1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Laços pt. 2

História LIYEB2 - Charlie - Laços pt. 2


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 18 - Laços pt. 2


Emilly P.O.V

Acordei lentamente, torcia pra que tudo tinha sido apenas um sonho…Mas, não era, era real, tudo real..Minha mãe não iria voltar..

Emilly: Mãe...- Não tinha mais lágrimas para serem despejadas, mas..Tomei uma decisão naquele dia, eu estava por minha conta agora. Abri a gaveta que ficava na parte esquerda dá cama, tinha uma arma lá..A seguro e a encaro.

Flashback onn…

Elisa: Tem certeza de que é uma boa ideia ensina-la? Ela tem quase 10 anos!

Joe: Relaxa Elisa, Emilly precisa se defender, nesses dias, está tudo ruim..

Emilly: Papai, é assim que se segura?

Joe: Exatamente filha!

Flashback off…

Na época, achava que nunca usaria uma dessas, tinha medo, mas..Parecia que meu pai sabia que isso tudo iria acontecer, o destino estaria me preparando para um apocalipse zumbi. Eu fui ao meu quarto e peguei minha mochila, coloquei roupas..Umas 3 facas e a pistola, caixa de chocolates..E uma foto, sai por de trás da casa, a que talvez nunca mais viria, sai pelo quintal de trás, não tinha nenhum até agora.

Flashback onn…

Joe: Isso filha! Está quase lá!- Estava com medo de subir naquela árvore e pegar uma fruta com um facão, e seu caísse?- É só.. Pensar que não cairá, assim, não tem como sentir medo. - Só sei que olhei pra ele e sorri.

Flashback onn…

Juntei todas as memórias.. Acampamento de sobrevivência, ensinamentos de como atirar..Isso tudo veio a calhar, e muito, queria estar lá..Perto do Carl, perto do pessoal que conheci, já que não tinha pra onde ir…

Narradora P.O.V

Lori: Vamos aonde?!!- Lori seguia seu marido da sala para a cozinha.

Rick: Terminus é o lugar, estão abrigando gente lá, será bom pra você e para o Carl.

Lori:..Está bem…Mas e você?..

Rick: Não se preocupe comigo, Joe sumiu..Não sei se está vivo, mas..Sei de quem poderia estar…- Lori o encarou.

Lori: Está se referindo à.. Emilly? Como acha que ela pode estar viva, ela tem apenas 10 anos..

Rick: O pai dela me disse..Que eles saiam para acampamentos, ele ensinou tudo a ela sobre sobrevivência na floresta, até a ensinou a atirar.

Lori:..Ela era só uma criança..Podia ter sido perigoso.

Rick: Mas parece que ela treinou tudo isso..Para agora, agora é o momento..

Carl: Emilly vai com a gente?!- apareceu um garotinho na porta, com um sorriso estampado.

Lori: Vai sim querido..- Sorriu.

Carl: Que ótimo!

Rick: Ué, você não falava que garotas eram chatas? E que se aparecesse uma na sua vida, iria ignora-la para não te encher o saco?- O menino ficou em silêncio.

Carl: Mas..Mas ela não é chata, e ela não me enche, ela.. É legal..

Lori: Tudo bem então..Vá arrumar suas coisas, isto não é uma viagem de férias.

Sabryna P.O.V

Daryl conseguiu pegar uma moto em perfeitas condições, estava o segurando por trás e olhando a paisagem…Que já não era tão poluidora assim, já que os carros e as fábricas pararam, tudo o que transmitia fumaça, sumiu, deixando o ar mais limpo, uma vantagem.

Daryl: Acho que.. É ali..- Parou a moto no meio da estrada, viu vários carros na frente de um lugar, grande e com muros altos.

Sabryna: Bom..Pelo menos foi o que o Rick disse.

Ele voltou a andar com a moto até pararmos enfim, no portão dá comunidade, Daryl chamou por Rick, que logo abriram os portões.

Morgan: Pensei que não viria..- Daryl passou reto por ele.

Sabryna:.. Obrigada por nos deixar vir com vocês.- Sorri, e ele correspondeu.

Dei uma olhada no lugar, tinha água, suprimentos, e…Pessoas, Daryl e seu sempre vivemos no meio do mato, não estamos acostumados com pessoas ao nosso redor, mas iria me acostumar.

Sabryna: Tem água, pode tomar um banho.- Olhou sério pra mim.

Daryl: Eu já não queria vir...Não me obrigue a fazer isso também..- Virei os olhos..

