1. Spirit Fanfics >
  2. Lobisomens - Sycaro >
  3. Cap 9

História Lobisomens - Sycaro - Cap 9


Escrita por: Mirai-Chu

Notas do Autor


Sky_ ...
(Alguma coisa q eu num mi alembro dsc moza ._.)
Nao conte se voce tiver um certo (nao sei explicar mt bem mais...) se vc achar q é alguma coisa, ou pessoa...
Pfv... Nao conte nos comentarios... Ou serei obrigada a excluir o seu comentario...
Sky ... Pfv nao fassa mais isso...
Amo vcs ta agr fiquem com o cap...

Capítulo 9 - Cap 9


Narracao

Na quela noite saiko "brigou" com o alpha, mais tudo se resolveu...

Todos os lobos voltaram oara a casa ja estava amanhecendo...

(Casa do ALPHA)

 A-... *suspiro* - o apla suspirou sentado na cama do seu quarto...

?- amor? Ja chegou?

A- sim... Estou aqui...

?- esta assim pq o saiko descobriu?

A- ainda nao, ele deveria estudar muito nossas acoes na escola, para descobrir...

?-hm... Sera que ele vai descobrir rapido - falou puxando o alpha e abracando-o por tras

A- provavelmente nao... Ate nosso namoro eles nao descobriram...

?- é... Ninguem descobriu ainda, o tawan e o guaxi me perguntaram se nos namora...

A- hmm... - o alpha deu um sorrizinho bobo - e o que voce respondeu?

?-respondi que sim, sim nos namoramos mais que era pra eles calarem a poha da boca e nao contar pra ninguem...

A- haha so voce mesmo kk, bem vamos dormir ... Segunda temos que resolver algumas coisas complicadas... Devemos estar bem dispostos para essas coisas...

(Na casa de saiko) 

Saiko chegou em casa e foi tomar um banho, tomou seu banho e foi para o pc, vendo apenas 3 mensagens... Que eram de meiaum...

Mensagem on

M- entao saiko, vou logo para o ponto!

M- voce e o ycaro vao voltar a se falar e vao ser mais amigos do que nunca!

M- eu e o tawan estamos indo na casa dele, nao venha para ca nem que um porco voe! TAMOS ENTENDIDOS?!

Mensagen off

(Na casa do Ycaro) P.o.v Ycaro

Cheguei em casa, quase chorei, a saudade de saiko é muito forte... Fui para o banheiro e tomei um banho,  e me vesti depois indo para o pc, ouvi a canpainha que fazia ezatamente

DING DONG

Lembrei de saiko e eu cantando na arquibancada da escola...

Flashback on

S-DIND DONG

Y-Quem Badala Assim Tao Bem?

S-A Namorada Do Homen De Ferro, E QUE FERRO, hahah

Y- hahaha

Flashback off

Desci as escadas rindo e atendo a porta eram meiaum e tawan...

M- oi ycaro 

T- eae ycaro

Y- eae pessoas

Dei espaco para que eles entracem...

Y- sentem-se no sofa eu ja volto- falo subindo as escadas, vi que os dois obedeceram e sentaram no sofa...e comecaram a conversar, nao me contive e me escondi conseguindo ouvir toda a conversa...


Proximo capitulo...



Notas Finais


Cap um pouco mais longo!!!
Bem o prox cap eu vo postar daqui a pouco ta? Daqui a pouco (30 minutos) mais ou menos ksks ( se meu celular nao tiver carregando ._.)

Twitter: @Numb_Fox_br (se tiver errado me corrijam)

Obg pela sua avaliacao e pelo seu comentario... Ajuda mt kk

E tchaaauuuuuuuuu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...