1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Não fale da Charlie..ou mato você

História LIYEB2 - Charlie - Não fale da Charlie..ou mato você


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 3 - Não fale da Charlie..ou mato você


Fanfic / Fanfiction LIYEB2 - Charlie - Não fale da Charlie..ou mato você

Narradora P.O.V 

Sabryna Dixon e Daryl Dixon estavam juntos enfrentando uma horda de zumbis, Daryl e ela corriam e olhavam pra atrás, atirando neles. 

Sabryna:..Daryl!..Por ali! - Ela apontou para uma lata de lixo que dava pra subir em uma casa, os zumbis iam se aproximando, eles conseguiram escapar subindo na lata e alcançando a varanda da casa. 

Daryl: É isso…- Daryl se joga no chão, Sabryna o mesmo pelo cansaço. 

Sabryna: Aí...Fizemos um bom trabalho.- Sorriu.

Daryl: Claro, ninguém supera os irmãos Dixon. 

Sabryna: Vamos entrar? Esses zumbis enquanto nos verem aqui, não iram em bora. Eles arrombam a porta, vasculharam tudo e viram que não tinha ninguém, Sabryna trancou a porta e Daryl as janelas, ela ficou olhando através da cortina o movimento dos zumbis. 

Daryl: Vai uma bebida aí?! - Grita da cozinha. 

Sabryna: Por favor! - Ele entra na sala e lança uma lata de refrigerante, ela deixou sua H-47 encostada na parede e Daryl sua besta jogada no sofá. 

Daryl: Quer dizer..que esta namorando? - Diz abrindo a lata. 

Sabryna: Sim..- Ela toma um gole de refrigerante. 

Daryl: Finalmente decidiu seguir em frente. 

Sabryna: As vezes temos que viver, eu…me sentia acorrentada, sei que Noah não queria me ver assim.  

Daryl: Tem razão, Sah…? 

Sabryna: Sim? 

Daryl: O que..houve exatamente depois do incêndio? O que aconteceu depois? - Ela ficou quieta por uns segundos, mas tomou com uma palavra. 

Sabryna: Bom…Eu segui o meu rumo, não parei em quase nenhum lugar, a boa parte do tempo fiquei por minha conta. 

Daryl: Essa é minha garota.- Deu-lhe um abraço. 

Sabryna: Agora..com você aqui outra vez, é como se nem tivéssemos saído daquela época, muitos confundiam nossa idade, uns achavam que eu era a mais velha e você o mais novo, e outros, que você era o mais velho e eu a mais nova…. 

Daryl: Bom..pra mim, não importa se eu sou o mais velho de nós.. Você sempre irá agir como uma irmã mais velha mais do que eu. 

Sabryna: Merle era assim...- Eles ficaram em silêncio. 

Daryl: Esse cabeçudo, por que foi tentar dar uma de durão? 

Sabryna: Sabemos que Merle tinha um gênero muito forte, ao contrário de você..ele não tinha realmente noção. 

Daryl: As vezes eu sinto falta dele, e as vezes não... 

Sabryna: Eu também..Mas, Daryl..estou feliz que fizemos um ótimo progresso desde lá até aqui. 

Daryl: É, a comunidade nunca esteve tão cheia de bebês.- Riu. 

Sabryna: Hum, e se bobear, você é o próximo.- Parou de rir. 

Daryl: Esse assunto de novo?.. Parece que está me assombrando. 

Sabryna: Ora, qual é o problema? Eu sempre quis ser tia.

Daryl: É, mas vai ter que esperar.- Ele faz uma cara emburrada.

Carl P.O.V 

Daryl e Sabryna resolveram ficar lá mais um pouco, Emilly e eu voltamos pra casa. 

Rick: Saíram de novo? 

Carl: E da pra falar com ela? Eu ja disse mil vezes pra ela não sair por causa do bebê, mas ela não me escuta, teimosa.- Virei os olhos. 

Rick: A esposa sempre tem razão Carl, se acostume com isso. 

Carl: Estou começando a me acostumar. - ela entrou e olhou pra nós, pelo visto ela escutou a conversa. 

Emilly: Isso mesmo senhor Grimes, ninguém segura eu ou a Charlie, nos duas somos invencíveis.- Ela subiu as escadas, e jogando o cabelo ainda. 

Rick: Viu? Bem vindo à esse mundo meu filho.- Ele batia nas minhas costas. 

Carl: Bom, deixa eu ir lá né.- Subo as escadas e me adentro no quarto, la estava ela..trocando de roupa novamente, e me arrancando os olhares. 

Emilly: Vamos tomar um banho? 

