História Lobo Rabugento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Visualizações 39
Palavras 1.095
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eeeeeeeee

Amei minha fic ❤

Espero que gostem também <3

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Lobo Rabugento - Capítulo 1 - Único

Stiles estava em uma floresta considerada perigosíssima, ele é seu amigo/parceiro Derek estavam a procura de Scott que tinha saído correndo a procura de Isaac. Stiles se sentia ansioso, agoniado e com um pressentimento muito ruim, e esse sentimento só estava assim porque estava ao lado de Derek.

 Stiles e perdidamente apaixonado por Derek, esse lobo rabugento encantou o pequeno "humano" com seus charmes e simpatia, mas não deixava isso a mostra lógico, prezava sua amizade com o lobo.


 Stiles On 

 Estar ao lado de Derek e um privilégio, quase ninguém fica tão perto assim dele, além de Isaac, seu melhor amigo. Mas meu pressentimento ruim estava me matando, e como se algo de ruim fosse acontecer com Derek -que eu peço a Deus que isso não aconteça.

 -Ei. Tá ouvindo isso? -Derek veio para mais perto de mim e passou seus braços por volta de mim passando para meu lado esquerdo, fazendo meu coração quase sair pela boca.


 -Eu não tô ouvindo nada, eu não sou um lobo Derek, não consigo ter uma audição tão apurada quanto a sua -Seu olhar veio até mim e me arrepiei por inteiro, esses olhos verdes me fazem perder a sanidade. 


 -Foi o elogio mais tocante que eu já ouvi -Um barulho de galho quebrado se fez presente e Derek farejou o ar. - Caçadores - sussurrou em meu ouvido o mais baixo que pode - e melhor você correr


 -Eu não vou te deixar aqui sozinho Der -Exclamei e ouvi barulho de folhas secas sendo pisadas fortemente, isso está me deixando com um medo tão grande. Meu peito doeu fortemente mas eu comecei a andar lentamente para atrás de uma enorme árvore. Pude espiar tudo é ver a pessoa que eu mais odeio na vida, Kate. 


 -Mais olha só quem está aqui -Kate e Derek andavam em círculos lentamente como se fosse uma luta livre. Pude ver sua arma em mãos e pequenas balas de prata, meu coraçap doeu ainda mais pensando na possível catástrofe que poderia acontecer ali.


 -Está sozinho Derek, cadê aquele seu namoradinho, o Stiles. Te abandonou? De novo? -Como assim "De novo?"? 


 -Não é da sua conta -Der poise a se transformar em um lobo, eu tentei impedir mas fui puxado pra trás por Scott que observava tudo em silêncio extremo. Meus olhos começaram a lacrimejar de medo.


 -Own, o lobinho ficou bravo foi? Mas relaxe, isso vai doer só um pouquinho -Ela sacou a arma e atirou no coração de Der, a bala era de prata então eu gritei,gritei o mais alto que pude, gritei até minha garganta doer e o choro impedisse meus gritos.

 Corri até Derek que estava de joelhos, paralisado, com a mão na barriga onde a bala estava. Ele olhou em meus olhos e pude ver o medo, angústia e desespero, tudo em apenas um pedido de socorro com os olhos. 

Seu corpo foi perdendo as forças e eu segurei seus braços para que não caísse com tudo no chão. Botei minha mão em sua barriga e tirei a bala rapidamente vendo-o rosnar alto e seu sangue jorar em minha mão. Rasguei um pedaço da minha camisa e amarrei em sua cintura, mesmo tremendo muito e soluçando alto eu conseguia agir rapidamente. Eu precisava salvar Derek, como iria viver sem esse lobo rabugento me enchendo o saco? E impossível! 

 -S-sti-les, n-nao vou a-aguen-tar por m-muito tempo AAAA -gritou de dor e eu me desesperei, tirei meu casado e o coloquei como travesseiro em baixo de sua cabeça. Secava minhas lágrimas de vez em quando mas parecia que não acabava nunca. Vi seus lábios rosados ficarem pálidos e sua pele bronzeada ficar um pouco roxa. Seus olhos pescavam pesado, Deus, ele está morrendo!.


 -Derek? Ei Der não feche os olhos. -Sussurei perto de seu rosto, mas ele continuava tentando ficar acordado, está acabando meu tempo. Onde está a porra da ajuda quando se precisa? -Você é forte, você consegue. -Seus olhos fechavam lentamente e eu comecei a chorar ainda mais e aumentar meu tom de voz - DEREK NÃO FECHA OS OLHOS. Vamos! Fique comigo, por favor - Senti sua pulsação e estava extremamente fraca.


 -Stil, e-eu não c-consigo -Falava pausadamente e extremamente fraco, meu coração doía tanto de vê-lo assim. E eu não podia fazer nada - M-meu eu q-quero que s-sai-ba que e-eu sempre a-amei v-vo-voce. -Seus olhos se fecharam completamente e eu gritei. 


 -DEREK POR FAVOR, FICA COMIGO -Gritei enquanto o balançava tentando o acordar. -VAMOS, ABRE OS OLHOS PRA MIM. Abre seus olhos pra mim, por favor. Eu te amo Der, por favor não me deixa sozinho - Segurava seu rosto e acarreciava sua bochecha e deixava minhas lágrimas caírem em seu rosto pálido.


 Scott chegou minutos depois com todos ao seu redor, mas era tarde demais. Der estava morto e ninguém ajudou. Ninguém fez exatamente nada. NADA. Eu sequei minhas lágrimas e Sussurei no ouvido de Der "Eu vou vingar sua morte, vou matar todos que não o ajudaram e vou matar aquela vadia. Eu te amo Der", beijei sua testa e dei um selo singelo em seus lábios pálidos antes de levantar. 


 O meu coração estava em pedaços, e minha mente uma bagunça. Eu estava com tanta mágoa que poderia matar todos que entrassem em meu caminho. Todos tentaram falar comigo ou me impedir de passar mas eu apenas ignorei e empurrei todos com uma força que eu nem sabia que tinha. Lydia me puxou e me encarou. Não me senti intimidado, não mesmo. A empurrei no chão e sai correndo pra casa. 


 Cheguei em casa e me joguei no chão começando a chorar, aquele sentimento de perda e um vazio me preencheu. Nunca chorei tanto em toda a minha vida. Derek era tão importante pra mim, o meu amor pelo Derek era intenso, era fofo e tão puro. Nossa amizade era maravilhosa mas ele sempre me fazia me sentir bem, me fazia sentir protegido, seguro e ainda mais amado. 


 Me levantei decidido a me vingar de todos!. Ninguém me ajudou a salvar o amor da minha vida, ninguém ao menos tentou. Eu odeio todos. Olhei para o canto da sala e vi a arma de Derek e pude jurar que o vi encostado na parede me encarando sorrindo de lado. Caminhei lentamente até ela é Sorri largo, podia fazer tanto estrago com ela. 


 "Não faça coisas erradas Stil. Pode se machucar minha criança"


 Pode deixar Der, eu vou me cuidar meu lobo rabugento. '

Eu vou vingar você meu amor, eu prometo!' 

 "Lobo Rabugento"

 Der, eu me vingarei por você porquê te amo!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...