Narradora P.O.V

Rick achou ela, mas em situações precárias, Emilly fugia de uma horda de zumbis, se escondeu em uma casa qualquer, mas eles estavam a invadindo, o que ela pôde fazer, tentou trancar a porta, mas eles a empurravam, Emilly se dirigiu até a varanda da casa e trancou a porta.

Rick: Garota!! - A mesma olha para a sua esquerda e o vê numa outra casa, Rick estava alguns metros de distância..

Emilly: R-Rick..? Como me achou?

Rick: Digo tudo depois..Precisa sair daí, as portas não vão aguentar por muito tempo!!

Emilly: Tá, mas como?!!

Rick tinha uma escada, me comprida, que dava a distância certa, foi empurrando ela até chegar na ruiva, formando uma ponte.

Rick:..Pode vir!

Emilly: E-Estou..Com medo..E se eu cair?

Rick:.. É só pensar que não vai cair, você consegue!

Emilly olhou para escada e depois para ele, jogou a mochila pra ele, e depois subiu.

Emilly P.O.V

Eu estava com muito medo, mas nada podia falhar agora, fui indo pela escada, evitando de olhar para baixo, a escada fez um barulho, e nisso, os zumbis quebraram a porta da varanda e vieram pra cima de mim.

Rick: Vamos Emy! Você consegue!

Tentei ir o mais rápido que puder, os zumbis estavam mexendo na escada, fazendo com que ela saísse do lugar, quando ela estava prestes a cair, Rick segurou minha mão e me puxou, assim que adentrei na varanda em que ele estava, a escada pôs-se a cair, olhei para os errantes e depois para Rick.

Emilly: Eu..Nem sei o que dizer, obrigada!- O abraço.

Rick: Você é só uma criança, não pode morrer assim.

Emilly: Como conseguiu me achar?

Rick: Seu pai disse onde possivelmente estaria caso a coisa ficasse preta, não muito longe dá sua casa, vi uma horda indo para um único lugar, suponhei que fosse você, digamos que tive sorte.

Emilly: Meu pai! Onde ele está?!

Rick: Eu não sei..Ele sumiu.- Abaixo a cabeça.- Estamos todos no Terminus, precisamos voltar.

Emilly: Carl está lá?!- Pergunto esperançosa.

Rick: Sim, está, e está ansioso para vê-la.

Nunca estive tão feliz e tão.. Triste ao mesmo tempo. Nós saímos na discreta pra que os zumbis não nos vissem, sucesso, fomos para o carro e ali começou minha jornada.

Narradora P.O.V

Eles chegaram no Terminus, alguns os aguardavam no portão, assim que virão o carro, foram abraça-los.

Lori: Rick! Querido, que bom que você voltou!!- Abraçou-o, assim como Carl.

Carl: Pai!!

Emilly saiu do carro, Carl encheu os olhos de alegria, e foi ao encontro dela.

Carl: Emy!!

Emilly: Carl! Que bom que está vivo!- Se abraçaram.

Carl: Vem! Quero te mostrar tanta coisa! Esse lugar é muito legal!- A puxou.

Lori: Ainda não acredito que conseguiu acha-la, essa menina tem muita sorte.

Rick: Ela se tornou grande amiga do Carl, e nossa também...Tinha que ir atrás.- Sorriu.

Lori: Venha, vamos entrar.

Carl P.O.V

Não acreditava que ela estava lá, nos líamos um livro em quadrinhos, ela ria de algumas partes do mesmo, assim como eu.

Lori: Vocês dois! Nada de saírem do Terminus.

Carl: Tá mãe, relaxa!

Brincávamos de várias coisas, pega-pega, esconde-esconde, e em ambos, Emilly não gostava de ser a pegadora ou procuradora.

Carl: Você não me pega! Cabelo de fogo!

Emilly: Hã, me deixa te pegar! Não gosto de ser pega desbotado!- corria atrás de mim.

Narradora P.O.V

Sabryna estava prestes a dormir, mas escutou um barulho vindo de lá de fora, rapidamente foi ao encontro do mesmo, caso seja algum deles, foi com arma em mãos, mas logo a abaixou quando reconheceu.

Sabryna: O que está fazendo?- Falou o olhando, parecia prestes a sair pra fazer alguma coisa.

Daryl: Vou.. Procurar esquilos. - Andou uns passos, mas foi parado por ela, que o encarava na sua frente, com os braços cruzados e testa franzida.

Sabryna: Vai atrás do Merle..Não é..?- O mesmo ficou quieto. - Você fala que precisa me proteger..Mas eu quero proteger você também..Merle..Ele sabe se virar, nosso irmão é duro na queda.