Carl: Claro…Sera que..depois não poderíamos..- Chego perto dela e beijo seu pescoço. 

Emilly: Desculpa fofinho, mas vai ter que esperar mais 7 meses ainda.

Carl: Pelo jeito vou terque esperar mesmo…Bem, o jeito é tomar um banho mesmo. 

 Emilly: Isso eu topo.- Ela puxou minha mão. 

Narradora P.O.V 

Lá estavam eles novamente de baixo daquele chuveiro, ele a beijava enquanto acariciava seu cabelo de fogo e sua barriga, ela acariciava suas costas largas, algumas vezes as arranhava de leve. 

Carl: Então?..Já se acostumou com a Charlie? 

Emilly: É tudo novo pra mim…Saber que tem alguém aqui dentro.- Ela acaricia sua barriga.- Charlie é uma boa companhia, mesmo sendo muito pequena ainda...E você papai? 

Carl: Vou ser sincero, me da vontade de chorar toda vez que entro neste quarto e vejo você acariciando essa barriguinha..- Ela viu uma lágrima cair de seu rosto.- Droga, pareço um idiota.. 

Emilly: Ei, claro que não, eu disse antes que não tem problema nenhum em chorar. 

Carl: É que.. Eu penso no que nos passamos lá fora, quase morremos, e a Charlie..É um sinal de esperança. Emilly o abraçou forte, ele agarrou suas costas.

Rick P.O.V 

Estava com Joe perto dos muros, tínhamos dado uma pausa. 

Joe: Esta ficando ótimo. 

Rick: Sim..demais.. 

Joe: Ainda dúvida do Logan nao é?

Rick: Sim…mas nao tem como não duvidar, eu vi Sabryna..e assim que viu ele, sua expressão mudou, de sorriso para rosto sério, algo aconteceu e ela não quer me contar, e também vejo o olhar da Lohane em relação a ele, e Carl está invocado com o Nathan. 

Joe: Hum, ele que nao chegue perto da minha filha que ele verá. 

Rick: Estamos mantendo a mais vigilância possível, ele está agindo normalmente, como todos, sem levantar nada de suspeito, ainda.

Narradora P. O.V

Em uma casa estavam eles reunidos sem fazerem tanto barulho. 

Nathan: Vai querer expulsa-los? 

Logan: Ora, claro que nao sera assim, não se esqueça que eles tem aliados. 

Lohane: Querido, e-eu acho que deve deixar isso pra lá, por que nao nos tornos amigos sem fingimentos..

Logan: Calada que eu nao pedi sua opinião!- A mulher se encolhe. 

Nathan: Bom, amanhã sera um novo dia.- ele sobe as escadas. 

Logan: E esse dia requer muito planejamentos. 

…………………………………………………… 

Emilly P.O.V 

Desci as escadas já arrumada para sair e começar outro dia de caçada, Carl ainda estava dormindo, ontem ficou quase o dia inteiro na torre de vigia, meu short jeans que antes estava um pouco largo, ficou justo, assim como minha blusa de manga cumprida, vi que engordei um pouco por causa da gravidez, nao reclamo, a Charlie foi a melhor coisa que me aconteceu além de ter conhecido o Carl, enfim, meu cabelo ruivo estava preso e meio desarrumado, sai depois de tomar o café, lógico, não saio sem comer, jamais. Fui no depósito pegar as armas, não tinha ninguém lá, Olivia devia ter saido. 

Emilly: Pronta pra mais um dia Charlie? - Falo baixinho. 

Nathan: Nossa, uma garota ja acordada a essa hora? Ou devo dizer, mulher.- Olho para trás e vejo o cara em que o Carl havia falado, suposto Nathan. 

Emilly: Por que? Algum problema? 

Nathan: Ora, claro que não…Você é a esposa daquele garoto? Carl nao é? 

Emilly: Eu sou.. 

Nathan: É, ele soube privilegiar o que o destino deu a ele.. você é uma mulher muito linda sabia?- Ele começou a chegar mais perto de mim, fui me afastando. 

Emilly: Obrigada..mas eu preciso ir.- Até ele me puxar pela cintura. 

Nathan: Será que essa pirralhinha não se importaria de ter dois pais? Hãn? - Dou-lhe um tapa. 

Emilly: Você não é ninguém pra falar da minha filha desse jeito!..Minha filha e do Carl! 

Nathan: Puxa, como você é brava, gosto disso.. 

Emilly: Fica longe de mim e da Charlie.. 

Nathan: Ate mais ver boneca.- ele passa por mim, colocou a mão na minha barriga e então saiu. 

