1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos do Norte (Livro 1) >
  3. O Fim Definitivo

História Lobos do Norte (Livro 1) - O Fim Definitivo


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


gente, esse capitulo é o ultimo, e nao haverá segunda temporada

tem uma personagem nesse capitulo q nao apareceu em lobos do norte, então para entenderem o contesto, recomendo q antes de ler esse capitulo, Leiam minha outra fic: A Garota e o Dragão.
com ela entenderam tudo certinho

bom, esse é o fim, aproveite, e desculpem os erros de portugues

ps: a imagem é a forma definitiva do Atlas, e desta vez ate a cicatriz entra.

Capítulo 46 - O Fim Definitivo


Fanfic / Fanfiction Lobos do Norte (Livro 1) - O Fim Definitivo

Me deixe sair.

Desvio das mãos daquele sangue suga nojento e pulei em sua garganta, o mesmo se defende levantando os braços, mas o estrago já foi feito, ele me joga longe e eu me llevanto ainda mais irritado

Me deixe sair

Mas q merda é essa, quem ta falando isso?

Por esse momento de distração, Cronus consegue agarrar minhas costas e esta apertando

Me deixe sair

Quem é??

Me debato e o frio me solta, rolo e depois me afasto.

Kes- ele esta ficando mais forte pulguento, pare de lutar.

Olho de relance pra trás e a vejo me criticando com os olhos, nanica, pulo nele de novo e ele desvia me dando um soco, tento segurar um ganido, mas escapa quando eu bato no chão.

Cronus- desista, estou ficando mais forte a cada segundo cãozinho.

Rosno mais alto e mostro meus dentes, corro ate ele q em um movimento rápido acerta meu focinho, vou de encontro ao chão ganindo, me levanto devagar e sinto meu olho esquerdo queimar.

Diana- Atlas!!

Minha visão fica embaçada no lado esquerdo, olho Cronus q esta sorrindo, com uma faca na mão, e pelo cheiro, é prata, esse desgraçado.

Me deixe sair.

Quem raios é você?

Eu sou você

Sacudo a cabeça e olho ao redor

Kes/Neftali- aceite de uma vez, se continuar assim você vai morrer.

Volto a olhar Cronus q desta vez olhava diretamente pra Kes, ele sabe, desta vez não.

Corro na direção dele e mordo seu tronco o mesmo parece se irritar e prepara a faca de prata, eu o solto e recuo.

Eu- não ira tocar nela frio.

Minha voz sai forte, parecendo um rugido e estando duplicada, sinto meu corpo queimar

Outra mudança, por que raios eu sempre mudo de aparência?

Destino quem sabe

Você ta começando a me irritar sabia voz?

Escuto a risada desse ser desconhecido. E volto minha atenção pro Cronus.

Cronus- não sabia q tinha alguém como ela por perto, o sangue dela deve ser maravilhoso, ainda mais inundado de tanta magia.

Mostro os dentes em ameaça e ele sorri.

Me deixe sair, eu sou você, eu sou seu lobo, não vai conseguir lutar contra ele sem mim

Droga, isso ta parecendo uma pegadinha do Apolo.

Apolo-‘ não me meta nisso, você é que ta apanhando’

Maldita a ligação da alcateia.

Escuto rosnados e bufo. Sinto outro soco e um chute

Cronus- sua luta é aqui cão, não se desconcentre, já esta sendo um massacre com você lutando com vigor, imagina se perder a concentração.

- não fale do que não sabe

Novamente minha voz sai estranha. Seja lá quem for, esta falando junto comigo.

Eu sou você, seu tosco, sou você lobo, somos duas almas em um corpo, só q você sempre me deixou preso em sua mente, e agora sem nenhum selo e o entendimento das 5 bênçãos eu posso sair.

Torci o focinho e fechei os olhos, visualizando esse meu eu lobo, sentado me olhando divertido, esse sou eu?? Nossa, que estranho, eu to me vendo em forma lobo

Que mane vendo, ta visualizando a essência do lobo seu tonto.

Agora me convenceu, esse sou eu

Ta mais pra eu, somos diferentes, agora me deixe brincar

Abro os olhos e me sinto mais forte, meus olhos queimando em divertimento.

Abaixo o corpo em sinal de desdém e Cronus me olha abobalhado, corro na direção dele e mordo seu braço o arrastando, ele se debate e tanta usar a faca, mas eu rolo na neve e ele perde o maldito objeto de prata, vou ficar com uma cicatriz no rosto agora. Ele morde meu ombro e eu o largo.

Cronus- admirável, você também ficou mais forte.

Levantei as orelhas sem demonstrar humildade e isso o irrita

Cronus- abaixe as orelhas moleque.

Ele corre ate mim e eu pulo pro lado, que nem em tourada, Cronus vai de cara com o chão.

Eu- Se pensamos bem, você é o moleque aqui, eu tenho 1200 anos, pirralho

Desta vez foi so a voz do lobo, eu to aqui, só vendo e sentindo tudo de camarote.

Cronus- vai se arrepender moleque. RADEK

Sorri ao ouvir o rugido do dragão e logo depois o de outro. Olho pro alto e vejo Chiara e Radek lutado, logo depois nossos exércitos começam a lutar, vejo vários do exercito q a kes trouxe se transformando em dragões e outras criaturas começando a voar, olho Cronus e o vejo espantado pelo “meu exercito”

Ela é cheia de surpresas, a vejo encima de um dragão indo ate Radek com espada em punho, ela sabe q não pode matar ele, só incapacitar, já q ele é uma chama, mas isso é suficiente

Cronus- como??

