1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos do Norte (Livro 1) >
  3. Um Tempo entre ursos e Noticia....

História Lobos do Norte (Livro 1) - Um Tempo entre ursos e Noticia....


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 21 - Um Tempo entre ursos e Noticia....


Fanfic / Fanfiction Lobos do Norte (Livro 1) - Um Tempo entre ursos e Noticia....

Grimberto- esse és Atlas, um antigo amigo q me salvou em uma de minhas expedições há 300 anos, todos devem lhe tratar com respeito, ele é o primogênito do alpha dos alphas e um lobo tenebra, assim como és meu protegido.

Todos menos sua família se curvam.

Grimberto- agora, vamos comer.

Todos nos sentamos.

Grimbert- Atlas, essa e minha esposa Liça.

Liça- prazer, e já agradeço por ter salvo o cabeça dura de meu esposo a tanto tempo.

Eu- não foi nada, so fiz o que achei certo.

Grimberto- essa e minha Irma Cora e seu esposo Leopoldo.

Leopoldo- muito prazer.

Cora- prazer.

Eu- prazer, e uma grande honra conhecer a família desse cabeça de javali.

Todos rimos e Grimberto sorri.

Eu- e como vai a vida meu amigo?

Grimberto- muito boa, a pouco tempo soube q os deuses vão me abençoar mais ainda.

Ele segura a mão da esposa.

Eu- desculpa, eu costumo ser meio lerdo.

Liça- em algumas luas teremos um filho ou filha.

Sinto meu coração apertar. Como Diana deve estar??? Eu me sinto muito mal por ter ela longe.

Leopoldo- você esta bem?? Ficou com um semblante de dor.

Eu- sim, meus parabéns amigo, espero q essa criança puxe a mãe, se não vão ter q contatar um guardião pro pequenino.

Todos caem na risada.

Grimberto- palhaço.

Eu- somos.

Cora- por que ficou amuado ao saber disso?? Seus olhos demonstram muita dor.

Suspirei e senti uma lagrima sair de meu olho direito.

Eu- minha companheira me repudiou ao saber q sou um lobo tenebra e não um real.

Grimberto- então, esse é o motivo de ter vindo tão para o norte. Não se preocupe, ela vai querer q retorne, afinal, ela é sua companheira.

Leopolto- uma loba?

Eu- não, ela é uma tigresa.

Liça- isso é bem raro, duas espécies diferentes serem companheiros.

Eu- não entendo o porque de ter me repudiado, sei q errei em esconder o que eu sou de verdade, so q eu tinha medo da reação, e pelo visto eu acertei em ter medo.

Cora- como ela pode ter acreditado q era um real, pelo q meu irmão contou, você não se parece com um tenebra.

Eu- colocaram um feitiço de forma em mim, so que a algum tempo eu consegui quebrar e quando o fiz fiquei com medo da reação dela e da minha alcatéia. Eles não me aceitam mais como alpha deles.

Grimberto- e seu pai, Frey?? Como reagiu??

Eu- Frey não é meu pai, e nem é o primeiro lobo, meu pai verdadeiro é Neftali, ele sim é o verdadeiro primeiro lobo e também é um tenebra. Eu e ele somos os únicos.

Grimberto- agora faz sentido você ser um tenebra. Relaxe, ninguém tocara mais nesse assunto, da pra ver q lhe machuca meu amigo.

Seguimos o jantar, eu em silencio e eles conversando sobre varias coisas. Assim q acabo um guarda me entrega uma boa quantidade de carne para kazuo. Me despeço de todos e vou para meu quarto e assim q entro, sou recebido por kazuo, lhe dou a carne e lhe desejo boa noite, retiro a capa, a espada e as botas grosas, deito na cama e apago.

 

{Quebra de tempo (3 mêses)}

Estou a corre em kazuo ao lado do cavalo de Grimberto na direção da casa de Lector. Soubemos de soldados inimigos por lá, Grimberto me nomeou conselheiro de guerra, já q três dos cinco grandes declaram guerra um contra o outro e Grimberto esta apoiando um deles.

Eu- eu vou na frente, kazuo esta se contendo.

Grimberto- rápido.

Kazuo acelerou e em pouco tempo Grimberto era um ponto a distancia. Quando chegamos vimos a casa em chamas, cheguei tarde, desci de kazuo e me aproximei, ouvi o grito de Silver e corri para dentro da casa, caminhei desviando do fogo, sigo o choro de Silve e o vejo abraçando o corpo da mãe, olho ao redor e vejo o corpo de Lector. Corro ate ele e coloco a mão em seu ombro.

Silver- NÃO.. SE AFASTE......... Atlas?? Atlas ajuda ela.

Eu- sinto muito, ambos já não estão mais vivos, só q você esta e eu estou aqui para tira-lo deste lugar.

