1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos do Norte (Livro 1) >
  3. Um Traidor no meio do Conselho parte 2 e encontro de familia

História Lobos do Norte (Livro 1) - Um Traidor no meio do Conselho parte 2 e encontro de familia


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


o lobo desta foto é o pai do Atlas: Frey

Capítulo 5 - Um Traidor no meio do Conselho parte 2 e encontro de familia


Fanfic / Fanfiction Lobos do Norte (Livro 1) - Um Traidor no meio do Conselho parte 2 e encontro de familia

Trevas esta preso na alá de contenção eu ainda estou na forma de lobo e com um arrependimento por não ter matado ele, mais ainda é cedo para falar q não vou fazer isso.

Luna- O que vamos fazer?

Deja- Ele sabe de mais para um simples membro do conselho, mesmo tendo 300 anos de idade trevas não deveria saber o nome do vampiro q começou a guerra.

Membro do conselho 1- senhora Frey deseja falar com você.

Deja- pronto, mais essa. Aonde ele esta?

Membro 2- Ele quer q você retorne a cede dos lobos.

Deja- Mais eu ainda tenho q resolver isso.

Voltei a forma humana

Eu- Eu vou junto.

Todos- O que?!
Eu- Eu vou com você ate sua casa mãe, mas eu vou permanecer morando aqui independente do que meu pai fale, minha casa é a Montanha do norte, essa é a minha alcatéia.

Deja- Se é isso q você deseja.

Eu- Luna, você fica no comando, é mais dominante q o Sam ou o jr.

Luna- Não vou desapontar.

Eu- Ate q eu volte quero q procurem mais membros para nossa alcatéia.

Jr- Entendido, vamos cuidar de tudo alpha.

Eu- Estou contando com isso.

Membro 1- Vamos logo, Frey não gosta de atrasos.

Deja- Vamos então.

Eu- So vou pegar uma coisa la em cima.

Jon- Rápido garoto.

Rosnei para ele q recuou um pouco e riu. Subi e peguei um amuleto q Morgana me deu quando eu tinha 80 anos. Quando voltei so minha mãe estava na casa.

Deja- eu preciso te por a par de tudo.

Eu- Tudo o que? Vai dizer q eu tenho um irmão gêmeo.

Deja- Irmão gêmeo você não tem, mais tem três irmãos mais novos.

Fomos saindo e fomos andando floresta adentro.

Eu- Quais os nomes e idades?

Deja- A mais velha, depois de você claro, é a Laura, ela tem 645 anos, a aparência é de 18 anos, depois vem o Enzo com 500 anos e a aparência de 17 e por ultimo vem a Aurora, ela tem 455 anos, com a aparência de 16.

Eu- Interessante, algo mais?

Deja- So isso mesmo.... tem certeza q quer voltar e encarar o seu pai, ele vai ficar furioso por saber o motivo de você não ter voltado antes.

Eu- Antes tarde do que nunca.

Deja- Ele não pensa assim, sabe q seu pai é rancoroso apesar de te amar ele vai se sentir traído pelo seu medo e preocupação conosco.

Eu- Resolvo isso depois. Vamos apenas aproveitar, Okey?!?

Deja- Okey!

Continuamos andando ate a parte oeste da montanha, lá eu vi alguns carros e os membros do conselho juntamente ao Trevas, rosnei ao velo ali.

Jon- Relaxa garoto, ele esta voltando para ser interrogado.

Trevas- então vão ficar esperando, de mim nada vai sair.

Eu- Tenho certeza de que não, afinal se você não colaborar Cronus não vai ter mais informações.

Ele arregalou o lhos e eu ri

Eu- Colabora pois se não eu termino a nossa luta. Quero ver me chamar de fraco de novo, PESTE.

Trevas- Moleque insolente, Cronus vai destruir tanto você quanto sua família.

Eu- A profecia esta do meu lado idiota, acho q se esqueceu disso, mais eu vou te lembrar, Cronus não é nada comparado a mim, e você também não, um lobo nert, fraco e orgulhoso, o que tem a ganhar com isso, NADA

Virei da costa so esperando a reação dele, e bingo.

