1. Spirit Fanfics >
  2. Lobo Em Pele De Cordeiro. -.Jimon.- >
  3. Banhando nas águas da luxúria e da perdição

História Lobo Em Pele De Cordeiro. -.Jimon.- - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiin gente linda😻 mais um cap! Porra eu não tenho oq fazer já está virando hábito eu passar a noite fzd cap novo pra vçs espero que gostem💥😻

Capítulo 5 - Banhando nas águas da luxúria e da perdição


Fanfic / Fanfiction Lobo Em Pele De Cordeiro. -.Jimon.- - Capítulo 5 - Banhando nas águas da luxúria e da perdição

Simon estará assistindo a trilogia de jogos vorazes já estava no segundo filme mas Santiago adormecera logo depois de A Ascenção de Júpiter, o que para Simon, era adorável já que seu amado tinha lhe suportando por mais tempo que ele mesmo esperava.


O mesmo perceberá seu celular tocar a foto de Jace aparecia na tela o mesmo só estica o braço e pega o celular jogado no chão e lê a mensagem.


[Jace]:"Simon eu sinto muito pelo jeito que eu aji! Me desculpa eu não deveria ter te culpado ou ter sido soberbo (Sim! Eu sei o que significa) gostaria muito que você estivesse dormindo aqui comigo! Então é isso né? Boa noite".


O Jovem vampiro tinha seu coração partido o que ele deveria fazer? Deixar a certeza de uma vida feliz ou correr atrás de uma paixão que não o levaria para o resto de seus dias em sua perspectiva ele era só uma diversão para o loiro.


ーRafael ー ele chama pelo vampiro lesando seus lábios ー Rafael Santiago! ー falou mais alto fazendo o vampiro despertar atordoado , o mais novo não evitou uma risadinha. ー eu preciso resolver umas pendências.


ーDeixa eu adivinhar, essas tals pendências são na verdade de um loiro musculoso e digamos um pouco gostoso ー diz Rafael ele estava triste mas não quis transparecer.


ーSim ー diz Simon com pesar em sua resposta ー eu vou esclarecer as coisas para ele… o que somo? ー Simon ainda não saberás o que são.


ーSomo dois pessoas que querem estar juntos ー diz Rafael simples ele não percebeu que magoou Simon com o que acabará de escapar por entre seus lábios gélido. ー Você vai? ー o vampiro mais novo só assentiu com sorriso triste e saiu, deixando o latino deveras "Decepcionado".



🔼🔽🔼🔽🔼🔽


Simon logo adentra o Instituto ninguém ligou por já ser "De casa" o mesmo só vai ao quarto do loiro a onde era aguardado. O garoto logo entra no quarto sem bater vendo um Jace sem roupas apenas com uma pequena toalha em sua cintura e várias gotículas de água percorrendo seu corpo escultural, o vampiro logo se vira corado, jace não evita um sorriso de canto de boca.


ーNão à nada aqui que você já não tenha visto simon ー Fala cordial mais ainda sim com o sorriso arrogante de sempre.


ーÉ! Mas… Eu prefiro falar com você com roupas, é mais prático. ー argumenta Simon ainda dando as costas para jace.


O louro se aproxima do vampiro a passos lentos e com o sorriso arrogante de sempre, o mesmo segura nas laterais de sua cintura fazendo o vampirinho ter espasmos, Jace começa a distribuir beijos da dobra de seu pescoço a sua orelha.


ーSua pele é tão… macia ー diz Jace com a voz rouca próximo ao ouvido de Simon que se derrete pelo contato do louro a sua pele macia. ー Seu cheiro… ー o loiro fez uma pausa exalando o cheiro do vampiro próximo a curva de seu pescoço ー é tão… gostoso ー jace logo vira Simon de frente para si, encontrando o olhar do mais novo ele ataca seus lábios ainda vermelhos por conta da sucção.


Simon com o auxílio de Jace logo se desvencilhar de suas camisas, ambos se agarravam feito animais com seus peitorais desnudos, Jace dará bastante atenção aos mamilos do vampiro chupando com vontade, Simon tinha sua cabeça jogada para trás indicando que o loiro estava no caminho certo.