Silver- não

Eu- escuta, se ficarmos aqui vamos morrer assim como eles, eles morreram te protegendo, ficar aqui e morrer no fogo não será uma forma digna de agradecer.

Agarrei ele e comecei a corre através do fogo com ele protegido pelos meus braços, não vejo a saída, a fumaça ta me impedindo, escuto um grito de Grimberto e sigo ate e vejo uma janela, olho ao redor e pulo com ele em meus braços, caio de costas na neve e nas cinzas com Silver no meu colo. Grimberto e seus homens correm ate mim e me ajudam.

Eu- você esta bem.

Silver- sim.

Ele estava enlaçando meu pescoço.

Eu- eu lhe prometo pequeno, quem fez isso vai pagar muito caro.

Ele estava chorando, um dos homens de Grimberto se aproxima.

Soldado1- senhor, todos os lobos da neve q ele tinha foram mortos, tem rastros dos guerreiros de Akila por todo o local.

Grimberto- maldição.

Eu- reforce a segurança de todo vilarejo no território de Grimberto e mande patrulhas com 25 homens cada por todo o território diariamente, comecem a recrutar mais homens também, mais só voluntários.

O soldado me olhou torto.

Eu- esta esperando um convite formal por acaso?!?!

O soldado se assustou, se curvou, e saiu junto de outro 5 homens.

Grimberto- vamos.

Eu- consiga um funeral digno a eles.

Grimberto- claro, leve o menino para o forte.

Me levantei e montei em kazuo.

Eu- vamos garoto, a toda velocidade.

Kazuo começa a corre e sinto q Silver adormeceu em meus braços, maldito Akila, ira pagar muito caro.

Depois de algumas horas chegamos ao forte, onde entro no mesmo ainda em cima de Kazuo.

Eu- rápido, para nosso quarto.

Ele segue desviando das pessoas e quando chegamos na porta eu desço as pressas com ele ainda dormindo, abro a porta e entro, kazuo fecha a porta e se deita perto da cama, coloco Silver na mesma, e saio para chamar alguém, antes de chegar a porta Liça entra, a olho intrigado.

Liça- um soldado me disse q você chegou com um menino nos braços e entrou q nem louco forte a dentro, imaginei q viesse para cá.

Eu- pode ajudar ele, respirou muita fumaça.

Liça- claro.

Ela foi ate ele e o examinou, me sento em uma poltrona ao lado da cama e fico olhando Silver.

Liça- ele não se machucou gravemente so tem uma marca estranha, vai ficar com alguns hematomas e arranhões, para um humano ele é bem resistente, ele vai acordar em algumas horas e estará melhor.

Eu- agradeço.

Liça- você tem grande carinho pelo menino, imagino como será quando tiver filhos.

Suspiro, não tive muitas novidades sobre Diana nos últimos tempos.

Liça- desculpe, eu toquei no assunto de novo, vou deixar vocês, relaxe, ele esta bem.

Fico o olhando dormir, como devem estar todos, nesse ultimo mês mandei uma carta a minha mãe e não recebi muitas novidades, só a de que minha sobrinha nasceu, pois é, é menina e Enzo esta todo bobo.

{Quebra de tempo (3 meses)}

Silver- AI.

Eu- se concentre, se perder o foco não vai consegui controlar sua força.

Silver e eu estamos treinando, ele acabou sendo mordido por um urso, um dos soldados de Akila. ( você também pode se transformar em metamorfo por meio da mordida) ele ainda não se transformou em urso mais já tem as características.

Eu- ta bem, já chega, amanha continuamos.

Silver- certo.

Ele saiu correndo e eu ri, sai da sala de treino e acabo esbarrando com alguém.

Eu- desculpe

Leopoldo- ainda bem q te achei, umas três pessoas chegaram te procurando, estão no salão principal.

Eu- certo,você vem??

Leopoldo- vamos.

Sorri e corremos para a sala, antes de entrar recuperamos o fôlego. Assim q entro sinto uns cheiros familiares, vejo Grimberto com o rosto bem serio.

Eu- chamou meu amigo.

Ele sorriu para mim e se levantou.

Grimberto- sim, essas pessoas querem falar com você.

Quando olho para as pessoas das quais falou.

XXX- Atlas???

Eu- o que estão fazendo aqui Laura, JR e Apolo???

Laura- vai por mim, não estamos aqui por que queremos.

Jr- você esta diferente.

Eu- e o que isso lhe importa?!?!

Jr- qual é cara, deixa disso....

Grimberto- como pode deixar q falem assim com você?? Não passam de filhotes.

Eu- disso cuido eu meu amigo, agora me respondam.

Apolo- (suspiro) Diana precisa de você.

Avanço na direção deles.

Eu- o que e q ela tem??

Jr- Atlas, Diana esta grávida.


Notas Finais


continuo ou nao hoje???
o proximo capitulo ja esta pronto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...