de Lena. E elas sorriram ― Acho que nunca vou esquecer o momento que você bateu na minha porta com aquelas flores. 

― Eu paguei um mico enorme ― comentou a loira, rindo ― Eu não sabia que eram para você.

― Foi o nosso destino ― Lena falou, voltando aos seus pensamentos ― O seu  primeiro bilhete foi um poema. E aquela assinatura me intrigou. Eu não sabia se era Lena Luthor ou seu nome. 

― Era Linda Lee, a dona da poesia. ― Riu Kara, sabendo que havia confundido muito a morena.

― Eu só fui descobrir da existência dela, quando a ouvi na noite do café da Sam. Aquela noite de poesias marcou a vida de todos nós ― Refletiu a morena, ainda um pouco divagante ― Sam e Alex deram o primeiro beijo. Andrea deu o número dela para o Winn. E eu, ouvi uma garota recitar a poesia de Linda Lee que eu havia recebido junto as plumérias. Eu precisava te conhecer, era tudo que eu sabia.

― E você me conhecia ― a loira sorriu.

― Você estava lá o tempo todo. ― A morena estava sorrindo também ― Eu me sinto até meio boba, eu fui me apaixonando por você pelos seus poemas, pelo seu cuidado nos buquês, pelos pequenos detalhes. De alguma forma, eu sentia que você me conhecia.

― Lembra do centro comunitário? ― perguntou a loira, vendo a namorada assentir ― Eu pensei que me descobriria naquele dia, quando a Chloe, a garotinha vestida de anjinho, lembra dela? ― Perguntou Kara, lembrando da garotinha que estava lhe ajudando naquele dia ― Me entregou o bilhete com a sua rosa. Ela fez isso bem na sua frente.

― Eu estava distraída e você era a irmãzinha da Alex. Então a Andrea ainda cheogu gritando e me atrapalhou te seguir ― a morena se defendeu, rindo ― Sam ia me matar se eu durmo com você apenas por uma noite.

― LENA ― riu Kara.

― Eu lembro de você, na casa da sua mãe… toda tímida, cheia de cuidados para não me incomodar, era adorável. ― A morena estava sorrindo ainda das bochechas coradas de Kara, nem pareciam que as duas haviam acabado de fazer amor ― Andrea te assustou um bocado.

― Nem me fale, todo mundo parecia preocupado de eu dar uma de louca fanática, achavam que eu ia sacar um bloquinho de autógrafos ou pular no seu pescoço e te beijar contra a sua vontade ― Ironizou tentando disfarçar o rubor em suas bochechas.

― Acho que eu gostaria da parte do beijo e teria economizado tempo e um voo para a Irlanda se tivesse feito isso ― Sacaneou, lembrando de tudo que passaram.

― Eu teria levado uns cascudos das suas amigas, isso sim ― Resmungou a loira, rendida pela morena a sua frente.

― Tem razão ― Concordou a morena ― Nosso tempo foi perfeito do jeito que foi ― a morena voltou a suas divagações ― Talvez minha viagem até a Irlanda tenha sido necessária por algum motivo.

― E ainda tivemos a nossa pequena cupido particular ― Kara sorriu levemente lembrando de Ruby.

― Devemos tudo a ela ― Lena brincou ― Ela foi capaz de simplificar tudo e, ao mesmo tempo, foi a única que eu permiti entrar e me contar tudo, se não fosse por ela… ― Não quis finalizar a frase.

― Eu sei, talvez, não estivéssemos juntas ― sorriu levemente observando a noiva a sua frente ― Ruby é uma garota especial.

― Ruby é nossa heroína e da Alex e da Sam também ― lembrou Lena ― acho que metade de tudo que aconteceu, foi por causa dela. 

― Tem razão, Sam só conheceu a Alex por causa da Ruby ― riu a loira, lembrando que elas descobriram o café, por causa daquele latte grátis que Sam prometeu a ela.

― E a Sam ficou brava quando a Ruby despejou tudo contra mim ― a morena riu ― E então, eu invadi sua estufa e te agarrei, porque vamos combinar, amor, se eu fosse esperar mais, acho que eu surtaria esperando pela senhorita criar coragem.

― Ei, nem vem ― Resmungou a loira ― Eu que dei o primeiro passo, lembra?

― Mas eu que te beijei primeiro ― Trucou Lena. ― E depois, fiz lasanha para você.