Trevas- Besta, Cronus esta contando os dias, daqui a algum tempo ele retornara para destruir você.

Eu- Duvido muito, se eu te derrotei sem usar nem 1% do que eu sei, com Cronus vou usar o que?!?!  5 % e ganhar um aranhão na bochecha,*gargalhada* faça-me rir, você é patético.

Trevas- Espere para ver, daqui a 24 luas do dia 20 você vai estar debaixo de 7 palmos.

Eu- Viu como você pode colaborar, acabou de me dar a data de quando ele vai aparecer.

Ele e todos os presentes arregalaram os olhos, estavam parecendo xícaras, comecei a gargalhar.

Jon- Como fez isso??

Eu- Já ouviu falar de psicologia reversa?!

Deja- Eu já, mais a pessoa tem q ser muito influenciável para ter o efeito desejado.

Eu- Vai me dizer q esse besta não é influenciável, so tive que moldar a conversa o resto ele fez sozinho.

Jon- Incrivel.

Membro 2- vamos, estamos ficando atrasados.

Entramos nos carros, no caminho eu e minha mãe colocamos os assuntos em dia, ela me contou mais coisas sobre meus irmãos e meu pai, e agora eu concordo com Morgana eu e ele so somos parecidos no físico.

{Quebra de tempo (5 horas)}

 

5 horas, já faz 5 horas q eu estou sentado nesse carro a caminho da casa dos meus pais, minha mãe esta dormindo apoiada no meu ombro, se me visem agora poderiam jurar q ela na verdade é minha namorada, solto um riso abafado com esse pensamento.

Deja- pensei a mesma coisa.

Eu- Como??

Deja- se visem como estamos poderiam pensar q somos um casal.

Eu- Como sabe q eu pensei nisso??

Deja- Você pode ter o fisíco de Frey, mas o seu intelecto veio de mim mocinho.

Eu- desisto, mas fala a e sou ou não sou um bom partido?!?!

Deja- besta.

Eu e ela rimos, o carro parou e dois lobos vieram abrir a porta para nos, eu sai primeiro e minha mãe logo depois, quando íamos entrando na casa fomos surpreendidos por duas meninas (ta mais para adolescentes)q abraçam minha mãe.

Garota 1- Você demorou muito, por que foi ver essa tal alcatéia mãe?

Mãe?!?! Essa garota é minha Irmã, cara ela é linda, as duas são.

Deja- Já te expliquei.

Garota 2- ainda acho isso perda de tempo, ele deve estar morto.

Deja- Olha como fala ele é seu irmão.

As duas- desculpa.

Eu- Desculpa minha intromissão, mas deixe me ver se eu acerto, você (aponto para a primeira garota) deve ser a Aurora.

Aurora- eu mesma.

Eu- E você (apontei para a segunda) é a Laura, estou correto?!

Laura- Sim

As duas abaixaram a cabeça

Eu- Pensei q fossem mais dominantes.

Laura- Se enganou, eu sou uma beta, e minha irmã uma Delta, pelo seu tom deve ser um Alpha, acertei tambem?

Eu- Para uma Beta você é bem abusada, gostei. Elas são incríveis Deja.

As duas- Deja??

Deja- Eu disse

Aurora- Que intimidade é essa, o mãe isso é falta de respeito.

Eu- Serio, não sabia, desculpa.

Eu falo e elas me olham surpresas, mas um guarda de lá vem chamar-nos.

Guarda 1- senhora(fez uma reverencia) o rei Frey esta a chamar-lhe.

Deja- Vamos, Alpha.

Eu- Entendeu o recado, finalmente.

Saímos rindo com minhas irmãs (sem entenderem nada) logo atrás de nos, quando chegamos meu pai e provavelmente meu irmão estavam de costas para nos,estavam apoiados em uma mesa e minha mãe abrasou meu pai por trás.

Frey- finalmente Deja, estava a ponto de mandar alguém atrás de você.

Enzo- Ainda bem q voltou mãe.

