História Lobos - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Personagens J.Seph, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Hoseok, Lobos, Vmon, Você, Yoonmim
Visualizações 11
Palavras 1.638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Por já fazerem 84 anos que eu não posto, senti a necessidade de fazer esse capítulo especial e.... EU NUNCA ESCREVI UM LEMON NA VIDA E NÃO FAÇO IDEIA DO QUE EU DEVO ESCREVER

mas preciso arriscar né? Kkkkkkkkk (rindo de nervouser)

Capítulo 3 - Capítulo especial (lemon Yoonmim)


     *Primeiro dia do cio*

Como Yoongi já tinha ciência de que seu cio estava próximo, resolveu ir para um lugar um pouco mais afastado na floresta com seu ômega. Eles foram uns dois dias antes do cio do alfa e passado dois dias o esperado aconteceu, o alfa acordou sentindo muito calor e um imenso incômodo causado pela ereção que fazia sua calça _por mais que fosse de moletom_ parecer apertada.

Yoongi: Ji-Jimin -chamou pelo ômega- Jimim, m-me a-ajuda -pediu de maneira manhosa e arrastada.

Jimin: calma meu amor, vou te ajudar, isso já vai passar...

O ômega que já estava acordado antes do alfa ditou enquanto abaixava a calça e a cueca que cobria o corpo do alfa o deixando completamente nu.

Como sabia que Yoongi estava necessitado demais por causa do cio, Jimin não tardou em colocar o membro do mesmo já rijo na boca e começar uma sucção gostosa arrancando gemidos e arfares do alfa. Jimin que até então só sugava a glande sentiu a mão pesada de Yoongi segurar seus fios e forçar sua cabeça contra o pênis fazendo-o se engasgar ao sentir a cabeça do membro tocar sua garganta. 

Num ato rapido de reflexo, Jimin apoiou as mãos no quadril do branquelo e ergueu a cabeça retirando todo o membro de sua boca, mas logo a abaixando novamente para distribuir lambidas e chupões nos testículos do alfa.

Yoongi: A-amor, eu vou...Aah...eu v-vou..hmmmm 

Yoongi falou com dificuldade por causa dos gemidos e antes mesmo de terminar a frase gozou fazendo seu líquido espirrar e sujar seu abdômen.

Jimin: Deixa que eu limpo.

Então o baixinho começou a lamber de maneira provocativa a barriga do alfa de cabelos verde menta deixando marquinhas de chupão nos gominhos do abs não tão definido do mesmo o deixando mais excitado.

Yoongi, num movimento brusco, trocou as posições ficando por cima de Jimin.

Yoongi: Hm, bebê, eu não vou conseguir mais me segurar, preciso muito foder você...

O alfa sussurrou ao pé do ouvido de Jimin, fazendo-o se arrepiar enquanto tirava a camiseta comprida que trajava.

Já sem paciência, Yoongi tirou a cueca do ômega com brutalidade. Yoongi costumava a ser carinhoso e paciente com Jimin, mas por causa de seu cio estava um tanto quanto apressado.

Jimin: Aaaaah!

Jimin soltou um gemido alto e arrastado ao sentir o membro do alfa o invadindo. Yoongi tinha penetrado Jimin de uma vez só, sem preparação, sem calma, sem nada.

Yoongi: Hm... Jimin... T-tão apertado.

Então, o alfa começou a dar estocadas rápidas que faziam o mesmo urrar e o ômega revirar os olhos de prazer.

Jimin levou a pequena e gorducha mãozinha a seu membro, fazendo uma masturbação rápida, que logo foi interrompida por Yoongi.

Yoongi: Não, não, deixa que eu faço isso.

E imediatamente Yoongi embrulhou o pênis do menor em sua mão e começou a masturba-lo lentamente.

Jimin: Y-yoonie, por favor, m-mais rápi... Awww... rápido.

Sem perceber o alfa tinha desacelerado também a velocidade das estocadas, e ao ouvir o pedido manhoso do ômega acelerou tantos as estocadas quanto os movimentos da masturbação.

Mais algumas estocadas e os dois gozaram e repetiram esse ato mais algumas vezes naquele dia.

      *Segundo dia do cio*

O segundo dia do cio era o mais "leve", digamos assim,era quando o alfa conseguia controlar melhor seu lobo. Ainda ficava muito necessitado, isso é fato, mas não tanto como no começo do cio (primeiro dia) ou como no final (terceiro dia), que é quando o alfa mais sofre.