Simon empurrou o loiro para que ele caísse deitado na cama, o mesmo logo tira sua calça jeans, Jace tinha seu rosto próximo ao membro do vampiro que lhe olhava com luxúria, a excitação do loiro era tanta que o mesmo não ligara para títulos na hora "h". O loiro segurou o membro do vampiro pela baze, o pau de simon já estara ereto, ele passa sua língua quente e úmida pela glande rosada do menor o fazendo lamuriar.


ーChupa logo? ー disse Simon entre chiados,


ーTem certeza? ー Jace tinha um olhar provocador.


ーSó chupa logo… por favor ー Simon estava quase choramingando agora que sentira a língua do loiro em seu membro quer sentir de novo.


Jace apenas dá um último olhar provocador para o rapaz antes de abocanhar seu membro, as mãos de jace acariciava a virilha de Simon enquanto o mesmo levava o vampiro ao delírio com sua boca quente. Simon logo sente a língua percorrer sua glande ainda na boca de Jace que lhe encarar e logo tira o membro do vampiro da boca recebendo um rosnado de protesto. Jace logo abocanhar um dos testículos do rapaz o fazendo lamuriar.


ーIsso… vai.. Ai chupa minhas bolas ー Simon diz entre gemidos ー Porra! Como isso é gostoso!


O vampiro logo segürra nos cabelos da nuca de Jace ditando os movimentos em que seu membro era engolido.


ーVira ー foi tudo que Simon disse ou melhor sibilou, Jace logo se vira ficando de quatro com sua bunda empinada, Simon logo cospe em sua glande e espalhando sua sálvia por todo seu membro ー é… vai ter  que ser a seco ー diz o vampiro dando de ombros e logo esfregando seu membro na entrada pulsante de Jace que está muito corado nunca em sua vida se cia como passivo ou muito menos transando e amando um homem. Simon ficcionou seu membro contra a entrada de Jace lamúrias escapavam por entre seus lábios em um biquinho puxando o ar, o vampiro sentia cada centímetro ser abrigado pela entrada do loiro, ele forçava mais uma vez o penetrado bem lentamente. Simon não sabia descrever tamanho prazer ao sentir seu membro entrando e saindo rapidamente na bunda de Jace e sendo prensado pelas paredes internas do mesmo. ー Tão quente ー Simon sibilou antes de aumentar a força usada para penetrar o loiro, que tinha suas mãos agarradas aos lençóis, sempre que Simon acertava a próstata do mais velho o mesmo não evitará um urro de prazer, Simon agarrou o membro do loiro com a mão direita o masturbando na mesma velocidade que o invadia. ー Aaah Jace ー Simon não desviava o olhar do loiro que ao chegar no ápice melou a mão de Jace com seu sêmen quente. As paredes internas do loiro se apertaram prensando ainda mais Simon o fazendo despejar jatos quentes dentro do loiro que sentia o leite de Simon aquecer sua próstata e o deixar com o sentimento de cheio e completo, Simon logo cai por cima de Jace ambos estavam arfantes com seus corações acelerados e a respiração desenfreada, o vampiro alinha sua cabeça ao peitoral suado de jace escutando seu coração bombear seu precioso sangue de anjo por entre suas veias. ー precisamos de um banho ー diz Simon olhando para Jace que ainda estava corado o que para Simon era uma graça ー Ownt que fofo jace! Não precisa se envergonhar você foi incrível… eu que devera me envergonhar. ー Simon tinha um semblante triste.


ーEi! ー diz Jace levantando sua face de Simon segurando firme em seu queixo. ー tá tudo bem! Eu te amo ー diz Jace fazendo Simon chorar porém o loiro não sabia decifrar se era de felicidade ou de tristeza. ー o que foi?


ーEu te amo… mas também amo o Raphael ー Simon se surpreendeu quando Jace o puxou para mais perto ficando completamente em cima de si o ninando.


🔼🔽🔼🔽🔼🔽


Isabelle estará repousando em em banheira no banheiro de maia quando a mesma chega, e agarra seu pescoço por trás surpreendendo a caçadora de sombras, maia distribuía beijos por toda a pele de Isabelle.


ーPosse entrar? ー Isabelle só assentiu, maia "desfilou" até sua frente a onde desamarrou sua toalha deixando seu corpo esbelto amostra ー gostou? ー indagou maia mordendo seu lábio inferior antes de entrar na banheira.









Notas Finais


Espero que gostem que o brilho da mãe lua ilumine sua madrugada💥💓 não sejam leitores fantasma 👻 Beijos de nutella💓💋 e até💃💅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...