1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos do Norte (Livro 1) >
  3. Lembranças

História Lobos do Norte (Livro 1) - Lembranças


Escrita por: LoginsOn

Capítulo 34 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Lobos do Norte (Livro 1) - Lembranças

Diana- não quero q eles façam mal a vocês três.

Todos menos eu e ela riem

Silver- é mais fácil o tio fazer mal a eles.

Eu- tudo tem um motivo.

Liça- do que.... não.

Cora- do que estão falando???

Liça- Atlas, não diga que eles...

Eu- eles nada Liça, não são malucos de fazer isso, e alem do mais, ursos odeiam vampiros, mais q os lobos.

Diana- eu não duvido nada.

Grimberto- concordo com ela, se isso tudo foi uma distração estamos com problemas.

Comecei a andar de um lado para outro e vi Diana pegando Alicia nos braços.

Eu- por que não quer q eu vá ate seus pais??? Fale a verdade.

Ela não me olha e suspira.

Diana- eu não vou me casar com um tigre.

Eu- isso não m...

Ela me corta.

Diana- eu já sou casada com ele.

Sinto meu sangue ferver.

Leopoldo- ai sim tem um problema. Adultério não é um crime perdoado.

Eu- ela não traiu ninguém, eles não tinham consumado.

Grimberto- como tem certeza??

Diana fica vermelha e eu pisco pra ele.

Liça- assim..... neste caso, não tem nada de errado, só acho melhor oficializar pelo nosso mundo isso.

Eu- já esta oficializado, meus pais já deram sua benção.

Eu suspiro

Silver- eu não to entendendo.

Eu- olha, cuidamos disso outra hora, vou para o quarto.

Leopoldo- claro, nos vemos depois.

Diana se levanta e eu pego Bernard no colo. Guio Diana ate nosso quarto e assim q ela entra Alicia começa a chorar.

Eu- deixa q eu cuido, deite um pouco.

Ela sorri e concorda. Cuido dos gêmeos e os coloco para dormir e vou trocar de roupa, coloco so uma camiseta e uma calça de moletom, me deito ao lado dela, q se deita no meu peito.

Diana- vai mesmo ate eles.

Eu- já disse q sim, mas, se algo apontar dar errado, vamos embora sem cerimônias. Se você diz q são assim tão inconcequentes. Não vou arriscar vocês lá.

Diana- eu só tenho medo, já passei coisas horríveis lá.

Eu- o que te fizeram??

Ela nega.

Diana- esta no passado.

Eu- e esse passado não esta muito distante.

Ela respira fundo, me sento e faço com q ela se sente no meu colo.

Eu- quem é Marcos??

Ela se assusta e sai de cima de mim com os olhos arregalados.

Diana- como sabe?? Entrou na minha cabeça!!! Não era para ..

Eu- calma, eu não fiz nada disso, você as vezes tem pesadelos e fala esse nome, pedindo para se afastar ou para esse Marcos parar seja lá o que estivesse fazendo. Quem é ele??

Ela senta no meu colo e esconde o rosto no meu pescoço.

Diana- meu pretendente a marido.

Rosno de leve e ela ri.

Diana- ciumento.

Reviro os olhos e ela se ajeita e me olha.

Eu- não gosto de como você fica quando “sonha” com ele.

Diana- relaxa, não vai acontecer mais, e alem de que agora você sabe o que eu passo quando você faz maluquices como enfrentar 5 regimentos ou entrar em guerra com outras duas alcatéia.

Ri e ela também.

Eu- então estamos mesmo quites. Mesmo assim. O que ele te fez e por que tem medo dos seus pais??

Diana- você não vai me deixar em paz ate descobrir. Não é?!?!

Eu- não mesmo.

Ela respira fundo.

Diana- veja por você mesmo.

Ela fecha os olhos e eu faço o mesmo, assim q faço isso ela abre a mente dela e eu entro, vejo a infância dela e a de Apolo, vejo como o pai deles os tratavam e ate uma cena q Diana apanha do pai e desse tal Marcos. Acabo rosnando e ela me aperta, aparece outra cena q Marcos a da um tapa e ela se transforma e como conseqüência, leva outra surra do pai, sinto Diana me abraçando e minha camisa ficando molhada, ela ta chorando. Vejo também esse Marcos tentando abusar dela, só q Apolo chega e ajuda ela, as imagens mudam de novo dessa vês ela esta mais “madura” e recebe a noticia do casamento, vejo-a contestar e ser castigada por isso. Depois muda de novo, ela fugindo ao lado de Apolo, passa mais outra imagem, vejo Laura e jr através dos olhos dela, sinto o alivio dela. Novamente muda, ela esta na sala, mais atrás de todos, e fica se sentindo estranha, assim como eu estava, quando me vê ela sente medo e se encolhe atrás do irmão. Muda de novo a imagem, dessa vês ela esta me vendo diante da estatua, sente um aperto no coração e logo depois Laura aparece avisando as regras do local, mais uma vez muda, ela esta de longe me olhando enquanto fala com os amigos, ate q eu levanto e vou rosnando ate eles, e por conseqüência olho nos olhos dela, sinto a confusão e o medo nela, assim como o alivio. Sinto ela me apertando de novo. As lembranças mudam, vejo ela me olhando como lobo tenebra e depois o sofrimento q ela teve quando me afastei, assim como o medo de seus pais a descobrirem ou descobrirem dos bebês, o alivio de me ver de novo na cede da alcatéia, e a felicidade ao me ouvir reconhecer nossos filhos na frente de todos.

(Autora: resumindo, tudo dos capítulos anteriores pelo ponto de vista dela.)

As imagens somem e eu continuo de olhos fechados.

Eu- sinto muito. Eu não...

Ela me cala com um beijo, abro os olhos e vejo q ela chorou mesmo, rosno com isso e ela sorri.

{Manhã seguinte}

Acordo com um choro, Bernard. Rio e me levanto, ao menos tento.

Diana- deixa q eu vou, você ta a quase três semanas me deixando dormir enquanto cuida deles.

Ela levanta e pega ele, sorrio vendo isso, mudamos mesmo de uns tempos para cá. Me levanto e abraço ela por trás.

Eu- não vamos ate seus pais mais.

Sinto o corpo dela ficar rígido e depois relaxar.

Diana- e o que, pelos deuses, te fez mudar de idéia??

Eu- eu não terminei, nos não vamos ate eles, eles é q irão vir ate nos.

Diana- tava bom demais para ser verdade.

Ri e ela bufou, Alicia ri e eu pego ela no colo.

Eu- vocês estão crescendo muito rápido pro meu gosto sabia mocinha, vai com calma, você vai ser mesmo a maior responsável pelos meus cabelos brancos mesmo.

Falo isso e ela ri, sorrio e escuto Diana gargalhando.

Eu- só espero q seu futuro companheiro seja castrado.

Diana- q maldade atlas.

Eu- só quero proteger minha princesinha, tigresa.

Ela revira os olhos.

Eu- vou tomar um belo banho, e por falar em banho, alicia meu amor, você ta precisando de um.

Eu e Diana rimos da cara q ela faz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...