― Me ganhou naquela lasanha ― Mentiu Kara, fazendo a morena rir

― Amor, sinto lhe contar, mas primeiro eu roubei seu coração com meu sorriso, depois, te fiz criar flores para mim. Então, você pagou O KING KONG na minha porta para me entregar elas. Ai se vestiu de Ursinho Pooh para me ver e agora vem me dizer que te peguei pelo estômago? ― As duas riam

― Nova York também ajudou ― Kara tentou provocar a morena.

― Sabia que tinha lhe corrompido com aquelas bebidas coloridas e aqueles beijinhos safados ― Lena brincou lembrando de como quase foi agarrada pela namorada depois das bebidas ― O chá naquele fim de semana foi ótimo.

― Qual chá, Lena? Não tomamos chá algum ― Indagou a loira sem entender

― Por favor Kara, deixe de ser lerda um minutinho ― Lena gargalhou alto e se aproximou da loira para sussurrar a resposta ao pé do ouvido ― Estamos falando de sexo.

― Oh ― Kara sentiu suas bochechas ficarem ainda mais vermelhas, relembrando sobre como ela havia surtado e pedido ajuda por querer dar aquele passo com Lena.

― Você parecia bem feliz depois do chá ― Provocou mais a morena, vendo a loira corar.

― Engraçadinha ― Kara mostrou a língua para a noiva. ― E amanhã, Andrea e Winn vão casar… ― Falou a loira, tentando mudar de assunto. Lena vencia quase todas as vezes naquelas provocações. ― E logo, o bebê deles também irá nascer ― Lembrou a loira, voltando para a divagação iniciada por Lena.

― Alex e Sam também estão casadas e pensando em mais filhos também ― a morena suspirou ― E eu vi que Eliza está radiante com a ideia de ser avó.

― Lilian está ansiosa também ― Kara falou, observando o rosto da morena.

― Lex não parece muito ansioso em se casar com a Eve ― Respondeu a morena, sem perceber que Kara a analisava. A morena estava distraída rindo do quanto o irmão era atrapalhado com romances.

― Hum, eu pensei que eles estavam firmes ― O espanto de Kara chamou um pouco de atenção de Lena.

― Eles estão, mas veja… é o Lex ― Riu a morena ― o senhor tudo ao seu tempo e não se apressa um gênio.

― Seu irmão está com medo de se deixar envolver totalmente pela Eve? ― Perguntou Kara, surpresa.

― Ele ainda não percebeu que está totalmente rendido pela Eve ― Lena riu ― Mas filhos… Lex vai demorar um pouco para dar netos a mamãe. Alguns anos, com certeza. Espero que Eve não esteja com pressa.

― Não acho que ela está ― Kara riu, pensando no cunhado segurando um bebê.  ― Ele curte ser o tio rico e legal.

― Ele curte mesmo. Eu também gosto, é maravilhoso ser a tia favorita da Rubs ― Falou Lena, convencida.

― Amor, acho que isso foi antes de eu aparecer na vida da minha sobrinha ― Corrigiu a loira, entrando na disputa.

― Nem vem, Kara Danvers, eu cheguei primeiro ― Lena parecia birrenta.

― E eu cheguei na hora certa ― Devolveu a loira ― Vim no pacote da segunda mãe dela, olha que maravilhoso.

― Kara? ― Lena parecia incrédula ― Ok, podemos combinar de ser as tias favoritas de Ruby? ― Indagou fazendo um biquinho fofo, normalmente, quem faria tal ato seria Kara, mas elas estavam começando a apresentar as manias fofas uma da outra.

    ― Hm, posso pensar no seu caso, com carinho, claro ― Kara respondeu em tom de falsa seriedade e riu quando a morena lhe deu língua ― Quem dá língua, pede beijo, sabia?

    ― Hm, não seria nada mal ganhar um beijinho ― aumentou o bico de forma proposital e sorriu quando recebeu o selinho carinhoso de sua noiva ― Mas e você… o que pensa sobre filhos, meu amor? ― Perguntou a morena, querendo saber onde estava pisando, aquela era a primeira vez delas conversando sobre aquele assunto tão abertamente.

― Eu gostaria de ser mãe algum dia ― a loira respondeu, aquela era uma certeza que tinha em seu coração ― Com você ― E não havia dúvidas, elas estavam noivas. ― E você?