Emilly: Ridículo! 

Voltei pra casa, não queria que ele voltasse e eu ainda estiver lá, entrei de volta e fui tomar um copo d'agua. 

Jessie: Oh meu deus Emy! Que cara é essa?- Jessie aparece da sala. 

Emilly: É só um mala cafajeste que não tem o que fazer fica dando em cima de mim. 

Jessie: Quem fez isso?

Emilly: Esse Nathan..! Eu pegava algumas armas, não achei que ele fosse aparecer lá, me elogiou..quase tentou me beijar, ele até..chamou a minha filha de pirralha, e depois..ele saiu e ainda tocou na minha barriga, na Charlie! 

Jessie: Mas que ousadia! 

Carl: Onde ele está?- Carl aparece na cozinha, mais sério que o normal.- Cade ele?!!!  

Emilly: E-Eu não sei! Carl..O que vai fazer? 

Carl:….- ele não disse nada, simplesmente abriu a porta, Jessie e eu nos olhamos e decidimos ir atrás dele pra impedi-lo de fazer algum ato ruim. 

Carl P.O.V 

Eu não podia acreditar nisso, bem que eu nao ia com a a cara dele mesmo, agora, o detesto. E la estava ele, rindo que nem um idiota. 

Emilly: Carl Não faz isso! - Ignoro ela e parto pra cima, dando-lhe um soco, todos que estavam lá, pararam pra ver. 

Nathan: Qual é a tua?!! Ficou louco?! 

Carl: Não! Mas posso fazer se não deixar minha esposa em paz! 

Nathan: Do que esta falando?! 

Carl: Você, você agarrou ela, chamou a minha filha de pirralha, ficou enchendo ela de elogios, eu não gosto disso!

Nathan: Hum, ela nao sabe ficar quieta quando um ato acontece..- Dou-lhe mais um soco, ele retribui. 

Carl: Ela nao esconde nada de mim! Nathan: É uma pena!- Iniciamos uma briga, ele me pressionou no chão, mas retribui, ela é Jessie vinham até minha direção, pra tentarem parar a briga.

Carl: Não! Emilly..Fica longe…! Voce vai se machucar! A Charlie vai se machucar!!- 

Sorte que consegui a repreender a tempo, Jessie segurou ela. 

Rick: O que está acontecendo aqui?!- Vejo meu pai, ele e Daryl apartaram a gente, fico em pé só encarando ele e limpando o sangue da boca com a manga da camisa.- Eu fiz uma pergunta.

Nathan: Sei lá, ele chegou, e me agrediu.  

Carl: Você deu em cima da minha esposa, e tocou na minha filha, isso eu não posso perdoar. 

Nathan: Idiota! 

Daryl: Vão pra casa..os dois estão feridos. 

Rick: Nada aconteceu… - Olho nos seus olhos e chego mais perto. 

Carl: Escuta..Se você ousar tocar na Charlie, ou em qualquer outra criança, eu mato você entendeu?! - Ele ficava quieto, só me encarando.- E nem na minha esposa.. 

Emilly P.O.V

Ele passou reto por nós sem dizer nada, dando passos rápidos, decido ir atrás, Jessie ficou para falar com Rick e Daryl. Ele bateu a porta com tudo, entrei atrás, ele subiu no quarto. 

Emilly: Carl…? - Ele olha pra mim, ainda com a mesma feição de antes. - Nao precisava ter feito isso, agora..acho que ele nao nos deixará em paz. 

Carl: Você..Iria me contar não é? 

Emilly: Claro que iria.. Sempre iria. 

Carl: Por que foi sozinha..?

Emilly: Agora terei que me trancar por causa das outras pessoas?!! Eu nao sou obrigada!…Como iria adivinhar que aquele.. nojento apareceria?!! 

Carl: Só de imaginar que ele.. tocou em você..Na Charlie, da vontade de voltar la e acabar com ele. 

Emilly: Você ja fez o que fez…- O abraço por trás.- O amor paterno ja está tomando conta. 

Carl: É..E o meu amor por você.- Ele se vira pra mim e me beijou. 

Narradora P.O.V

Jessie: Espero que ela tenha o acalmado.  

Michonne: O que aconteceu? 

Daryl: Carl se envolveu numa briga. 

Rick: Com o sobrinho de Logan. 

Michonne: Por qual motivo? 

Rick: Ele insultou a Charlie e tentou beijar a Emilly pelo que parece. 

Michonne: Puxa.. 

Rick: Ele está sentindo o mesmo que eu, pai protetor.. 

Jessie: Bom…Pelo menos a briga deu fim..por enquanto..    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...