1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos do Norte (Livro 1) >
  3. Sequestro e resgate

História Lobos do Norte (Livro 1) - Sequestro e resgate


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


esse meus caros é o Apolo irmão de Diana

Capítulo 16 - Sequestro e resgate


Fanfic / Fanfiction Lobos do Norte (Livro 1) - Sequestro e resgate

Saio das sombras e caminho ate eles.

Eu- so o fato de seu senhor ser o Cronus e não o meu pai, já é um ótimo motivo para te atacar.

Aurora se assusta.

Eu- você sabe q o que ele esta falando é mentira, não é??

Aurora- não é mentira não, sempre fui posta em ultimo plano, ate meu nascimento deve ter sido por acidente, sou diferente, inferior a você, a Laura e ao Enzo.

Trevas- junte-se a mim pequena.

Perco o controle e ando pesadamente ate a sela dele, arranco as grades a mãos nuas e ouço Aurora gritar.

Trevas tenta me atacar mais eu seguro ele pelo pescoço.

Eu- eu falei que iria te matar, eu prometi, e promessa feita, é promessa cumprida.

Trevas- Cronus va...

Apertei o pescoço dele ate quebrar, apertei mais ate q o corpo caiu no chão e logo depois a cabeça decepada também.

Eu- pro inferno Cronus.

Me virei e vi Aurora desmaiada, meus pais tem muito q falar. Quando chegamos a entrada do castelo os guardas se assustam

Eu- chame minha família e os levem ao quarto de Aurora, AGORA.

Eles abriram o portão e saíram correndo para chamar minha família, corro ate o quarto de Aurora e a coloco na cama, olho minha armadura e roupa, estão sujas de sangue, fico em pé perto da borda da cama ate q a porta é aberta com uma pancada.

Deja (mãe)- Atlas, pelos deuses o que ouve??

Eu- o que ouve?? Você tem a coragem de me perguntar isso???

Minha voz saiu como um rosnado e jr, assim como Diana já estavam me ladeando (Diana do lado direito e Jr do esquerdo) meu pai me olha assustado.

Frey (pai)- olha como fala, ela antes de tudo é sua mãe

Eu- e por ser minha mãe deveria ter condenado o Trevas a morte, ele estava tentando, não, ele estava manipulando a Aurora, na sela dele tem um cheiro estanho, é encantamento de controle.

Enzo- ninguém sabia q ele estava vivo, ele foi condenado sim a morte.

Eu- tanto faz, ele já esta morto de verdade agora.

Diana- o que você fez Atlas???

Eu- cumpri minha palavra, eu prometi q o mataria e foi isso q fiz, deveria ter feito ele sofrer antes de acabar com ele so que estava com presa.

Diana- conversamos sobre isso depois.

Deja- eu não sabia q ele estava vivo, eu ordenei a morte dele.

Laura- então tem um outro traidor por perto.

Eu- quietos, ela esta acordando.

Aurora abre os olhos devagar e os prende em mim.

Aurora- fiz besteira ,não é??

Eu- de maneira alguma, quem fez besteira foi outra pessoa, você resistiu a um encantamento nível 5, (ouvi meus pais engasgarem) ate eu tenho dificuldade de resistir a esses.

Aurora- você disse q ele estava mentindo, mas ele não tava.

Eu- PARE DE SE MENOSPRESAR MENINA, você é o que é , ninguém é como você, assim como você não é como ninguém, todos somo únicos, ele estava blefando, e vamos combinar q você não é a ultima coisa nenhuma.

Aurora- mais vocês....

Eu- para, você é a primeira em muita coisa, eu q sou o ultimo aqui.

Enzo- falou o mais velho.

Laura/Deja- quieto.

Eu- você foi a primeira a saber q Trevas estava vivo, e ainda conseguiu aturar ele por tempos, estou mentindo??

Ela riu.

Aurora- não.

Frey- mais afinal o que ouve??

Eu- a au...

Aurora- Trevas estava me manipulando e Atlas se meteu, eles tiveram um breve discussão e depois Atlas o matou, não, ele o decepou.

Jr- tu arrancou a cabeça do cara??

Eu- e isso importa?!?!

Enzo- vai se limpar cara, o sangue dele fede a podridão.

Todos riem.

Eu- mesmo quarto??

Frey- obvio, e Atlas...

Olhei para ele q estava com um sorriso travesso.

Frey- bela acompanhante.

Eu- Laura!!!  Quem ia falar era eu, bocuda.

Laura- sei disso não.

Diana estava prendendo o riso, puxei ela pelo braço e eles riram mais ainda, sai pisando forte a arrastando ate meu quarto, entro e trago-a para dentro q ainda estava rindo, fecho a porta com força e ela esta chorando de tanto rir.

Eu- eu vou tomar um banho, depois você toma um também e ai vamos comer algo, fechado?

Ela parou de rir e sorriu boba.

Eu- ta bom, anda logo.

Depois do banho, eu e ela trocamos de roupa e ela me ajudou a por a armadura (já limpa) de novo.

Eu- vamos?!?!

Diana- claro.

Saímos do quarto e caminhamos “abraçados” ate a sala de jantar, quando entramos Enzo respira e depois espira.

Eu- alergia??

Enzo- não, so o perfume da Diana mesmo.

O olho torto e ele ri, so ele, eu e Diana estamos na sala.

