1. Spirit Fanfics >
  2. Llegaste Tú - Aguslina >
  3. Capítulo 19

História Llegaste Tú - Aguslina - Capítulo 19


Escrita por: myaaliadaa

Capítulo 19 - Capítulo 19


Carolina Kopelioff 

 

A festa estava divertida, até dez minutos atrás, quando então vi Agustín. Ele falava animadamente com uma garota, ele é alta, de cabelos levemente enrolados e castanhos, em algum momento Agustín termina de falar com ela e some entre as pessoas.

Meu pai sempre esteve certo, Agustín é um "bad boy", já deve ter ficado com várias garotas enquanto eu estou aqui, pensando nele.

Suspiro e então Valentina aparece do meu lado.

-Não vai mais dançar, Caro? 

-Não tô muito afim, Valu. - Olho para as pessoas na pista de dança 

-Ah, Carolina! - Ela respira pesadamente, estava dançando até agora - Não me diga que é por Agustín! - Não respondo, ela já sabe a resposta - Toma, - Ela me estende um copo cheio de algum tipo de bebida - tenta esquecer ele! Vai ser melhor! 

-Meninas, meninas! - Olhamos para frente e vemos Ana e Chiara correrem em nossa direção 

-Oi, Chiara, Oi, Ana! 

-Querem ir brincar de verdade ou desafio com a gente? 

-Vamos! - Valen exclama 

- Não sei não...

-Vamos, Caro! - Anita insiste - Até seu irmão vai jogar! 

-Ah, que ótimo! - Digo sarcástica 

-Vamos! Por favooooooooor! - Só falta as meninas se jogarem no chão e implorarem aos meus pés

Acabo cedendo e subimos as escadas da casa aonde está sendo a festa. 

Entramos em um quarto. Lá vejo diversas pessoas da nossa escola, inclusive meu irmão e inclusive Agustín.

Suspiro e tento não encará-lo. Todos estão sentados em uma roda, menos ele e Gastón, que estão de pé encostados na parede. 

Me sento ao lado de Katja e de frente para Jorge, Valentina se senta ao meu lado e Ruggero está ao lado de Jorge.

O jogo vai passando, a garrafa girando e eu fico tentando não prestar atenção na risada de Agustín atrás de mim quando algo engraçado acontece. 

Ficamos alguns minutos jogando, até que a garrafa para em mim, Jorge me faz a pergunta:

-Verdade ou desafio? 

-Verdade. - Afirmo 

-Quando estavam ficando você e o Agustín dormiram juntos? - Jorge me lança um sorriso sacana e Ruggero me olha sério 

Como ele me pergunta isso na frente do meu irmão mais velho?

Todos ficam em silêncio e eu coro.

- Melhor desafio. - Digo 

-Então beije o Agustín.

Me viro e olho para Agustín. Ele me A cara de volta, não tem sorriso sacana, não tem piscadela, apenas ele. Está tão confuso do que eu. 

-Está com vergonha, Kopelioff? - Me levanto ainda olhando para Agustín e afirmo:

-Chega de joguinhos estúpidos. - Desvio meu olhar do dele e saio pela porta do quarto 

Desço as escadas apressadamente e saio daquela casa, me sento na guia da rua. O vento gélido bate em meu rosto me fazendo estremecer, que bom que resolvi vir com uma calça jeans e uma camiseta ao invés de utilizar um dos vestidos sexys demais de Valentina. 

Suspiro e tomo um pouco da bebida que Valentina me deu, a mesma desce rasgando por minha garganta. 

Uma sombra me cobre, e automaticamente meu coração dispara. 

-O que você quer? - Me viro e encaro os olhos desafiadores de Agustín 

Ele apenas me encara, encara e encara. Me encara como se eu fosse a coisa mais incrível do mundo.

-Você. - Ele diz 

-O que?

- Eu quero você. - Solto uma risada sarcástica e olho para a rua

- Você quer todas as garotas possíveis, Agustín. - Ele se senta ao meu lado 

- Por que é tão difícil para você acreditar que eu não sou tão ruim assim? - Ele suspira 

-Não, - Faço que não com a cabeça e olho para ele, que me encara com um olhar profundo - não acho que você seja ruim, Agustín. Não mesmo. Só... Eu sei lá. 

Ficamos em silêncio, apenas pensando e pensando. E então ele se vira para mim e abre um leve sorriso.

-Que dar uma volta? 

"Desde a primeira vez que eu te vi eu soube o que eu sentia."

-Sou Luna - Matteo Balsano

já já posto a segunda parte

dividi o capítulo no meio para vcs ficarem tensos KKKKKKKK

 Caro irá aceitar esse convite? façam suas apostas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...