1. Spirit Fanfics >
  2. Livros fúteis e corações aquecidos (Sunnew) >
  3. Lábios rosados

História Livros fúteis e corações aquecidos (Sunnew) - Lábios rosados


Escrita por: reddwll

Notas do Autor


oi amores! período de quarentena tá foda né... espero que essa drabble sunnew alegre vocês. fiquem em casa e seguros (se puderem)!!!!! beijos ❤️ escrevi essa há meses, mas decidi postar só agora pra não deixar o perfil morto pra sempre...

tenho outra fanfic sunnew em andamento, mas só vou postar quando acabar (pra não deixar vocês na mão)

hehe, vamos lá!

Capítulo 1 - Lábios rosados


sunwoo não conseguia entender as milhares de horas que seu namorado gastava — desperdiçava, diria ele — em livros de romance barato. talvez seja birra de sua parte, mas odiava o modo como, em vez de focar em sua própria história e naqueles ao seu redor, — leia-se: sunwoo — chanhee se aprofundava em histórias estúpidas de adolescentes na puberdade.

não que ele fosse dizer isso para ele. nunca, nunquinha mesmo. era embaraçoso demais. ele falaria "nem se me pagassem", mas, com a oferta de uma boa quantia, ele com certeza pensaria duas vezes.

em uma tarde estúpida em que o sol forte havia se aposentado atrás das nuvens, sunwoo perdeu a paciência de vez. não era como se ele tivesse muita, — bem longe disso — mas havia conseguido se conter nos últimos tempos. sem piedade, retirou o romance das mãos de chanhee, arrancando grunhidos do outro, que estava imerso na história.

"ei!" ele exclamou, manhoso. sunwoo sentiu um calafrio, mas tentou tranquilizar-se. não poderia estar doente, o cuidado que tinha com sua saúde era excepcional — na maioria das vezes.

com isso, passou a ler em voz alta o texto que na página residia:

"'ela, com seus olhos azuis e lábios rosados, estava tão próxima que ele podia sentir sua respiração quente em seu rosto. ele pensou que estava nos céus, seu coração batendo forte e suas bochechas se tornando de coloração avermelhada. ó, como era bonita! como era especial… seus pensamentos que giravam em torno disto foram interrompidos quando…'"

silêncio. incrédulo, sunwoo virou-se para o namorado.

"é isso que você tanto lê?"

chanhee estava envergonhado, odiava que invadissem sua privacidade e principalmente que a expusessem. encolheu-se na ponta do sofá, lábios formando um pequeno bico recheado de manha, puxando o casaco para cobrir seu rosto. o outro, então, percebeu que realmente estava adoecido — de amor.

não que não houvesse reparado nisto antes. oras, estavam em um relacionamento! mas a sensação desse carinho que nutria por ele era tão imensurável que seu coração deu pequenos pulos. sentiu-se como o idiota daquela história, tão apaixonado que seu corpo esquentava e suas mãos tremiam.

depositou o livro na cabeceira, procurando sentar-se junto ao parceiro, que fingia estar bravo. bom, não que estivesse alegre com a situação a qual fora exposto, mas sim porque não conseguia manter-se chateado com sunwoo.

e não é como se ele não houvesse reparado que o mais novo, apesar de não expressar com palavras, desejava sua atenção diariamente. um pequenino sorriso abriu em seu rosto, escondido pelo tecido avermelhado.

ao sentir lábios em suas bochechas, chanhee paralisou. não estava desacostumado a contato físico, mas fora tão repentino que não conseguia recuperar o ritmo de seus pensamentos. para impedir que o outro escapasse, segurou suas mãos, aquelas que sempre lhe traziam conforto. apoiou a cabeça em seu ombro e suspirou, agora risonho. estava feliz.

bom, sempre estava feliz ao lado de sunwoo —apesar deste ter dúvidas sobre isto.

de longe, seus olhos se prenderam na visão da capa colorida do livro. porém, ao escutar os antigos suspiros e agora risadas do namorado, pensou que não precisava daquela história desconhecida para se completar.

não naquele momento. ele ainda gostaria de descobrir o final da história, — apesar de ser um pouco óbvio — mas esperaria o outro estar bem longe para isso.



Notas Finais


beijos!!! espero que tenham gostado, lembrem-se de lavar as mãos, ficar em casa e que sunnew é extremamente gay!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...