Eu- cadê o pessoal??

Enzo- devem estar vindo.

Eu e Diana nos sentamos e ele a olha curioso.

Diana- que foi??

Enzo- to tentando entender.

Eu- o que??

Enzo- como uma garota dessas foi parar nas suas mãos mano.

Diana-‘ele é sempre assim??’

Eu-‘não’

Eu- destino, quem sabe.

Enzo- não sei não, se é sortudo, eu ate posso ser pai antes de você, mais a Pandora não chega nem aos pés dela.

Ele apontou a Diana.

Eu- cada um com seu cada um.

Enzo- já consumado???

Diana- se eu to com o cheiro dele isso quer dizer o que??

Peguei a mão dela, ela já ta ficando irritada.

Enzo- calma tigresa...

A conversa acabou com o barulho da porta sendo aberta.

Laura- eita, o Diana, calma com o perfume flor.

Diana- isso foi sarcasmo ou eu to ouvindo de mais??

Jr- os dois.

Frey- vamos comer...

Enzo- to sem fome, vou ver como a Pandora esta.

Ele se levanta e caminha ate a porta.

Frey- o que ele tem??

Eu me levanto arrastando a cadeira de modo q ela caiu no chão. Sai pisando duro e fechei a porta do salão com uma pancada q chegou a soltar um ou dois parafusos. Sigo o cheiro dele ate a sala de treinamento. Vou tirar esse comportamento dele bem a limpo.

Entro e fecho a porta com uma pancada, ele esta de costas e ajoelhado no chão.

Eu- não tem nada a disser não???

Enzo- vejo q entendeu o meu recado.

Eu- o que esta acontecendo Enzo?

Enzo- pegaram ela....

Eu- ela quem??

Enzo- fala baixo.

Ele se levantou

Enzo- pegaram a Pandora.... servos de Cronus estão no castelo e pegaram ela para q eu o levasse ate ele para te matarem. Não posso perder minha companheira, mas também não quero perder meu irmão.

Estou estático, eles estão tentando me emboscar.

Eu- e sabe onde ela esta?

Enzo- não, pensei q te falando isso poderia me ajudar.

Eu- e vou, irei trazer ela de volta, vamos ao quarto de vocês.

Enzo- o que vamos fazer lá???

Sai andando ate o quarto dele

Eu- vou rastrear ela.

Enzo- como?? Nem eu consigo.

Eu- ter sido criado por uma bruxa tem suas vantagens...

Ele abafou um riso.

Chegamos no quarto dele.

Eu- qual a coisa com o cheiro mais forte dela??

Enzo- um vestido q ela usou ontem.

Eu- quando pegaram ela??

Enzo- há algumas horas.

Eu- ótimo, esse vestido já da, você fica aqui e não fale nada a ninguém...

Enzo- mais é a minha..

Eu- sei o que ela é, e por isso q estou fazendo isso, não iria suportar se isso ocorresse com a Diana. E sera q você poderia atrasar a Diana, ela tem um ótimo senso.

Enzo- e eu tenho escolha?!

Eu- não. Vai ate a sala de jantar e diga q não nos encontramos, mais so se perguntarem.

Ele assentiu e saiu, aproximei o vestido da Pandora do meu rosto e respirei fundo......... Achei. Sutil mais o suficiente, ela esta um pouco longe, vou ter que sair do castelo.

Saio do quarto deles e me transformo, saio correndo e alguns empregados se assustam. Droga, eu deveria ser mais discreto só q não tenho tempo para isso, corro mais rápido seguindo o rastro dela, e maravilha, já estou ouvindo Diana e Laura resmungando na minha cabeça, o cheiro esta vindo da floresta q ladeia o castelo, esta ficando forte, assim como o cheiro de vampiros e metamorfos lobo, traidores, todos eles são.

Sigo mais de vagar e com certa cautela, me aproximo e consigo ouvir o que estão falando.

XXX- será q o Enzo vai trazer o Atlas ate nos??? Esta demorando.

Me transformo e me aproximo, todos tem a marca de Cronus.

ZZZ- ele não e louco de deixar a companheira morrer.

Finalmente um desafio.

Sai andado das arvores e eles deram um passo para trás e sorriram.

SSS- parece q o príncipe fez o que prometeu.

Eu- não exatamente

DDD- em nome de Cronus você não verá o sol nascer de novo, lobo.

Eu- pelo seu cheiro, também é um lobo, e sabe, não serei eu a não ver o sol nascer.

Ele arregalaram os olhos, me transformei e os lobos ali presentes também, ele pularam em minha direção e eu desviei quebrando o pescoço deles logo depois, os vampiros me olhavam com feição de horror, não tiveram nem tempo, acabei com todo e achei Pandora desacordada mais a frente.

Coloquei ela nas costas e caminhei alerta de volta para o castelo, quando cheguei nos portões, tanto Laura quanto Diana estavam com os olhos transbordando em fúria. To frito.

Eu-‘falamos disso depois’

Enzo assim q me viu começou a chorar, ele retirou Pandora de cima de mim e eu me transformei.

Eu- você me disse q ela era não era tão bonita, mentiroso, sabe como me irritar NE besta.

Enzo- to te devendo uma.

Eu- sem problemas, tive um desafio depois de séculos.

Deja- onde estão os traidores.

Sorri mostrando todos os dentes.

Eu- sendo digeridos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...