Acertei. Vi que poderia me meter e decidir usar um idioma diferente

Eu- yena kulungile, yizwa (ela estaria bem, posso garantir)

Ele se virou para mim assustado, eu usei a língua dos elfos (eles não existem mais, porem os lobos mais antigos e poderosos sabem falar essa língua)

Frey- Deja quem é esse?

Eu fiz um sinal para q não falasse nada

Eu- Wena angikuboni mina?!?! (não me reconhece?!)

Frey- ukwazi ukuthi ulimi?!? (como conhece esse idioma?!)

Deja- Parem de enrolar.

Eu- Apresada, eu disse q cuidava de tudo.

Ela bufou e eu ri, todos no salão, menos eu e minha mãe estavam sem entender, perfeito.

Eu- Kuyinto enhle kakhulu ukubona futhi UBABA (é muito bom te ver também PAI)

Ele ficou branco q nem papel, eu e minha mãe rimos da reação dele.

Eu- Vai me dizer q não sentiu minha falta.

Frey- Como?!?! Por que?!?! Quando?!?!

Eu- Que perguntas mais sem nexo

Deja- Pare de birra pequeno.

Laura- Mãe, esse cara é tudo menos pequeno.

Frey- Como ousa voltar somente agora?!

Eu- Eu ouso o que eu bem entendo, afinal já sou bem grandinho não acha?!?!

Frey- Você nos enche de preocupação e se acha no direito de voltar assim!

Eu- Antes tarde do que nunca, tinha razão ele é bem rancoroso.

Ele parou por um momento e notei q ele analisava minhas palavras, pronto, próximo passo.

Eu- E então, eu vim atrás da minha família, e to afim de ganhar um abraço q eu não recebo a mais de 700 anos.

Ele olhou para mim e depois para minha mãe, nem pensou veio correndo e me abraçou forte, percebi q ele estava chorando.

Frey- eu temi tanto sua morte, não sabe o quanto eu esperei para ver você, MEU FILHO, ESTA VIVO * gargalhada* ATLAS ESTA VIVO.

Eu- Finalmente me reconheceu.

Deja- Besta.

Enzo- Como??

Laura- Atlas???

Aurora- Vivo??

Eu- é muito bom conhecer vocês, mamãe falou muito sobre os mesmos.

Eu estava com o braço do meu pai por cima de meus ombros e minha mãe esta com o braço na minha cintura. Laura se aproximou e tocou meu rosto, olhou- me cima a baixo e quando olhou nos meu olhos de novo estava chorando.

Eu- Ei, por que do choro, não estas feliz??

Laura- É por estar feliz em finalmente conhecer o meu irmão q eu estou chorando, você é muito mais bonito do q eu imaginava.

Soltei-me dos meus pais e a abracei forte, ela chorava mais ainda, fiquei um pouco preocupado.

Enzo- Então e realmente você, finalmente, achei q nunca fosse ver você com meus próprios olhos.

Ela me abraçou também, vi q aurora estava branca e me olhando, a olhei nos olhos.

Eu- Não tenha medo, não sou um fantasma se é o q pensa.

Ela olhou para a mamãe e depois veio ate mim correndo.

Aurora- isso é surreal.

Deja- posso garantir q ele é de verdade.

Frey- Venham, esta na hora do jantar. E atlas, por que esta de armadura?

Eu- é minha armadura lupina, posso usar nas duas formas, é o símbolo dos fundadores da alcatéia da Montanha do Norte.

Enzo- Então é você o alpha da nova alcatéia.

Eu- Eu mesmo, meus amigos e eu a montamos com os conselhos de Morgana.

Frey- E aonde esta Morgana?

Eu abaixei a cabeça e minha mãe me olhou com olhos aguçados.

Eu- Esta morta.

Todos (menos eu e minha mãe)- o que? Como?

Abaixei mais ainda a cabeça.

Deja- Morreu protegendo ele a 100 anos atrás, esta no passado e ele não gosta de falar sobre isso.

Ela me livrou de uma longa historia. Fomos ate a sala de jantar e esta sendo muito animado.