Daryl: Eu sei..Mas ele é um Dixon, por mais..Que cometeu mancadas..Ele é nosso irmão.

Sabryna:..Sei disso..Mas..Daryl, por favor, deixa as coisas se estabilizarem.. Não quero que corra riscos lá fora, por mais que saiba usar essa besta..Pode ser surpreendido.

Daryl: Sah…- Virou os olhos.

Sabryna: Eu te amo demais pra te perder!! Assim como..Você também sente isso..

Daryl: Está bem maninha.- Ela o abraçou.

Carl P.O.V

Sempre me ofereci pra ajudar meu pai, mas.. Ele sempre me impedia, dizendo que era jovem demais, minha mãe não podia nem sonhar que estava querendo pegar uma arma.

Emilly: Olha..Foi mal, mas eu concordo com seus pais..- Olhei pra ela com a testa franzida.

Carl: Eu…Eu quero que eles confiam em mim.

Emilly: Carl! Nós..Nos temos só 11 anos, tudo bem que precisamos nos proteger, mas acho que não seria uma boa hora de sairmos pra caçar…Ate por que..Não quero perder você também.- Arregalei os olhos.

Carl:…Esta bem..Vamos..Ler esses quadrinhos? Meu pai achou-os largados por aí, uma pena.

Emilly: É claro!

Narradora P.O.V

Eles conseguiram sobreviver, mas não por muito tempo, uma hora, a comida acabaria, a água acabaria, e também, os lugares para procurar mais suprimentos estariam cada vez mais longes.

Lori: Está tudo..Vazio?

Rick: Sim..Daryl disse que já recolheram tudo o que tinha pra lá, e o pior é que não temos mais onde procurar.- Lori esfrega as mãos na testa, e anda de um lado para o outro.

Lori: Será que não..Podemos plantar alguma coisa lá fora?

Rick: Mas isso demoraria muito.

Lori: Então..O que temos que fazer Rick?- Ele olhou pra ela é a encarou por uns segundos.

Rick: Vamos..Vamos ter que sair daqui..- Lori fica com a boca cemi aberta.

Lori: O-O que? E...E pra onde nos iremos?!…

Rick: Eu não sei...Temos que tentar, não estamos apé, sobrou um pouco de água, mas o suficiente para todos nos próximos dias se formos pra outro lugar.

Lori:..Está bem…Só quero que o Carl e a Emilly fiquem fora de perigo..

Rick: Onde estão eles?- Se levantou e começou a andar.

Lori: Carl está tentando distrai-la, ela…Chorou a noite passada.

Rick:..Entendo, não superou de que a família se foi.

Lori: Carl a viu chorando, e ficou do lado dela por um bom tempo.

Rick:…Carl não se desgruda dela..- Sorriu minimamente.- Acho que já está na hora de ensina-los a atirar.

Lori: O que?! Nem pensar!

Rick: Ah, Lori..

Lori: Não confio nisso…Eu sei que eles precisam se proteger..Mas eu não acho que seje uma..

Shane: Eu os ajudo.- Apareceu por de trás.

Rick: Shane? Onde esteve?

Shane: Caçando por aí, demos sorte, encontrei um poço, a água está potável…Enquanto aos moleques, deixa que eu os ajudo..Lori..?- Olhou pra ela.

Lori: A-Ah….Esta bem..! Mas que eles saibam que isso não é um brinquedo.

Rick: Eles sabem disso muito bem…Obrigado Shane.

Emilly estava sentada num telhado, vendo algumas daquelas coisas que caminhavam sem rumo, secou uma lágrima ao lembrar de sua mãe e de seu pai.

Carl: Emy, eu trouxe uns salgadinhos e mais quadrinhos pra a gente…- Olhou pra ela, estava com os olhos inchados e vermelhos, Carl deixou as coisas do lado e se sentou ao seu lado.-..Não da pra parar de chorar né?

Emilly: Parece.. Parece que foi ontem..

Carl: Digo o mesmo, parede que foi ontem quando tudo começou…E estamos aqui..

Emilly: As vezes…Torço pra quando eu acordasse, isso não passaria de um simples sonho ruim.

Carl:..Nessas horas, eu não posso dizer pra você parar de chorar e ficar bem…Por que não dá, o que eu digo é que…Eu tô aqui..- Ela sorriu olhando pra ele.

Emilly: Você é o meu melhor amigo.. Obrigada..- Deitou-se no seu ombro.

Carl: Você também…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...