Yoongi dormia calmamente mantendo um cheiro mais forte do que de costume, característica clássica do cio. Logo a ereção apareceu e ele acordou novamente chamando pelo seu ômega esse que novamente já estava acordado.

Y: Jiminie, vem me ajudar!

Jm: Claro amor.

O ômega de cabelos laranja não foi começar um oral no alfa como ele esperava, ele se sentou no colo do alfa, com a bunda encaixada exatamente sobre o membro deste, e deu algumas reboladas apenas para provocar o alfa.

Y: Aaah... Jiminie, se eu fosse você não faria isso!

Jm: Mas não é. Agora só aproveita e me deixa curtir também.

Falou e forçou o quadril conntra o do alfa fazendo-o levar as mãos imediatamente até seu quadril ajudando nas reboladas.

Y: Ji-Jimin, não f-fique me respondendo ô-ômega.

Jimin já cansado da brincadeira de rebolar em Yoongi saiu do colo dele fazendo-o bufar em reprovação, mas assim que sentiu o menor abaixando sua cueca soube que seria bem mais divertido do que apenas ter o ômega rebolando em seu colo.

Jimin lambia e chupava o membro do outro com gosto, arrancando gemidos cada vez mais altos do alfa.

Ao perceber que Yoongi estava quase em seu limite, Jimin parou com os movimentos fazendo o alfa ficar irritado.

Y: O que aconteceu? Porque parou?

JM: Yoonie, você sabe que eu quero um bebê. Quero que você goze em mim...

Era incrível a maneira em que o ômega falava isso de maneira tão inocente mas tão provocativa. Yoongi ainda estava meio alterado por causa do cio, mas o pouco de consciência que conseguia manter o dizia para engravidar seu ômega. Sabia que esse sempre foi o sonho de Jimin e que esse faria de tudo para o alfa o engravidar.

Os dois tinham consciência de que seria muito difícil de Jimin engravidar fora do cio, mas o que custava tentar? Exatamente! Nada!

Y: Já que quer tanto, se prepare, pois hoje você ganhará um bebê em seu útero, mas perderá sua capacidade de andar, por que eu vou acabar com você ômega...

Sussurrou a última palavra de maneira tão provocativa quanto o pedido de Jimin para ter um filho, e sem enrolação ou preparação arrancou a roupa do ômega e o penetrou.

Jm: Aaawww, Yoonie!

Jimin gemia de forma manhosa, tanto pelo prazer de ser "invadido" dessa forma pelo alfa quanto para o provoca-lo e o fazer ir mais rápido.

Até parece que seria preciso pedir, implorar ou provocar o alfa para que ele acelerasse as estocadas. Yoongi ficava tão entregue no cio que não era preciso nenhuma palavra vinda de Jimin para que ele fosse rápido, forte e fundo no seu ômega.

Jm: Aaah, Y-yoonie, acerta aí de novo, por favor...

Yoongi havia acertado a próstata de Jimin o fazendo gemer alto e pedir por mais. O alfa acertou aquele ponto várias vezes em estocadas violentas e logo o baixinho gozou.

Y: Já Jiminie? -o alfa parou brevemente com as estocadas- Agora irei dar o filho que você tanto me pede.

As estocadas voltaram. Mais fortes. Mais rápidas. Mais precisas. Mais fundas. Mais violentas e com certeza muito mais gostosas.

Ah, que Jimin estava adorando tudo aquilo, estava chegando ao paraíso com tudo aquilo e revirando os olhos de puro prazer.

O barulho erótico dos corpos se chocando deixava o de cabelos verde cada vez mais excitado e com mais algumas estocadas gozou, dentro do ômega como este havia pedido.

*Terceiro dia do cio*

Terceiro e último dia de cio, o pior de todos.

Jimin odiava esse dia com todas as suas forças. Nesse dia seu alfa ficava totalmente descontrolado, violento e ignorante. O ômega sabia que não era por querer que Yoongi fazia isso, e sim por que não conseguia controlar seu lobo no último dia do cio.