Laura- E quem são os membros da sua alcatéia?

Eu- Luna, Sam e Jr, todos betas e meus amigos, na verdade os primeiros lobos q eu conheci, isso depois dos meus pais claro.

Enzo- Só?! Achei que as alcatéias tivessem mais membros.

Frey- E tem.

Eu- Começamos ela a pouco tempo, ainda não temos muitos membros mais já somos os mais forte na região.

Aurora- Eu ouvi falar q quatro lobos, todos das três espécies grandes derrotaram os três lobos mais fortes de lá e que o alpha dos quatro derrotou o lobo mais forte daquela região. Foi você??

Eu- Sim eu mesmo e de forte ele não tinha nada, eu o derrotei com muita facilidade mais mesmo assim ele foi bem corajoso, quem sabe um dia fique ao meu lado, afinal ele me deve a vida.

Todos- como?

Eu- Simples, eu poupei a vida dele, q de acordo com a lei eu poderia matar ele sem problemas por te invadido meu território e me desacatado.

Frey- Você foi benevolente de mais, deveria ter o matado.

Eu- Se eu fizesse isso o sul iria declarar guerra contra o novo norte e como so temos 4 membros mesmo sendo fortes enfrentar 30 lobos raivosos seria suicídio, foi mais facil e vantajoso ter uma divida de vida com o futuro alpha do sul.

Aurora- Ele esta certo, matar ele iria dar em uma luta feia.

Todos rimos, Enzo e minhas irmãs ficaram contando historia do que eles aprontavam, e eu falava as vezes respondendo as perguntas e algumas vezes contando uma historia ou outra.

Já esta bem tarde, minha mãe e Laura estão me levando ate um quarto ao lado do de Laura para eu dormir, me despeço e entro no quarto, retiro a armadura e coloco uma calça de moletom e fico sem camisa para dormir, me deito e fico rolando na cama, estou com saudade de casa, me levanto e decido andar um pouco, passo por alguns empregados q fazem reverencias a mim, todo o mundo sobrenatural já sabe q eu estou vivo, saio do ”castelo” e vou para o jardim, e um belo lugar, sento-me na grama e fico olhando a lua (é lua cheia) esta tudo iluminado pela luz dela, a rainha da noite como Morgana a chamava.

Laura- Sabia q não iria conseguir dormir.

Eu- Sou assim tão obvio??

Laura- Não, so q acho q somos parecidos, então, agi como sempre e te vi aqui.

Eu e ela rimos, ela se senta ao meu lado, olho o “castelo’ de conto de olho e vejo nosso pais nos observando com sorrisos nos rostos, sorri também.

Eu- O que lhe atormenta ao ponto de ficar sem sono maninha.

Laura- Você.

Eu- Em?

Laura- Desde que eu soube q tinha um irmão mais velho perdido e correndo risco de vida eu fico sem sono, com medo e preocupada.

Eu- Não precisa mais ficar assim, eu estou de volta e agora você sabe onde morro.

Laura- não vai ficar?!

Ela me olha esperançosa. Não posso.

Eu- não posso mesmo, tenho q voltar, minha alcatéia precisa de mim.

Ela apóia a cabeça no meu ombro e ficamos ali admirando a lua, depois de um tempo vejo q a mesma dormiu, a pego no colo e olho o “castelo” nossos pais já não estão mais na janela, a levo ate seu quarto e a coloco na cama, cubro-a com a colcha e lhe dou um beijo na testa, saio de lá e vou ao meu quarto. Assim q encosto na cama eu durmo.

 

{quebra de tempo (manhã seguinte)}

Acordo com os raios do sol batendo contra o meu rosto. Me levanto e me alongo, adotei esse costume, troco de roupa e coloco a armadura menos o capacete q esta preso na minha cintura, saio do quarto e vou andando ate a sala de jantar, vejo q todos estão acordados.

Eu- Bom dia.

Todos- Bom dia.

Frey- Por que de andar com essa armadura o tempo todo meu filho??

Eu- Costume, na Montanha do Norte eu so ando com ela, so retiro para tomar banho e dormir, assim como os outros.