― Espero que algum dia, sejamos acordadas, não sei, por duas pessoinhas querendo se aninhar em nossa cama com alguma desculpa boba? ― Lena disse sorrindo ― Eu quero a nossa família, uma família só nossa para que você as ensine a cultivar flores e eu possa ensiná-las a ler, amar a leitura e o conhecimento. Quero que possamos ensinar a andar de bicicleta e talvez… um cachorrinho para jogarmos bola no parque ― Sonhou a morena, vendo a loira sorrir para ela. 

As duas estavam emocionadas.

― Eu vou amar, Lena ― falou a loira, totalmente apaixonada.

― Eu também, Kara ― concordou a morena, puxando a loira para si e a beijando ― Imagina como seria fofo, pequeninas misturas de nós duas correndo pela casa, ou até mesmo fazendo esses biquinhos fofos de derreter o coração.

― Estamos muito perdidas com nossos futuros filhos, não estamos? ― a loira brincou divertida.

― Eu estou perdida com vocês fazendo biquinhos para tomar sorvete antes do almoço, isso sim ― Lena continuou imaginando ― E também para fazer eles comerem vegetais se forem iguais a mãe deles.

― Argh, vai querer dar mato aos nossos filhos? ― Kara fez uma careta.

― São saudáveis, Kara, crianças precisam se alimentar de forma correta para crescerem saudáveis ― Lena pontuou como se fosse óbvio e, para ela, era mesmo.

― Coitados, vão precisar comer mato ― Kara voltou a fazer uma careta.

― E mamãe Kara também vai precisar comer junto com eles ― Lena riu divertida ao ver a cara da noiva ― Precisamos ser o exemplo dos nossos filhos ou eles não vão querer comer de forma saudável.

― Oh Rao, onde me meti? ― brincou divertida, arrancando uma risada da morena.

― Em uma família, querida ― Lena respondeu carinhosamente, acariciando o rosto da loira com carinho e beijou os lábios da noiva com o mesmo sentimento.

Kara se ajeitou melhor, quando as duas mulheres encerraram o beijo. Elas se deitaram e Lena abraçou a loira com carinho, após apagarem a luz.

As duas mulheres ficaram algum tempo em silêncio, ouvindo a respiração uma da outra. 

― Sei que é cedo, mas agora, sabendo que quer ser mãe… eu estou curiosa ― Lena se pronunciou.

― O que quer saber? ― Kara perguntou, baixinho, esperando Lena continuar.

― Pensa em engravidar ou… adotar? 

― Eu gostaria de adotar ― Respondeu Kara, sabendo o quanto haviam crianças precisando de amor naquele mundo ― Mas talvez, fosse bem legal gerar um bebê com seus óvulos ― completou, esperando uma resposta de Lena. ― Eu gostaria de te ver gerando um bebê também, se você quiser...

A morena ficou algum tempo surpresa, olhando para Kara.

― Eu acho que amaria sentir ele me chutar a noite, enquanto te abraço e uso seu corpinho de travesseiro ―  finalizou a loira, sonhadora.

― Eu iria adorar ver você tendo desejos loucos e eu correndo por todos os cantos da cidade para te atender. ― A morena estava rindo ―  Ficaria linda grávida, Kara. E brilharia ainda mais do que já brilha hoje. ― O elogio sincero a fez corar. Era simples, doce e carinhoso. Fruto daquele amor construído dia a dia por elas. 

― Ouvir eles gritando mãe, enquanto correm por nossa casa ― Suspirou a loira, pensando no quanto seria bom compartilhar com Lena aquele futuro. ― Ver você lendo para eles, como faz no hospital.

― É uma grande mudança ― a morena pensou alto.

― Sim, é uma grande mudança ― Concordou a loira 

― Mas no nosso tempo, podemos ter tudo isso? ― Perguntou baixinho a morena, abraçando sua namorada ainda mais apertado.

― No nosso tempo ― concordou Kara deixando um bocejo escapar.

Lena deu um beijo nos cabelos loiros da mulher em seus braços e desejou boa noite. A loira retribuiu, adormecendo quase em seguida.

 

Continua...

 


Notas Finais


Então, qual o nivel da diabetes?
Alguem em coma?
Espero que tenham gostado
Lembre de deixar suas perguntas para as meninas, caso queria participar do nosso jogo ahahaha
Um grande abraço,
Nos vemos semana que vem...
Ale


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...