Na cabeça de Jimin passava um filme do que aconteceu no final do último cio que Yoongi teve. Como sempre ele dava estocadas rápidas,violentas e nem um pouco prazerosas. O alfa também tinha dado vários tapas no ômega, mas não tapas fracos, excitantes e, de certa forma, carinhosos. Eram tapas fortes e doloridos deixando o baixinho de cabelos laranja com marcas roxas no corpo. Tinha dito a seus "pais" que eram marcas de chupões por que sabia que se falasse que eram de tapas os mais velhos iriam brigar com o alfa mesmo ele não tendo culpa disso.

Y: Jimin, acorde agora!

O alfa nem deu tempo do ômega entender o que foi pedido -le-sê ordenado- para que fizesse e o virou bruscamente de bruços, tirou toda sua roupa e o penetrou já que o mesmo já se encontrava desnudo.

JM: Aaaaaaaaah, Y-yoonie...

Jimin gemeu, mas não de prezer; gemeu de dor. De todas as vezes que Yoongi tinha o penetrado nos dias de cio, essa foi a mais dolorida. Certo que Yoongi não tinha o preparado nenhuma das vezes, mas pelo menos ele tinha tempo de soltar seu lubrificante natural que o ajudava um pouco.

Como esperado, o esverdeado estocava Jimin rápido, muito rápido, e aquilo ardia, ah, como ardia. E queimava, queimava muito. Se perguntassem a Jimin o quanto queimava ele diria com total convicção que queimava como o inferno.

JM: Aaah, m-mais devagar Yoongi, p-por favor...

Jimin não conseguia falar direito por causa dos gemidos. Sabia que não adiantaria de nada pedir para o alfa ir mais devagar, mas não esteva aguentando tudo aquilo. Yoongi estava o machucando.

Y: Cala a boca, só abra essa sua boquinha gostosa se for para gemer.

O alfa disse num tom seco e Jimin apenas gemeu, não tinha mais nada a fazer, só podia gemer em total submissão ao alfa.

Yoongi se retirou de dentro do ômega apenas para puxar seu quadril para cima o deixando com a bunda empinada.

Jimin sentia as estocadas violentas de Yoongi o machucando e não demorou muito para sentir um líquido quente pingar de sua entrada. O que era aquilo? Não era a porra do alfa, se fosse ele já teria cessado as estocadas e provavelmente teria ido dormir! De uma maneira desajeitada, Jimin olhou para trás e conseguiu ver as pernas branquelas do alfa que estavam atrás das suas enquanto o fodia e realmente tinha algo pingando, podia ver mesmo que com muita dificuldade. Era algo... algo vermelho? Sim, era vermelho. Aquilo era sangue?! Jimin não conseguia acreditar. As estocadas estavam tão violentas que tinham o machucado tanto a ponto de sangrar.

Jimin começou a chorar, nunca tinha chegado naquele ponto. Logo seu sangue se misturou com o esperma liberado pelo alfa que como esperado deu um tapa realmente forte na bunda do ômega, se retirou dele e deitou para dormir. As pernas do alaranjado fraquejaram e ele caiu, encolhido no chão, Jimin desmaiou.













































#OTOMORRENDODEVERGONHA





Notas Finais


De 84 anos sem postar, 83 foi só para escrever isso (que aliás, ficou uma bosta)
Desculpa por isso, eu tô morrendo de vergonha >_< (←era pra ser uma carinha com vergonha, mas ok)
Calma que eu tenho explicações por ter sumido por tanto tempo, é que o capítulo que ia postar era outro (no caso o próximo que vai sair), só que a infeliz da minha prima apagou o capítulo que já estava praticamente pronto. Daí eu comecei de novo, mas meu celular deu problema, mandei pra concertar e perdi o capítulo de novo. Então eu desanimei de escrever aquele capítulo e conversei com uma das leitoras que é minha amiga (melhor amiga ^-^/marida/irmã de outra mãe) e ela gostou da ideia de ter um lemon,aquela pervertida (~_~). Enfim, fiz esse lemon (EU SEI QUE TÁ UMA BOSTA) e tá aí.
Ah, e o Yoongi quer dar um recadinho.
Yoongi: eu JURO que já me desculpei com o Jimin por ter machucado ele e o recompensei *cara maliciosa*





Leitora amiga: @dudahkookie ( https://www.spiritfanfiction.com/perfil/dudahdias21 )
Ps: ela é a co-autora da fanfic "A lenda de SOLLARIUM"

Ps²: esse capítulo foi postado especialmente pra você Duda ♡ (eu ia postar sábado, mas não aguentei de ansiedade ^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...