Aurora- E por que?

Eu- Antes de encontrar com o sul pela primeira vez eu estava com uma sensação estranha então eu decidi q deveríamos usar elas sempre pois se tiver uma emergência já estaríamos com elas e não perderíamos tempo.

Laura- Bem útil.

Continuamos o café.

Enzo- Você sabe lutar Atlas??

Eu- Eu dou pro gasto.

Frey- Veremos, por que não vão ate a sala de treino e veremos do q você é capas.

Eu- será um prazer.

Nos levantamos, noto q Laura não se mexeu, chego por trás dela.

Eu- Vamos, quero ver se consegue me dar um soco maninha.

Ela me olha assustada e depois ri.

Laura- com toda certeza.

Saímos da sala de jantar e fomos para sala de treinamento e vejo q Enzo esta pondo uma armadura em um lobo branco de olhos cinzas, o lobo não é muito maior q eu olho em volta e noto q o lobo na verdade é o meu pai. Vai ser interessante.

Eu- Então contra quem eu vou lutar??

Enzo- Contra o papai e na forma lupina.

Eu- Sem problemas.

Coloco o capacete.

Laura- que símbolo é esse no capacete?

Eu- É o brasão da Montanha do Norte, o do Alpha fica no capacete.

Aurora- legal.

Eu- Vamos.

Enzo- Espera, não vai querer uma armadura emprestada na forma de lobo, se ficar com a sua na transformação ela será destruída.

Eu e mamãe rimos ate as lagrimas.

Enzo- Qual a graça?

Deja-  Você vera meu filho.

Eu e ela sorrimos cúmplices, me transformo e todos (menos minha mãe) ficam de boca aberta, dei um riso lupino e minha mãe riu.

Olhei e vi q meu pai deu um passo para trás.

Deja- Você sabe q como somos da sua família podemos nos comunicar na forma de lobo, NE??

Eu-’ sei sim, Morgana me falou’

Frey- ‘ ótimo, vamos começar.’

 Eu e ele rosnamos, ele me ataca e eu desvio com facilidade, ele me olha e tenta usar o guerra do olhar, papai é bem dominante, mas eu sou mais, também uso e ele se encolhe.

Aurora- O papai esta senso submisso ou é coisa da minha cabeça??

Laura- Ele esta sendo submisso, isso é inacreditável, o rei se curvou para o príncipe.

Eu rosno e ele se encolhe, ele levanta a cabeça e tenta me olhar nos olhos, mas não consegue e me ataca desvio de novo e mordo suas contas e o arremesso longe, corro ate ele e pulo no mesmo q desvia e morde a lateral do meu corpo so q se assusta por não ter o efeito q esperava, o ataco e arranco a armadura dele, vejo q esta com alguns aranhões.

Eu-‘ já chega, não??

Frey- ‘ Okey’

Nos transformamos.

Eu- ainda não achei um desafio.

Enzo- Em?? Você não estava lutando serio.

Eu- Esta me subestimando maninho isso não é nem 5 % do q eu sei.

Aurora- E quem te treinou?? Morgana??

Eu- Não mesmo, eu aprendi lutando contra caçadores, e quando massacrei uma aldeia com mais de 200 deles, você tem q aprender a desviar dos tiros. Como Morgana dizia: nada melhor q a pratica.

Olhei para eles e vi q estavam assustados

Eu- Que foi??

Laura- você massacrou uma aldeia de humanos?

Falei de mais, concordei com a cabeça.

Frey- E sem motivo??

Eu- na verdade eu fiz isso com um ótimo motivo.

Enzo- e qual seria?

Deja- Vingança.

Aurora- Em??

Eu- os caçadores daquela aldeia foram responsáveis pela morte de Morgana e eu so me vinguei. O mais engraçado foi o conselho indo investigar e não achar nada.

Frey- então você é o responsável pelo caso x, o culpado não foi achado, os rastros tinham sumido.

Eu- Na verdade eu apaguei todo traço de existência meu e de Morgana naquela região.

 

Continua....


Notas Finais


fui q fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...