Pulo nele mordendo seu pescoço e ele se debate, começa a arranhar meu peito numa tentativa falha de se soltar, mas sinto algo me puxar, e vejo 6 vampiros me atacando, solto o frio alvo e destruo os 6 intrometidos, e volto a prestar atenção em Cronus, mas não o achei.

Cronus- estou bem atrás de você

Sinto ele me puxar pelo pescoço e apertar, tento me soltar mas não consigo, o aperto vai ficando mais forte, não consigo me mexer

Acabou, eu perdi.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Não vejo nada, mas escuto e sinto, sinto o vento no meu pelo, e escuto pessoas chorando e me gritando, mas não consigo me levantar.

Sinto alguém tocando em mim, eu sei de quem é esse toque, a nanica deve ser doida

Kes- pulguento, eu sei q pode me ouvir, seu coração me ouve, vamos levante.

Eu- Não consigo, nanica, eu perdi, não cumpri com meu dever, se esse era meu dever.

Kes- claro q era, não, ele é, a profecia fala em você se levantar, mas isso ainda não aconteceu. Você nunca tinha caído ainda pra levantar, e isso é agora

Eu- Como pode estar falando comigo, eu estou morto não estou??

Escuto ela rir.

Kes- teoricamente esta, mas como uma salist eu posso quebrar umas regras, acredite, eu estou 900 metros acima de você, estou te olhando caído na neve, com esse frio maldito rindo e gritando q venceu.

Rosno

Kes- levanta pulguento, você não estava lutando a serio, anda, não cumpra a profecia...

Eu- mas é ela q eu devo seguir sua tonta

Escuto ela rosnar

Kes- eu to falando pra você proteger sua família seu tosco, o vampiro ta indo ate sua companheira e filhos e o maldito do Marcos esta do lado dele com um sorriso vitorioso.

Eu- COMO É QUE É??

Escuto a risadinha dela, abro meus olhos e vejo o desgraçado a caminho de minha casa, estalo meu pescoço o fazendo voltar pro lugar, já que o desgraçado quase arranca minha cabeça, olho pra cima e vejo a kes sorrindo e mudando a direção do voo.

Me ajeito na neve, serio q ninguém esta me olhando. Me levanto devagar, a tempo de ver a kes com o dragão dela matar o maldito do Marcos q gritou incessante pela dor, Cronus a olha e prepara pra atacar, ela sorri

Kes- boa morte frio....

Eu pulo nele e sem demora lhe arranco todos os membros do corpo, seguindo pela cabeça, o despedaço, mandando varias partes para vários lugares.

Escuto a risada sádica da kes e levanto a cabeça, vendo todos assustados

Kes- jura pulguento, não poderia ter sido mais piedoso??

A olho indignado e ela sorri

Eu- falou a mulher q arrancou a cabeça do próprio pai, perto disso, o que eu acabei de fazer é pinto nanica.

Ela pula de seu dragão e abraça meu pescoço. Sinto outro e outro peso em mim, e quando olho, Diana e meu pai Neftali estão ali me abraçando também

Diana- nunca mais faça isso, quase tive um treco sabia, lobo de araque.

Ri e abaixei as orelhas em sinal de submissão a ela

Ela sabe mesmo como nos domar

Com toda certeza lobo.

Kes- parabéns, alteza

Ela se afasta e se curva de leve, olho ao redor e todos fazem o mesmo

Deja- se tornou o rei, o rei dos Sobrenaturais.

Concordei e senti alguém apertar meus pelos do pescoço. Olho e vejo kes de testa franzida

Kes- você é sortudo sabia, não estava morto, o idiota do Cronus não sabe nem quebrar um pescoço

Todos a olham e riem, o exercito de Cronus já esta se retirando, e o “meu” esta indo descansar.

Eu- o que quer dizer com isso nanica?

Kes- q o frio so deslocou um osso do seu pescoço, ele diminuiu a quantidade de sangue e a velocidade q ele circula pelo seu corpo, por isso, somente, eu, a Chiara e os meus dragões ouvimos seu coração ainda bater, ele estava lento, mas batendo.

Luna- esta dizendo q você é melhor q nos metamorfos??

Kes- em curtas palavras?!?! Sim, eu sou.

Ri, Luna rosnou e os olhos da kes ficaram em fenda como o dos dragões fazendo todos, menos seus guardas recuarem, ate eu dei uns passinhos pra trás, com a onda de poder q veio dela

Kes- não rosne pra mim submissa, sou sim melhor q muitos, mas ainda estou abaixo de vários outros, um exemplo é o panaca do seu alpha.

Ela fala com uma voz grossa e cortante, me deu arrepios

Eu- ei, eu não sou panaca

Ele revira os olhos.

Diana- as vezes você é sim Atlas...

Eu - traído ate pela minha companheira, eu voltei dos mortos por você sabia?!?!

Kes/Chiara- você não estava morto.

Volto a minha forma humana e abraço a minha tigresa

Nossa tigresa cara, nossa tigresa.

E ninguém vai mudar isso.

Podemos viver nossa vida em paz ao lado dela agora lobo. E ninguém vai mudar isso.

.

.

.

.


Notas Finais


ate a proxima fic gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...